Sasha Banks não irá precisar de cirurgia

Charlotte tornou-se WWE Women’s Champion pela segunda vez na sua carreira após derrotar Sasha Banks no WWE SummerSlam. O que acharam do combate e resultado?

Ao contrário do que se anda a especular, Sasha Banks não perdeu o título feminino da WWE porque falhou um teste da Wellness Policy e está prestes a ser suspensa. A especulação começou depois do chocante resultado e depois de se ficar a saber que esta tinha sido removida da promoção para os próximos eventos da WWE. O próximo para o qual Banks está a ser promovida é dentro de pouco mais de trinta dias.

Segundo o PWInsider, a decisão de tirar o título a Sasha Banks foi tomada na semana passada porque Banks está magoada e precisa de tempo para recuperar. Não se sabe mais sobre a natureza da lesão. Apesar de ter tido alguns momentos aparatosos, até ao momento não há qualquer indicação que Banks tenha sofrido novas lesões no combate com Charlotte.

Fonte: PWInsider

Atualização:

Ao que parece, o que levou Sasha Banks a perder o título foi uma lesão nas costas. Sasha irá ser avaliada pelos médicos no início de setembro, visto que tem andado com dores no fundo da costas. Não se sabe se Banks irá voltar a aparecer no Raw até ser avaliada pelos médicos.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Atualização:

Segundo Dave Meltzer, não se espera que Sasha Banks fique muito tempo afastada dos ringues, visto que esta não precisa de ser operada para tratar da lesão que tem nas costas.

Fonte: F4Wonilne

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. Miguel - há 4 meses

    Bom, vendo que ela foi removida dos Eventos ao vivo. E só está a ser anunciada para dia 23 de Setembro… Só pode ter perdido por lesão… Ou não?

  2. André Carrão - há 4 meses

    eu disse salvador

  3. luizbanks - há 4 meses

    😭😭😭😭😭😭😭

  4. NXT Fan - há 4 meses

    Que pena. Que se recupere logo e vença o título feminino novamente.

    Agora a pergunta que fica: Até ela se recuperar quem entrará em feud com a Charlotte? Dana Brooke? Espero que a Emma volte pois é a única relevante o suficiente pra deixar as coisas interessantes enquanto a Sasha se recupera.

      • NXT Fan - há 4 meses

        Não acho que usarão a Bayley apenas para uma rivalidade “filler” só para preencher tempo para a Sasha se recuperar para quando voltar vencer o título outra vez. Devem guardar ela para uma ocasião especial.

      • Rui Ribeiro - há 4 meses

        Se a Bayley for a próxima adversária da Charlotte certamente não será filler nenhum. Muito pelo contrário, visto que pode ser o inicio da rivalidade Sasha vs Bayley quando a 1ª voltar.

    • Miguel - há 4 meses

      Ou será muito cedo?

    • NXT Fan - há 4 meses

      Rui Ribeiro, eu acho que a Bayley já debutará no RAW, será que já vai fazer ela vencer o título e deixar a Charlotte ter um segundo reinado bem curto? Penso que vai levar um tempo até apresentar sua personagem, dar-lhe o título de cara seria um erro, creio que quem deve tirar o título da Charlotte deve ser a própria Sasha quando se recuperar.

  5. Matt Biazin - há 4 meses

    Mesmo se tivesse sido suspensa, creio que a WWE nunca revelaria isso por ela ser a queridinha… Chega a dar nojo.

  6. Bean Ambrose - há 4 meses

    Que saco!

  7. The Boss - há 4 meses

    Aff, logo agora que estava no seu momento.

  8. Be Qu!et - há 4 meses

    Pelo menos o título está em boas mãos.
    Espero que a Sasha se recupere, porém ela vai ter que esperar a vez dela. Existem outras que merecem uma chance ao título também. Até porque acredito que a Bayley estreará antes da Sasha voltar

  9. ReiSupremo - há 4 meses

    Por acaso pensei que a Sasha se tivesse lesionado durante o combate.

  10. Eugen3 - há 4 meses

    E não podia ter um reinado como o Miz teve agora? Com uns tempos fora sem defender o título?
    Aliás, o próximo PPV não é exclusivo da Smack Down? Se sim, dava-lhe mais tempo para recuperar, e a WWE também é perita em encher chouriços com combates de apuramento da nova candidata ao título.

    Btw, gostei do que fizeram com a Eva, não acho que tenha sido uma falta de respeito, e deu na mesma para continuar com a história.

    • Dj.Tozé - há 4 meses

      Com o draft feito vao passar haver 2 PPVs por mês…1 do SmackDown e 1 do Raw, excepto Royal Rumble, Wrestlemania, Money in the Bank, SummerSlam e Survivor Series no qual as duas brands participarão juntas de resto cada brand tem o seu PPV mensal.

    • José Pinto - há 4 meses

      O Miz foi gravar um filme eles sabiam exatamente quando ele ia embora e quando voltava a Sasha está lesionada, eles até podem achar que ela volta em um mês e correr mal e ela só voltar em 2 ou 3 é uma incógnita!

    • EPróximo PPV do RAW é em setembro e é o night of champions, logo ai já não dava

      • Eugen3 - há 4 meses

        Não é o Backlash da Smack Down 1º?

  11. Zaltron - há 4 meses

    New Wade Barrett só vive se lesionando a Sasha pqp.

  12. Think Again - há 4 meses

    Cadê aqueles comentários “é bom que dar um descanso para a personagem” que por sinal essa gimmick dela como face está bem forçada

  13. Miakuda - há 4 meses

    Assim como Seth Rollins, é outra pessoa que deveria rever seriamente o seu estilo de Pro Wrestling. Máquina de botches e está tentando de tudo para quebrar o pescoço.

    • Ela quase quebrou o pescoço da Charlotte no BattleGround e quase quebrou o dela mesmo na Raw pós Battleground, enfim…

  14. NXT Fan - há 4 meses

    Já saiu uma nova notícia sobre o estado da Sasha e pelos exames médicos a lesão não é grave, ela não precisará de cirurgia, apenas ficará ausente por poucas semanas e voltará mais rápido do que a WWE imaginava. Ótima notícia!

  15. Rui Ribeiro - há 4 meses

    Thank God!

  16. The Boss - há 4 meses

    Ufa…..pelo menos isso.

  17. Bean Ambrose - há 4 meses

    Menos mal!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador