Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Sharpshooter #11 – Um mês de Hall of Fame (Parte 2)

Olá, pessoal do Sharpshooter. Esta semana será a segunda parte do Hall of Fame do Sharpshooter, em que irá tratar dos futuros Hall of Famers da companhia, que hoje se encontrar na WWE. Entretanto, Queria me desculpar em nome do Wrestling.PT pelo erro no site na semana passada, o site ficou desatualizado e o artigo não teve tantas visualizações como se esperava. Espero que esta semana seja melhor e deixo o link da semana passada para que todos vocês possam usufruir de todas as partes deste quadro: http://wrestling.pt/sharpshooter-10-um-mes-de-hall-of-fame-parte-1

THE ROCK: Vou começar pelos mais fáceis e não sei se posso dizer que The Rock ainda se encontra na WWE, mas com certeza ele será um futuro WWE Hall of Famer, a não ser que ele tenha discussão no meio do caminho com os oficiais da WWE. The Rock teve uma brilhante carreira enquanto wrestler, onde se tornou Triple Crown Champion; mas uma controversa volta no Royal Rumble 2013, quando voltou e ganhou o WWE Championship frente a CM Punk. Enfim, possui qualidades suficientes para entrar no WWE Hall of Fame.

TRIPLE H: É, ele ainda luta, vejamos o exemplo da WrestleMania XXIX, onde o mesmo ganhou em um péssimo No Holds Barred contra Brock Lesnar, onde a carreira do mesmo esteve em jogo. Triple H teve seus grandes momentos e se tornou um grande campeão, Triple Crown e Grand Slam Championship, se tornou por treze vezes campeão mundial da WWE. Triple H teve seus momentos e representou algo no Wrestling, sendo digno do Hall of Fame e não tenho dúvidas que ele irá o conseguir no futuro.

PS: Neste momento, Bret Hart está dando uma nota 4/10 para o meu artigo (piada sem graça).

THE UNDERTAKER: Isto, o “Deadman” sempre está lutando nas WrestleManias e ganhando como esperado e o que valoriza ainda mais a streak deste grande wrestler, este ano cresceu para 21-0. Sem dúvida, The Undertaker é uma lenda viva e ativa, que possui todas as qualidades de um grandes wrestler, grandes combates, performances e até mesmo mic-skills. Por todo trabalho que o mesmo realizou durante a vida na WWE, The Undertaker com certeza será um dos próximos Hall of Famers.

JOHN CENA: Pronto, vão me xingar de fan-boy do Cena. Não sou muito fã dele, não nos dias atuais com a gimnick e personagem desgastada, mas acho Cena um grande wrestler, e acho uma pena a WWE perder tanto com uma personagem que não muda, pois ele tem grandes qualidades para desenvolver outros papéis além daquele. Queira ou não queira, John Cena representou muito para a WWE e foi (ainda é) um grande wrestler, o atual WWE Champion com certeza irá ser um dos Hall of Famers do futuro, acredito que de forma merecida.

RANDY ORTON: Um Superstar com grande capacidade técnica e grande habilidade in-ring e nas mic-skills, sendo um dos melhores heels de todos os tempos, só podíamos estar falando de Randy Orton. O Legend Killer já é Triple Crown Champion e conquistou nove vezes campeonatos mundiais na WWE. Randy Orton é um grande superstar que já está há onze anos na companhia, teve seus grandes momentos e é um dos melhores wrestlers dos últimos tempos, Randy Orton se tornará um Hall of Fame, Randy Orton merece ser um Hall of Famer.

BIG SHOW: Campeão supremo tanto da WWE, quanto do ECW assim como a WCW, Big Show é o atual maior atleta do mundo e possui uma grandiosa carreira. Big Show possui grandes habilidades e sabe construir boas personagens como heel e como face. Big Show já fez muito pela WWE e, para mim, continuará fazendo muito até o dia em que se aposentar. Um grande nome que provavelmente estará num Hall of Fame futuro.

CM PUNK: Este Superstar é um daqueles que nós vamos dizer com orgulho para as próximas gerações que vimos ele lutar, um superstar com grandes habilidades in-ring, as melhores mic-skills da PG Era e que dedica grande parte do seu tempo a WWE. CM Punk já é Triple Crown Champion e conquistou por duas vezes seguidas o Money in the Bank Contract. Apesar das recentes discussões com Vince McMahon nos backstages, acredito que Punk irá voltar no próximo semestre. Quando Punk for sair, ele merece ser um Hall of Fame.

CHRIS JERICHO: Jericho é o Superstar que mais merece estar algum dia no Hall of Fame da WWE, Jericho é o principal percussor do Money in the Bank Contract e o mais revolucionário naquilo que se diz em gimnicks e personalidades. Hoje, Jericho tem o papel mais voltado para desenvolver Superstars, mas todos os seus feitos na sua vida mostra como Jericho teve uma das mais brilhantes carreiras do Wrestling, mostra como este merece estar presente no WWE Hall of Fame por tudo que já fez pela companhia e por nós, sempre trazendo bons combates e feuds.

Estes são os nomes que eu mais tenho certeza que irão ocupar o Hall of Fame algum dia, como principais estrelas, pelo grandioso trabalho que estão realizando e pela carreira que tiveram. Eu ainda tinha mais dois nomes dos quais acredito que irão ocupar o WWE Hall of Fame algum dia, sendo The Miz e Kane, mas acredito que são por razões semelhantes aos outros e deixei em aberto as questões.

Perguntas

– Acredita que estas Superstars irão ocupar o WWE Hall of Fame?
– Quais das atuais Superstars merecem ocupar o WWE Hall of Fame?
– Que outros Superstars acredita que poderão ser os próximos Hall of Famers?
– O que é necessário para se tornar um WWE Hall of Fame?
– Quem já devia ter ocupado o WWE Hall of Fame?

Espero que gostem e comentem, estou aberto a sugestões!

Semana que vem: Superstars que já deveriam estar no Hall of Fame.

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

9 Comentários

  1. "The Game" - há 4 anos

    – Acredita que estas Superstars irão ocupar o WWE Hall of Fame?
    Com certeza, pelo menos dois estão praticamente garantidos: Triple H e Undertaker.

    – Quais das atuais Superstars merecem ocupar o WWE Hall of Fame?
    Todas, e acho que qualquer fã de WWE sabe bem que o Cena merece muito ser Hall of Famer.

    – Que outros Superstars acredita que poderão ser os próximos Hall of Famers?
    Kane,Sheamus, Lesnar, secalhar o Del Rio, Rey Mysterio.

    -O que é necessário para se tornar um WWE Hall of Fame?
    Para mim, para se tornar WWE Hall of Fame, é preciso trabalhar duro, suar, mas quando vejo Donald Trump a tornar-se Hall of Fame, acho que até o Zack Ryder merece ser hall of famer.

    – Quem já devia ter ocupado o WWE Hall of Fame?
    Undertaker e Triple H, ou seja, já deviam ter deixado de lutar.

  2. Thiago henrique - há 4 anos

    Ser um hall of fame não é tão dificil basta você estar sempre la quando a wwe precisar que depois de anos sua recompensa sera um titulo mundial ex:mark henry. kane, etc.E depois de mais velho ajudar os jovens talentos.Alem de nunca questionar o tio vince ou o triple h.

    • AwesomeTheMiz - há 4 anos

      Simplesmente, fico puto quando atores entram no Hall, por aparecem na WWE e não possuírem nenhuma ligação com o wrestling.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Do roster actual os futuros Hall Of Famers são o Kane, o Chris Jericho, o Undertaker, o The Rock, o Triple H, o John Cena, o CM Punk, o Big Show, o Mark Henry, o Randy Orton, o Christian e o Rey Mysterio.

    Depois, se tudo correr como o esperado, temos ainda o Sheamus, o Alberto Del Rio, o Dolph Ziggler e o Daniel Bryan.

    • FranciscoAP - há 4 anos

      Não tinha assim tantas certezas em relação ao Henry e ao Christian. Pelo menos comparando com os outros que referiste. Acho que esses dois estão mais numa “segunda linha”, salvo seja.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu não tenho dúvidas nenhumas. Fizeram ambos parte da Attitude Era, foram ambos Campeões Mundiais, são ambos lutadores com a sua história. É impensável que fiquem fora do Hall Of Fame.

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        Com certeza, Mark Henry e Christian não foram os principais nomes, mas contribuíram para a Attitude Era e merecem estarem algum dia no Hall of Fame. Eu vou abordá-los na quarta semana do Hall of Fame, em relação às dúvidas, dos Superstars que um dia poderão ocupar o Hall of Fame.

  4. Evandro Monari - há 4 anos

    Os que você citou com certeza estarão e os da nova geração só o tempo dira quem irá merecer .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador