Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Sasha Banks vs Nia Jax confirmado para o próximo WWE Raw

A lesão de Bayley obrigou o General Manager Kurt Angle a encontrar uma nova candidata ao Raw Women’s Championship no SummerSlam, ou seja, uma nova adversária para Alexa Bliss.

Por isso, no WWE Raw desta semana tivemos dois Triple Threat Matches de Qualificação para um Nº 1 Contender’s Match que acontecerá no WWE Raw da próxima semana. Sasha Banks venceu Emma e Alicia Fox, enquanto que Nia Jax venceu Mickie James e Dana Brooke, qualificando-se para o combate da próxima semana.

Assim, no próximo WWE Raw vamos ter Sasha Banks vs Nia Jax pelo lugar de Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship no SummerSlam. Qual das duas vai vencer e enfrentar Alexa Bliss no maior PPV do Verão?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

17 Comentários

  1. Lucas Maranzati - há 2 semanas

    Ninguém merece……… Vamos, Nia!

  2. BRUNOju. - há 2 semanas

    Meu Deus, deixem no RAW só as Women’s nível Alexa Bliss e mandem as que sabem lutar pro Smackdown. Que booking de merda. Estarei torcendo pra Sasha Banks vencer o título, pra ver se por alguma credibilidade na divisão.

    • Devitt - há 2 semanas

      Women’s nível Alexa Bliss? Tipo o Smackdown do ano passado?
      Que eu me lembre, estavam melhor que o RAW, e olha que no RAW estavam 3 das tão superestimadas 4 Horsewomen.
      Não foi atoa que durante a luta da Sasha, toda a crowd gritava por “Let’s go Emma”.

      • wewantspunk - há 2 semanas

        Me fala quando que a Alexa Bliss entra no ringue e faz um combate digno de uma campeã? meu Deus a Alexa Bliss como campeã rebaixou e muito a credibilidade do titulo das mulheres.

      • Legit Boss - há 2 semanas

        Alexa Bliss é a Eva Marie 2.0. E a Sasha vai tirar o título dela, com certeza. A WWE não deixaria uma DIVA carregar um título durante muito tempo, só se ela estiver dando muito para os oficiais, o que é difícil que não esteja.

  3. The Boss - há 2 semanas

    Como sempre o Raw mais previsível que contos de histórias infantis da Disney.

  4. Devitt - há 2 semanas

    Espero que a Bayley faça um heel turn no Summerslam e “lesione” a Banks. Pra dar umas férias pra mesma e quebrar um pouco a saturação da personagem.
    Não acho que vão tirar o título da Bliss, afinal a Asuka já está com 1 pé no RAW e depois desse ppv, acredito que ela suba de vez.

    • Legit Boss - há 2 semanas

      Nope. Sasha vai tirar o título da Eva no SummerSlam, e após isso, ela vai entrar em feud com Bayley. Sorry. :c

    • vitor - há 2 semanas

      vc acha mesmo que eles vão deixa a bayley como heel sendo que os fãs gostam dela por que ela e face imagina se ela for heel ninguém iria para o raw praticamente a maioria so vai por causa da bayley . ela tipo o jonh cena n iria pegar muito bem
      ela como heel . mais iria fica legal

  5. andre - há 2 semanas

    Não sei amo a sasha mas eu acreditava muito na Vitoria de emma, sasha é maravilhosa mais todos já se cansaram de seu personagem espero que no combate de sasha e nia, emma interfira, emma merece muito esse título ela ta sendo muito injustiçada ela é uma ótimo lutadora é têm um personagem incrível

  6. wesley - há 2 semanas

    Uns dos maiores problemas da antiga divisão das divas era que não tinha um topo, e qualquer uma poderia ser campeã, por isso acho certa a decisão de fazer a Sasha como desafiante ao título e espero que ela vença próxima semana, a divisão feminina precisa de um topo, precisa de ter main events e low cards definido. O problema dessa divisão é que tem poucas lutadoras. Alem disso a Alexa ainda é fraca in ring, e a Sasha é a melhor wrestler do Raw, as únicas que estão no nível dela é a Emma e a Bayley.

  7. Tobias - há 2 semanas

    Que bom que a torcida diferentemente da WWE não é burra e ficaram gritando: Let’s go Emma!
    Cansado de ver Sasha e Bayley, e apesar de não gostar do move set da Nia Jax, que seja ela ao menos, já que nunca ganha a oportunidade pelo título numa luta solo.

  8. wewantspunk - há 2 semanas

    O Raw precisa de uma campeã de verdade que não tem medo de lutar,

    LETS GO SASHA !!!

  9. Queixo-me da divisão feminina do Smackdown porque tem poucas mulheres, quando fizeram um 5 way determinar uma candidata ao titulo e um combate pelo mesmo titulo no mesmo PPV, toda a divisão ficou ocupada.
    Contudo, pior que isso só mesmo a divisão feminina do RAW. É que no Smackdown são poucas mas todas têm uma oportunidade, seja para combater pelo titulo, seja nos combates de number one contender, de tal forma que raramente temos o mesmo combate pelo titulo. Mas no RAW os combates de number one contencer são SEMPRE entre Sasha Banks, Nia Jax e Bayley, os combates pelo titulo são, consequentemente, SEMPRE entre a Alexa Bliss e uma daquelas 3. Fiquei espantado pela inclusão da Emma, Mickie James, Alicia Fox e Dana Brooke nestes combates, há quanto tempo não as víamos? Claro que as vencedoras foram…Sasha Banks e Nia Jax…O Smackdown precisa de mulhers, o RAW precisa que alguém lhes lembre que há mais mulheres. Por onde anda a Summer Rae?

    • Rated R - há 2 semanas

      A Summer Rae se a vires no instagram anda sempre na boa vida, não me admira nada que tenha fingido a lesão só para não ter que lutar.

  10. juninho - há 2 semanas

    Primeiro o publico vaia a baylei , depois o publico começou a gritar LET’S GO EMMA com a Sasha banks no ringue considera a face a divisão ou seja o publico ao pouco esta começando a se revoltar com atual divisão feminina da wwe esse e o momento da wwe , da umas ferias pra sasha pra descansar a sua imagem já que tambem baylei vai ficar um tempo fora por causa da lesão dela , se continuar assim o publico vai fazer com a sasha o mesmo que fez com o roman reigns.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!