Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Seth Rollins reage ao comportamento dos fãs de Brooklyn

Na passada edição do SummerSlam, Seth Rollins e Finn Bálor lutaram pelo título Universal do Raw, um título criado recentemente devido ao regresso da divisão do plantel. O título foi apresentado por Stephanie McMahon e Mick Foley antes do combate ter começado e não foi bem recebido pelos fãs. A insatisfação dos fãs não morreu por aí, pois passaram grande parte do combate entre Bálor e Rollins a gritar que o novo título “não prestava” e que “queriam outro”.

Seth Rollins usou as redes sociais para mostrar a sua frustração e desilusão com o comportamento da audiência:

“Mais importante que a aparência do título é o que ele representa para os homens que lutam por ele. Vocês me desiludiram, Brooklyn.”

Concordam com ele?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

39 Comentários

  1. Be Qu!et - há 4 meses

    Ficou feio? Ficou.
    Mas ainda assim estavam 2 wrestler de nível altíssimo em ring tentando entreter o público, enquanto este apenas reclamava da aparência de um belt.

  2. Dreew - há 4 meses

    Quando fizeram o WWE WHC todos disseram a mesma coisa assim como o womens é questão de costume e tudo pra alguns fãs é ruim.

    E com o Balor segurando até que ficou legal

  3. leleco - há 4 meses

    Acho que faltou criatividade por parte da WWE , existem dois títulos iguais a esse só muda a cor do couro e uns detalhes . Espero que o cinturão feminino do SmackDown não sejam igual ,com a cor azul, séria o cúmulo do absurdo .
    Criatividade Wwe!

  4. Zaltron - há 4 meses

    Criatividade da WWE tava em alta hein pqp,só espero que os titulos do SD e do Cruiserweight são seja feios como esse.

  5. Bean Ambrose - há 4 meses

    Eu preferia o regresso do WHC, mas fazer o que…

  6. Anónimo - há 4 meses

    Não que eu goste mas adinhei

  7. TENDEU - há 4 meses

    Oque custava fazer o regresso do whc?????? que trabalho de porco, me senti constrangido quando vi aquele titúlo, esse titúlo é uma cópia mal feita do titúlo do smackdown, e mal feita, muito mal

  8. damv - há 4 meses

    Oh rollins pk é k estas a defender um titulo k nem ganhaste?Se foce teu o titulo ate digo esta certo tem de o defender mas esse titulo á benfica é do Fin. kakakakaka. A maior ascensao de sempre Fin Balor. Agora pergunto uma coisa, Entao e o Styles k é um wrestler Fdp do carago quando cheira um titulo,nunca? por amor da santa.

  9. KradFire - há 4 meses

    Depois de um mês de ansiedade a WWE faz isto. Se já não gostei do Women’s Title agora muito menos com mais este com o mesmo formato. Daqui a bocado temos um novo Intercontinental Championship com esse formato mas branco, e um US Title Azul e Vermelho e depois talvez os Tag Team Titles bronzeados.

  10. "TheGame" - há 4 meses

    A verdade é que o titulo ficou horrivel, a originalidade ta em falta…. o Cruiserweight vai ser o que? verde? poupem-me né

  11. Ryback Rules - há 4 meses

    E eu a pensar que O título Intercontinental conseguia ser um bocado maricas devido ao couro branco e ao facto do título feminino ser também branco (e possivelmente o que vai ser criado no SmackDown também). Até tinha esperanças que colocassem novamente o couro preto tal como já foi colocado em uso à muitos anos atrás… Mas depois de ver este WWE P@neleiro Universal Championship… É que já não bastava a falta de originalidade no design do título, ainda tiveram de o colocar com a cara da Eva Marie. Vergonhoso! Isto é gozar com quem vê Wrestling! Sinceramente até acho que se devia chamar WWE Eva Marie Championship!
    Se eram preguiçosos ao ponto de criar um novo design, ao menos faziam isto: http://media.cleveland.com/ent_impact_home/photo/championshipsjpg-fbc11cf373d81ac4.jpg
    Ficava tanto mas tanto melhor que esta budega que foram fazer!!!

  12. ReiSupremo - há 4 meses

    Este título está semelhante ao das “divas” e para além de ser igual ao do Smackdown também só muda a cor…Criatividade = 0%

  13. Concordo com ele, acredito que a ideia de manter um título praticamente igual com poucas diferenças seja que eles não querem valorizar nenhum belt mais que o outro… Sendo assim, você tem 2 belts principais com a mesma importância, nas duas brands. Justo.
    Os fans de wrestling estão insuportáveis, HATE gratuito e sem necessidade… a match foi demais, e ao invés de valorizarem a match, deram atenção a um pedaço de couro

  14. Ryback Rules - há 4 meses

    Estou a prever os títulos de tag team iguais aos do RAW, mas em cor Prata em vez do Bronze. Sinceramente, nesse caso não tenho problemas em aceitar. Ficam muito bonitos e acabam por se diferenciar de todos os títulos da empresa. Estes são de longe os títulos de tag team mais bonitos que a empresa teve.

  15. danielLP21 - há 4 meses

    Mas estes são os melhores fãs do mundo, Seth. Sem eles, a WWE morria.

  16. Anónimo - há 4 meses

    Até parece que eles lutam pelo título pela beleza dele :/

  17. Rui Ribeiro - há 4 meses

    Por muito estúpido que o novo título seja (tanto o nome, como o design), achei uma valente falta de respeito ao Rollins e ao Bálor.

  18. BootyOs - há 4 meses

    Crowd do Brooklyn e Philadelfia são das piores que tem, crowd de haters que querem ser a estrela do show.

  19. Kevin McCool - há 4 meses

    So acho que esse titulo devia ser das womens.

  20. Reigns one versus all - há 4 meses

    Concordo com o Rollins,apesar deste título representar a falta de criatividade para fazer títulos,o Rollins e o Balor não deveriam ter sido desrespeitados daquela maneira

  21. Estes gajos já nem criatividade.
    SAUDADES DOS TEMPOS ANTIGOS!!!!

  22. O Cruiserweight vai ser igual mas em azul ou roxo xD

  23. Marco Túlio Poli - há 4 meses

    Titulo horrível, parece que foi inspirado no vilão dos Power Rangers

  24. TNA Melhor Wrestling - há 4 meses

    os fãs só tratou o titulo e o combate como a própria wwe trata os fãs.

  25. Jerry Tyler - há 4 meses

    A partir do momento que eles vendem réplicas dos cinturões, o W gigante no meio serve pra dar destaque à empresa.

    Foi uma decepção, foi, Mas é questão de acostumar. Lembro de muitas reclamações com o design do Divas Championship (Design de borboleta) e esteve aí por tantos anos. O extinto FCW 15 Championship era uma medalha.

    Esperavamos mais, sim. Mas é oque tem pra hoje, infelizmente.

  26. Foto de perfil de Facebook

    NightMare Bálor - há 4 meses

    Quem pensou no design desse Title merece um chute na bunda. Mais é a WWE, então eles nem ligam.

  27. Wraith - há 4 meses

    Eu ia achar maneiro se voltassem com o cinturão antigo da WWE e apenas colocassem um “universal” nele. Ia ficar maneiro, eu acho :>

    http://i42.photobucket.com/albums/e339/ASM89/WWFTitle_zps1fca937c.jpg

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador