Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Samoa Joe e Brooke Tessmacher de saída da TNA?

Vários sites continuam a noticiar que existe uma crescente preocupação, por parte da TNA, com a possibilidade de Samoa Joe abandonar a companhia quando o seu contrato expirar em Dezembro. Especula-se que neste momento a companhia esteja a fazer os possíveis para manter Joe feliz, tendo em conta que o próprio já terá ameaçado sair se não for alvo de mais destaque por parte da TNA.

Segundos os rumores, os oficiais da TNA estarão preocupados com a possibilidade de vários lutadores, incluindo Joe, terem uma alternativa viável no futuro, caso o novo projecto de Jeff Jarrett seja bem sucedido.

Outra possível saída que tem sido noticiada é a de Brooke Tessmacher. Os rumores da sua saída começaram após a mesma ter mudado o seu nome nas redes sociais para Brooke Adams (o seu verdadeiro nome) e  ter deixado a seguinte mensagem no seu Instagram: “Things Change for a reason.” (As coisas mudam por alguma razão.)

A última aparição em televisão de Brooke pela TNA foi em Dezembro e ela não terá feito parte da recente Tour da TNA ao Reino Unido. Apesar dos rumores, o perfil de Brooke Tessmacher não foi retirado da secção do roster da TNA no seu site e não existe, até ao momento, qualquer indicação oficial que confirme a sua saída definitiva da companhia.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- akujy é um seguidor de wrestling com 3 décadas de experiência, uma paixão pelo Benfica e uma mania de constantemente mudar a sua foto de capa do Facebook! Deal with it! É com muito orgulho que faço parte desta equipa do WPT como colaborador, a publicar algumas notícias e como co-escritor do artigo Beyond The Mat.

18 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Samoa joe,já era de esperar,porque ele diz quer ser sempre um destaque na tna,mas ele do tipo,ser jobber para o magnus,é isso que ele chama ser destaque na tna. Se ainda fosse para ganhar titulos,agora sem ser isso,eu acho que ele faz bem em sair.
    Agora a brooke tessmacher desde o ultimo programa que ela teve com o bully ray e os aces and eights,de resto o que é que a tna arranja,para ela so se for para lutar pelo titulo das knouckouts

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Que eu saiba a Brooke já não usava o nome “Tessmacher” desde a história com o Bully Ray, pelo que não acho que seja por aí… Já o facto de não ter participado na tour no Reino Unido pode ser um forte indicador que vai sair.

    Quanto ao Joe, não o culpo e até o apoio em parte. Há anos que a TNA não usa bem o Joe e o trata como se fosse algum veterano que já não conta para as contas do título mundial ou mesmo para uma feud de maior importância. Estou longe de ser o seu maior fã dele, faz-me lembrar o James Storm – atleta fabuloso e que marca a diferença mas que fora dos ringues deixa muito a desejar. Contudo, o Storm foi-me conquistando ao longo dos anos ao par que o Joe nem tanto. Qualquer das formas, é um dos nomes mais conhecidos da TNA e espero que este lugar no main-event no Lockdown e um eventual futuro maior destaque o mantenha na companhia.

    • akujy - há 3 anos

      Sim, concordo contigo. Não gostei nada da forma como o Joe tem andado a encher salsichas (forma de falar), algo que já dura há anos e acho que ele merecia e merece mais. Espero que esta feud com o Magnus seja apenas o início e que ele passe a ter mais destaque no futuro. Tendo em conta a recente saída de algumas caras conhecidas da TNA, existe agora mais espaço para ele poder ter destaque e por isso seria realmente negativo se isso não acontecer. Se não o fizerem a partir de agora então será realmente lamentável e será ainda mais fácil aceitar as frustrações que o próprio Joe já demonstrou mais do que uma vez.

  3. k2 - há 3 anos

    Adoro a Brooke. Teve uma grande evolução na TNA. Espero mesmo que volte pra WWE.

  4. JoãoRkNO - há 3 anos

    Se tal se concretizar, o Joe será uma enorme perda para o roster, e percebe-se claramente o desagrado dele.

  5. ZeZINHO - há 3 anos

    OMG a brooke nao pode sair , nao iriamos ver mais akele ganda rabo!

  6. World Citizen - há 3 anos

    Eu quero continuar a ouvir aquele cântico delicioso: “Joe’s gonna kill you…”

  7. Tunes9 - há 3 anos

    A Brooke provou na TNA que tinha um grande potencial, para além de ter evoluído nos aspectos de Wrestling, também evoluiu fisicamente, com bastante treino e agora é uma lutador com qualidade, um regresso á WWE seria interessante para “mexer” com a Divisão.
    O Samoa Joe é um dos lutadores de top da TNA, uma das caras da empresa e seria uma grande perda para a TNA, mas um ingresso na WWE seria excelente e eu gostava que viesse, é um lutador que alia Wrestling técnico a uma grande capacidade física, visto que a WWE quer apostar em Powerhouses, ele seria uma grande aquisição.

    • nelson - há 3 anos

      A questao é sera que a wwe,teria interresse no samoe joe,ou daria a mesma resposta que teve com a situação do aj styles

      • akujy - há 3 anos

        Podem sempre dar-se ao luxo de de fazer o que fizeram com o Styles (ou neste caso não fizeram, não é?) até porque PRECISAR, a WWE não precisa. Seria uma excelente adição ao roster e de certeza que teria o seu lugar, mas iria contra tudo o que a WWE vem fazendo com o NXT e os novos sistemas que têm vindo a criar. Portanto calculo que na mente deles fosse um retrocesso ir buscar à alguém à TNA, digo eu. Lógico que seria um belo reforço, mas conhecendo a WWE como s conhece, duvido que tal aconteça. Aliás, resta saber se Jarrett terá sucesso suficiente para atrair pessoal da TNA. Mas daqui até Dezembro muita coisa pode acontecer e até lá pode ser que a TNA renove com ele e consiga dar-lhe mais destaque para além desta feud com o Magnus, como ele merece.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Sim, realmente também duvido que a WWE o contrate, mas seria uma aquisição de qualidade, mas também acredito que a TNA ainda renove com ele, vamos esperar e ver.

  8. franckcarrazedo05 - há 3 anos

    Vi na wikipedia que o Ethan Carter III vai lutar contra o Aj Styles

    • A Wikipédia é uma fonte muito credível de informação, sem dúvida :)

      • DanielBR - há 3 anos

        Mas é claro que é ,lá na Wikipédia apenas os melhores e mais renomados é que podem escrever.

      • Mentira. Qualquer um lá pode ir editar a informação.

        E viu-se… o EC3 lutou com o AJ Styles?

    • akujy - há 3 anos

      Já agora, mesmo que isto fosse verdade – e obviamente não era, senão teria sido noticiado – o que tem a tua afirmação a ver com esta notícia? Era só isso que gostava de saber, Franck.

  9. David Miguel - há 3 anos

    Ironia à vista

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador