Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Scott Hall fala sobre a derrota de Sting na WrestleMania 31

No início desta semana, a WWE anunciou que Sting será uma das estrelas da classe de 2016 do seu Hall of Fame. A sua recente passagem pela WWE esteve envolta em polémica, mas publicamente Sting sempre afirmou estar contente com a oportunidade de enfrentar algumas estrelas da WWE e, em particular, ter um combate na Wrestlemania.

Recentemente, numa entrevista ao Sports Illustrated, Scott Hall partilhou uma perspetiva diferente do que foi a passagem de Sting pela WWE, em particular o combate que este teve na Wrestlemania 31 com Triple H.

De seguida estão alguns destaques do que Scott Hall teve a dizer sobre a experiência.

“Estive presente no evento, pois como todos sabem estive envolvido no combate que eles tiveram na Wrestlemania 31. Então, estamos todos a ensaiar o combate – Kliq e New Age Outlaws – e todos nos conhecemos bastante bem. E depois está lá Sting, que não é familiar com ninguém. É um estranho neste ambiente. Penso que ele nunca se sentiu à vontade. Acho que a sua lesão foi uma benção para ele, pois assim a sua carreira pode terminar sem pressões.”

Segundo Hall, este e Hulk Hogan ficaram chocados quando souberam que Sting iria perder o seu primeiro combate na WWE.

“As pessoas precisam de se lembrar que Vince nunca irá apostar em algo que ele não criou. Nós não conseguimos fazer muito nos ensaios da noite antes, portanto no dia de Wrestlemania foram montadas tendas no parque de estacionamento com alguns ringues para as pessoas praticarem. Então, foi durante os ensaios, enquanto Triple H estava no ringue a rever o combate, que ficámos a saber que Sting iria perder. Eu e Hulk Hogan olhámos logo um para o outro em choque. Que raio de advogado é que Sting teve para perder logo no seu primeiro combate? Nem sequer te garantiram uma vitória? Pelo menos era isto que me estava a passar pela cabeça. Mas lá está, mesmo que outra abordagem seja mais lucrativa, isto é apenas Vince a relembrar as pessoas que foi ele que venceu há quase quinze anos.”

Fonte: PWTorch

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. Marco Túlio - há 11 meses

    Pelo menos com a derrota ele deve ter ganhado muito mais dinheiro. E o Sting não precisava dessa vitoria pra deixar a carreira dele grande, ele já tinha tinha isso. Seria legal ele ter vencido? Seria. Porém ele não precisava da vitoria.

  2. IRON Inacio - há 11 meses

    Vince é um grande manager, mas infelizmente é muito orgulhoso, diversos wrestlers que sairam da wwe e voltaram foram maltratados, e os caras que foram da wcw , ecw, tna também, o Vince é um pessimo perdedor. Infelizmente ele tenta a todo custo promover caras ruins que ele criou e desvaloriza caras excelentes só porque não foram sua criação, quanto ao Sting , ele é uma lenda um dos melhores de todos os tempos e com 56 anos aplicou golpes que muitos superstars de 30 anos não aplicam.

  3. Aah sim, agora tá explicado o porquê do realmente Sting ter perdido na WrestleMania 31, é tudo sobre o orgulho do Vince… sempre ele..

  4. Rocky Corporate Champ - há 11 meses

    WM 32 Sting vs HHH II desta vez o Sting vence, e de forma limpa.

  5. É por estas e por outras que estou com medo dos planos para o Mr. TNA Aj Styles

    • Miakuda - há 11 meses

      Verdade. Pensei igual na hora. AJ Styles por ser “TNA Guy” corre o risco de ser tratado como lixo, semelhante aos casos dos “WCW Guys” Scott Steiner, Booker T, Goldberg, DDP (acabaram com ele lá dentro em 2001) e agora Sting.

  6. E tem toda a razão. Aliás, o Sting nunca teve uma vitória nas rivalidades importantes na WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador