Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Sasha Banks regressou ao Raw e desafiou Charlotte pelo Título

Sasha Banks regressou no Raw de hoje, depois de ter sido afastada dos ringues devido a lesão, e foi anunciado que irá enfrentar Charlotte pelo título no Clash of Champions.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. Boss - há 3 meses

    E a Bayley?

    • The Boss - há 3 meses

      Provavelmente, vão achar algum jeito de coloca- lá no combate acima, fazendo assim um Triple Threat Way, pelo título.

    • NXT - há 3 meses

      Ela apenas desafiou a Charlotte, veremos como a Bayley irá reagir a isso nas próximas RAW, talvez será um combate triplo.

  2. The Boss - há 3 meses

    Caralho, quando a Sasha fez aquela promo, eu podia jurar que ela ia se retirar, meu medo foi grande, senti um alívio quando a Dana apareceu, e a promo acabou.
    Sobre a luta, espero um ótimo combate, por mim a Sasha já vencia.

  3. BRUNOju. - há 3 meses

    Entreguem o título para a dona por favor.

  4. Bretes - há 3 meses

    Que susto que levei com a promo parecia mesmo um discurso de despedida ainda bem que não foi. Acredito que a Bayley também irá ter uma palavra a dizer neste combate

  5. Leleco - há 3 meses

    Sasha , não faça mais isso ! Quase me mata sua linda . Será que teremos um triple threat ? Não importa , oque importa é que a Sasha vença , esse título é dela e ela merece .

  6. Tiram o titulo à Sasha por lesão, metem a Bayley ao barulho, a Bayley vence a Charlotte, afinal a Sasha regressa porque não está lesionada.

    • Rui Ribeiro - há 3 meses

      Quando tiraram o título à Sasha não sabiam quanto tempo ela ia demorar a recuperar da lesão. Quanto à Bayley, quase de certeza que ela vai-se inserir no combate pelo título o que vai resultar numa Triple Threat.

      • NXT Fan - há 3 meses

        Exatamente. De princípio se cogitava até que ela precisaria passar por uma cirurgia e voltasse só perto de 2017. Mas felizmente a lesão não era grave.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador