Sexy Star deixa o Wrestling para se tornar lutadora de boxe

Sexy Star, lutadora da Lucha Underground, apareceu em um evento de boxe na Arena Coliseo no sábado para anunciar o início de sua carreira no boxe, e também revelou a sua verdadeira identidade, se mostrando sem mascara em frente as câmeras.

Dulce María García Rivas (nome real de Sexy Star) anunciou que irá fazer parte da Promociones del Pueblo e que ainda não existe data para sua estreia como lutadora de boxe. Ela irá contar com o apoio do seu marido, o lutador de boxe Johnny Gonzalez.

Sexy Star tem sido uma das principais estrelas da Lucha Underground, desde a sua estreia em 2014, participando de alguns dos principais combates do show, como a No Más Match contra Mariposa. Mas esta não é a primeira vez que Dulce Maria aparece sem mascara na TV, antes de assumir o personagem de Sexy Star, ela lutava com o nome de Dulce Polly na AAA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

9 Comentários

  1. Wraith - há 5 meses

    A mulher vai abandonar a carreira em plena ascensão no pro wrestling pra se tornar boxeadora? smh

    Enfim… Espero que ela se dê bem.

  2. E as bocas dos “não-fãs” vão surgir! -.-‘ Fico chateado por adorei ver os combates dela. Mas cada um faz o que se sente feliz a fazer!

  3. KILL OWENS KILL - há 5 meses

    Triste notícia para o Pro-Wrestling, porém espero que tenha sucesso nessa nova jornada.

  4. Braullino - há 5 meses

    OH MY GOD, Sexy Star se aposentando do Pro Wrestling pra virar boxeadora?
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    (Pelo menos finalmente pude ver ela desmascarada)…

  5. Bretes - há 5 meses

    Felicidades nesta nova etapa da sua Vida e que tenha muito sucesso

  6. lacerda - há 5 meses

    credo. feia que doi. de mascara é melhor

  7. Não a estou a ver no boxe mas quem sabe? Muito sucesso.

  8. Renan - há 4 meses

    É uma pena ver ela sair do wrestling. Confesso que levei um bom tempo para admirá-la, pois a via apenas como mais uma mulher bonita porém sem talento. Mas ela foi me ganhando aos poucos e calou minha boca. Mas enfim, que tenha muita sorte na sua nova empreitada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador