Sasha Banks tornou-se campeã no Raw

Sasha Banks tornou-se na nova campeã feminina da WWE ao vencer Charlotte na última edição do Raw! Este é o primeiro reinado de Sasha no roster principal.

Nos bastidores, esta celebrou com a sua parceira no Battleground, Bayley, através do Facetime. No vídeo em questão, Bayley revelou que gostava de estar ali e que chorou com a vitória de Sasha.

O que acharam da vitória de Sasha?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. Deny Dx - há 5 meses

    Ela merece MUITO, ela pôde provar o seu valor, assim como Charlotte também o fez (aquele Moonsault para fora do ringue foi completamente INCRÍVEL).
    Antes da New Era houve a Divas Revolution, eu espero que agora nessa recém chegada era aconteçaalgo mais uma Women’s Revolution com main event de wrestlers femininas e ênfase em suas feud!
    “It’s a new era and time for new opportunities!” (Assim esperamos!)

  2. ANDRÉ - há 5 meses

    Curti demais, só não entendi porque no Raw e não no SummerSlam

    • José Sousa - há 5 meses

      Sim porque elas nem ficaram no plantel da Raw nem nada. Será que não perceberam que eles vão levar o mais que poderem a divisão a serio.

      • 434 Days - há 5 meses

        Penso que o André ,e até mesmo eu, esperava que a conquista fosse no SummerSlam devido ao grande palco que é. Claro que de vez em quando um combate e conquista desta magnitude ajuda a valorizar o Raw e vibrei muito com este momento. Espero mesmo que apostem fortemente na divisão como tu dizes. Só estou é, ainda, um pouco preocupado no lado SmackDown.

  3. BootyOs - há 5 meses

    Merecido.

    • Think Again - há 5 meses

      Merecido nada, as outras que estavam lá principalmente Summer Rae nem teve um title shot, Naomi recebeu quatro ou três chances pelo título em todo esse tempo na WWE, Fox foi esquecida totalmente, esses “fãs” só veem Sasha na divisão e não dá a mínima pras outras, Paige abriu as portas para que as 4horsewomens tivesse chances no main roster, enquanto Paige já era campeã do NXT, Sasha estava aprendendo promo com a Summer que por sinal não aprendeu muita coisa, Becky nem estava no NXT ainda, Charlotte estava começando a entrar no wrestling, e Bayley nem se fala. Sasha ficava reclamando pelas redes sociais enquanto passou um ano sem perder nenhuma single match, eu simplesmente ñ sei oque vocês vêem nela. Paige e Emma fizeram história no NXT TakeOver enquanto Sasha levou todo o crédito, e não me venham com essa de que só a Paige teve title shot em 2015, pra mim isso não é justificativa. A maioria não assistia combates da Nikki com bons olhos e senso e nem prestava atenção se ela era realmente boa in ring, Nikki dá tudo de si, Paige mesmo disse a pouco tempo que está odiando a forma que a WWE vem limitando seus moves, Alicia nem é usada mais, Summer não dão destaque para seu devido valor, que poucos reconhecem, se não fosse Paige e Bellas fazendo o impossível para tentar salvar a divisão ano passado nada disso aconteceria, Paige e Aj melhorou a forma que elas eram tratadas. Sasha tem talento? Sim, mas não é melhor que as outras só por não estar no total divas e blá blá. Como eu já falei em outro post, Triple H nunca quis dar chances pras outras que estavam lá a mais tempo, enquanto muitos aqui pensam que Nikki é uma diva qualquer, ela está fazendo o possível pra voltar e voltar dando o melhor de si, em 2014 Nikki pediu para Triple H e Vince ter a primeira hell in a cell women’s match, enquanto muitos por aqui acham que só Sasha e Bayley quer fazer história, Triple H não deixa pq quer os créditos tudo pra suas babys, as promos de Sasha são horríveis a cada segundo “I’m the boss” “legit boss” que pra mim ela é bossta. Não estou obrigando ninguém a ler essa é minha opinião, se não gostou, sorry. Cada uma vai ter seu momento?? Sim, de fato eu espero, mas esse não era o momento de Charlotte e Sasha terem o título tinha outras na frente, Paige teve muitas chances ano passado, mas de que serviu sendo que ela nem no Raw aparece, sendo que 2014 ela era a escolhida pra ser a cara da divisão, e agora só Sasha Dogg nunca perde que por sinal ela está sendo mais over que Cena, Becky é outra que está sendo desperdiçada aos poucos, que veio junto com as duas mas não teve o título do NXT e muito menos na WWE.

      • Eric Cartman - há 5 meses

        que textão em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kevin McCool - há 5 meses

        Nossa,falou,tudo,ainda bem,wue existem mais pessoas,que reconhcem o talento da Summer Rae e de outras Wmens,wue merecem respeito,em relacao a wwe pular as divas ue ja estava pra glorificar as novas e chatissimo.

      • Miakuda - há 5 meses

        Think Again,

        Parabéns!

        Concordo plenamente sobre as horríveis promos da Sasha.

  4. Reigns one versus all - há 5 meses

    Finalmente a Sasha venceu o título,pensava que iriam guardar o combate para o Summerslam mas não foi o que aconteceu…e ainda bem,porque a Sasha ja merecia o título a muito tempo.

  5. Foto de perfil de Facebook

    I'mAHugger - há 5 meses

    Depois que essa luta acabou descobri que dos meus olhos saem suor…

  6. danielLP21 - há 5 meses

    Legit champion.

  7. TakerVanderVaart23 - há 5 meses

    Nada a dizer. Vitória justa, ela merecia este título. Raw is now place for the #LegitBoss xD

  8. Tunes9 - há 5 meses

    É merecido, pelo seu talento e trabalho, pela sua evolução ao longo do tempo e ela é uma campeã mesmo sem titulo e este é o seu momento, tem tudo para ter um excelente reinado e continuar a solidificar a sua posição na divisão feminina. Now She is the BOSS!!

  9. AANTI - há 5 meses

    Mais que merecido! só gostava que tivesse sido em um grande momento no Summerslam… You did it BO$$!

  10. sobrinho do fofinho kevin owens - há 5 meses

    Yeaaahhh Sasha new champion, parabens Boss.

  11. The Boss - há 5 meses

    Finalmente aconteceu a coisa que eu mais esperava ver, desde quando a Sasha se estreou no Main Roster, mais que merecido, é a melhor wrestler feminina da companhia atualmente. Fiquei muito surpreso já que eu achava que ela só ganharia o título no SummerSlam, mas quando a luta e o momento são tão bons quanto esse a ponto de se tornarem inesquecíveis, o palco é o menos interessa. Now is The Bo$$ era!!!!!!!!!

  12. NXT Fan - há 5 meses

    Que combate amig@s, que combate… Estou tão feliz, Sasha merece muito, realmente uma nova era na WWE, a era do wrestling feminino. Comemorei demais, e a crowd com seus cânticos para Sasha foi épico.

  13. Fiquei surpreso, não espera que ia acontecer no raw, esperava que isso ia aconter no SummerSlam. Mas que merecido, ela é uma grande mulher,ama oque faz , e é uma das melhores ali . Aquele atuação dela ? Morri ,botou a Dana pra fora kkkkk , rainha kkkk <3 . Prevejo que elas teram a revanche no SummerSlam, e lá à Charlotte ataca a Dana o Dana ataca a a charlotte , assim teremos a feud.
    Estou muito feliz pela Sasha , e Desejo toda felicidade do mundoo, chorei junto com elas , aquilo foi lindo e emocionante, espero que aconteça mas momentos daqueles , que a Wwe tome jeito é valorese as mulheres que tem ,o público já está apontando nas mulheres, aquela ovação foi linda. Parabéns Sasha !

  14. CenaLunaticFringe - há 5 meses

    Simplesmente BOSS. Parabéns a esta grande senhora.

  15. ZigglerRollins - há 5 meses

    Mais que merecido. Trabalho e talento conjugados nesta senhora fizeram magia. Legit Boss <3

  16. RKO rules - há 5 meses

    Parabéns a boss a melhor dessa geração feminina com certeza tem intensidade tem carisma ela é demais!!!

  17. Think Again* - há 5 meses

    A luta foi boa, a Sasha é talentosa mais não suporto ela, primeiro que as pessoas desprezam muito as outras wrestlers pra enaltecer ela e isso pra mim é ridículo, se ela merecia o título? Sim ela merece mais pra mim não foi o momento certo pra ela se tornar campeã eu esperava que com essa nova era Alicia Fox, Paige e Summer Rae se destacassem, mas já vi que eu só vou sonhar mesmo. Só espero que tenha um reinado melhor que o da Charlotte. Sobre a match, não me venham com essa de que o combate foi das melhores. Foi boa, mas também bem meia boca, cheia de botches, a infeliz quase suicidou-se literalmente, e o spot da noite foi o moonsault da Charlotte mesmo.

  18. É talentosa mas ainda não percebi porque fazem dela uma espécie de Messias quando há outras tão ou mais talentosas que ela. Que aproveite enquanto está por cima, muita gente já esperava este momento há muito.

    • Think Again* - há 5 meses

      É isso que eu acho também, ela faz coisas como uma wrestler comum faz, principalmente moves da Melina

      • Kevin McCool - há 5 meses

        Eu nunca simpatizei muito com a sasha,sinto o basico por ela,tipo ela realmente mereceu,pois ela e muito talentosa,e nao e de se negar,mas creio que nao ha necessidade de enaltecer uma para rebaixar outra,Summer Rae possui,um carisma incrivelmente perfeito,mesmo sendo hell,e minha favorita,nao vejo graça em assistir a divisao feminina a nao ser uma luta dela,creio wue aida vai ter o que tanto merece..,outras divas que merecem a oportunidade sao naomi,alicia fox,tamina,nao apenas,bayley,sasha,becky,natalya.

      • Think Again - há 5 meses

        É o que eu acho também Kevin

  19. AANTI - há 5 meses

    O combate não foi tão bom não, mas o que valeu foi a vitoria!

  20. A match Foi bom sim , parem de Heath, esse é o momento dela , cassete! Cada um terá o seu momento, bayley,asuka ,paige …. terão seu destaque, mas agora é a vez da sasha , respeitam.

    • Think Again* - há 5 meses

      Todos nós sabemos que todas vai ter o seu momento, mas pra mim a match não foi tão boa, pra mim a única coisa de bom no combate foi o moonsault da Charlotte, Sasha faz os moves da Melina, e pra mim ela não faz nada demais a não ser aquele lindo botch, que concerteza se fosse outra mulher todo mundo cairia em cima falando mal. Pra mim Sasha não merece meu respeito desde o vídeo que eu vi dela desfazendo dos fãs que estavam gritando pelo nome dela. Ela não faz nada demais pra receber esse pop todo, e aliás não coen quando ela perder o título

    • CesaroSection - há 5 meses

      O que o Heath Slater tem a ver com isso?

  21. FBK - há 5 meses

    “I lie, cheat & steal”… Congratulations, Boss!!

  22. 434 Days - há 5 meses

    Muito merecido. O combate foi brutal e tanto ela e a Charlotte (aquele moonsault meu deus) estão de parabéns. The Bo$$ is Champion.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador