Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Shane McMahon saltou do topo da cela durante combate com Undertaker

Como se podia esperar, Shane McMahon atirou-se do topo da cela, durante o seu combate com Undertaker na WrestleMania, para cima da mesa de comentadores.

A manobra não lhe valeu de muito, pois Undertaker venceu o combate na mesma.

O que acharam do combate?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. Shane killed himself for that main event. Sad Story.
    Mas a sério, este match foi uma maneira de o Vince dizer “Não interessa se os fãs acham que estou velho, que perdi o meu toque, ou que não sei o que os fãs querem. No final do dia EU vou fazer o que EU SEI o que é melhor para o negócio.”
    Os ideias do Shane eram os ideias dos fãs, por isso parece-me que este match foi uma analogia. Não interessa a força e resistencia dos fãs, no final é o Vince que manda e ninguém pode fazer nada em relação a isso.

    • Anónimo - há 8 meses

      Pra mim Undertaker enfrentar Shane foi uma ofensa a streak, nem wrestler ele é, só sabe fazer isso desde sempre: se arriscar com manobras estúpidas pra dar spots.

      • Telespectador - há 8 meses

        Embora ele não seja wrestler, este tipo de manobra me faz pensar: por que a WWE permite que alguém de idade avançada a anos sem lutar fazer movimentos tão quentes enquanto wrestlers mais novos e mais capacitados muitas das vezes são fadados pelos bookers da WWE a combates monótonos e sem graça? Pois embora o Taker seja uma lenda e o Shane também, devemos admitir que a forma física deles não é a mesma de 15 anos atrás. Então por que vemos eles a fazer tais movimentos, mas não vemos por exemplo wrestlers de forma física superior como Ryback, Ziggler, Swagger a fazer? Por exemplo o combate entre Lesnar e Ambrose tinha tudo para ter elementos deste gênero, mas foi um lixo. O que acontece com a WWE? Será que mesmo com toda aquela forma física o Reigns por exemplo só está liberado a fazer Super Man Punch e Spear?

      • Marco Túlio - há 8 meses

        Ryback não consegue bem pular corda mano, tira ele dessa lista

      • danielLP21 - há 8 meses

        Telespectador, há anos que só as lendas/estrelas de topo estão autorizadas a fazer determinadas coisas. Nunca vais ver uma pessoa desta geração a saltar do topo da cela, só estas lendas, de forma a pensar-se que ninguém da geração atual pode chegar ao nível dessas lendas.

      • mrw0lfe - há 8 meses

        Talvez seja esse caso Daniel,mas também já pensei se talvez eles não queiram fazer tal coisa?
        Sem fazer spots perigosos,temos o que…8,9 wrestlers lesionados.Acabaram-se os Z-Pack lá no backstage?

  2. Maur - há 8 meses

    Gostei do combate, digno de uma WM. O Shane pode não ser “wrestler” mas é aplicado pra cacete e tem uns lances sensacionais.
    O salto dele do alto da jaula foi histórico. Mick Foley assinaria aquela maluquice com orgulho.

  3. Austin - há 8 meses

    O Shane pode não ser um wrestler, mas nos proporcionou um Grand momento que os jovens não fazem. Shane o’mac e um a lenda, e não dismereceu a Streak do Undertaker, inclusive dívida ter vencido pois o The DeadMan ja não acrescenta nada no produto wwe essa é a verdade, e ontem deveria ter sido sua aposentadoria, pois desde do combate com Shawn Michaels ele não nos da um grande combate. Ele sair por cima dando tapinha na cara do Shane, não lembrou o cara que apanhou e desmaio 2 vezes para o Brock Lesnar, Mark Callaway e so um wrestler médio com a melhor gimminick feita na história.

    A wwe perdeu a chance de dar emoção ao produto, sair da mesmisse de sempre.

    E como o Vince disse : The Undertaker is my bitch

    • TENDEU - há 8 meses

      os combates nos anos seguintes contra o triple h não foram granfdes combates??????? e contra o cm punk em 2013? acho que você só fala asneiras, o cara que não ”acrescenta mais nada ao produto” simplesmente é os que mais vendem produtos da wwe é oque em todos os segmentos recentes da wwe tem milhões de visualizações no youtube, o undertaker um wrestler médio???? oh meu deus achei alguém mais idiota que o ryback rulles

      • Austin - há 8 meses

        Sim é você sabe que verdade. Wrestler médio com uma gimminick fantástica. E se você gostou da combate na Wrestlemania 27 e contra o Cm punk sinto muito foi normal e nada demais, wrestlemania 28 o triple h carregou o combate e so foi legal pela interferencia do Shawn michaels, e nao foi fim de uma era nada, devia ter terminado suas carreiras ali. esta so a lutar pelo nome que o tio Vince construiu e não está contribuindo em nada no produto e não está entre as maiores vendas de produtos Deam Ambrose esta na frente dele por exemplo e so imaginar os que estão na frente. Visualizações não dão dinheiro e idiota é você TENDEU o moleque.

        Seth Rollins e mais wrestler que ele. Ryback e uma piada

      • Hulkmania - há 8 meses

        Tenho que concordar com o Austin, o Fim da uma lenda chegou por mais que doa em nossos corações.

        Que rapaz mais mal educado este é só uma opinião, e chamou o de idiota, mereceu o revide.saudades do tempo em que o Undertaker não desmaiada depois dos combates, pois esse final com ele dando tapinhas no Shane hahahaha nem percebe que o Shane carregou o combate e fez as coisas mais perigosas.

      • mrw0lfe - há 8 meses

        Por mim deveria ter acabado na XXX,e se possível na altura,não com Lesnar mas sim com Sting.A feud que todos queriam,e que a cada ano que passa fica cada vez mais improvável.E se agora acontecer,infelizmente,será dois velhos ali aos soquitos um com o outro.E xD,alguem explica-me porquê que o verdadeiro MR.WRESTLEMANIA(sorry HBK) ainda não foi introduzido no HOF?É preciso reformar-se ou morrer para entrar?É um dos requesitos?

      • Hulkmania - há 8 meses

        Verdade mrwOlfe The Undertaker o verdadeiro mr Wrestlemania. Com certeze com Sting seria o melhor poderia ser ate na wrestlemania 31e com Vitória do Icon. desde que ele vencesse o Lesnar, mas fazer oque né.
        O Hall of Fame e muito estranho, nessa altura o The Rock, John Cena, Randy Orton, Goldberg, Kane, Triple H mesmo alguns ainda em ativa deveriam entrar pro Hall Of Fame.

        E capaz do Roman Reigns entrar antes que ele depois de este em 7 meses ja ser 3 vezes campeão oque um lenda como Mick Foley demorou uma carreira toda para tal.

      • mrw0lfe - há 8 meses

        E uma coisa que mete me nojo na era atual… qualquer um é ou ja foi champion de qualquer coisa, e do tipo perde, proximo ppv é rematch do mesmo combate. e acabamos por ter casos destes. Em 7 meses 3 , wwe world heavyweight champion?! O vince e o “roman empire”(nome cativante pacas sqn) devem ter se vindo todos.

    • JOhn - há 8 meses

      Ok, aceito perfeitamente que digas que o Undertaker já se devia ter retirado, afinal 51 anos é demais e já durou que chegue. Agora, isso de dizeres que Mark Calaway é um wrestler médio é muito errado. Porque achas que a gimmick resultou? Imagina que em vez do Mark Calaway era outro wrestler qualquer, achas que resultava durante tanto tempo? Undertaker, apesar do tamanho, tinha uma capacidade atlética impressionante, foi 50% responsável por provavelmente aquele que é o melhor combate da WWE, em sido um dos maiores rostos da companhia, por muito tempo que passe. É o melhor de sempre? Aceita-se que se diga que não, mas dizer que é “médio” é absurdo e completamente nonsense.

    • Anónimo - há 4 meses

      Cale a boca imbecil, undertaker é simplesmente o maior e melhor wrestler de todos os tempos em um contexto e análise geral, deu uma surra em brock lesnar em todos os combates e acrescenta muito no produto ainda, se você acha que undertaker devia ter perdido você é um sem noção, undertaker fez brock lesnar passar mal no summerslam e no hell in a cell além de custar a lesnar 9 pontos na cabeça, quem nos últimos anos foi capaz de deixar brock lesnar nesse estado, não diga asneiras.
      Undertaker fica debilitado depois de um combate, mas você levou em consideração que os últimos combates dele foram brutais? Você levou em consideração que ele é um dos wrestlers que sofreu mais lesões ao longo de sua gloriosa carreira e não foram estas que o impediram de continuar? , você levou em consideração as inúmeras vezes que ele lutou mesmo estando lesionado? Este homem não luta por dinheiro, luta por paixão, merece o respeito de qualquer um e é um exemplo para qualquer um que queira ingressar neste meio ou que já esteja à muito tempo, undertaker mais que ninguém simboliza a velha, a nova e a futura geração do pro-wrestling mundial, ele se encaixa perfeitamente em qualquer geração, o que vince mcmahon fez na wrestlemania 30 foi uma falta de respeito com undertaker, com shawn michaels, com triple h com ric flair entre outras varias outras lendas, foi uma falta de respeito com os fãs e com o próprio evento, a streak era a maior essência do evento, undertaker foi um pilar crucial para o evento ter a grandeza e audiência que tem nos dias de hoje, antes do undertaker a wrestlemania não tinha uma importância tão grande, então antes de você vir aqui e dizer coisas que não sabe vá se informar para não levantar a ira dos fãs antigos, The powerful Deadman acrescenta e muito no produto.

    • Anónimo - há 4 meses

      Austin não sabes o que diz, não adianta querer desmerecer undertaker, porque simplesmente é impossível undertaker sempre foi o maior pilar desta empresa.

    • Anónimo - há 4 meses

      Austin e hulkmania entre outros ae, vocês só cagaram pela boca em tudo o que disseram, ficou bem claro para todos que undertaker carregou o combate, Shane fez as coisas mais perigosas porque essa é a assinatura dele, undertaker não acrescenta nada no produto? Ele simplesmente é uns dos que mais acrescentam no produto, undertaker é o maior e melhor wrestler de todos os tempos no geral, ele é excelente em tudo oque faz, não gostou dos últimos combates dele? Pois isso prova que você é um haterzinho idiotinha que tenta desmerecer o homem, mas não consegue porque é impossível, undertaker vs shane sem dúvidas foi o melhor combate da noite,, como sempre undertaker nos concedeu um espetáculo como ele sempre nós dá, o poderoso undertaker ainda tem muito gás no tanque, aceitem que dói menos ignorantes.

    • Anónimo - há 4 meses

      O tempo do poderoso undertaker não passou ainda, só vai terminar quando ele de fato se aposentar,

  4. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake #WakeUpWWE - há 8 meses

    Grande respeito por estes dois homens!

  5. Chrispion - há 8 meses

    A WWE acabou…nao tem mais graça.Entendam isso,depois dessa luta, do Shane ter perdido pra um Undertaker velho e fora de forma, a WWE vai continuar sendo a mesma porcaria de sempre.
    Bons tempos da Atitude Era…

  6. "Awesome" Hater - há 8 meses

    Pessoas chamando o Shane de lenda, dizendo que ele merecia a vitória… Meu deus.

  7. Anónimo - há 4 meses

    Idiotas, undertaker carregou Shane o combate todo, até um cego percebeu.

  8. Anónimo - há 4 meses

    THE UNDERTAKER É O MAIOR E MELHOR WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS EM UM CONTEXTO E ANALISE GERAL.

  9. Anónimo - há 4 meses

    Cada comentário ignorante como de austin e hulkmania, com essas fotos de perfis, não adianta queridos undertaker é maior que seus dois ídolos juntos. Haterzinhos de bosta que só sabem cagar por suas bocas, fiquem calados que é melhor.

  10. Anónimo - há 4 meses

    Shane mcmahon não é um oponente à altura de undertaker, foi um desrespeito à streak e ao undertaker.

  11. Anónimo - há 4 meses

    Um exemplo de wrestler médio com gimmick fantástica é Stone cold steve austin, undertaker é o maior e melhor wrestler de todos os tempos em um contexto e análise geral, ele sim mereceu estar onde está e merecia muita mais que qualquer um. Imbecis

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador