Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Sasha Banks em entrevista

Sasha Banks deu uma entrevista a Sam Roberts, para o Sam Roberts Wrestling Podcast, onde falou das suas inspirações, da sua família e da sua evolução no NXT, entre outros tópicos. A entrevista encontra-se na íntegra no vídeo acima e de seguida estão alguns destaques.

Na entrevista, Sasha afirmou que ficou bastante empolgada com a oportunidade de ser o main-event do evento que o NXT realizou em Filadélfia. Inicialmente, esta achava que estavam a brincar quando lhe disseram que o seu combate com Charlotte seria o main-event e ficou surpreendida por confiarem nelas para o fazerem. Sasha revelou também que chorou com os nervos e que a reacção dos fãs foi a melhor que ela teve na sua vida toda.

Banks garantiu que, quando chegar ao roster principal, as lutadoras irão estar no main-event também.

Durante a sua infância, Sasha lembra-se de se sentir embaraçada quando a sua mãe via combates entre Divas em lingerie e lhe perguntava se era mesmo aquilo que ela queria fazer da vida.

Sasha revelou que tentou explicar à sua mãe que o seu objectivo era ser a versão feminina de Eddie Guerrero, pois este era o seu lutador preferido. Sasha afirmou que chegou a tentar fazer um frog splash, mas falhou o colchão e bateu com a cara no tapete. Esta adiantou que, se calhar, irá tentar fazer um na Wrestlemania

Segundo Sasha, desde os dez anos que esta queria ser lutadora e chegou a faltar a festas do pijama, enterros e férias em família apenas para ver WWE Smackdown.

No que toca a outros membros da sua família, Snoop Dogg é seu primo e apelida-a de “Little Boss”. Sasha afirma que não convivia muito com ele, mas ia a muitos dos seus concertos. Ela revelou que lhe implorou para ir com ele à Wrestlemania 24 e que estava tão nervosa que pediu a Snoop para pedir, por ela, fotos às estrelas.

Banks adiantou que ele está muito orgulhoso dele, especialmente porque ela nunca lhe pediu ajuda e chegou onde chegou sozinha.

No que toca aos seus treinadores, Sasha elogia Sara Del Rey, Joey Mercury, Billy Gunn e Norman Smiley. Segundo Sasha, Billy Gunn não era fã de Wrestling feminino, mas começou a gostar depois de treinar com as lutadoras do NXT.

Relativamente à sua personalidade “Boss”, Sasha afirma que havia muitas pessoas que não acreditavam que a gimmick iria funcionar, mas que depois de ver tantas t-shirts com “boss”, ela acreditou que iria funcionar.

No que toca à sua rotina no NXT, Sasha adiantou que o horário é fixo, mas que se quiserem, podem desfrutar do ringue mais vezes. Esta revelou que gosta de ajudar as novas aspirantes as Divas e que chegou a ensinar uma das aulas, quando Sara Del Rey estava com outros talentos em tour.

Sasha revelou que, inicialmente, achava que os fãs estavam a gritar “Sasha’s rat shit”, em vez de “Sasha’s ratchet”.

Para rematar, Sasha afirmou que quer ficar na WWE para sempre e que não quer saber do dinheiro. Ela trabalhou no circuito independente de graça durante muito tempo simplesmente porque adorava o que fazia.

O que acharam da entrevista e das revelações de Sasha Banks?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 1 ano

    O Sasha, foste a única a tentar o splash, e mais do que uma vez… Ainda me lembro do ano passado, saltar da cama,falhar as almofadas e cair mesmo de barriga no chão..
    Realmente e uma lutadora especial e única,acredito que facas acordar o Vince em relação a vos

  2. Matt Biazin - há 1 ano

    Simplesmente tenho orgulho de ser seu fã…

  3. wwe - há 1 ano

    É tudo muito bonito, mas quando chegares ao main roster, se o vince estiver a frente disto não passara de mais uma emma, no máximo consegue o que a paige conseguiu

  4. Gonçalo "The best" - há 1 ano

    Vê-se que ela adora wrestling.
    Espectacular esta entrevista.

  5. BRUNOju - há 1 ano

    Minha preferida entre todas do NXT, uma grande wrestler que acredito que terá um futuro incrível. Like a Boss!

  6. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Ela é a minha terceira preferida, só fica atrás da Paige e da Becky. xD

    Vê-se que ela ama de verdade o que faz e que não esta lá apenas por fama e dinheiro como algumas que fingem que lutam alguma coisa.

    “Banks garantiu que, quando chegar ao roster principal, as lutadoras irão estar no main-event também.” Isso se até lá o Vince e os bookers caírem na realidade…

    “Sasha afirmou que chegou a tentar fazer um frog splash, mas falhou o colchão e bateu com a cara no tapete.” Coitada, deve ter doido um pouquinho… xD

  7. naomi - há 1 ano

    Boss forever

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótima entrevista.
    Gosto muito de ver os combates dela no NXT.

  9. Jonh #1 - há 1 ano

    A Sasha é a minha diva favorita do NXT, não duvido que terá uma carreira marcante na WWe. É linda, e é uma grande wrestler. Espero que suba o mais rápido possível para o Main-Roster merece sem dúvida nenhuma… #$asha Bo$$

  10. Tunes9 - há 1 ano

    Excelente entrevista.

    Dá para ver que a “gimmick” não tem nada a ver com o que ela é na realidade e isso só realça o seu talento e a sua capacidade para cumprir o que lhe pedem na perfeição, com esta humildade, dedicação e amor ao Wrestling vai chegar longe, sendo que em termos de talento não lhe falta nada e em ringue até é das melhores da empresa (incluindo o Main-Roster), se melhorar um pouco no micro será uma “Diva” de topo, só espero que continuem a apostar nela e também nesta “gimmick” porque como face não tem futuro, a meu ver, já que parece apenas mais uma, enquanto como heel há potencial para ser top, aliás, foi a partir do turn que começou a evoluir bastante e a assumir-se como um dos destaques da divisão na NXT, embora não seja uma das minhas preferidas principais (Top3), é uma das minhas preferidas num Top5 e acho que terá um futuro risonho.

    Quanto ao frog-splash, acontece, as primeiras vezes que tentamos uma manobra não costuma correr bem mas o que importa é levantar e continuar a tentar até ficar bem feito, sem nunca desistir.

    Por fim, acredito que há “matéria-prima” para as “Divas” serem Main-Event de vez em quando no Main-Roster mas é preciso mudanças e enquanto o Vince mandar duvido que venha a acontecer, esperemos que no futuro seja uma realidade.

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      “se melhorar um pouco no micro será uma “Diva” de topo”
      Você tem ideia do completo absurdo que disse??? a atual diva “de topo” da companhia tem bem menos habilidades no micro que ela… Sasha tem grandes habilidades no microfone e as únicas que são melhores que ela atualmente (em ambos os rosters), são Stephanie McMahon e Lana, não há nenhuma outra com tanto talento e personalidade com o mic.

  11. MicaelDuarte - há 1 ano

    Isto é que é paixão pelo Wrestling. Grande Sasha Banks.

  12. Maur - há 1 ano

    Adoro ela. Mas detesto sua “gimmick”.

  13. Torrie Wilson - há 1 ano

    Saudades das Lingerie Matchs . Kkk

  14. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Simplesmente a melhor e mais completa wrestler da WWE,(não digo que ela é a melhor do mundo apenas porque não acompanho wrestling do mundo inteiro)
    É humilde e ama o que faz, tem carisma e o tão aclamado IT factor, tem grandes mic-skills e ainda maiores ring-skills e interpreta sua gimmick perfeitamente, em outras palavras, ela é perfeita.

  15. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Filadélfia é mesmo a melhor crowd de wrestling, dão reações merecidas e são realmente hardcore fãs que sabem o que acontece no ringue, se dão a eles grandes combates de mulheres no main event eles adoram, se dão a eles Royal Rumbles ridículos com vencedores péssimos (esse ano) eles vão reagir de acordo, melhor crowd EVER, a grande fanbase da ECW!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador