Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Sharpshooter #13 – Um Mês de Hall of Fame (Final)

Olá, pessoal do Sharpshooter. O mês dedicado ao Hall of Fame chega ao fim nesta semana, mostrando quatro superstars que merecem estar no Hall of Fame do futuro, mas que geram dúvidas se vão ou não estar lá. É claro que todos vão pensar em mais nomes, mas acredito que todos possam dizê-los nos comentários.

KURT ANGLE: O medalhista olímpico teve uma grande carreira enquanto membro da WWE, onde se tornou Triple Crown Champion e Grand Slam Champion, ganhando vários cinturões na companhia. Kurt Angle realmente fez história na WWE com sua brilhante passagem, mas em 2006 saiu da companhia, foi para a TNA onde se encontra atualmente. Depois de tudo, perto da aposentadoria, será que um dia veremos Angle no Hall of Fame?

CHRISTIAN: Podem discordar e mais, mas Christian me preocupa em relação a sua entrada algum dia no Hall of Fame, pelo fato de suas inúmeras lesões e de não ter tido muito destaque em relação a demais superstars. Christian já ganhou o Intercontinental, formou uma das melhores duplas de todos os tempos com Edge e foi por duas ridículas vezes World Heavyweight Champion; em ambos os casos poderia ter um grande reinado, o que não aconteceu. Acredito que Christian mereça estar no Hall of Fame algum dia, mas será que ele entra um dia?

JEFF HARDY: O problema de Jeff Hardy é as inúmeras “cagadas” que o mesmo fez enquanto na WWE, principalmente referente ao uso de drogas. Entretanto, Jeff teve uma grande carreira na WWE, sendo, assim como Kurt Angle, Triple Crown e Grand Slam Champion. Teve seus grandes momentos individuais, assim como seus grandes momentos como dupla junto com seu irmão Matt Hardy. Jeff Hardy saiu da WWE em 2010, voltou para TNA e se encontra lá de uma forma diferente das quais estávamos acostumados, como Funcionário Exemplo da empresa. Apesar de seus erros, Jeff merece estar no Hall of Fame da WWE pelo que representou no ringue? E será que um dia o veremos no Hall of Fame?

ROB VAN DAM: É muito improvável, mas RVD, enquanto do ECW e WWE apresentou bons combates na sua melhor forma, principalmente em combates hardcore, em que se envolviam cadeiras e escadas. Enquanto na WWE, também foi Triple Crown e Grand Slam Championship, ganhou um Money in the Bank Contract (2006) e foi o único da história a possuir um reinado múltiplo do WWE Championship e do ECW Championship. Pelos combates que realizou e a história que fez, acredito que RVD mereça estar no Hall of Fame algum dia, mas será que o veremos lá?

Perguntas

1 – Acredita ver estes superstars no Hall of Fame?
2 – Acredita que estes superstars mereçam estar no Hall of Fame algum dia?
3 – Quais outros superstars poderão não ocupar o Hall of Fame algum dia?
4 – Seria necessário (exceto: Christian) estes superstars voltarem a WWE para serem empossados um dia no Hall of Fame?
5 – O que achou da dedicação do quadro ao Hall of Fame?

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

3 Comentários

  1. Franck - há 4 anos

    1- Sim
    2- Sim
    3- Goldberg , Brock lesnar , the miz , batista
    4- Secalhar o RVD e Jeff sim

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Mas qual é a dúvida? Claro que vão ser todos Hall of Famer’s da WWE! Só não o serão se matarem a mulher e o filho…

    O Jeff Hardy saiu da WWE em 2009 e não em 2010.

  3. joao ivis 180 - há 4 anos

    1.sim

    2.com certeza

    3.cm punk,brock lesnar,sheamus

    4.rvd e jeff hardy
    5.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador