Seth Rollins já foi operado

O site oficial da WWE publicou uma entrevista com Seth Rollins, onde este falou sobre a lesão sofrida na Tour Europeia, sobre a sua recuperação e sobre o futuro do Título da WWE.

WWE.COM: “Depois de uns dias bastante agitados, como te estás a sentir fisicamente e emocionalmente?”

ROLLINS: “Do ponto de vista físico, até estou numa boa situação, porque o joelho não me dói. Isso é algo que as pessoas não compreendem, pois a pergunta que me fazem mais vezes é se o joelho me dói muito. Não é possível sentir dor a partir dos ligamentos, o que é bom e mau. Portanto, não sinto qualquer dor, apenas sinto o joelho bastante instável. Portanto, tenho feito muita compressão para tentar reduzir o inchaço. Emocionalmente, podia estar melhor. É uma situação complicada para se estar. Só estou ansioso para fazer a cirurgia e começar a trabalhar todos os dias na minha recuperação.”

WWE.COM: “Se conseguires, detalha – passo a passo – como é que a lesão ocorreu.”

ROLLINS: “Então, estávamos em Dublin, Irlanda, na primeira noite da Tour Europeia e estava a lutar no main-event. Estava a preparar-me para fazer algo que já fiz um milhão de vezes — estamos no canto, o meu adversário está na segunda corda, dou uma cambalhota por cima dele e depois levanto-o para fazer uma Powerbomb.

Por qualquer razão que não consigo explicar, em vez de aterrar normalmente, acabei por aterrar na parte interior do meu pé direito. Se já viram o vídeo, sabem que, visualmente, é bastante impressionante e parece que doeu imenso, mas até não foi o caso. Simplesmente, senti que o meu joelho se tinha deslocado e voltado ao lugar.

Por isso, levantei-me, verifiquei se tinha estabilidade de pé e fiz a Powerbomb. Depois, fiz uma avaliação rápida ao joelho para ver o que é que se passava. Apercebi-me que o joelho estava bastante instável, pois sentia que estava solto e que não conseguia controlar os seus movimentos. Consegui movimentar-me o suficiente para fazer o Pedigree e vencer o combate. Depois disso, simplesmente fiquei deitado a tentar perceber o que se tinha passado.

Repito, não sentia muita dor. Apenas sentia que alguma coisa estava mal com o meu joelho. Não tive noção da gravidade da situação até à manhã seguinte, quando soube os resultados da ressonância magnética.”

WWE.COM: “Com tudo isso em conta, classificas a lesão como uma aberração?”

ROLLINS: “Sabes, de certa forma, sim. Foi um pouco uma aberração, mas estive a falar com um amigo meu que é fisioterapeuta e poderá até vir a ajudar-me na minha recuperação no futuro, e ele definiu o acidente como sendo complexo, no sentido em que vários fatores levaram a que tal acontecesse e que não foi apenas algo que não se conseguia prever. Tudo isto é uma consequência de ter lutado durante todos estes anos com toda a intensidade com que o fiz.”

WWE.COM: “Olhando agora para o futuro, quais são os próximos passos, em termos de recuperação? Quando é que é a cirurgia?”

ROLLINS: “Vou para Birmingham, Alabama no domingo, pois tenho uma consulta na segunda-feira e, na terça, o Dr. Dugas irá fazer a cirurgia, onde irá, basicamente, reconstruir o meu joelho. Depois, começa oficialmente o processo de recuperação.”

WWE.COM: “Tens alguma ideia de quando irás começar a fisioterapia?”

ROLLINS: “Hoje em dia, começa tudo no dia da operação, apenas não de forma muito intensa. Vamos focar-nos no movimento, no uso de máquinas de estímulos, uso de gelo e tentar reunir o máximo de informação possível que possa ajudar o processo de recuperação. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance nesse sentido. Veremos. Temos que prestar atenção ao nosso corpo e perceber o que é que podemos fazer, portanto nada é definitivo. Assim que puder, vou começar a mexer-me.”

WWE.COM: “Fazendo a transição para o Título da WWE, como achas que será o seu futuro? Há alguma estrela que gostavas de ver vencer o Título?”

ROLLINS: “Não. Ao longo dos últimos sete meses, marquei aquele Título como meu. Defendi-o contra toda a gente e fi-lo sempre com sucesso. Não estou com medo do que vai acontecer no Survivor Series. Quem quer que vença o Título será, aos meus olhos, um campeão provisório que está a tomar conta do meu Título até ao meu regresso. Eles podem encarar esta situação da forma que bem entenderem, mas para mim, sou o melhor e nunca perdi o Título. Portanto, quando regressar, planeio continuar aquilo que estava a fazer.”

WWE.COM: “Tens alguma coisa a dizer ao WWE Universe?”

ROLLINS: “Para alguém que é universalmente odiado como eu, fiquei bastante comovido com todas as mensagens de apoio que recebi de todos os fãs no WWE Universe. Não só os desejos de melhoras, mas toda a preocupação que as pessoas mostraram ter, não só por mim como performer, mas por mim como pessoa. Por isso, não faço isto muitas vezes, mas gostaria de agradecer a todos. O apoio de todos significa muito para mim e irá ajudar-me bastante no processo de recuperação. Irá ajudar-me a, mentalmente, voltar onde estava.

É bastante interessante ver a forma como as pessoas mudam de ideias, quando acontece algo como isto. Diz bastante da natureza humana. Irei voltar mais forte e melhor do que antes. Isso é uma garantia. Ainda não viram nada.”

Fonte:WWE

Atualização:

O site oficial da WWE publicou uma série de fotos e um vídeo da cirurgia de Seth Rollins. Este foi operado ontem e, segundo consta, correu tudo bem! No vídeo acima, Rollins e o médico falam da lesão, da cirurgia e da recuperação.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. RicardinhoO - há 1 ano

    O último parágrafo, basicamente, confirma que ele vai voltar como Face.

  2. The Architect - há 1 ano

    As melhoras Seth!

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Seth Rollins <3

  4. winchester - há 1 ano

    quando ele volta pelo menos não vai pode corre muito kk más falando sério melhoras pra ele ate gostava dele não do personagem mas dele como wrestling

  5. Dan Lannister - há 1 ano

    É muito triste o que aconteceu ao Rollins, espero que volte quando estiver a 100% para não correr o risco de se lesionar outra vez.

  6. Marco Túlio - há 1 ano

    Basicamente isso serviu pra mostrar que:

    1- A lesão é mais culpa da WWE do que dele, pela agenda que eles impõe pros caras
    2- Ele vai voltar como face

    • L26Rollins - há 1 ano

      Culpa da WWE? Foi um acidente, obra do destino, uma coisa que pode acontecer a todos. Relativamente a ele voltar como face, pode acontecer como pode não acontecer, pois estamos a falar de uma paragem que vai dos 7 aos 9 meses e muita coisa se passa nesses meses todos, não se pode dizer que ele volte face, nem ele o pode garantir, nem a própria WWE o pode.

  7. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Quando voltar, vai ser o maior babyface da companhia.

  8. danielLP21 - há 1 ano

    Excelente trabalho, Salgado.

  9. Reigns one versus all - há 1 ano

    Já só espero que ele volte como babyface,e aí o público vai adora-lo ainda mais.

  10. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Espero que volte como babyface e que use o Curb Stomp *_*

  11. the enigma - há 1 ano

    Isto de irem reconstruir o joelho dele. Lembra me a lesão que o sting teve

  12. Pato roco - há 1 ano

    Bela entrevista, e sei do que ele está a falar, pois também tive problemas no joelho quando jogava futebol, e realmente não dói, só que é uma sensação estranha, parece que não se tem controle da própria perna.

    Ele que sempre aterriza de pé nos dives irá sofrer com mais lesões do tipo creio eu, até porque irá fragilizar toda a região da lesão, já que uma fez ferido, o joelho nunca mais é o mesmo. Sorte dele também que é praticante do crossfit, o que me faz ter absoluta certeza que ele irá se recuperar bem antes do tempo, a la John Cena.

    Pelo penúltimo parágrafo ele pareceu o bom e velho Heel, e no último parágrafo, pareceu-me que irá regressar como face. Espero que realmente volte como face, já que essa lesão acaba por comprometer o processo normal dessa etapa que já estava em inicio, vide suas discussões diárias com a The Authority.
    Enfim, boa recuperação Seth!

  13. Desde já excelente trabalho Salgado. Tal como já foi mencionado em cima pelo pato roco, também eu sei perfeitamente do que o Rollins está a passar agora, pois tenho basicamente o mesmo que ele, tenho lesão no menisco, sendo que a rotula também nao se encontra em perfeito estado, tenho o joelho todo comido por assim dizer. Eu tal como ele nao sinto nada no joelho, não doi, doi claro se fizer algum esforço!

    Desde já as melhoras e esperemos que se recupere rapido, e bem, e que volte ao seu melhor e que quando regressar recupere o que é dele tal como o disse.

  14. diogog - há 1 ano

    imaginem: promo do dean ambrose (heel e actual WWE champ)onde diz que não há ng no roster com capacidade para ser o campeão e ele decide fazer um open challenge, fica uns bons segundos à espera de uma resposta e estou mesmo a imaginar o michael cole daqui a 9 meses dizer “JBL JBL look look look who is back after a long injury to take back the WWE title, seth freaking rollins” publico de chicago a ir ao rubro, e seth a virar face muito rápido!

  15. Mateus Lavesso - há 1 ano

    Melhoras Seth!Espero q vc volte melhor do q quando saiu

  16. Galloway - há 1 ano

    Uma pena esta lesão, muito triste.

    É esperar para ver como regressará, mas se como heel já cativava toda a gente, como face então nem imagino, com as suas especialidades aéreas que já tinha mostrado nos Shield.

    As melhoras campeão, e que voltes mais forte

  17. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Acho esse tipo de vídeo extremamente desnecessário.

    (Estou criticando a WWE, não o W.PT.)

  18. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ainda bem que correu tudo bem,e que volte depressa,dentro dos possíveis.

    PS:Talvez seja sensível demais,mas quando mostraram o joelho do Rollins a ser reconstruído até me arrepiei

  19. noodle - há 1 ano

    Será que quando o Seth estiver melhor volta como BabyFace e dá-se o retorno dos shield? Era tão massa!

  20. eu acho ele mo chato , pow mais cara ele eo melhor cara ele tem muito talento

  21. L26Rollins - há 1 ano

    Este homem é um monstro dentro do ringue, este sim deveria ser chamado de “the best in the world”

  22. ELE E UM DOS MELHORES SUPERASTROS DE TODOS OS TEMPOS QUANDO VOLTAR VAI ESTAR COM UM GRANDE POP

  23. tudo indica se realmente ele se machucou ele voltara em agosto do ano que vem nas vesperas do summerslam e tudo endica que roman regins sera o campeão na futura ocasião
    e seth reconquistara seu titulo

  24. john cena é o maior rosto da conpanhia, mas quando ele se aposentar seth rollins sera o novo rosto

  25. possivel card para wrestlamania 32 sem duvidas de acordo com os rumores esta sera a melhor wrestlamania de todos os tempos uma pena que o astro principal não estara la seth rollins mas de qualque jeito sera a melhor wrestlamania de todas bom intão vamos ao suposto card e muito grande este card por que como eu disse esta sera a melhor wrestlamania de todas se o card estiver errado me cobrem depois mais e apenas um suposto card

    kcyoff shown tres lutas serão disputados pela primeira vez os tres titulos do nxt

    shown principal andre the giant dizem que kalisto saira vencedor e isso mesmo kalisto

    the rock vs triple h the rock saira vencedor

    brock lesnar vs steve austin steve austin vence

    the undertaker vs jhon cena

    agora olha esta luta pelo titulo da wwe epica roman regins que nesta ocasião sera o campeão se seth rollins não estivesse machucado o card seria seth rollins vs roman regins vs dean anbrose mas o combate sera roman regins vs danyel bryan que sera o canpeão do royal runble contra dean anbrose
    intercontinental titulo kevin owens vs cesaro

    titulo das divas paige vs sasha banks vs charlote vs naomi

    titulo de duplas the ascencion vs bad news berret e sheamus

    apresentação dos hall of famer

    o titulo dos eua não sera disputado

    digam o que voces acham deste possivel card

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador