Sharpshooter #44 – Sugestões para 2014

Hoje é Domingo, 29/12/2013, este é o último Sharpshooter do ano, desejo a todos um próspero ano novo e um 2014 que não seja só Copa do Mundo, e sim muito Wrestling de alta qualidade para todos nós. Hoje vou trazer as minhas sugestões de “push” a Superstars do Low-card e do Mid-card da WWE, com sugestões de novos caminhos e feuds para os mesmos.

Infelizmente nem sempre nós vemos aquilo que queremos, sabemos que uns merecem muito mais chances e prestígio do que outros, mereciam “push” melhor e poderiam estar lutando pelo menos por cinturões secundários da companhia. Talvez venha aí o ponto ruim do WWE World Heavyweight Championship, que nós vamos ter que nos acostumar… Alguns citados aqui talvez até alcancem o main-event, mas a maioria vai ficar preso no mid-card e terá seus talentos jogado fora por falta de oportunidades.

THE EUROPEAN PROUD: DREW MCINTYRE & ANTONIO CESARO

Tá, é uma ideia minha, gostei do nome “O Orgulho Europeu”.

Clássico. Sempre vemos pedir para dar um push a Drew McIntyre, enquanto com a gimnick de “Chosen One” vimos ele conquistar por uma vez WWE Tag Team Championship com Cody Rhodes e uma vez o cinturão Intercontinental, quando conquistou frente a John Morrison em um grande combate no TLC 2009. Após ter um grande reinado de cinco meses, vencendo John Morrison e até mesmo Kane em combates pelo cinturão, foi perder para Kofi Kingston no Over the Limit de 2010, depois disto, não obteve mais nada de especial em sua carreira.

Enquanto para Antonio Cesaro, ele começou muito bem no ano passado, conquistou o seu único cinturão na carreira na WWE, ganhando no pré-show do SummerSlam 2012, teve um excelente reinado e se manteve por oito meses como United States Champion, até perder para…? Kofi Kingston, Kofi teve um reinado que nada mais serviu de “ponte” para que Dean Ambrose se tornasse o campeão e se mantesse até hoje como campeão.

Para mim, 2014 seria bem diferente para os dois, primeiro eu deixava ambos juntos como uma tag, podendo os colocar primeiro como com Los Matadores, depois os desenvolvia e claro, porque não os colocar como WWE Tag Team Champions? Eu viria um ano para consolidação de ambos pelo menos como mid-carders, não vejo ambos como main-eventers tão cedo…

PAIGE

Esta tem talento, as Divas do NXT podem salvar esta divisão que anda em rastros e se encontram Divas e não lutadoras. Paige está no NXT no momento e como a campeã, se fosse puxada ao main-roster, eu não veria soluções a não ser a colocá-la na rota do título, pois ou é isto ou colocá-la perdida nas Divas ou ainda pior, colocar Paige como manager de alguém e sem nenhuma função que se preze.

Se Paige pode ser uma grande campeã? Claro! Paige pode ser uma excelente campeã, mas não veria um reinado muito bom com uma divisão assim, acredito que mais NXT Divas deveriam ser puxadas ao main-roster com isto, quem sabe ano que vem isto não ocorre e não possamos usufruir de uma divisão muito melhor das quais vemos hoje, quem sabe 2014 não será diferente dos últimos anos? Sabemos que isto leva tempo e o ano que vem inteiro é tempo de sobra a esta melhora.

ZACK RYDER

Este é um caso de alguém que faz tudo pela companhia e tenta aparecer, mas a oportunidade nunca é lhe dada e apenas perde para Superstars do mid-card e ganha de nomes praticamente desconhecidos. Zack Ryder começou como uma tag com Curt Hawkins (outro que por sinal não se encontra nas melhores) e conquistaram o WWE Tag Team Championship, quando terminaram com o incrível reinado de Miz e Morrison.

O Internet Champion conseguiu destaque através do seu programa semanal na Internet chamado de Long Island Iced-Z, que fizeram os fans implorarem por ele nos shows sem ao menos ele aparecer. Resultado: conseguiu seu primeiro cinturão individual na carreira com o United States Championship, perdeu em menos de um mês devido a “lesão” e não lhe deram mais porcaria nenhuma.

Talvez o problema de Ryder seja sua gimnick infantil e nada chamativa, com esta gimnick ele poderia se manter como mid-carder, principalmente como lutador para tags e cinturões secundários. Se mudar? Não vejo algo mais longe a ele, mas eu certamente lhe dava um push para o ano que vem, quem sabe retomar a tag com Curt Hawkins, ou até mesmo ser lutador solo e ter um reinado decente como United States Champion ou Intercontinental Champion? Podem falar mal de Ryder, mas ele tem talento, só não vê quem não quer admitir!

THE MIZ

Com certeza vocês sabem como eu sou fã de The Miz e podem até mesmo imaginar o que eu faria com o mesmo ano que vem. The Miz já destroçou como mid-card ganhando cinturões como dupla, principalmente quando John Morrison estava eu seu lado, ganhou o United States Champonship por vezes e se tornou recordista com um dos maiores reinados que já houveram e foi uma vez WWE Champion após derrotar Randy Orton em uma Raw, talvez o momento mais alto de sua carreira.

Eu não consigo aguentar este Miz face, ou melhor, o que o Miz é? Primeira coisa, eu tornaria ele heel mesmo, à tona com a gimnick “Awesome One”, tiraria o Figure 4-Leg Lock como seu finisher (deixando apenas o Skull Crushing Finale) e colocaria-o na rota do WWE World Heavyweight Championship, Miz é heel nato e um grande main-eventer e não vejo o porquê de o mesmo ainda estar perdido nos roster como um mid-carder de merda que o máximo que nos mostra é combates com Kofi Kingston, estar em luta de mid-carders e tomar uma imensa sova dos main-eventers, Miz representa a WWE mundo afora, tem talento e merece muito mais do que isto! Como todos aqui citados e outros mais que se encontram assim, mas para você, leitor, fica a pergunta:

A quem darias um push em 2014? Como?

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

40 Comentários

  1. Dreamer - há 3 anos

    Bom artigo, Bruno.

    Olha, eu não sou tão fã do Miz como você, mas reconheço o talento dele. O que a WWE tá fazendo com ele é uma sacanagem… Precisa de um heel-turn e um push urgentemente. Vou fazer uma listinha falando os lutadores a quem daria um push e as razões:

    -The Miz, Como já citei, começaria com títulos secundários e quem sabe uma chance ao WWE World Title
    -Dolph Ziggler, porque ele tem muito talento e merecia estar no Main Event, faria do mesmo jeito como falei do Miz
    -Zack Ryder, sou fã dele, só assisto o Superstars quando ele luta lá, poderia ganhar o Tag team championship com o Curt Hawkins
    -Curt Hawkins, Que por sinal ninguém nunca mais viu a cara dele, Tag team com o Zack.
    -Wade Barret, o caso desse já fala por si… Seria algo como um upper-midcarder
    -Sami Zayn, merece e muito o Main Roster, daria push com direito a título.
    -Damien Sandow, PRECISO FALAR ALGUMA COISA? PRECISO MESMO?
    -Integrantes do Shield, em especial o Roman Reigns.
    -Drew McIntyre e Antonio Cesaro, gostei da sua idéia e o faria.
    -Paige, seria muito bom uma feud entre ela e a AJ, gostaria muito de ver.
    Estes seriam os pushs que na minha opinião, tem mais precisão de serem feitos. Um Feliz 2014 para você, Bruno.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, Dreamer! Dolph já merecia estar no topo faz tempo, mas o World Heavyweight Champion dele neste ano me chocou. Wade Barrett eu tinha o escrito, mas apaguei tudo porque depois que ele entrou nesta gimnick de “Bad News”, eu não vejo muita coisa pra ele ano que vem… Infelizmente.

      “If you want to see Wade an English WWE World Heavyweight Champion… I have some bad news!”

  2. zackryderfan - há 3 anos

    Primeiro concordo com o que disseste sobre o mcIntyre e acho que o deviam tirar dos 3MB e darem-lhe uma chance de subir na carreira.
    Sobre a Paige tenho a dizer que ela merece estar no roster principal é esperar para ver se isso acontece.
    Agora sobre o Ryder era voltarem a junta-lo com o Curt Hawkins , ou então ter um heel-turn e lutar pelo título intercontinental ou united states e eu espero que isso aconteça pois adoro o Zack Ryder e quero o melhor para ele.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado por comentar, zackryderfan! Eu sempre fui muito fã de Ryder, espero que 2014 seja melhor que este ano para ele, além de achar uma puta sacanagem o que a WWE vem fazendo com Ryder.

  3. Allweneedislove - há 3 anos

    Concordo com os pushs e boa ideia a de tag team, realmente o Miz também precisa de um push(sou fã dele) e acresecentava à lista(tal como o Dreamer disse) o DZ, Damien Sandow e Wade Barrett

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Damien Sandow e Wade Barrett eu não vejo mais que midcarders, infelizmente! As derrotas deles não fizeram e jamais irão fazer maravilhas a suas carreiras. O Dolph eu, por incrível que pareça, ainda vejo futuro pra ele no main-event!

      Obrigado por comentar, Allweneedislove!

  4. k2 - há 3 anos

    Miz é tão talentoso, e claro que merece um push (como heel). :)

    Drew <3 Confesso que este já perdi as esperanças. Não me supreende se for demitido quando acabar os 3MB

    Já a Paige acho impossível não receber um push, ela é bem querida já. Esperava que ela não tivesse AJ como adversária, pois alguém ao nível dela.

    Eu daria push para Dean Ambrose, sem dúvidas. Atualmente é o meu favorito do main roster. Se acontecer a unificação do IC e US, ele perde pro Big E. Me preocupa a situação dele quando acabar os Shield. Mas ao contrário do Drew, ainda tenho esperanças com ele :)

    Debut do Corey Graves, para este futuramente conquistar o IC/US title.

    E eu mudaria o papel da Eva Marie. Um heel turn, como manager ou secretária. Ela é bonita, polêmica, se destaca e a WWE ama ela, então acho que seria melhor aproveitá-la assim, do que colocar ela dentro dos ringues.

    • k2 - há 3 anos

      pois merece*

      • AwesomeTheMiz - há 3 anos

        Ambrose merece um push, depois que os Shield acabarem ninguém merece se encontrar perdido no main-roster! A Eva Marie pode não ter talento em ring, mas pode dar uma boa manager, como disseste!

        Obrigado por comentar, k2!

  5. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Bom artigo!

  6. "The Fallen Angel" - há 3 anos

    Bruno, Gostei do artigo, mas isso já é habitual!

    Eu daria um Push aos seguintes nomes:
    -Drew McIntyre, porque adoro-o e gostava que voltasse à Gimmick do “Chosen One” como Paul Heyman Guy;
    -Antonio Cesaro, porque acho ele super talentoso e gostava que dominasse a divisão de Tag Team com Jack Swagger e depois fazia um Face Turn tendo uma Feud com este ultimo;
    -Damien Sandow, porque pelo que lhe fizeram este ano, espero que seja recompensado;
    -The Shield. Espero que quando se separarem o Ambrose continue Heel, e o Rollins e o Reigns fiquem Faces;
    -Wade Barret, porque ele tem tudo para ser um Main Eventer;
    -The Miz. Espero que em 2014 tenha um ano tão bom como teve em 2011, porque também sou um grande fã dele;
    -Dolph Ziggler. Pelas mesmas razões do Barret.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Muito obrigado, “The Fallen Angel”! Bom saber, hehehehe! XD

      Wade Barrett e Dolph Ziggler eu não sei porque a WWE não os coloca no main-event, eles só precisam das oportunidades, pois já tem tudo para o main-event. Mas tanto Barrett quanto Sandow, não vejo muito futuro neles… Não acredito que a WWE volte a apostar suas fichas neles.

  7. JoãoRkNO - há 3 anos

    Não poderia concordar mais contigo Bruno. Todas as superstars que mencionaste mereciam um valente push. Em relação ao Sir Miz, só acredito que irá receber um push se o WHC voltar, porque senão acho que vai andar estagnado pelo Mid Card.

    Push´s para 2014, talvez irão para os Shield, cada um deles a solo, Damien Sandow, Cody Rhodes. Gostava que o desgraçado do Ziggler fosse elevado, mas isto vai de mal a pior para ele.

    Um Feliz 2014.

    • JoãoRkNO - há 3 anos

      P.s- O nome para a Tag Drew/Cesaro está AWESOME.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, JoãoRkNO! Por gostar do nome da tag e do artigo! Miz ainda tenho esperanças que volte ao Main-event apesar dos cinturões unificados. Cody Rhodes merece um push há tempos, o coitado não sai do mid-card, assim como Ziggler.

      Feliz 2014 pra você também!

  8. BRRM - há 3 anos

    Bom artigo.

    A quem darias um push em 2014? Como?
    – Dava um United States Championship reign decente ao Zack Ryder;
    – Atribuía uma nova personagem ao Santino Marella (parecida com a que ele tinha na OVW) e dava-lhe um grande reinado como Intercontinental Champion;
    – Fazia o Sami Zayn subir ao main roster e ganhar um título secundário;
    – Dava ao Ambrose o MITB, um reinado com um World Tile ao Reigns e ao Seth Rollins o IC;
    – Fazia o Kofi sofrer um heel turn e se resultasse dava-lhe um bom reinado com um midcard championship (mas só mesmo se o heel turn resultasse);
    – Dava um pequeno push (sem nenhum título) ao Sin Cara (interpretado pelo Hunico);
    – Dava um reinado de bom tamanho como US Champion ao R-Truth (heel)
    – Também dava um push ao Cesaro, não sei é como porque com a unificação dos títulos torna-se mais difícil.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, BRRM! Até por voltar a comentar no quadro!

      Zack Ryder não merece estar onde está, merece mais. Santino talvez, não vejo ele ir mais longe que aquilo. Kofi precisa de mudanças e um heel-turn iria cair bem a ele. Sin Cara (como Hunico) e R-Truth precisam voltar a ter mais destaque e Cesaro eu vejo ele como um bom face, até mesmo o seu incrível Giant Swing influencia em um público apoiante a ele!

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente ideia essa dos “European Pride”. Podia sair algo de interessante…

    Finalmente alguém pensa o mesmo que eu em relação à divisão feminina: não vale a pena a Paige subir se a divisão está uma porcaria. A WWE devia despachar Aksana’s (só se ficar como “manager” de alguém), Rosa Mendes e afins e ficar com AJ Lee, Paige, Tamina, Natalya, Alicia Fox e, vá, as Bellas, devido ao nome que, infelizmente, têm. e resto, ia tudo à vida.

    Boa 2014 Bruno.

    • Rubinho16@ - há 3 anos

      Não gostas da Kaitlyn ?

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ah, esqueci-me dela. Essa pode ficar, claro. Evoluiu bastante. Só falta melhorar as capacidades como actriz xD

      • AwesomeTheMiz - há 3 anos

        Obrigado, DanielLP21! Bom 2014 pra você também!

        De fato, não adianta nada a Paige subir se a divisão está ruim. Aquela divisão citada por você, mais a Kaitlyn (como acrescentado pelo Rubinho 16@) são nomes mais que suficientes para a divisão, e para um boa divisão de Divas!

      • WWE SUPERSTARS, CENA EDITION - há 3 anos

        aksana é uma otima manager mesmo, mas acho que ela pode evoluir como diva tanbem cara como a kaitlyn tem combates que ela fas bem, esqueceu a cameron ea eva marie que demitiria.

  10. Rubinho16@ - há 3 anos

    Já tinha pensado nessa ideia da equipa, mas a minha equipa, prálem de não ter nome (ainda lol), eu trocava o Cesaro pelo Drew, pois não só ficava um nível mais equilibrado em ringue, pois o Drew à beira do Cesaro é um menino, e conseguia-se mais consistência ao micro, com o típico humor britânico e com catchphrases relacionadas com isto.

    O Barret e o Drew já tiveram uma equipa na FCW, os “The Empire”, e penso que se reunissem com outro nome e uma gimmick mais consolidada, com uma possível junção a Regal ou Heyman como managers, podiam não só fortalecer a divisão de equipas e serem campeõs, como preparar terreno para uma futura súbida.

    De resto, gostei do artigo e bom 2014 para ti também!

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, Rubinho 16@! Barrett e Drew McIntyre numa mesma equipe podia ser algo bem interessante, os dois são muito bons, dignos de main-eventers e uma isto podia fazê-los subir mesmo! Ainda mais, com Heyman e (principalmente) Regal como aliado!

  11. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Artigo muito bom para encerrar 2013. Saliento o Cesaro e acrescentava só o Barret.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, MR Perfection André Santos! Sempre comentando aqui no quadro também! Eu só não acrescentei o Barrett (até mesmo como falei para o Dreamer acima) porque agora ele está com esta gimnick de “Bad News Barrett”… eu não vejo muita coisa pra ele ano que vem, infelizmente!

  12. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Bom artigo, Bruno. Concordo com os pushes e a ideia de tag-team entre o Drew e o Wade. O The Miz pode levar um push mas apenas e somente como heel. Fez um enorme trabalho em 2011 e pode voltar a fazê-lo, apesar de acreditar pouco na sua aposta. O Ryder nunca mais vai levar um push, infeliznente.

    A Paige sem duvida que pode vir a ser uma das grandes apostas de 2014.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, Dolph Ziggler! Ryder e Miz eu não acredito muito não, mas ainda acredito! Os europeus são grandes nomes e podem ajudar ano que vem, assim como Paige na divisão das Divas, mas a divisão em si precisa de um “push”!

  13. Bad News Barrett - há 3 anos

    Concordo com tudo menos com o Ryder!! Nao digo que ele nao merecesse ser um midcarder e ser menos maltatado do que é mas acho que está muita gente à frente dele no que a push diz respeito e passo a citar:

    Cesaro – Como foi dito e bem é, se nao o melhor, um dos melhores no ringue actualmente!! Tem melhorado muito com Colter ao lado e considero que com o mesmo Colter a acompanha-lo poderia sem duvidas aspirar a voos muito mais altos na wwe!!

    Wade Barrett – Este é talvez o caso mais gritante desta lista!! Este homem é main-event material e só tem é que estar no main-event!! Além disso tem o perfil que o Vince gosta por isso agora so falta fazerem o mais importante que é apostar nele!!

    Cody Rhodes – Finalmente começou a receber destaque muito embora nao me agrade a forma como o seu reinado está a ser tratado de forma bem menos impressionante que os Hell No ou os The Shield!! Espero que possa fazer como o Bryan e dar o salto para o ano!

    Damien Sandow – Já o devia ter feito este ano mas infelizmente um erro gravissimo da wwe impediu-o e espero que o rectifiquem quanto antes porque este homem é o rei das promos e claro também tem a sua qualidade no ringue e é bem melhor do que muitos em quem a wwe tem vindo a apostar!!

    Dean Ambrose – Vejo nele o futuro grande vilão do main-event da wwe como o foram Edge, Y2J ou Orton!! Tem tudo para o ser!!

    Dolph Ziggler – Outro caso de talento que apenas e só por culpa da wwe nao está consolidado no main-event actualmente!!

    Drew – Este é talvez dos casos em que o push é mais dificil de acreditar ser possivel!! Nao entendo o porquê da desistência de Drew pois sempre vi nele um main-eventer e se de mim dependesse era ele que tinha vencido aquele mitb que o Swagger ganhou!!

    Fandango – Acho que devem confiar-lhe o midcard para o ano e tornar-lo relevante com algum titulo secundario!!

    Hunico – Eu preferia vê-lo como Hunico mas vá nem me importa que seja como Sin Cara desde que aproveitem o seu enorme talento!!

    The Miz – A par do Barrett o caso mais gritante da lista!! Nunca escondi que ele é dos meus favoritos e acho um crime um genio como ele estar totalmente perdido no card!! Apenas deixem o Miz trabalhar e o resultado será Awesome!!

    Rey Misterio – Acho que ele nao teve tudo que mereceu na carreira e merecia despedir-se em grande porque afinal de contas é o maior high flyer que a wwe algum dia conheceu!!!

    A-RY – Que deixe os comentarios e que se dedique ao que melhor sabe, wrestling!! O publico adora-o e nao vejo o porquê de ser um midcard de topo neste momento!

    Em relação ao “orgulho europeu” a ideia agrada-me mas juntava o Barrett e o Sheamus à parada para ser ainda mais impactante e quem sabe colocaria o Regaal como manager!!

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, Bad News Barrett! Se aquela Stable que sugeriste se formasse seria uma stable do caramba, para mim como os Evolution! Alex Riley só vai ficar naquilo, não sei pra quê tanto heat, já os restantes me dão esperanças e quem sabem recebem um push!

  14. Yan - há 3 anos

    Daria um push a Ziggler, Barrett, Miz, Ryder, McIntyre, Hunico como Sín Cara, Swagger, Cesaro e aos Shield

  15. Jony - há 3 anos

    Concordo com todas estas apostas e concordo que todos estes wretlers merecem no entanto em 2014 gostaria de ver um push e carreira a solo de reigns, e talvez deixar ambrose e rolings como tag team, no entanto tambem gosto bastante de ambrose e gostaria que ele tivesse mais “alto”, acho que o seth roligns foi o unico membro do “the shield” que não se mostrou. Tambem gostaria que o sheamus voltasse na maxima força.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Todos do Shield merecem um push, especialmente Reigns. Sheamus se voltar com tudo, que volte como heel! Obrigado por comentar, Jony!

  16. Alberto Junior - há 3 anos

    grande artigo,bruno.eu também daria push para esses lutadores de preferencia o miz por ser um grande fã gostaria que ele volta-se a ser heel por que como face foi uma bosta. e também taria um push para:

    rey: por que ele merece terminar a carreira em alta.

    the gran khali: deveria voltar a ser heel e aproveitando o retorno do batista os poderiam começar começar uma rivalidade como fizeram em 2007.

    kofi, tyson kid, justin gabriel, the usos e muitos outros. merecem um push pois são grandes lutadores.

    WWE Cruiserweight Championship: merece um retorno em 2014.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, Alberto Junior! Rey Mysterio precisa terminar sua carreira em grande, pois ele foi “alguém” dentro da WWE, já Great Khali eu não penso muito o mesmo, porque sei lá… vejo ele muito como um Wrestler.

      Agora Tyson Kidd, Justin Gabriel e os Usos precisam de um push bom! Eles são muito bons e já mereciam um pouco mais, principalmente os Usos enquanto tag. O Cruiserweight Championship é uma boa, serviria muito bem para desenvolver estes mais novos!

  17. THE MIZ - há 3 anos

    Bom, vou falar de pushs mas sobre a divisão feminina
    se puderem fazem um artigo como ja fizeram falando sobre cada diva, vou começar sobre aj lee

    AJ LEE

    desde que entrou vem tendo push’s, é uma diva que sabe muito bem fazer o seu papél, esta fica muito bem como hell ou face, aj pareçia uma menina meiga e bem fraquinha no inicio quando subir ao main roster, desde final de 2011 pra 2012 mostoru se mais confiante em tudo que fazia, conserteza é uma das melhores divas do roster atualmente,fais um otmimo trabalho com qualquer lutadora que luta, Nota 10 pra AJ LEE.

    AKSANA

    bom, não tenho muito a falar dela, fas benzinho seu papél de hell mais o seu moveset de face é muito melhor a ela, quando estava no FCW era uma das melhores , tinham gente que a chamavam de nova ”trish stratus” bom faltou melhorar ou melhor piorar no caso dela, acho que se der uma boa gimmick para ela e um face turn pode até surpreender, alias esta diva traballha muito com a sensualidade e beleza e pode ser algo diferente,bom vi uma noticia em outros sites que a wwe estaria planejanto um grande push para ela e que tem total apoio de triple h e poderia até te uma title shot com aj e conquistar o titulo, NOTA 7 pra AKSANA

    ALICIA FOX

    uma ecelente diva , otima quimica nas lutas com a natalya , se a wwe aproveita-la bom certeza sera uma ótima diva, NOTA 8 pra ALICIA FOX

    BRIE BELLA

    bom, é a gemea mais magrinha mais a mais boa comparada a sua irmã, brie mostrou muito como melhorrou em tudo, esta muito bem, melhor ano de carreira dela conserteza será esse por apresenta melhoras, na moral pessoal sempre usando twin magia eos mesmo movimentos injua né ? nota 9 PARA BRIE BELLA

    CAMERON

    bom como dizia um ex-superstars, cameron não agregou nada com seu tempo na wwe, bom não fas nada de novo em wrestling, visto que seu finisher ”ddt” é copiado da mickie james, bom se melhorasse em wrestling e parasse de pensar em fama ”dar para notar, vendo total divas” eu acho que daria uma chance a ela, se não fizer nada, a demitiria até naquele tempo que se envolveu com bebidas alcoolicas e deu trabalho nota 5

    EVA MARIE

    bom, ser uma managar, secretaria ou até uma general manager cairia melhor que uma ”diva” , dar para notar que ela é pessima em ringue, mas vamos dar tempo para a ruiva polemica por que varias divas que ja foram modelos fas hoje um bom trabalho em ringue.nota 4

    JOJO

    bom pelo pequeno tempo em matchs mostrou que é bem melhorzinha do que a maioria pensava , com o mesmo tempo de treinamento que a eva marie mostrouse muito melhor, bom jojo, nota 4

    KAITLYN

    bom a kaitlyn era uma modelo, e mostrou como evoluiu certo ? kaitlyn é bem forte fisicamente e mostrou que sabe fazer no ringue, otimo trabalho com aj, mostrou boa quimica com a mesma, bom eu acho que kaitlyn precisa melhorar algumas coisas, queria ver novos moves dela, mas tirando isso é uma boa diva, nota 7

    LAYLA

    bom ótimaaa, pena que esta afastada por um bom tempo,preferia ela como face,acho que caiu melhor para ela,eu gostaria que mccool voltasse para trazer devolta as laycool,nota 8

    NAOMI

    bom, das the funkdactyls, éa unica que eu salvo, ela mostra muito bem no ringue com uns botchs ali e aqui mas é muito superior a sua atual parceira de tag, bom eu daria uma opurtunidade a essa mulata pelo divas championshp comnserteza, nota 9

    NATALYA

    a natalya éa melhor diva do roster atualmente, só acho que meio que se prejudicou com a partiçipação do total divas,bom natalya não muito boa em micro mas da um show no ringuem, nota 10 para essa neidhart

    NIKKI BELLA

    bom, mostrou se mais força do que sempre ficar trocando com sua irmã no ringue, nikki finalmente trocou seu finisher que é bem melhor que o bella buster, espero nikki sofrer hell turn e brie continuar face e ambas terem uma rivalidade, bom nikki melhorou tbm nesse tempo que esteve afastada. nota 8

    RENEE YOUNG

    bom não sei se vai ser uma wwe diva, por que todas que passarão como entrevistadora, eve torres e etc, viraram uma diva, bom é esperar para ver né

    ROSA MENDES

    bom rosa ficou bom tmepo afastada dos ringue, em 2012 só teve uma match, bom tomara que essa nova gimmick de certo, bom em wrestling não é muito boa mais ela é bem carismatica, nota 6

    SUMMER RAE

    bom a summer extreiou fas poco tempo e mostrou ser boa no ringue,no nxt quebrava um galho tanbem, teve noticia que a wwe apostaria nela em 2014, vamo ver né ? nota 7

    TAMINA SNUKA

    bom a tamina ja foi mais ajiu e tem veis que me faz dormir enquanto domina a luta, bom ela é otima em wrestling espero que ela traia aj e assim fazer uma rivalidade, nota 8

    VICKIE GUERRERO

    bom só fas partiçpação especial as veses mais nunca renda um move direito </3 , nota 0

    bom pessoal eu quis dar uma mudadinha e falar sobre cada ponto das divas e oque poderia melhorar, deixem suas opinioes e criticas, desculpe pelo erro ortografico,vlwwwww.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Concordo, THE MIZ! Tamina Snuka, AJ Lee e Kaitlyn talvez um 9, ambas as Bellas um 7… de resto concordo, várias citadas só servem para managers!

  18. TeamAJ - há 3 anos

    Excelente artigo!
    Concordo com todas as escolhas, e incluía Seth Rollins e Dean Ambrose. Espero que com o fim, já muito previsível, dos Shield, que eles não caiam no esquecimento. São muito bons no ringue, e Ambrose é genial no micro.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador