Sasha Banks explica porque é que os fãs estão a pagar para ver Wrestling feminino

Em entrevista com Michael Cole, Sasha Banks falou da edição do Muscle & Fitness Hers na qual é capa, de prestar homenagem a Eddie Guerrero na WrestleMania 32 e sobre como ajudou a transformar a Divas Revolution em Women’s Revolution.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

79 Comentários

  1. NXT Fan - há 5 meses

    Game changer!

    Obrigado Four Horsewomen por deixar o wrestling feminino interessante de ser acompanhar, coisa que não víamos a anos na WWE. Sasha vai fazer história, aliás, já está fazendo.

  2. Kauê Souza - há 5 meses

    Sasha Banks lembra-me Maryse nesses trajetos rs

  3. wesley - há 5 meses

    e mesmo mais a sasha banks pra mim e melhor que a maryse

  4. AANTI - há 5 meses

    Fui no canal da WWE e rolei para ver os comentários e essa fanbase da Sasha Banks e completamente complexada. prayforthem!

    • This Is My House #AntiFanBoys - há 5 meses

      Deixe seu amém para esses guerreiros kkkk

    • Fan1wrestling - há 5 meses

      Chamem do que quiser, enquanto Sasha Banks ser a Women mais pedida, seus produtos os mais vendidos, a crowd ”We Want Sasha” e sendo considerada a melhor do roster, não é pequenos haters que irão mudar isso ;-)

      • Boss - há 5 meses

        Chora que dói menos. Sasha é a nova estrela da WWE, vai ir mais longe do que a própria Trish.

    • leleco - há 5 meses

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficam chamando os outros de fanbase , mais é uma da paige . Hipócritas . pega a tua inveja e chora , porque chorar hidrata . Se fosse a paige, que estivesse no auge ,não estariam reclamando . Se a sasha tem todo esse respeito ,é porque ela fez por merecer . Não tem um argumento bom e vem falar besteira . vcs vão ter que aguentar , a sasha vai dominar essa divisão . sorry !

    • AANTI - há 5 meses

      Não disse? se confirmou nos comentários…

  5. Fan1wrestling - há 5 meses

    A divisão perdeu a força, em março e abril a divisão estava no seu melhor, todos nós esperavamos ver Sasha consagrada a primeira WWE Women’s Championship, logo uma feud com 1° Charlotte 2° Paige e 3° Becky Lynch (Sasha em Heel Turn), Bayley sobe e ganha na Wrestlemania, mas ai essa MERDA de WWE Creative decide continuar Charlotte campeã (QUE AINDA NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DO PORQUE, TODO MUNDO ODIOU SEU REINADO COMO WWE DIVAS CHAMPION), ai qual a proxima decisão? Feud de Natalya vs Charlotte…….. Agora GRAÇAS AO BOM DEUS eles perceberam que o melhor é Sasha campeã, e desenvolver uma feud com Paige no futuro, vamos rezar para que eles não mudem de opinião, e que a divisão volte a ter o apoio que teve em Março.

    • BRUNOju - há 5 meses

      Sempre os planos foram a Sasha ser campeã.

      Isso da Natalya foi só para empatar tempo.

      • Fan1wrestling - há 5 meses

        Era para ser na Wrestlemania, e a match ser só Charlotte vs Sasha, mas adicionaram Becky e mudaram o resultado, de qualquer jeito foi uma má escolha.

      • Fan1wrestling - há 5 meses

        Que está sendo concertado :)

  6. This Is My House #AntiFanBoys - há 5 meses

    Ela não cansa de falar disso? E esse fans complexados? Kkk não entendo uma pessoa que não queria ser chamada de diva com aplique cor de rosa, e ainda dizem que é a Paige que se preocupa com beleza sendo que o cabelo dela não é escovado e é todo natural sem apliques

    • Fan1wrestling - há 5 meses

      Idai? Então porque ela tinge o cabelo e rebola merece ser menos respeitada? O motivo da nova geração não querer ser chamada de Diva, é porque as Divas do passado eram preocupadas mais com o entretenimento(estar em programas de TV, realitys e premiacoes) do que com o proprio Wrestling, não porque se preocupavam com a beleza.

    • Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 5 meses

      A paige parece a noiva cadáver hahahahahahahaha

      • Miakuda - há 5 meses

        Eric Cartman ( fanboy do zayn),

        2

    • Anónimo - há 5 meses

      ebá e quem disse q a paige,n usa aplique e nem cuida dos cabelos,ela sempre passa chapinha e muito mais ainda babá liss,sempre reparo na beleza delas e a paige se cuida bem mais hj prq antes parecia q nem penteava o aplique, creio q hj ela n tá mais usando aplica,mas q ela arruma muito o cabelo ela arruma sim,vc n pode confundir as coisas,n quer dizer q só prq ela n arruma o cabelo q ela n e feminina,e nem por n ser feminina n será uma boa wrestling, tds clamavam pela mudança na divisão, o wrestling se exige o corpo,e n a mawuiagem e os cachos artificias.sim.elas tem q estar bonitas sim.e com o wrestling no sangue.

    • NXT Fan - há 5 meses

      Você não cansa de vir chorar em toda notícia da Sasha? Parece que se incomoda com o sucesso dela, pra você a Paige lutava em todos title match desde 2014 quando estreou, qualquer uma que fizer isso e não for ela você fica de recalque. Senta e vê a Sasha fazendo história enquanto a Paige fica na sombra dela e das Four Horsewomen. Vai assistir a Paige fantasiada de fada lutando contra Summer Rae que você ganha mais, até porque Sasha nunca vai chegar no fundo do poço assim porque é levada a sério 😂😂😂

      E tentando entender oque tem a ver a cor do cabelo dela com o termo diva. E não sei se você sabe, ela fala isso porque a WWE manda ela falar nas promos, só está seguindo um script, seu/sua hater cego(a).

      • BRUNOju - há 5 meses

        Será que a tinta do cabelo tira o talento da pessoa? Eu acho que não né, vou pedir para a Sasha olhar o rótulo.

    • leleco - há 5 meses

      Ô coitada ! quem é tu, pra chamar os outros de fãns complexados ? sendo que tu é uma , tu que é complexada! A Sasha ,tem culpa se a paige não é mais valorizada ? tu deve estar morrendo de inveja ,do pop da sasha….só pq a paige está fracassada . sobre o cabelo dela ; que argumento ridículo ! a cor do cabelo ,interfere no talento de alguém ? Não.
      A paige já deu entrevista falando que prefere o termo `DIVA ` ,e tu vem falar coisa que nem sabe , perebenta !
      o cabelo da paige é natural ? kkkkkkkkkkkkkkkk .Pra sua informação , o cabelo da paige não é preto , sim tem aplique ,para fazer volume e um cabelo `natural`, não tem californiana azul ou branca .Quem é complexado agora ? durma com essa bebê.

      • Foto de perfil de Facebook

        Geill_Jin - há 5 meses

        alguém precisa de voltar para a primária para aprender os verbos ;)

      • AANTI - há 5 meses

        apenas alguém tentando ser algo…

    • ThisIsMyHouse_Paige_ - há 5 meses

      Ui, que medo de tantos fans por aqui. Esta é minha opinião, não estou obrigando ninguém a ler. Ah e não vou perder meu tempo respondendo as revoltas por aqui daqui a pouco passa queridos

      • ThisIsMyHouse #AntiFanBoys - há 5 meses

        Quando Paige for campeã, não se assuste babys :*

      • AANTI - há 5 meses

        relaxa, essa gente não sabe o que é opinião alheia e muito menos tem argumentos plausíveis kkk, como a Charlotte mesmo disse “ninguém é campeão para sempre”! just it ;)

      • Fan1wrestling - há 5 meses

        Nossaaaaaa, querem falar de argumentos? Blz quais? O de que Sasha tinge o cabelo? O de que ela rebola? Não, Não o de que todos aqui são meros fanboys? Blz, vou te dar um argumento, e TENTE, PELOS MENOS TENTE, Sasha foi eleita a Woman of the Year, e foi a primeira mulher a ser consagrada Match of the Year, dessas duas conquistas qual Paige já ganhou?????? Pronto de seus argumentos geniais e cheios de sabedoria para nutrir nossas mentes…

      • Boss - há 5 meses

        A questão é que Paige já não luta mais como lutava na época do NXT, ficou preguiçosa e só faz as mesmas coisas sempre. Se Sasha é questionável no mic, Paige é o quê? Pior ainda. E detalhe, só apostaram nela durante 2014, 2015 porque só tinha Divas sem talento no Roster, como Nikki invejosa, Brie seca e Aj com sua gimmick enjoativa. Agora, nós temos Charlotte, Becky Lynch e Sasha, ninguém precisa de uma ”Diva” que só sabe gritar.

      • ThisIsMyHouse #AntiFanBoys - há 5 meses

        Não vou perder meu tempo com vcs, se alguém tivesse falado mal do cabelo da Eva estava todo mundo aplaudindo, mas como é com a queridinha de todos ninguém aceita. Se não aceitam opiniões diferentes então não leiam

    • Be Qu!et - há 5 meses

      Vocês estão me zuando né?!! As mesmas pessoas que criticam a Eva pelo cabelo vermelho, que criticam as divas que posam pra revistas e fotos sensuais e dizem que estas só querem fama estão aqui defendendo a Ms.Wrestler por fazer a mesma coisa que esse povo crítica. Aposto que se a Banks entrasse pro Total Divas metade do site que odeia o programa começaria a assistir e apoiar.
      Alienados? Magina!!

      • Boss - há 5 meses

        Existe uma grande diferença entre posar pra revistas e ganhar fama através de um trabalho duro, como é o caso da Sasha. Eva posa pra revistas e pinta o cabelo, de resto, nada. Deixa de ter anencefalia.

      • AANTI - há 5 meses

        BOSS… TA, vergonha alheia de você!

      • Boss - há 5 meses

        Eu não sei o que essas pessoas têm na cabeça. Ninguém nunca criticou a Eva apenas pelo cabelo, na verdade isso foi apenas mais um fator. A outra quis comparar as duas só porque Sasha mudou a cor do cabelo. Por favor, né? Vocês estão é com uma dor de cotovelo porque várias pessoas têm uma opinião contrária. Be Qu!et mesmo só sabe insultar com cortadas de crianças do 7° ano e ficar falando coisas do tipo ”Charlotte não tem nada, só está ali por causa do papai Flair.” E isso todo mundo aplaude, né? Charlotte ficou um bom tempo no NXT e foi onde ela teve que melhorar, já Eva foi direto pro Main Roster e sequer levantou um dedo pra melhorar, logo o argumento dele não faz o menor sentido. E na onde que Sasha está fazendo a mesma coisa que Eva? Só pela cor do cabelo? Vou até rir aqui com esses seus argumentos, até porque gente assim só serve como chacota aos outros.

  7. BRUNOju - há 5 meses

    Bom ver que nas últimas semanas a divisão voltou aos eixos e com o atual Roster elas conseguirão fazer cada vez mais sucesso.

    Se lhe forem dadas oportunidades claro…

    Sasha é uma grande mulher (com idade de moça haha), fico muito feliz de ver que ela será a próxima campeã se tudo der certo. Ela diferente de outras, sempre sonhou em estar aí. Merece muito! My Boss <3

  8. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 5 meses

    Acompanho só por ela e pela Charlotte resto é resto.

  9. Boss - há 5 meses

    Sasha e Charlotte são nova Trish e Lita.

  10. Darth Mordred - há 5 meses

    Tô gostando de ver os combate das meninas. E ainda tem um bonus, que é a beleza feminina bem representada.

  11. Matt Biazin - há 5 meses

    Eu, sinceramente, não vejo nada de interessante em Sasha. Ela é, sim, uma boa wrestler, mas não passa disso, não acho que seja melhor que ninguém. Sua personagem é como a de qualquer outra female wrestler da WWE… é uma Diva! Já suas habilidades no microfone são questionáveis já que tudo o que sabe falar é “I’m the boss” e “I’m still the boss”. Ela tem carisma, mas isso não basta, afinal muitas outras tem.

    No fim das contas as pessoas só gostam de Sasha Banks pela luta que ela fez com Bayley no NXT Takeover: Brooklyn, mas as pessoas se esquecem que outras wrestlers que estavam ali na “Divas Revolution” poderiam fazer igual ou até mesmo melhor se tivessem uma oportunidade de lutar no NXT mesmo estando no main roster, e aí foi quando tudo começou.

    Os fãs começaram a achar que ela poderia revolucionar alguma coisa por ter feito uma boa luta na NXT, mas se esquecem até hoje de que no main roster as coisas são diferentes. Sasha NÃO pode revolucionar em ringue, não pode revolucionar em mic e nem em nada, pois assim como todo o resto da divisão feminina, ela está nas mãos de bookers horrorosos. Por isso eu quero que Sasha seja campeã logo, para que seus fãs mimizentos calem a boca ao invés de terem o desrespeito ao ficarem gritando “we want Sasha” na luta de outras mulheres que também batalharam para estarem ali, e também quero que Sasha seja logo campeã para mostrar ao mundo que NADA vai mudar!

    • Miakuda - há 5 meses

      Parabéns!

    • AwesomeChampion2016 - há 5 meses

      MITOU – Comment do Mês

    • Fan1wrestling - há 5 meses

      Claro, respeito seu comentário e sua opinião, você usou argumentos incríveis, mas como meu argumento vou dizer, como fã da Sasha Banks e acompanhando ela desde sua estreia no NXT, posso questionar, no NXT todas as women tem uma Gimmick, ou seja o bookers dão a gimmick e parte de cada uma evoluir, certo? Então vou usar 3 divas como exemplo, Paige, Emma e Summer Rae, no NXT Paige a Anti-Diva, Emma Dançarina Desajeitada, e Summer Rae a Diva Manipuladora, as três evoluiram e ganharam suas fan-bases logo foram para o main roster, e suas gimmicks colocadas no extremo se tornando ridiculo, agora me responda, porque com Sasha é diferente, quem a acompanhou no NXT sabe que a mesma quando virou a The BOSS não era de gritar aquilo sempre em suas matchs, ou usar os mesmos moves, e me responda outra coisa agora, porque apesar disso ter acontecido os fãs ainda a querem, vou te dizer porque ela tem talento tanto na Mic do que nem suas Wrestling Skills, pode ser que alguns fãs gostem pela sua match contra Bayley, mas que wrestler no mundo se faz de uma match? Se fosse por isso a temos várias matchs comparaveis com a do Takeover, Lita vs Trish no Raw Main Event, Trish vs Mickie na Wrestlemania, Paige vs Nikki no Main Event, Charlotte vs Natalya no NXT, a onda de odio contra Sasha é inexplicável, ela não fez a Divas Revolution sozinha, lógico, mas o holofote está nela agora, assim como esteve um dia em, Trish, Lita, Mickie, Beth, Michelle, The Bellas, AJ, Paige, Charlotte, todas tem talento e mostraram isso, Sasha está fazendo isso, então a deixem em paz.

      • AANTI - há 5 meses

        tentar argumentar com você e perda de tempo!

      • Fan1wrestling - há 5 meses

        Logico, quando uma pessoa tipo você que não entende nada e tem que procurar no Google pra argumentar, sim logico é uma perda de tempo, desculpe se meu argumentos tem sentido e são inquebráveis, bem gente burra que nem você nem sempre é capaz de fazer certas coisas, minha sinceras desculpas :)

      • No Way José - há 5 meses

        I’m sorry Dave Meltzer himself…

    • Boss - há 5 meses

      Gostei do argumento, só errou ao generalizar dizendo que todo mundo só gosta da Sasha por causa da sua match contra Bayley, o que não é verdade. Se fosse assim todo mundo só iria gostar da Trish por causa de umas três ou quatro lutas, e nós sabemos que só isso não conta.

      • Matt Biazin - há 5 meses

        Admito que errei em generalizar, afinal tem muitas pessoas que já gostavam de Sasha antes disso e outras que custaram a gostar dela mesmo após o combate.

        Eu mesmo aprecio o trabalho de Sasha desde quando Bayley estava enfrentando Charlotte pelo NXT Women’s Championship, e foi quando Sasha enfrentou Charlotte por aquele título no NXT Takeover: Revolution que eu virei fã do trabalho das duas, e eu não via ninguém clamando por Sasha naquela época, isso só veio a acontecer após a match dela contra Bayley.

        Então o que eu quis dizer é que muitas dessas pessoas que clamam por Sasha hoje em dia, são pessoas que usavam matches de mulheres como intervalo para fazer um lanche ao ir ao banheiro, ou muitas vezes as viam como objetos sexuais. Acho que existe muita gente hipócrita torcendo para Sasha ganhar o título sem realmente conhecer ou se importar com a divisão feminina, então é por isso que respeito os verdadeiros fãs de Sasha Banks.

  12. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    Aff, não entendo essas discussões, todas (que possuem talento) merecem brilhar, cada uma no seu tempo.

  13. ThisIsMyHouse #AntiFanBoys - há 5 meses

    “Sasha vai dominar a divisão” kkk engraçado pq era o que diziam da Paige, do mesmo jeito que ela foi “esquecida” quanto pelos fans quanto pelos oficiais pode acontecer o mesmo com Sasha. E diferente de umas pessoas por aqui eu não deixo de gostar de tal wresler por ele/a não estar no auge da carreira

    • AANTI - há 5 meses

      Exato! sem citar nomes rsrs

      • ThisIsMyHouse #AntiFanBoys - há 5 meses

        Sim, rsrs AANTI

    • Fan1wrestling - há 5 meses

      Quem disse que não gostamos de Paige? Gostamos dela assim como gostamos de Becky Lynch, Sasha Banks, Asuka, Bayley, Alexa Bliss, Carmella, Billie Kay, Peyton Royce e por ai vai, mas não precisa deixar de gostar de uma, pra gostar de outra, não duvido que Paige irá ser campeã no futuro, mas agora o holofote está em Sasha, fique contente por isso, porque poderia estar na John Cena’s Bitch

      • Boss - há 5 meses

        As Bellas só chegaram onde estão por causa do Cena, na verdade elas nem teriam voltado se não fosse por ele. Péssimas no ring, no mic, em tudo. Pura verdade. Vivem reclamando da Charlotte, mas duvido muito que a Paige faça algo melhor.

      • AANTI - há 5 meses

        o quão contraditório vocês são…

      • AwesomeChampion2016 - há 5 meses

        Não fale mais merda do que você normalmente diz Boss.
        Nikki pode ter sim tido ajuda do Cena para ter o DC ou o maior reinado de todos. Mas não precisou de ajuda de ninguém para entrar na companhia e sobretudo ter evoluído bastante como wrestler, péssimas no ring? Por acaso já viu a Nikki Bella lutar?
        A Brie sim é bastante limitada nos moves e tem um mic ruim, mas a Nikki é superior a irmã e é uma ótima wrestler se quer saber. Abre esse olho de hater antes de criticar alguém porque duvido que se a Sasha Banks namorasse o John Cena ninguém ia reclamar…

        #SuckIt

      • Boss - há 5 meses

        Significado de ignorante: Pessoa sem instrução; quem desconhece certo assunto.
        Grosseiro; pessoa rude, estúpida. Isso se aplica ao seu caso.

      • Boss - há 5 meses

        Primeiro: As Bellas sequer tinham alguma oportunidade antes da Nikki começar a namorar com Cena. Aliás, elas não eram o centro da divisão antes disso, apenas jobbers.
        Segundo: Impediram a volta de três outras Divas porque queriam ”brilhar”.
        Terceiro: Só melhorou depois que ganhou o título, e olha que ela já estava lá há quanto tempo mesmo?

      • AwesomeChampion2016 - há 5 meses

        Será que as Bellas não tinham oportunidade? Na epoca elas venciam wrestlers como Natalya,Maryse e Torres, e também foi nessa época que Brie foi DC…
        O fato de terem impedido o regresso de Divas como a Maria e outras não me interessa, estamos falando de habilidades em ring/mic e não de caratismo ou eticas.
        E daí se ela melhorou depois de ganhar o titulo, pelo menos melhorou.

        São esses seus argumentos? Ou é dificil de admitir que a Nikki se esforçou bastante desde a saída da AJ Lee, para agradar haters como você?
        Ou de admitir que Nikki e Paige carregavam a divisão nas costas em 2015 antes da estreia das Horsewomen?
        Ou de admitir que a Nikki fez duas excelentes lutas contra Paige no MITB e Charlotte no HIAC?

      • Boss - há 5 meses

        Quer debater comigo? Vamos lá…
        Brie nunca venceu Maryse, assim como Nikki. E Natalya? KKKK Quem nunca venceu a Natalya? Sim, ganhou o DC, mas foi como forma de transição. E o que estou colocando em pauta aqui é o fato da Nikki só ter melhorado depois que foi Divas Champion, e isso é muito justo, né? Quer dizer, a pessoa luta de forma porca durante anos e só resolve levantar o dedo depois que recebe um push? Nossa, muito bom esse seu argumento, hein. Se fosse assim a existência do NXT não deveria existir, já que as pessoas só devem melhorar quando receber um push ou ganhar o título. Faça-me rir com esse seu puxa-saquismo de pessoa manipulável. E sim, carregaram a divisão nas costas porque não tinha outra Diva credível no Roster, e eles nunca quiseram apostar verdadeiramente na Alicia e na Natalya. E lutas excelentes têm de monte por aí.

      • AwesomeChampion2016 - há 5 meses

        Boss, as Bellas não eram jobbers e sim desconhecidas e sem metade da popularidade de hoje, as Bellas venciam grande parte de seus combates com o Twin Magic, tiveram storylines com Daniel Bryan, Rhodes Scholars e acho que com o Miz também(não me recordo bem)
        Pode pesquisar, as Bellas venceram Natalya,Gail Kim,Torres, Kelly… mesmo que com o Twin Magic já conta como vitória.
        Em 2009 que começa a fase negra das Bellas, mas elas perdiam só tag teams e 6 diva tag teams match. E Nikki venceu a Beth Pheonix numa Smack ai.

        Como eu disse antes, qual é o problema da Nikki ter melhorado depois de ganhar o belt? Charlotte também evoluiu depois de ganhar o belt e ninguém reclama.

        “E sim, carregaram a divisão nas costas porque não tinha outra Diva credível no Roster, e eles nunca quiseram apostar verdadeiramente na Alicia e na Natalya. E lutas excelentes têm de monte por aí.”
        Concordo plenamente, mas não muda o fato de que carregaram. Eu sei que existe muitas lutas excelentes, mas é só uma prova para dizer que a Nikki não é inútil quanto pensa :).

      • Boss - há 5 meses

        Não provou nada. E Nikki é inútil do mesmo jeito. Sinto muito.

      • AwesomeChampion2016 - há 5 meses

        Viu não tem argumento. Só é um hater.

  14. BRUNOju - há 5 meses

    A inveja dos haters esta tamanha que agora querem nos dizer que não devemos gostar da Sasha… Enfim. Cada um tem seus favoritos, se você não sente orgulho do seu “ídolo” o problema é teu.

  15. Socorro! Tão chamando de fãns boys ,mas é aquele ditado: o sujo falando do mal lavado .
    Gente paige ja teve seu momento, agora é a vez da Sasha .Cor de cabelo e rebolado não quer dizer nada ,parem com isso, isso não é argumento legal . gostar do trabalho de uma pessoa, não quer dizer que é ser fanboy ,e sim , admiração.
    Amo paige ,becky ,bayley,asuka ,mais agora é a vez da Sasha brilhar , deixem de ser egoístas . Respeitem e se respeitem.

  16. FPS3000 - há 5 meses

    Francamente … a WWE joga em todas as direções. Lutadoras (ou “women´s wrestlers”) e “divas” tem seu espaço e seu lugar na divisão feminina. O mesmo caixa que lucra vendendo Sasha como uma mulher empoderada recebe grana quando Charlotte e outras fazem ensaios nas praias do Havaí, chamando bastante a atenção.

    Afinal, esse negócio não iria para a frente se fosse só pelo “wrestling”.

  17. Be Qu!et - há 5 meses

    É foda, porque muitos aqui comparam Eva, Alexa, Carmella e as que eram modelos às que não eram. Gente, a Sasha definitivamente não era bonita, a Paige era estranha, a Bayley também não é bonita, a Charlotte sequer tem corpo feminino … É óbvio que elas vão se dedicar mais ao wrestling do que ao entretenimento em si. Mas do mesmo jeito que as que não eram modelo agora se preocupam mais com a aparência, as que eram modelos estão se preocupando em ser wrestlers, então não adianta comparar Sasha as outras e endeusar ela por ser A revolucionária. Ela sofre mudanças como todas as outras, todas tentam se adaptar, prova disso? Nikki Bella, que mesmo não sendo das melhores passou por uma mudança e tanto.

    • Miakuda - há 5 meses

      Sim, e depois querem comparar elas com Trish e Lita. As duas também sabiam lutar e eram ridiculamente atraentes, especialmente a loira canadense, em comparação com Sasha, Bayley e Charlotte aka Caitlyn Jenner do Wrestling.

  18. ThisIsMyHouse #AntiFanBoys - há 5 meses

    Vcs estão muito revoltados e olha que eu nem disse a metade do que penso sobre ela. Eu não disse que o cabelo cor de rosa interfere no talento dela, sim, ela é talentosa mas não exagera, e outra não disse que ela não merece ser respeitada por causa do cabelo até pq tenho mechas rosa no meu cabelo. Se vcs entenderam ao contrário aí o problema já é de vcs, e como meu amiguinho ali disse sory. Como a Be Quiet já disse, tem muitas pessoas por aqui que coloca o perfil da Sasha pra ser aceito, e olha, eu não preciso disso, tenho minha própria opinião e não quero participar do fã club.
    “Parece a noiva cadáver” deve ser por isso que ela é minha favorita. “escova o cabelo e passa babá liss” olha eu não sei oq é babá liss, mas sei que vc não é mulher pra ver q o cabelo dela ultimamente está marcado e desbotado, e também sei que ela ficou um bom tempo sem escovar o cabelo, como eu disso? Pq ela disse no twitter quando ela mudou a cor, mas como eu tenho coisas pra fazer não vou ficar rendendo assunto e muito menos baixar o nível.
    Com este tanto de comentários pelo que eu disse finalmente posso usar as hashtags #OneVsAll #OneVsWorld

    • Boss - há 5 meses

      ”Mudou pra ser aceita”. Eu tenho é que ser aceita pelos meus amigos, pais ou algo desse tipo, caso contrário, jamais. E outra, não ofendi ninguém aqui, apenas dei minha opinião, e contraditório são vocês que não aceitam a opinião de ninguém.

    • Fan1wrestling - há 5 meses

      Não se compare a Be Qu!et diferente de você ele ou ela sabe argumentar, e tem seu ponto de vista respeitando os de mais, mas de boa, já briguei demais com você, se ta querendo aula de aprender a respeitar um profissional e seus fãs ta no lugar errado ;)

      • Boss - há 5 meses

        Sabe argumentar? A única coisa que ele/ela sabe fazer é ofender os outros com cortadas ridículas, e não respeita ninguém, não. Vá aprender o significado de respeito no dicionário, criança. Vocês sequer sabem argumentar alguma coisa.

      • Fan1wrestling - há 5 meses

        Isso foi pra mim?

      • Boss - há 5 meses

        De mais? Usa-se ”demais” para se referir aos outros. Nossa, hein. Deu até preguiça de responder…

      • Boss - há 5 meses

        Pensei que tivesse falado merd* pra mim. Desculpa.

    • This Is My House #AntiFanBoys - há 5 meses

      Só argumentando o que disseram que a Paige está perguiçosa e não está fazendo os moves que fazia no NXT, sin ela não está usando muitos moves até o Paige Turne, mas vcs falam isso como se ela tivesse meia hora pra mostar rudo que sabe e ganhar fãs de um dia para o outro igual aconteceu com a Sasha, antes do TakeOver ninguém ligava pra Bayley, se Sasha fosse tão revolucionária ela seria a campeã mais nova e suburia no roster primeiro que as outras. “Charlotte e Sasha são as novas Trish e Lita” engraçado pq eu achava que era a Becky e Sasha as queridas de todos mas pelo jeito Charlotte substitui alguém, mas o mais engraçado é que todo mundo sabe que Charlotte e Sasha está em uma feud daí todo mundo vira fã da Charlotte sendo que quando estava na feud com Natalya a maioria falava que ela era cópia do pai, aí só pq ela está numa geud com Sasha ela vira a melhor da divisão? Todos falam mal da Summer e só pq ela teve uma possível feud com Sasha todos babam ovo nela o mesmo com a Bayley todos reclamavam do seu finalizador (que é bem bosta) agora todos é fã por causa da feud que ela teve com Sasha, então pelo jeito se a Eva tiver feud com Sasha algum dia todos irão ser fãs dela e vão vir com argumentos de “confesso que ela melhorou muito”. Chega não vou discutir com vcs, é uma baita perca de tempo, vcs não aceitam as opiniões contrárias. Respeito a opinião de cada um, mas se argumentaram eu também posso.

  19. Júlio - há 5 meses

    Nossa, muitos aqui se esqueçem que Paige, Nikki… já foram DC 2x, então se estão encomodados com os holofotes da Sasha melhor se acostumarem por isso é só o começo, e também outro fato que deveriam saber é que a Banks da a vida pelo Wrestling e muitas não tão e que o Vince ja vez comparação do seu estilo de luta com do Bryan( não sei se é verdade, mas acho que é né). Só tenho a lamenta certos serumaninhos. E sou FÃ sim da Sasha pelo trabalho e pelo carácter de( não só isso) entao adiós.

  20. Miakuda - há 5 meses

    Um passarinho me contou que a luta pelo título das mulheres na Wrestlemania entrará no próximo Guinness Book: de maior números de pessoas que foram ao mesmo tempo nos banheiros em um estádio para o tradicional “piss break”.

    A única coisa que mudou na divisão feminina da WWE nos últimos tempos foi a melhora do “work rate”. Ou seja, para o grande público, não é a coisa mais importante.

    O Beautiful People na TNA conseguia muitas vezes as maiores audiências dos shows. Era pelo fato de todas as membras serem boas no ringue? Não, muito pelo contrário. Mas elas tinham o “IT Factor” que atraía o público adulto masculino quando apareciam.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador