Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Samoa Joe a caminho do roster principal da WWE

Segundo consta, os oficiais da WWE estão a planear tornar Samoa Joe numa estrela do roster principal e a sua estreia está agendada para a Raw após a Wrestlemania.

É possível que, até lá, a data da estreia mude, mas de momento são esses os planos. Já foi discutida a possibilidade de dar o Título do NXT a Samoa Joe, de forma a continuar a sua rivalidade com Finn Bálor. Caso tal aconteça, a sua estreia no roster principal terá que ser adiada.

Também tem sido discutido recentemente estrear Sami Zayn no roster principal logo após a Wrestlemania para este rivalizar com Kevin Owens.

No que toca a Finn Bálor, até ao momento, não parecem haver planos para uma estreia deste no roster principal depois da Wrestlemania, pois os oficiais continuam a planear tê-lo como a cara do NXT depois de março.

A situação de Samoa Joe é curiosa, pois inicialmente, o contrato deste permitia aparições e combates em eventos independentes, tal como Rhyno. Eventualmente, tal evoluiu para um contrato permanente no NXT, onde este era suposto ser um nome que dava credibilidade ao programa junto dos fãs mais fanáticos e ajudava a vender os eventos do NXT. Embora sempre tivesse sido sugerido que este fizesse o salto para o roster principal, tal nunca aconteceu.

No entanto, as performances de Samoa Joe têm impressionado os oficiais do NXT, portanto agora há planos para este ir para o roster principal.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. O Sami Zayn sobe ao roster principal, afasta-se por lesão e quando regressa volta ao NXT. Faz muito sentido não haja dúvida…

  2. Punk - há 10 meses

    “Segundo consta, os oficiais da WWE estão a planear tornar Samoa Joe numa estrela do roster principal”

    Hahaha, essa eu pago pra ver!

  3. BetterThanPerfection - há 10 meses

    Pronto, agora os smarks vão pedir que esse cara lute pelo wwhc e criticarem o Reigns ou seja lá qual for o cara com músculos da vez.
    minha reação:
    https://www.youtube.com/watch?v=F-dZGsd2rAY

  4. Telespectador - há 10 meses

    A NXT está demais, só tem monstros do Wrestler. A NXT está tendo muita credibilidade tanto devido as estrelas reveladas pela WWE quanto pelas estrelas que vem de circuitos independentes para lá. Grande maioria do público já estão aguardando estes caras com grandes expectativas. Espero que eles não subam para serem como Axel, Rose, Slater, e Dallas e nem se tornem comediantes como Big E e Woods, e muito menos Mid Carders como o Ziggler. Estes caras tem de subir para confrontar estrelas de topo. Tem de subir para lutar por títulos, enfrentar caras como o Orton e o Cena e saírem por cima.

  5. Pirikito - há 10 meses

    Ele ja fez sua estréia no MR e de cara acabo com a melhor tag de 2015, lesionando o Kidd

    • SadisticAnarchist - há 10 meses

      …………………………… rídiculo o que acabaste de dizer, achas que aquilo foi o debut dele ? meu deus merecias um master lock como tens no teu avatar X)

      • Anónimo - há 10 meses

        Ele debuto numa SD sim, quer tu queira ou não, aliás acho eu que o único motivo que o afastou do MR foi a lesão q ele fez ao Kidd

      • Pirikito - há 10 meses

        Assim como o Itami debuto na batle royal,o zayn num open challenger, o Joe debuto num Smack Down, queres tu queira ou não, e sobre o masterlock ainda ta pra existir submission mais famosa xD

      • Silver - há 10 meses

        Ugh… Figure Four Leg Lock, Sharpshooter, Ankle Lock? Até o STF do Cena…

      • Pirikito - há 10 meses

        Masterlock foi a unica finish que teve um desafio própio, a forma como os cara vendiam eram d++

    • Se dark match fosse debut, meio nxt ja teria estreado no MR

  6. SadisticAnarchist - há 10 meses

    qual vai ser a primeira feud dele ? AJ Styles era bom, ou então uma run para USA ou IC talvez senão meter-lhe no WHC picture.

  7. Marques - há 10 meses

    Se há gajo no NXT que pode ser uma grande estrela é este, ele nem precisava de ir para o NXT. No inicio o plano era que o Joe fosse uma espécie de Rhyno, mas ainda bem que mudaram de ideias.
    Para mim, o Joe tem muito mais hipóteses de sucesso do que o Fin Balor.
    E para aqueles que dizem que ele é gordo discordo completamente. Ele tem o aspeto de alguém poderoso e que consegue dar cabo de uma pessoa numa luta a sério e a forma dele lutar ( a incorporação de artes marciais) encaixa na perfeição no seu look.

  8. the enigma - há 10 meses

    No entanto, as performances de Samoa Joe têm impressionado os oficiais do NXT, portanto agora há planos para este ir para o roster principal. Pois mas se ele for para o main roster fazem ele ser jobber. Mas só espero estar enganado

  9. Galloway - há 10 meses

    Por esta não esperava.

    Pensava que ia servir na NXT de enforcer para elevar novos talentos, mas a qualidade que tem é tanta que não há outra alternativa.

    Está cada vez melhor e a subida ao main-roster é merecidíssima, é um wrestler tremendo.

  10. Mario Gabriel Nogueira De Almeida - há 10 meses

    O que fico vendo, todos que estão para subir o pessoal acha que deve ir brigar por titulo. O pessoal não raciocina, que tem que ter todos os tipos de lutadores, sei que tem alguns que você olha e é mal utilizado, mais se olhar hoje o plantel da WWE tem um roster mt forte:

    Triplo H (acho que nem precisava lutar mais, passou a geração)
    Ambrose
    Kalisto
    Xavier Woods
    Big E
    Kofi Kingston
    Adam Rose
    Alberto Del Rio
    AJ Stiles
    Cris Jerico
    Alex Riley
    Big Show
    Bo Dalas
    Broun Strowman
    Bray Wayt
    Bubba Ray Duddley
    Brock Lesnar
    Curtis Axel
    Cesario
    D- Von Dudley
    Damien Sandow
    Daren Young
    Diego
    David Otunga
    Ziggler
    The Rock
    El Torito
    Fandando
    Fernando
    Erick Rowan
    Goldust
    Heath Slater
    Jack Swagger
    Hornswoggle
    Jey Uso
    Cena
    Jimmy Uso
    King Barret
    Kane ( não precisa mais lutar)
    KO
    Konnor
    Luker Haper
    Mark Henry ( Não precisa mais lutar)
    The Miz
    NevileRandy Orton
    R-Truth
    Roman Reings
    Rusev
    Ryback
    Seth Rolins
    Shemus
    Sin Cara
    Sting (não precisa mais lutar)
    Stardust
    Titus Oneil
    Tyson Kid
    Tyler Brezze
    Undertaker (não precisa mais lutar)
    Zack Rider
    Victor

    • L26Rollins - há 10 meses

      Lista cheia de jobbers, lutadores lesionados e outros que já nem lutam. O roster ainda está fraco, melhorou mas ainda há espaços a melhorar, como a divisão de equipas. Com a subida das estrelas do NXT é que o roster vai ficar forte, até porque não basta só subir ao Main Roster, cabe tambem à WWE ter planos para eles e os tornar futuros Main Eventers. O Brezze é o mais sem recente a subir ao roster, e atualmente anda lá a passear.

    • Lucas Hunck - há 10 meses

      Como o L26 disse. 87% da sua lista tão tudo machucados. O mark henry vai ser reformar após a wrestlemania, então podes tirar ele da lista.

  11. L26Rollins - há 10 meses

    Grande notícia, mas para mim fazia mais sentido o Joe ganhar o título da NXT e perder novamente depois para o Ballor, só depois subiria. Em relação a uma futura rivalidade entre Owens e Zayn, seria mais produtivo e chamaria mais a atenção se o Owens fosse campeão.

  12. Irmão do cara anónimo - há 10 meses

    Por favor triple h volte com as divisões e separe os titulos novamente tem muito talento so com um titulo principal.

  13. Silver - há 10 meses

    Joe subir ou não vai depender muito dos planos da equipa criativa do NXT. Muito sinceramente preferia ver o Sami subir, porque não acredito que ele vá ganhar o título ao Balor. E se o ganhasse, iria ter um reinado curto, muito provavelmente.

  14. Romeu - há 10 meses

    Mais que merecido joa é muito bom !!!

  15. "Awesome" Hater - há 10 meses

    Mais um mid carder. O Rooster está cada vez mais inchado, separar os titulos e as brands seria ótimo.

  16. Anónimo - há 10 meses

    À pala deste gajo o Tyson Kidd está lesionado e não se sabe quando volta. Se já era difícil darem algum destaque ao homem, agora é que é impossível mesmo! Ele a fazer equipa com o Cesaro era brutal, agora estão os dois lesionados e fazem imensa falta à divisão de tag team! Estou mais do que farta dos Usos, sinceramente são necessárias mais equipas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador