Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Seth Rollins desafia John Cena para combate no SummerSlam

Na passada edição da Raw, Seth Rollins (actual campeão principal da WWE) desafiou John Cena (campeão de Estados Unidos) para um combate no Summerslam, com ambos os Títulos em jogo. O Summerslam irá realizar-se no próximo dia 23 de Agosto.

Tal como noticiado anteriormente, John Cena não esteve presente na Raw para responder ao desafio, mas irá estar de regresso à televisão na Raw do dia 17 de Agosto, a última edição antes do Summerslam.

Gostavam de ver o combate? Quem acham que vai vencer, caso se realize?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

38 Comentários

  1. David - há 1 ano

    Lol Cena Wins

  2. JP UNSTABLE Maior - há 1 ano

    Cash in do sheamus

  3. pagodeiroKing - há 1 ano

    Se o John cena ganhar mesmo sendo campeão u.s.a acontece outra unificação?

    • Não, apenas fica com os dois títulos.

      • KradFire - há 1 ano

        pagodeiroKing! Sim os titulos serão unificados. Não ligues ao que o Luís Salvador diz, ele parece não perceber muito de wrestling. Quando um Wrestler ganha dois titulos da mesma categoria (neste caso Heavyweight) os titulos são automáticamente unificados. Quando se trata de um titulo mundial e um secundário o secundário fica inativo, ou seja, o US Title vai simplesmente desaparecer. Exemplo disso foi o Triple H quando ganhou o Intercontinental Title no No Mercy 2002, ele como era na altura o World Heavyweight Champion o titulo Intercontinental ficou extinto. No ano seguinte a WWE decidiu ressuscitá-lo numa battle royal no Judgment Day 2003 muito por insistência dos fans, mas isso já é outra história… No entanto parece-me que a WWE não vai fazer o mesmo com o US Championship pois agora que é só uma Brand, eles parece que querem apenas um titulo secundário tal como fizeram com o Mundial!

      • Claro que não percebo, percebes tu. Tanto que utilizas casos de há mais de uma década atrás para tentar explicar um caso actual. A WWE tem apostado no US Title, por isso de certeza que se o Cena vencer no SummerSlam (não vai vencer), não vai extinguir o US Title nem unificá-lo. Que sentido é que isso faria? Se assim fosse (unificação ou extinção dos títulos) os lutadores já tinham falado disso nas promos.

        Não há propriamente uma regra para estes casos, já devias saber disso ó expert.

      • Henrique YES! - há 1 ano

        Lol “ele parece não perceber muito de wrestling”, enfim…

      • Anónimo - há 1 ano

        Ouve Salvador, não vale a pena continuar a discussão. A única coisa que te posso dizer é que depois do Summerslam logo veremos quem é que tem razão.

      • KradFire - há 1 ano

        Depois do Summerslam então fála-se melhor ok?

      • Claro que falamos, é praticamente certo que nenhum dos títulos vai mudar de mãos.

      • MR Perfection André Santos - há 1 ano

        O que pode acontecer, é simplesmente ficar com os dois ou, abdicar de um, ou seja, o menos importante.Tens alguns exemplos de campeões secundários, que ao ganhar o titulo máximo, abdicaram dele, mas não houve unificação, ou coisa parecida.

        Ultimate Warrior,Triple H, HBK .

      • João - há 1 ano

        RVD já teve ‘em mãos’ os títulos mundiais da WWE e da ECW ao mesmo tempo e que não foram unificados, só pra lembrar. ;)

  4. WWEPaulHeymanGuy - há 1 ano

    Se o Cena ganha alcança o flair ou o combate nao é pelo titulo ??

  5. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    Espero que não os unifiquem, tantos anos o usa title andou sem valor nenhum e agora que é como um segundo titulo mundial acabam com ele?

  6. Confúcio - há 1 ano

    CenaWinsLol ou Rollins ganha com ajuda. É possível um cash in se o Cena vencer.

  7. FredRVD - há 1 ano

    Parece-me óbvio que vai haver um Cash-in, o Rollins ganha o título e depois lá vai o Sheamus e tira-lhe o título

  8. "Awesome" Hater - há 1 ano

    LOL Cena Wins.
    E só eu não vejo sentido nisso?

  9. danielLP21 - há 1 ano

    A primeira sensação que tive é que vão unificar os dois títulos, reformando o US, pelo menos até ao regresso da Brand Split. Veremos se isso se confirma.

    • FredRVD - há 1 ano

      Não me parece que façam isso, depois de valorizarem o título da maneira como valorizaram nos últimos meses não faz muito sentido estar a deixá-lo de fora.
      Parece-me mais plausivel que o Rollins ganhe e depois o Sheamus faça o cash-in, se bem que a WWE pode querer meter algum deles com os 2 títulos durante algum tempo

  10. Aleixo - há 1 ano

    Oh God No … Agora as hipótses do Cena ganhar aumentaram significativamente. Relembro que ele é suposto ser o Top Baby Face mas no entanto vai estar tudo a apoiar pelo Rollins que curiosamente é o Top Heel.
    O Sheamus até pode fazer o Cash-In, apenas não quero ter o Cena a igualar o recorde do Ric Flair.

    • sr.Hardy - há 1 ano

      Pois vá se conformando, alguma hora creio que ele irá sim alcançar o recorde de Ric Flair. Não necessariamente nesse SummerSlam,mas o Cena é top baby face atual da WWE e deve se tornar campeão outra vez ‘pelo menos’ mais uma vez antes de se reformar.

  11. Yan_Ribeiro - há 1 ano

    Realmente não sei o que esperar disso, medo de ver o Seth perder o titulo desse jeito e de ver o Cena campeão novamente tomam conta de mim. Não que eu odeie o Cena e não goste dele campeão, mas não tenho vontade de vê-lo como campeão principal tão cedo.

  12. RFBM - há 1 ano

    Deverá ser vencer o Cena, assim, nos Raws defendia o título dos Estados Unidos, e nos PPVs defendia o título da WWE, mas ainda tenho esperança que o Rollins vença o combate.

  13. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Tenho a sensação de que o Cena irá tirar o título da Nikki.

  14. fish - há 1 ano

    Talvez o cena perca o titulo num open challeng antes do summerslam, para depois ser uma vitoria limpa para o rollins

  15. Junior - há 1 ano

    Masked Kane aparece e ataca os dois

  16. Architect of a Dream - há 1 ano

    acho que irá ser o cena a ganhar provavelmente, mas por mais que goste dele, antes queria que fosse o rollins. o cena ainda tem tempo para ganhar mais uma vez o WWE Title para igualar o recorde do flair, eh preciso eh lançar estrelas novas e porque nao o rollins ser o primeiro a segurar o US Title e o World Title ao mesmo tempo, se ja ele foi o primeiro a fazer cash-in numa wrestlemania. Acho que era ideal ele ganhar e tornar-se a proxima estrela!

  17. Reigns one versus all - há 1 ano

    Tou desconfiado que o Cena perde num open challenge o titulo dos EUA.
    Já pensei no cash in do sheamus no summerslam.

  18. dean ambrose - há 1 ano

    Espero eu que o Cena não vença o Rollins não pode perder o titulo agora ainda e muito cedo para isso acontecer, ja o cena penso eu que ele so volte a conquistar esse titulo quando for um hell.

  19. Rui Gomes - há 1 ano

    Já alguém pensou na desclassificação de algum e ficar tudo na mesma?!

  20. Bruno Alves - há 1 ano

    Cena ganha e fica com os 2 titulos, aparece o Sheamus para cobrar a mala e vence, mas por algum motivo inesperado fica com o US Title e não com o ouro.

  21. Zackryderpt - há 1 ano

    Nao e por nada mas se reclamarem muito o Cena vai ganhar os tag team title sozinho.

  22. Samuka Dias - há 1 ano

    Ez win para o Cena
    Finalmente vamos ter um campeao mundial de jeito

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador