Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Sara Del Rey elogiada pelo seu trabalho no NXT

O site VICE publicou um artigo sobre a treinadora do NXT, Sara Amato, mais conhecida pelos fãs como Sara Del Rey. Esta foi contratada pela WWE em 2012. O artigo apresenta várias citações, não só de Sara, mas também de Triple H, Sasha Banks e Charlotte. Aqui estão algumas:

O que a levou a tornar-se treinadora na WWE:

Sara: “Daniel Bryan [uma das maiores estrelas da WWE] treinou-me há imenso tempo. Foi assim que comecei. Treinar sempre foi a minha grande paixão. É o que amo no Wrestling Profissional. Achava que tinha tido experiências únicas que podia partilhar com os talentos do NXT. A WWE concordou e, por isso, estou aqui.”

Triple H: “Quando as pessoas me dizem ‘Ah, foi uma excelente ideia contratar uma mulher para treinar mulheres’ respondo sempre: ‘Não. Não contratei uma mulher para treinar mulheres. Contratei uma mulher para treinar.’. O seu trabalho com as mulheres é excelente, mas ela é capaz de mais que isso. Quando a levo ao roster principal, não o faço apenas para ela treinar as mulheres. Estou a fazê-lo para ser uma road agent. É irrelevante para mim o facto dela ser mulher. O que interessa é que ela é bastante boa no que faz.”

O seu impacto no NXT:

Sasha: “Sempre ouvi falar de Sara Del Rey como uma das melhores lutadoras do mundo. Na verdade, ela esteve presente na minha tryout. Ela tem tanta experiência e consegue ensinar-te tudo o que tu queres aprender. Ela é a melhor que nós temos.”

Charlotte: “Obviamente, ela é a minha treinadora e passamos tempo dentro de ringue, mas a Sara conseguiu realçar quem era a ‘Charlotte’. Ela ensinou-me a ser confiante. Ela ajudou-me a criar uma personagem que é fiel à minha personalidade. Ela é quem me apoia mais.”

Triple H: “Podes ter todo o conhecimento do mundo, mas não te vale de nada se não conseguires transmiti-lo. É isso que torna a Sara especial. Ela consegue sentir, mas também é capaz de explicar o que está a sentir.”

Charlotte: “Ela está constantemente a lutar por nós. Está sempre nos bastidores a defender que as mulheres devem estar no main-event, que as mulheres merecem estar envolvidas em histórias. Ela luta por nós todos os dias e isso o que é importante.

Quando questionada sobre a possibilidade de as Divas voltarem a ser o main-event da Raw, Sara Del Rey disse o seguinte:

“100%. Não há limite para o que esta geração de lutadoras consegue fazer.”

Relativamente à pressão que foi colocada na Divisão feminina do NXT:

Sasha: “Nós sentimos a pressão. Toda a gente está a falar de nós. Mas, nós estamos a fazer o que amamos e quando esse é o caso, o resto é fácil. Nós estamos a dar tudo de nós e os fãs apreciam isso. Acho que estamos a definir e a mudar o Wrestling feminino. Espero que estejam crianças a ver-nos e a dizer que querem ser Divas da WWE por causa do que estamos a fazer.”

Via redes sociais, Triple H acrescentou: “Sara Del Rey é uma mais-valia do WWE NXT e do WWE Performance Center. Ela está a moldar a próxima geração de mulheres na WWE.”

Fonte:VICE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Nome - há 2 anos

    Um desperdício. Seria incrível ver ela e o Cesaro no ringue.

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Lá esta se é competente tem de ser reconhecida.

  3. ZéCeará - há 2 anos

    Quando é perguntando a alguém qual a maior lutadora de todos os tempos, de imediato a resposta seria Trish ou Lita, mas para mim a Sara é quem é. Ver as Divas tendo mais destaque que os homens é algo que nunca cheguei a pensar em ver, mas na NXT isso acontece e elas fazem por onde merecer, agora só nos resta aguardar que o MR siga os mesmos passos. Afinal, não basta ter bons nomes ou a safra de ouro se o booking sobre elas não for equivalente a suas qualidades. É óbvio que assim como todos o resto do povo, eu queria ver ela tendo uma luta oficial pela WWE, mas só de saber que ela está contribuindo tanto para a melhoria do cenário feminino já me basta.

  4. Tunes9 - há 2 anos

    Ainda bem que temos uma lutador tão talentosa e experiente a ajudar os novos talentos e a trabalhar com eles, só as vai beneficiar e ajudar a evoluir, parece-me que a Sara Del Rey é daquelas que fica na sombra mas em termos de talento é enorme, dou-lhe os Parabéns e só espero que o Vince comece a ver a divisão feminina da NXT como um exemplo a seguir para o Main-Roster.

  5. therocker77 - há 2 anos

    quando um combate de divas for o main event de uma raw já devo ser idoso

  6. Guilherme - há 2 anos

    “É irrelevante para mim o facto dela ser mulher. O que interessa é que ela é bastante boa no que faz.” Tio Vince esculte HHH… Não é porque mulher que não pode ser boa no que faz!!! #Machista!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador