Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Seth Rollins confrontou Finn Bálor

Finn Bálor chegou com tudo ao main-roster e na semana passada tornou-se no Nº 1 Contender ao novo WWE Universal Championship. Esta semana, o seu adversário do SummerSlam, Seth Rollins, resolveu confrontar o “Demon” no Raw.

Seth Rollins disse ao “Demon” que conquistou tudo o que este conquistou e muito primeiro que ele: por exemplo, o NXT Championship. Bálor respondeu dizendo que foi o único que ganhou a oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship, ao contrário de Seth Rollins ao qual a oportunidade lhe foi dada.

Esta troca de palavras deixou Seth Rollins irritado, mas acabou por ser Finn Bálor a levar a melhor no segmento após aplicar um pele kick no “Architect”.

Quem vencerá no SummerSlam e se tornará no primeiro WWE Universal Champion?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

36 Comentários

  1. NOTORIOUS - há 4 meses

    Foi um bom segmento….melhor do que quando o Seth tinha uma feud com Roman

  2. TheWalkerDemon - há 4 meses

    Eu já tinha reparado isto no NXT é mesmo, o Finn anda com o sotaque japonês ainda, ahaha eu ri quando ele diz ”SUMMERSLAM” quando você passa um bom tempo em um determinado lugar você pode acostumar mesmo com o seu jeito e linguá.
    Referente as suas MickSkills, quem não conhece o Finn não pode juga-lo ainda e quem conhece percebeu que ele estava um pouco nervoso, afinal era sua primeira promo na frente de milhões de pessoas, de tudo não vou dizer que foi bom, mas também não vou dizer que foi ruim, vou dizer que foi aceitável…, Todo mundo que conhece o Balor, Prince Devitt sabe que ele também utiliza suas MickSkills melhor quando é um Heel, aonde ele ganha mais liberdade.
    Todos começaram assim, Daniel Bryan falava tão mal e hoje em dia fala bem, comentarista e agora GM, Seth Rollins no começo também era bem nervoso e agora, o homem é um Deus no microfone, mas o segment foi muito bom e você já nota a diferença entre a feud Rollins Vs Reigns e Rollins Vs Finn Balor, não estou dizendo que o Reigns é mal olha la, veja o que comentei dele no Monday Night Raw, gosto do Reigns, mas quando você junta 2 dos 10 melhores do mundo a coisa só tem a render e muito, bom segment aonde o Finn saiu por cima já para próxima semana deve sair o Rollins e assim vai, esta feud só promete e mal posso aguarda próxima semana.

    • José Sousa - há 4 meses

      O problema do Finn nas mic skills não é serem más, ele não tem culpa do sotaque irlandês. Isso é algo inato nele e não dá para contornar.

      • Romeu - há 4 meses

        É agora é culpa do sotaque, se fosse o (cristo) roman reigns já era o pior do mundo….
        Mas vá este foi a primeira espero que aproxima seja melhor é que eu nunca vi uma promo tão má nos meus 15 anos de wrestling :o

      • Leandro Batista - há 4 meses

        Romeu não é má eu tenho família que mora na Inglaterra e o sotaque deles em vez de “MecDonalds” eles dizem Mácdonalds e a maneira é Macdonalds nós é que em vez do a substituimos por e, já nos Estados Unidos é como nós falamos inglês tanto que se percebe melhor os americanos do que o Finn Bálor que é Irlandês

      • José Sousa - há 4 meses

        Ah ok. Não percebi o porque de citares que vês há 15 anos, como se não existissem pessoas que também veem mais ou menos desde dessa altura, ou desde que a SIC Radical começou a transmitir.

        E sim o sotaque dele pode influenciar a vossa visão. Eu lembro-me de dizerem o mesmo do Drew Mcintyre e eu sempre gostei das promos do Drew. E isto não sendo uma grande promo, respondeu ao que Rollins dizia que também não foi assim muito elaborado, o domínio do Rollins é que é maior.

        Na altura dos Shield o Rollins também tropeçava e não era nada de especial. Podiam dar um pouco de tempo.

        Sobre o Reigns, eu nem falei dele. E de certeza que nunca me viste a dizer que o Reigns é o pior do Roster nesse campo.

      • Frederico_WWE - há 4 meses

        O problema não é só o sotaque… as mic skills dele não são boas e acho que é importante que se diga isso… parece que existe a necessidade de “criar” uma estrela nova de topo muito rápido para a RAW por parte da WWE e o pessoal está um pouco a ir pelo mesmo caminho… mas vamos com calma porque a apresentação dele ontem não foi propriamente “épica”… no fundo sobreviveu e ainda tem muito que mostrar… eu não dou como garantido que nos primeiros tempos ele vá ser um sucesso tremendo como muita gente está a dar… e sim talvez esteja novamente a ser pessimista mas é mais forte do que eu.

      • José Sousa - há 4 meses

        Eu não disse que ele era genial Frederico. Eu admito que ele não é dos melhores nesse campo, mas ele sobreviveu, aquilo não foi a pior promo da WWE. E isso tens de concordar comigo.

        Para mim a solução para o Bálor é juntar ao Gallows e ao Anderson. O Anderson é bom nas mic skills o suficiente para fazer da stable forte, sem que o Bálor seja um líder fraco. Acho que neste momento o melhor face que a WWE podia ter era o Rollins e um double-turn seria uma decisão correta para o Summerslam ou depois.

      • Frederico_WWE - há 4 meses

        Desenrascou se na promo digamos assim… mas não foi suficientemente convincente.
        Concordo… que juntar Bálor a Anderson e Gallows a meu ver era a melhor solução.

  3. Romeu - há 4 meses

    Sinceramente o finn é grande lutador mas em questão de mic skill ui meu deus deixa muito a desejar, e ainda falam do reigns ???

  4. "TheGame" - há 4 meses

    O Seth destruiu o Finn Balor em promo… realmente a WWE tem de achar algo para disfarçar as fracas mic-skills dele, deu até vergonha alheia porque parecia o Roman a falar, coisas tão simples com muito impacto e sentidas o que as vezes nao faz sentido.

  5. ricardo - há 4 meses

    no nxt sua voz era editada por isso dava a impressão de suas mic skills serem boas , mas o raw e ao vivo então não ha como editar sua voz e seu sutaque de irlandes fica aparente . mas a mic skills do shamus eram boas . e realmente o rollins destruiu o finn na promo

  6. que comentarios - há 4 meses

    que comentarios estao a menosprezar o talento do finn em pro la das mic-skills quero la saber disso o rusev tambem nao tem por ai alem olhem outro irlandes o sheamus tem boas mics é preciso dar tempo ao tempo.. o talento esta lá

    • Anónimo - há 4 meses

      Concorda 100% contigo!!!!

      • Anónimo - há 4 meses

        eu tambem concordo com vcs sois mais o sheamus tem talento com o microfone mas o finn não tem , a mesma coisa e o seth rollins e o roman . o rollins e bom ele tem talento ja o regins não

  7. que comentarios - há 4 meses

    o problema é darem valor ao ingles/americano ate parece que tem que deixar de serem eles próprios isto da raiva terem que falar a amarecinazidos ou englishizados :-D

  8. Dreew - há 4 meses

    O Finn não é esse “lixo” que estão falando, ele só está nervoso e não acostumado em fazer promo com script. Só é ver as promos dele na Bullet Club ele é bom sim so precisam dar liberdade a ele

  9. L26Rollins - há 4 meses

    Acho que o Balor ganha no SummerSlam com a ajuda do Luke e do Anderson .

  10. "Awesome" Hater - há 4 meses

    Sinceramente, espero que o Balor vença, uma figura mais refrescante com o titulo.
    Adoro o Rollins, mas estou cansado dele. Mais vale elevar talentos através de grandes rivalidades e combates, GANHANDO A MAIORIA DAS FEUDS.

  11. TheWalkerDemon - há 4 meses

    É Preciso dizer de novo!
    Calma lá, foi a primeira promo do Balor em frente de Milhões de pessoas e em Televisão aberta, ele estava nervoso e não se saiu mal de tudo, para os precipitados tirem 30 a 20 minutos da vida tão corrida de vocês e vão ao youtube e pesquisem na rede por Prince Devitt (Finn Balor) Bullet Club promos. Então dizem que o Rollins é um Deus hoje no MicSkills ele não chega a ser um Heyman e nem um Punk, mas sim é um prodígio de Deus, mas olhem la no começo do Shield ou mais para frente quando se separou do Shield suas primeiras promos não eram assim ele evoluiu, estão já dizendo ”Falam do Reigns e o Balor é tão pior quanto” Pera la não estou criticando o Reigns, mas uma coisa é você fazer sua primeira promo na frente de muita gente e esta nervoso outra coisa é você fazer isto a 2 ou 3 anos e não sair do lugar viver estacionado nele, foi a primeira promo do Balor a primeira, deem tempo ao tempo só isso. Enquanto ao que disseram que seria bom um Double Turn no Summerslam, concordo e que o Balor saísse como campeão com ajuda do Bullet Club que assim também sairiam campeão de duplas, tornando o Balor Club a stable heel do momento e o Rollins o face, futuramente poderiam até criar um grande história para isso como Shield Vs Balor Club, mas se isso não acontecer o Balor vai progredir como face também, relaxem.

  12. GodRollins - há 4 meses

    Achei bem interessante esse segmento e como o TheWalkerDemon falou não se pode comparar o Rollins com o Balor não agora o Rollins faz promos a mais de 1 ano em meio a tanta gente e foi a primeira promo do Balor e notou-se que ele estava nervoso e mesmo assim foi bem, estou muito curioso para as próximas semanas prevejo um ataque do Rollins agora.

    Aé mais uma coisa, tenho que destacar a rapidez do Balor em ringue se ele não foi tão bem na sua primeira promo em ringue ele compensa tudo Pele Kick do Balor >>>> Pele Kick do AJ Styles.

    Depois de ontem mesmo sendo grande fã do Rollins e tendo ele como meu superstars favorito, e eu queria muito que ele vencesse para bater mais um record na WWE mas acho que o Balor vence mesmo.

    • TheWalkerDemon - há 4 meses

      LOL! É porque os dois movimentos não são o mesmo…, O Bálor antes de ser Wrestler jogava futebol de campo, ele é um grande fã do futebol e do Pelé e, então fez o Pele Kick é um movimento exclusivo apenas do Finn Bálor aonde ele faz uma lambreta bicicleta perfeita acertando o adversário com as pontas do pé.
      Já o AJ Styles não utiliza o Pelé Kick ele usa o BackFlip Kick, muitos utilizam este movimento.

  13. Flavio Jr - há 4 meses

    Esse fã boy do Bálor me irrita!!
    Assuma que HOJE o Rollins é melhor que o Bálor em todos os sentidos cara, foi notória a diferença nas promos. Claro que tem que dar tempo ao tempo, e o Bálor assim como todo o talento vai evoluir, mas hoje não tem comparação!

    • TheWalkerDemon - há 4 meses

      E tu tem que da um tempo a leitura
      Aonde que eu fui fãboy porra? Tu não viu eu dizendo que o Rollins, Kevin Owens, são melhores se tu é tão cego assim e não viu eu repitoooo ”A QUEM ESTA FALANDO QUE O BALOR É RUIM, A QUEM ESTA FALANDO, MELHOR PROCURAR SUAS PROMOS NO JAPÃO NA NJPW, A QUEEEM ESTA FALANDO, CLARO, CLARO ELE NÃO É TÃO BOM ASSIM COMO O ROLLINS OU KEVIN OWENS NO MICROFONE MAS ELE É BOM” Esses putos que não sabem ler ou interpreta um texto e saiem dizendo asneiras, me desculpe pelas palavras Salvador,

      Flavio Jr eu comento para pessoas inteligentes que saibam interpreta um texto ou um simples coméntario, não escrevo aqui para irritar a ninguém, só estou defendendo o que eu vi a cima pessoas dizendo que o Balor é ruim no Microfone, momento algum eu disse que ele era melhor que o Rollins

    • GodRollins - há 4 meses

      Aonde o cara foi fã boy? ele só defendeu os coméntarios ”O Balor é um lixo no microfone” se o cara é fã boy por isso eu também sou, alias o Rollins foi superior no microfone por que em ringue o Balor mostrou o mesmo nivel

    • Romeu - há 4 meses

      Calma eu não desgosto do finn ate acho que ele esta entre os 5 melhores lutadores do momento , mas o que eu não suporto é por um ter vindo das indys tem credito e tal agora outro que comete um erro ou outro já é esquartejado, para mim o finn fez a pior promo que eu alguma vez vi mas isso não quer dizer que amanha ele arrebente e cale todo e todos mas que foi muito mau foi e não ha volta a dar!!! Tambem sou da opinião que um lutador não é só mic skill para mim conta mais ring skill coisa que o finn tem . mas agora não venham tapar os olhos ao ceguinho!!!!

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        Para já Romeu! A Pior promo que tu já viu, assiste wrestling a 1 semana?

      • Anónimo - há 4 meses

        vc deve ter exagerado no crack o balor numca teve o mesmo talento que o rollins no ringue voces numca viram o verdadeiro rollins lutando , quem conhece o tyler black sabe o que eu to falando

      • GoRollins - há 4 meses

        Você deve ter faltado muito na escola, nunca vi numca existir.

        Eu sou grande fã do Seth Rollins, fanático sou um fã boy igual disse o Flávio e o Rollins não é melhor que o Bálor e nem vice e versa os dois são iguais em ringue, acho que da mesma forma que você se refere ao Tyler Black você deveria procurar sobre o Prince Devitt.

      • Romeu - há 4 meses

        The walker demom Não, assisto desde 1999 e para mim e repito ( PARA MIM FOI A PIOR PROMO QUE EU VI ) agora não tenho culpa de tu seres um fan boy que só vê o finn bolar a frente, olha no meu caso eu sou fã do roman mas admito que ele tem de melhorar MUITO!

        Há uma linha que separa fan boy’s de fãs de wrestling !!!!

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        Agora que o termo fã boy entrou na mídia esses pias usam pra tudo! Sou fã boy porra? Eu disse que o Balor tem que melhorar suas promos, só que ele não é ruim no que faz, e em relação a dizer que o Seth Rollins é melhor que o Bálor não é…, Seth Rollins, Finn Bálor, AJ Styles são iguais os 3 apenas mudam seus movimentos mais a maneira que se comportam em ringue são a mesma porra, sou fã boy? Pois eu digo então Shinsuke Nakamura é superior ao Finn Bálor pra mim, Ricochet é melhor, Go Shiozaki, Yujiro Kushida, Hiroshi Tanahashi…, Enfim! Uma coisa é dizer que esse nomes são melhores que o Bálor agora dizer que o Rollins é melhor? O Rollins tem as MicSkills melhores que o Finn Bálor, SIM ELE TEM! Mas no inicio do Shield e depois que se separou do Shield as suas MicSkills não chegavam nem perto do que é agora.
        Eu to defendendo porra o fato do Finn Bálor fazer sua primeira promo na frente de milhares de pessoas e ter gente aqui no site o chamando de lixo, o comparando com o Reigns, e eu sou fã boy por isso? Vai procurar o que fazer pia.
        Nunca abri minha boca pra dizer que o Bálor é o melhor wrestler no mundo porque como eu disse acima existe outros na sua frente, mas dizer que o Bálor tem as Micskills lixoo? Por causa da sua primeira promo? Eu tenho que ficar o que calado? Porque se defender sou um fã boy? E o que mais vai dizer que o Rollins tem mais carisma que o Bálor? Que até a entrance do Rollins é melhor.

        Principais movimentos do Rollins
        https://www.youtube.com/watch?v=sr8jJx6fAFk

        Principais movimentos do Bálor
        https://www.youtube.com/watch?v=nufcSEs1PSs

  14. Anónimo - há 4 meses

    as promos do Seth rollins parece um bêbado falando

  15. Anónimo - há 4 meses

    não sou do Seth rollins e nem do finn balor.mais eu. acho muito difícil o balor vencer o rollins no summerslam. se isso acontecer é porque o Vince mcmahon não quer o Seth rollins como o rosto da empresa. pois nunca houve uma oportunidade tão grande pra isso acontecer como agora que o Roman Reigns está por baixo. não é nada contra o balor é apenas a minha opinião

  16. Anónimo - há 4 meses

    eu não sou fã do Seth rollins e nem do finn balor. mais eu acho que o balor não vai vencer o rollins no summerslam. se isso acontecer é porque o Vince mcmahon não quer o Seth rollins como ó rosto da empresa. não é nada contra o balor é apenas a minha opinião

  17. Anónimo - há 4 meses

    eu não sou fã do Seth rollins e nem do finn balor. mais eu acho que o balor não vai vencer o rollins no summerslam. se isso acontecer é porque o Vince mcmahon não quer o Seth rollins como ó rosto da empresa. pois nunca houve uma oportunidade tão grande pra isso acontecer como agora que o Roman Reigns está por baixo

  18. Anónimo - há 4 meses

    eu não sou fã do Seth rollins e nem do finn balor. mais eu acho muito difícil o balor vencer o rollins no summerslam. e se isso acontecer é porque o Vince mcmahon não quer o Seth rollins como o rosto da empresa. pois nunca houve uma oportunidade melhor pra isso acontecer do que agora que o Roman Reigns está por baixo. não é nada contra o balor é apenas a minha opinião

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador