Seth Rollins fala sobre a lesão de Sting

Durante uma entrevista com Sam Roberts, Seth falou sobre a lesão de Sting que aconteceu no Night Of Champions. Seth disse que foi uma honra para ele enfrentar Sting.

Aqui está o que ele disse:

“Foi uma experiência incrível para mim para chegar a entrar no ringue com alguém com que eu vesti no Dia das Bruxas. Quer dizer, eu era o  Sting dois anos seguidos quando eu tinha 13, 14 anos, por isso foi bastante emocionante  estar lá com uma lenda como isso.”

Enquanto estava a falar de quando o sting se lesionou quando levou com a Powerbomb, Rollins disse que foi um momento em que ele se assustou muito, e o Sting não lhe deu indicação que ele estava lesionado.

Seth Rollins:

“Ironicamente, Sting got a “stinger”. Isso acontece com todos nós, mas foi apenas um mau momento em sua situação. “Rollins acrescentou, “nós passamos a frente, e ele e um profissional”

Rollins diz que o que aconteceu com Sting foi um acidente, embora a idade de Sting poder ter desempenhado um papel na lesão.

Seth Rollins:

“Eu quero dizer, não tenho nada contra Sting, ele está em condição fenomenal, mas ele também é um homem de 56 anos de idade. eu levei com “bucklebomb” mesmo muitas vezes. É apenas uma daquelas coisas. É um acidente.”

Rollins continuou:

“Eu sinto-me terrível. Eu estava definitivamente preocupado com sua saúde dele, mas depois de testes e tudo, ele parece estar bem, então está tudo bem. Ele vai fazer uma boa recuperação.”

Podes ver a entrevista inteira aqui.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- O meu nome e Rúben , sou de Tomar tenho 17 anos , começei a assistir WWE em 2007 , entre 2008 , e 2009 parei de assistir e só voltei a ver em 2010 e em 2011 parei de ver outravez , em 2013 voltei a ver e desde de ai nunca mais parei de assistir .

9 Comentários

  1. Marques - há 1 ano

    Caraças retribution, tens mais saídas e regressos do que o Chris Jericho.

  2. Marco Túlio - há 1 ano

    É bem triste ver esse tipo de coisas acontecer pela mão do Rollins. É uma coisas do acaso, não é a mesma coisa que jogar uma pessoa na parte de cimento ao invés de jogar na parte com borracha.

  3. L26Rollins - há 1 ano

    É sempre bom poder ler estas entrevistas sem os lutadores estarem sempre em storyline, foi pena o que aconteceu, pois o combate na minha opinião estava a ser bom, mas pronto a vida é assim.

  4. Miakuda - há 1 ano

    A wwe manchou a lendária carreira de sting. O narigudo e o velho conseguiram.

  5. sera o melhor lutador deste ano sem duvidas
    e futuro hall of famer

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador