Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Seth Rollins vs Triple H pode acontecer no WWE SummerSlam

Segundo consta, os oficiais da WWE já estão a plantar sementes para uma possível rivalidade entre Seth Rollins e Triple H. Durante a passada edição da Raw, na celebração realizada em honra de Rollins, Triple H afirmou que se vê bastante de si em Seth Rollins.

Essa fala, aliado ao facto de Rollins estar agora a usar o Pedigree, deu origem à especulação de um possível combate de ambos para o futuro.

Fonte:The Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com Bryan Alvarez do F4Wonline, o main-event planeado para o Summerslam deste ano é Triple H vs Seth Rollins. Caso o combate aconteça, então é provável que Rollins se torne babyface em breve. O Pedigree que, ultimamente, tem sido usado por Seth Rollins irá ser um dos aspectos centrais da história.

No que toca ao possível combate de Seth Rollins e Brock Lesnar, Dave Meltzer afirma que o mesmo pode começar a ser promovido na Raw de hoje. Já foi noticiado que a WWE planeou ter Seth Rollins vs Brock Lesnar no main-event do Summerslam, mas que os planos tinham mudado desde então. É possível que agora eles lutem no Battleground.

Fonte:Wrestling Observer & F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

48 Comentários

  1. Henrique YES! - há 2 anos

    Era ESPETACULAR!!!

  2. flavien - há 2 anos

    tambem ha um rumor que diz que randy orton poderá lutar contra brock lesnar no summerslam

  3. SCSA - há 2 anos

    O Rollins é a pessoa certa para destruir a autoridade!!!

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Se acontecer mesmo, será um grande combate.

  5. Reigns one versus all - há 2 anos

    Eu penso que vai ser o Rollins a acabar com a autoridade, em caso desta feud acontecer.Talvez aqui o Rollins virasse face.

  6. Diogo7 - há 2 anos

    Era muito bom, mas o Rollins tinha mesmo que ganhar a rivalidade. O mais positivo disto era o fim da Autoridade, que já cansa…

  7. SergioR - há 2 anos

    Se isto acontecer, é um desejo tornado realidade, sempre quis que o Triple H tivesse uma feud com o Rollins, eu até fiz um comentário enorme acerca disto, a fazer uma feud deles os dois, e como disse nesse comentário, acho que devia ser o Seth a acabar com a Autoridade, no Summerslam (tal como esta começou), tendo o Randy Orton a lutar com o Lesnar, e o Triple H com o Rollins pelo título, num combate No Holds Barred, seria ótimo, com a estipulação de a Autoridade ter de acabar em caso de o HHH perder. O HHH perde, começa-se uma nova gerência, e o Brock Lesnar pede a sua merecida desforra, sendo tal pedido aceite. Faria muito sentido assim, na minha opinião.

  8. Tiago D. Carvalho - há 2 anos

    Eu tenho uma teoria. Voçês podem até não concordar comigo, e não vos censuro, mas eu acho que o Seth já tinha isto planeado antes de acabar com os Shield. Pensem bem. Ele tirou o Orton do baralho, tentou fazer o mesmo com o Kane e agora está o Triple H na mira. Eu acho que o Rollins sacrificou os Shield para se poder infiltrar na Autoridade e destruíla a partir de dentro.

    • therocker77 - há 2 anos

      o rollins faz o que o booking pede

      • SergioR - há 2 anos

        Ele está a falar em kayfabe.

    • SergioR - há 2 anos

      Concordo contigo, excepto a parte em que dizes que ele acabou com os Shield para poder destruir a Autoridade, ele quer destruir a Autoridade porque quer demonstrar que é de facto o Arquiteto e que consegue criar tudo e destruir tudo. Mas adorava se fosse ele a acabar com a Autoridade.

      • eemersonleandro - há 2 anos

        Pode parecer delirio mas ontem assistindo o raw e vendo dean e roman juntos novamente, acompanhando do sarcasmo de seth para com a autoridade, pensei assim: sera que “seth bolou esse plano”(kayfabe) de proposito para retornarem com shield logo depois de destruir a autoridade… eu sei, nao faz sentido mas seria louco!

  9. JonB - há 2 anos

    Seth Rollins é o único que pode acabar com a Autoridade, pois foi o Rollins que criou os Shield, destruiu os Shield, trouxe de volta a Autoridade e concerteza vai ser ele a destrui-la…ele é o architect of a dream

  10. Samoa "Unstoppable" Joe - há 2 anos

    Tiago D. Carvalho
    Concordo plenamente contigo

  11. wwe - há 2 anos

    não!!! o seth é um heel tao perfeito, tao bom quanto e edge, orton nos seus dias de goloria, porque arriscar a viralo face

  12. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Espero bem é que não ponham o Triple H como face

  13. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Isto é que era de valor. O HHH a meter o Rollins over à grande.

  14. wwe 2 - há 2 anos

    goloria á que bom português
    Bolieve

  15. flavien - há 2 anos

    dizem que hoje vai coemçar uma rivalidade entre randy orton e bray wyatt

    • João Paulo - há 2 anos

      Tomara que sim

    • SergioR - há 2 anos

      Era bom que sim, o Bray precisa mesmo de um lutador de prestigio para o alimentar, o Orton é o mais indicado, o Bray até podia dizer que ele teve um passado em que abraçou o medo e se tornou violento e imparável, mas que agora seria o medo que o ia destruir. Perfeita escolha na minha opinião.

  16. Cronos HHH - há 2 anos

    gosto dos dois torceria pro Triple H,MAS LA NO FIM TORCERIA PARA O SEPH GANHAR SE FOSSE PRA ACABAR COM A AUTORIDADE ,mas o Triple H é o futuro presidente da wwe o que aconteceria com ele?

  17. LUNATIC AMBROSE - há 2 anos

    Seria ótimo essa rivalidade mas não quero que o rollins vire face

  18. Ri F - há 2 anos

    O único senão deste combate é que um deles será babyface, e a WWE de momento não tem heels que chegue no topo, ia perder ainda mais um.

    Só se o Seth perder o título no Summer Slam e culpar o Triple H por isso, virando-se contra a Autority. Como vingança, HHH escolhe o Dean Ambrose(maior rival do Rollins) como o seu protegido e futura cara da empresa. Com Rollins face podem ter esse combate e reacender a feud Ambrose/Rollins, desta vez com os papeis invertidos.

    Quanto ao título quem derrotaria o Rollins era o Lesnar, para fazerem no Survivor Series “Lesnar vs Orton” e no Royal Rumble “Lesnar vs Batista”.

    Bem, chega do meu fantasy booking que já estou a sonhar demasiado para o que a WWE faz.

  19. Pedra Fria Steve Austin - há 2 anos

    esse triple h já cansa, acho que já chega
    mas por outro lado o rollins pode vencer e acabar com a autoridade e poder dizer que acabou com os shield e tb a autoridade ou simplesmente leva nos dentes e há um cash in no rollins

  20. Ibsen - há 2 anos

    Já é o fim da Authority?

  21. crazydigchiks - há 2 anos

    Já tenho em mente um Classic Match , e poderia ocorrer no Survivor Series , que era um grande PPV , que estava a ser esquecido , e no ano passado com uma grande aparição , Sting surgiu no mesmo PPV que o Undertaker na WWE , e isso deu mais destaque ao PPV que estava a ser “esquecido” , parece que a ‘ luz e o brilho” voltou a acender no PPV , e neste ano quero ver muito mais destaque no PPV !

  22. Dr. MAnia - há 2 anos

    Esta feud poderia começar no Survivor Series, sendo Reigns ou outro qualquer contra a Autoridade, se a autoridade perdesse sairia do poder. A meio do combate o Rollins atacava brutalmente toda a equipa da Autoridade e ia embora. No final do combate atacava qem restava da outra equipa, mantendo-se Heel.

  23. Tunes9 - há 2 anos

    Triple H (meu lutador preferido de sempre) vs Rollins (meu lutador preferido na actualidade) num combate Teacher vs Student mas com o Rollins a continuar heel e a sair por cima seria fantástico, acho que só faz sentido ser o Rollins a acabar com a Autoridade e ser o “arquitecto” da destruição dos The Shield e da Autority, pode continuar como heel a solo, HHH seria o face e assim o Rollins ficaria ainda mais em alta, claro que torço sempre pela vitória do HHH mas aqui tem que perder e o Rollins sair por cima, obviamente.

    Que combate de sonho para mim no momento. :-)

  24. BCTA - há 2 anos

    Acho muito bom isso, Rollins ira acabar com a Autoridade por dentro!

  25. "The Architect" - há 1 ano

    Era muito vermos este combate, é pena é se for o Rollins a fazer o turn, pois estou a adorar ele como heel.

  26. Reigns one versus all - há 1 ano

    O que podia acontecer era a autoridade custar o combate ao Rollins no battleground e depois tinhamos combate no summerslam.

  27. Tunes9 - há 1 ano

    É inevitável, o mestre contra o aprendiz e já se previa que houvesse um choque entre HHH e Rollins porque ambos são confiantes, arrogantes e têm um grande EGO e portanto é normal que a WWE aproveite esta situação para fazer a feud, a utilização do Pedigree por parte do Rollins é um motivo para o HHH começar a ficar contra o Rollins e é inteligente por parte da WWE, além disso o HHH ainda está em boa forma e o combate tem tudo para ser de qualidade, se a feud for bem construída e tivermos um bom combate, uma vitória do Rollins pode deixa-lo em grande mesmo como face porque o HHH é odiado e isso será positivo, sem esquecer que o Rollins como face poderá utilizar novamente manobras mais arriscadas e populares entre o público, estou a adorar vê-lo como heel mas seja como for será o meu preferido da nova geração e espero que a WWE continue a apostar nele e tudo corra bem.

    Quanto ao Lesnar, a situação entre HHH e Rollins pode começar a descambar nas próximas semanas até ao Battleground, aí o Lesnar derrota o Rollins e a situação descamba de vez, sendo que o Sheamus pode fazer o cash-in no evento ou na RAW seguinte e seria Sheamus (C) vs Lesnar numa rematch no Summerslam, depois o Rollins fazia o face turn e enfrentava o HHH no Summerslam, o Reigns podia fazer o heel turn e até podia enfrentar o Ambrose, acho que seria interessante e a WWE mudava de repente e seria uma novidade.

  28. SHEAMUS - há 1 ano

    EU ACHO Q O TRIPLE H DEVE GANHAR PARA CALAR A BOCA DESSE FILHO DA PUTA CHAMADO SETH ROLLINGS ODEIO ELE FILHO DA EGUA VIADINHO

  29. ZigglerRollins - há 1 ano

    Só vejo um resultado possível que é a vitória do Rollins sobre HHH, o aprendiz derrotando o mestre xD é o que faz mais sentido sem dúvida!

  30. Diogo Soares - há 1 ano

    Era uma excelente rivalidade. O “Architect of Dream” destruir a Autoridade!

  31. marcus - há 1 ano

    Eu acho assim o sefh vai virar face e vai tentar acabar com o hhh mais como a autoridade tem varios pessoas pra ajudar o Rollins acaba apanha no começo e o deambular e o Roman que também odeia a audoritade se juntam a sefh e eles acabam com a autoridade

  32. Rui Rocha - há 1 ano

    Se o seth virar baby face, tenho quase a certeza que roman ficará heel, na minha opinião não faria muito sentido ver os 3 membros dos the shield como faces, tanto que já se falou muito num combate dos 3 na wrestlemania, ficaria um pouco desagradavel 3 faces a lutarem um contra os outros, um deles tem que ser heel.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador