Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Sharpshooter #59 – Cena Heel?

Os wrestlers são a alma e a cara de toda e qualquer companhia, as vendas e audiência garantem o sucesso delas, dando as mesmas muito dinheiro, mas há a principal virada para ganhar ainda mais que são as jogadas de marketing realizadas pelas as mesmas, para vencer produtos e lucrar com venda de acessórios como camisetas e réplicas de cinturões, mas há lutadores que ainda tendem a vender mais, mas como isto influência no que vemos? Prazer, sou Bruno do Nascimento Costa e este é o Sharpshooter.

Obviamente, os lutadores que tendem a vender mais merchandise e produtos são os mais populares, as caras da companhia, os faces que todos amam. Isto, é claro, tem um impacto direto no produto, visto que o lucro da companhia cresce com este wrestler, o mesmo vai aparecer nos main-events e ser o principal da companhia. No caso da WWE pode-se dizer que o homem acima das vendas é Cena.

“Numa recente entrevista, John Cena revelou que a sua personagem gera 100 milhões de dólares de lucro, por ano, à WWE. Cena afirmou também que se comprometeu a abandonar a indústria da melhor forma que encontrar quando sentir que a sua produtividade fica aquém das expectativas quando comparada com talentos mais jovens. Cena não afirmou quão perto está de se reformar, mas falou dos atletas profissionais abrandarem quando se aproxima o fim de carreira […] Tal como foi noticiado, John Cena é o lutador que vende mais merchandise, vendendo cinco vezes mais que o lutador que o segue na lista. Com CM Punk longe da WWE, diz-se que o segundo lutador é Daniel Bryan.”

Acredito eu, que isto tenha mudado um pouco nos últimos tempos, principalmente quando The Rock voltou e após sua lesão, mas vejamos que antes os pay-per-views eram sempre centrados a Cena, quem estava no main-event era ele e não o WWE Championship como sempre deveria ser. O main-event sempre foi centrado a Cena, podemos vir isto bem visível no ano de 2012, em que apenas quando o super-herói entrou em feud com CM Punk pelo WWE Championship que o main-event envolvia o principal cinto da companhia.

Mas um fato que não se pode negar é que o “Senhor PG” é o que mais vende a WWE, é aquele que detém grande parte de merchandise vendendo suas camisetas, bonés e muiequeiras. É claro que ele possui sua parte nesta história toda (cerca de 6,25% das vendas ele ganha como comissão), Cena sempre está a representar WWE mundo afora, e não que ele seja o único, mas ele é o mais visível e que mais recebe por sua dedicação.

Qual o problema disto? Venhamos que nenhum, não é mesmo? Afinal, ele faz justamente seu trabalho, é popular e ganha por estar a representar a companhia. Mas é aí o principal fato de estarmos cheio dele, de estarmos a cagar para o super-herói, afinal a WWE lucra cada vez mais e mais com a personagem dele, o que faz com que ele fique estagnado e continue sempre a ganhar e sobreviver das mais variados maneiras possíveis aos combates.

Outro problema é que Cena pode sim trabalhar e se doar a companhia e receber merecidos tempos de antena por isto, mas venhamos que ele não um dos wrestlers melhores in-ring, ele tinha que saber que o dropkick não é uma manobra aplicável a ele, sendo uma péssima execução de sua parte e nem o move-set seu é inovado por isto, ou ninguém aqui se cansou de vê-lo a ganhar com o Five Moves of Doom?

E com a personagem estagnada, as promos de Cena tendem a ser cada vez mais cansativas e sonolentas, sempre falando as mesmas coisas. Cena tem boas promos, é um excelente mic-worker, mas que não têm inovado neste tempo. Todos já estão cansados de saber que Cena nunca desiste e nunca ganha de forma suja, sempre ganha de forma limpa e dificilmente sofre o pin e/ou é derrotado.

Ele é o exemplo das crianças pela lealdade e perseverança, é o “Senhor PG”. Agora, depois de todo este debate e minha opinião, vejo que tanto se discute se um dia veremos Cena abandonar esta personagem e virar um heel. Minha opinião sobre isto: não, acho que Cena vai se aposentar na WWE e jamais o veremos heel novamente, por tudo que ele representa, tenho certeza que teremos que aguentar este Cena por mais uns anos. Só acho que ele venha a ser heel só se o inesperado acontecer e quando ele for substituído como o “Face of WWE” ainda estar lá, e acredito que Roman Reigns virá o ser, pelo push que está a receber e ser o elo forte dos Shield. Mas e você leitor: Acreditas que um dia veremos Cena heel novamente?

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

61 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Bruno :)

    N acredito q voltaremos a ter um Cena heel pois a WWE ainda acredita neste e mais 3 conquistas de titulos ja bate o recorde de Flair como campeao mais vezes, ate a WWE cumprir isso com Cena duvido q o voltaremos a ter heel

  2. Will - há 3 anos

    Cena não vai virar heel, ele não quer virar heel, já falou isso em entrevista.
    Ele já disse que seu publico não é o adulto, é o infantil, e ele gosta disso.

  3. CardosoL26 - há 3 anos

    Grande artigo Bruno, parabéns!
    Duvido muito que a WWE iria um dia arriscar a por ele heel. É muito complicado falar de um Cena heel no futuro, pois quase não imagino isso a acontecer, pois da pouca memoria que tenho de ver ele heel, é só mesmo quando vou ao Youtube. Se o Cena fosse heel será que a merchandise dele iria render ainda mais em vendas? Não certamente. A única coisa positiva que vejo, era se ele fosse heel, conseguia ser um dos melhores Top Heel da historia da empresa.
    Cena é fartante como personagem e em praticamente todas as promos que ele faz.
    Eu até nem pedia um Cena heel, pedia um Cena – The Doctor of Thugonomics, onde ele tinha muita piada nas promos que fazia.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Muito obrigado, CardosoL27!! Acredito que dificilmente veremos Cena heel de novo, a merchandise seria afetada. A personagem já está chata e precisa de mudanças, mas isto será difícil de vermos… :(

  4. simaomatos12 - há 3 anos

    Acredito que o Cena vira Heel porque aqui à uns anos também tinhamos o hulk hogan que era tipo naquela altura a face of wwe e foi para a WCW e virou heel por isso acredito!

  5. Retribution - há 3 anos

    Para mim o cena podia ficar la ate a wwe acabar nunca me fartava dele , muitas pessoas nao entendem que ele so faz o que lhe mandam mais nada

    • Allweneedislove - há 3 anos

      Claro, porque o Cena não tem nenhum poder dentro da WWE principalmente quando se fala do seu booking.
      Coitadinho não deve ter liberdade nenhuma, não o deixam inovar. Se eu fosse ele despedia-me pois assim não há condições para trabalhar. #Apoiado #Amo-teCENA

      • AwesomeTheMiz - há 3 anos

        Tenho que concordar com o Allweneedislove, ele tem muita liberdade e poder nos backstages, não é “só” o que lhe mandam…

  6. Retribution - há 3 anos

    ele tambem disse numa entrevista que nao vai mudar quem é mesmo que não tenha fãs nao vai mudar quem é , não sei porque continuam a perguntar …. CENA NEVER QUIT

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      É verdade, já disse mesmo pelo exemplo que ele representa, por isto principalmente eu duvido muito…

  7. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo, Parabéns! “ATM” Bruno. :-)

    O Cena não vai virar heel, a sua importância para a WWE é demasiado grande, quer no merchandise, quer no impacto que tem nas crianças e famílias, nas próprias campanhas de solidariedade e contra o Bullying, etc, para além disso ele gosta de “representar” o público infantil e já é a imagem de marca da WWE, se algum dia ele virar heel, será mais para o fim da sua carreira, como aconteceu com o Hulk Hogan, mas até lá é quase impossível acontecer.
    Eu respeito o Cena como profissional e pessoa, nunca desiste, trabalha imenso e nunca falta na WWE, esteja lesionado, seja como for, ele regressa sempre rapidamente, tem amor ao Wrestling e eu gosto dele, depois ele também é excelente em todos os aspectos, menos nas “ring-skills”, que é o que eu não gosto nele e claro da sua gimmick, que já está demasiado secante, mas não é nada contra ele, há pessoas que não gostam do próprio Cena e eu não entendo isso, eu não gosto dele no aspecto da WWE, nem tudo tem sucesso para sempre e às vezes é preciso renovar e ele não fez isso.
    Eu gostava que o Cena fizesse o turn ou mudasse de gimmick, eu acompanhei o inicio da sua carreira e adorava o “Doctor of Thuganomics”, o Cena face do inicio até gostei, em 2005/2006, mas depois começou a ficar cada vez mais banal e secante, mas sei que muito dificilmente terá alguma mudança na sua carreira, vamos ter de aguentar.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Muito obrigado, Tunes9! Eu também respeito todo o trabalho de Cena, mas já está desmasiado o que ele toda semana está a nos mostrar. Ele é um bom exemplo dentro da WWE, seja nas campanhas ou seja in-ring. Um heel-turn seria mesmo os sinais do fim, mas duvido que um dia vire, diferente como foi com Hulk Hogan…

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Pessoalmente não gosto que a WWE aposte no público infantil. Sempre que alguém aposta num produto infantil acaba sempre por estragar o seu produto. Ninguém gosta do Cena pois a sua personagem à Hulk Hogan está ultrapassada para além de que é sempre a mesma sem qualquer mudança, apesar desta falça mudança de o tipo que se acha o simbolo da WWE e que todo o futuro tem de ser por ele aprovado, no essencial não deixa de ser a mesma merda.
    Mas infelizmente os putos fazem os pais comprar todo o seu merchandise e apesar de, por um lado, com o heel turn o Cena perder parte das vendas, por outro de certeza que ganharia um público mais adulto usando o seu carisma e mic-skills nessa direcção. Infelizmente a WWE tem medo e enquanto os putos comprarem e ele vender, esqueçam…

  9. ddRay - há 3 anos

    eu cá não acho que um heel turn dele vá afetar as vendas de forma escandalosa como dizem…
    Se formos ver bem, ele continuando a usar as mesmas trademarks em termos de roupa e acessórios, as mesmas continuarão a vender. Os miúdos não vão deixar de gostar de um wrestler só porque ele virou heel, eu lembro-me de ser miúdo e ter visto o Edge a virar heel (não que ele tivesse sido um face marcante, mas não fazia aquele tipo de coisas que fez com a Vickie e até mesmo antes na rivalidade com o Cena). Eu adorava o Cena na altura e não deixei de gostar do Edge por causa disso.
    Com isto quero dizer que não vai ser um heel turn que irá tirar os miúdos do lado do Cena, não será por eles que a WWE irá perder merchandise.

    Por outro lado, não vejo problema nenhum no papel dele. O que eu vejo é muita hipocrisia no público… quero dizer… qual foi o papel do Daniel Bryan na WM30? “Milagre, Herói do Público”
    Já vi isso antes… não me lembro em que “cena” foi mas hei de chegar lá…

    • therocker77 - há 3 anos

      o Daniel Bryan acabou por ser o Rey Mysterio de 2006 o underdog que venceu tudo e todos só espero que não destruam o bryan como destruiram aquele reinado do Mysterio

    • Allweneedislove - há 3 anos

      Discordo da tua opinião acho que um possível heel turn iria afetar as vendas as crianças gostam de super-heróis e pessoas simpáticas e isso vende.
      Quanto ao Bryan, ele não tem a mesma gimmick há muitos anos sem inovar em algum aspeto e tem umas ring-skills muito melhores.

      • AwesomeTheMiz - há 3 anos

        Com certeza as vendas seriam influenciadas, principalmente por causa dos putos. Quanto ao Bryan, como já disse o Allweneedislove, Bryan inovou e não é o superhero como o John.

  10. therocker77 - há 3 anos

    enquanto ele continuar a vender o que vende nunca irá fazer o heel turn o publico infantil é demasiado importante para a WWE hoje em dia. acho que as 2 grandes lacunas do cena é mesmo a gimmick cansada e alguma limitação no ringue foi das superstars mais importantes da wwe que menos melhorou no ringue. no micro é dos melhores mas a sua personagem também acaba por o tornar cansativo no micro

  11. Dragon Bryan - há 3 anos

    John Cena hell? Não é Best for Bussiness. John Cena é a cara que todos adoram, logo seria uma jogada arriscada para o negócio.

  12. Julio - há 3 anos

    Otimo artigo

    Acho que o Cena heel não vamos mais ver porque se o Roman Reigns venha ser q nova cara da WWE demoraria uns 3 anos até para a merchandise dele vender mais.

  13. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    O Cena não vai ser heel por um motivo óbvio : Ele é o ” ganha pão ” desta empresa, é ele que vende mais Merchandise , ele o verdadeiro patrão dentro daquele roster , um wrestler que os putos adorarão para sempre . Não vejo um turn , apesar de ser algo que nós, fãs do wrestling gostaríamos, de certeza que não era o que a WWE chama de Best for Business . Um heel turn do Cena era um tiro no escuro no que toca a finanças, por isso, por muito que nós desejaríamos , jamais irá acontecer .

    Bom trabalho .

  14. John_3:16 - há 3 anos

    Pois, agora era cumplicado por o cena heel, apesar de existir muita gente a não gostar dele com esta mesma personagem que carrega á bastante tempo, existe aquele grupo grande de pessoas que o “veneram” a quase e o que ele vende é sinal que a personagem dele tem de continuar a mesma de super herói.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      verdade, John_3:16, apesar de muitos quererem, a veneração e o merchandise que o cerca falam alto demais pra isto ter algum sentido.

  15. mateus - há 3 anos

    espero q a wwe o coloque como hell

  16. CashDaniel's - há 3 anos

    5 moves of doom kkkkkkkkkkk

    Pois é, um dia o John Cena foi meu super herói, eu tinha uma camiseta dele, usava todo dia até ela ficar praticamente branca de tanto que desbotou kkk mas ai um dia vi Chris Jericho, Shawn Michaels, Edge, Randy Savage, oow e tudo mudou!

    Não acredito que teremos um Cena heel novamente, e nem precisa, se apenas o Cena muda-se um pouco seu move-set, sua gimmick, suas mick skills que são patéticas, the same old bullshit, e começasse a perder um pouco, e não ser mais o saco de pancadas das tag teams match que do nada cria uma força like he- man e aplica seus 5 moves escrotos, já estaria bom demais.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Eu gostava de Cena até a personagem ficar tão desmasiada. Concordo que ele poderia mudar o move-set e um pouco a gimnick, não precisa necessariamente ser heel.

  17. Shield of Justice - há 3 anos

    Excelente artigo Bruno.

    Acho apenas que voltaremos a ver Cena heel num caso parecido com o de Hulk Hogan onde The Rock era o Top Face da época e provavelmente numa stable heel também.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Obrigado, Shield of Justice! Aquele heel-turn de Hulk Hogan foi épico, mas acho pouco provável que aconteça algo a Cena neste naipe.

  18. Alexandre Romano - há 3 anos

    Excelente artigo Bruno.

    Não acretdito Cena voltar a ser heel pois ele é a cara da industria e é o segundo lutador com mais titulos de sempre se formos ver ele nem 3 meses esteve como heel.

  19. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Excelente artigo!!
    Pessoalmente gostaria de ver Cena heel pois nunca o vi nessa «faceta».O problema deste heel turn é que as vendas de merchandise quase de certeza que iriam cair e o Vince não ia gostar

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Muito obrigado, caro rodrigomcb99!! Muitos gostariam de o ver heel, assim como nós dois, mas a merchandise e a PG falam alto para isto acontecer, e certeza que o tio Vince não iria gostar

  20. Vítor Costa - há 3 anos

    Ótimo artigo, Bruno.

    Eu acredito que o Cena só voltara a ser heel se perder os fãs que ele tem agora, ou seja as crianças, as moças e alguns poucos homens, é como Bray Wyatt está dizendo, ele não tem mais o apoio que tinha 3 anos atrás, o público quer o Bryan, o Punk, a Shield, ele está em quarto plano, até se nota fãs da Wyatt Family apoiando por alguns momentos mais eles do que o Cena. Acredtio que só nessa ocasião ele voltará a ser heel, quando perder os fãs.

  21. Vítor Costa - há 3 anos

    Ah, esqueci uma opinião, eu discordo que o Cena tem apenas 5 moves, originais? Sim. agora só cinco? Não. Além do AA, STF, Five Knuckle Shuffle, Diving Leg Drop, Cross Body, Suplex, Belly-to-Belly, Dropkick (Mal feito), Hurricanrana, Powerbombs, DDTs, Scoop Slams, Corner Splash, One Hand Bulldog com mais dois moves que ele aplicou apenas contra o Punk: Diving Throw Ropes e o Super German Suplex with Pin Combo

  22. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

    Isso do nunca irá acontecer é bastante relativo. Cena será heel sim, quando arranjarem alguém que chegue ao patamar de vendas do mesmo. Ele é o que vende mais, é verdade, mas isso um dia deixará de acontecer quando outro alguém chegar para ficar como “dono e senhor” das Monday Nights e aí, quando esse dia chegar, Cena será heel, nem que seja por poucos meses.

    Sinceramente? Sem dúvida que estaria aqui uma grande chance de o virar heel, mas nunca se sabe o que a WWE tem guardado, é esperar para ver :)

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Eu vou concordar mais com o JoãoRkNO, Daniel… A merchandise e o dinheiro falam alto, apesar de um turn ser algo que nós fãs gostaríamos, não acredito que o acontecerá. Mas como disseste, é esperar pra ver se a WWE vai nos surpreender com um épico heel-turn de Cena

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        O Hulk Hogan virou “heel”, lembram-se?… Eu sei que este argumento já está muito batido, mas é a mais pura das verdades. Todos sabemos que o Hulk Hogan era o super-herói que salvava o dia e derrubava todo e qualquer inimigo, mas um dia, quanto menos se esperava, juntou-se ao Scott Hall e ao Kevin Nash, fazendo o “turn”.

        Por isso, na mesma linha de raciocínio, e concordando com aquilo que foi dito pelo Daniel, quando existir alguém que se aproxime signifcativamente das vendas que a personagem do Cena proporciona, então sim, este poderá fazer o “turn”.

        A rivalidade que o Cena teve com o Kane em 2012 “pedia” o “turn” do Cena, da mesma forma que esta rivalidade com o Wyatt podia levar a esse desfecho, mas isso não vai acontecer (embora fosse brutal…).

        Outra coisa: todos nós acabámos de ver a “streak” ser quebrada, algo que para nós, fãs, seria quase impensável… E querem fazer-me acreditar que um “turn” do Cena não pode acontecer?… Não me façam rir xD

      • AwesomeTheMiz - há 3 anos

        Cena teve por vezes a oportunidade de fazer um turn nos últimos tempos, mas não aconteceu. Eu não acho impossível que aconteça, mas duvido muito da possibilidade.

  23. Barrett is back - há 3 anos

    Sem duvida que sim que veremos Cena heel novamente. Já no passado assistimos a heel turn inesperados de superstars semelhantes ao Cena e aqui Hulk Hogan serve claramente de exemplo. De facto o complicado no meio disto tudo é a wwe conseguir realmente encontrar aquele face que possa assim digamos substituir o Cena porque diga-se a wwe sempre necessitará da sua cara da empresa quanto mais nao seja para fazer negocio. Actualmente e observando o roster actual nao consigo encontrar esse nome pelas mais variadas razões e por mais que haja wrestlers extremamente talentosos e dotados e bem mais que Cena nao vejo ninguem com aquele perfil que possa ocupar o seu lugar. Claramente que o nome que mais viria à tona neste momento seria inevitavelmente Randy Orton mas está completamente provado que a atitude de Randy Orton e a sua propria natureza nao lhe permitem assumir essas funções, tal como um Undertaker por mais especial que fosse nao poderia realizar. Outro nome que seria depois uma possibilidade seria Batista mas actualmente ja nao acredito pela idade, pela forma como o publico reagiu ao seu regresso e pelo pouco tempo que deve prosseguir. Outros dois nomes que poderiam aqui substituir Cena sem qualquer problema serão o The Rock e o Lesnar mas está mais que visto que a wwe precisa de uma nova cara que esteja em todos os shows e que nao anda nisso do part-time. Sendo assim e olhando para o roster actual que temos à disposição é obvio que nao encontrá-mos um The Rock ou um Stone Cold que substituiriam o Cena nesse papel e o fariam esquecer em menos que nada e é de facto encontrar alguem que o possa fazer desta nova era. Eu acredito que o sucessor de Cena ainda nem sequer está na WWE ou se está é alguem que ninguem está à espera. Olhando para nomes que ainda que tenues possibilidades poderiam assumir esse papel no momento só vejo 2:

    Daniel Bryan – O menos provavel pois apesar de todo o sucesso e da sua qualidade nao possui o perfil que a wwe pretende daí acreditar que será mais um Chris Benoit da vida que andará mais tempo no mid-card que no topo.

    Sheamus – Este é mais provavel pela forma como o a wwe o torna irritante, tal e qual o Cena, pela forma como quase sempre vence à super-herói e pelas promos que são constantemente mais do mesmo e tenho pena porque isto só tem prejudicado o Sheamus.

    Quanto ao Roman Reigns se algum dia poderá ser essa cara eu realmente nao acredito. Acredito que será um dois maiores nomes mas nao o vejo com capacidade para ser a cara principal pelo menos num futuro proximo e onde as mic skills continuam a ser tão limitadas. Mas quem sabe.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Acredito eu que Reigns venha a substituir Cena, afinal ele tem o porte que a WWE gosta e com o tempo ele aprende mais, ele é um bom empregado dentro dos backstages. Eu não sei se um dia veremos, ou viríamos Sheamus a cara da WWE…

  24. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Eu concordo, don_ricardo_corleone… apostar no infantil ajuda a denegrir o produto, e as vendas aumentam e continua a gerar dinheiro a WWE com os putos. Um heel-turn dele causaria um produto mais interessante, mas a WWE tem medo de apostar disto, de fato

  25. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    E com isto chego ainda mais a ideia que Cena vai se aposentar sendo face, heel never more!

  26. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Obrigado, Alexandre Romano! Só destes os motivos para confirmarmos ainda mais que ele nunca volta a ser heel, e ainda complementou ao falar o pouco tempo que o vimos assim…

  27. Hildo - há 3 anos

    Gostei muito do Artigo Bruno!
    Cena Heel? Acho que sim, Veremos esse fato histórico acontecer… Se até o Hogan teve seu ”’turn” Porque o Cena não? Mas apenas acho que isso vai acontecer quando ele estiver mesmo nos últimos Anos de sua carreira… O Cena provavelmente Tem mais uns 5/7 anos até se aposentar (Se não acontecer nenhuma lesão grave). Acho que os últimos 2 anos de sua carreira poderíamos ver isto até por que até lá a WWE já teria ”preparado” seu substituto.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Muito obrigado, Hildo! Os tempos eram outros, o dinheiro falava… mas não tão alto quanto hoje, e isto permitiu o incrível heel-turn de Hulk Hogan. Também acredito que Cena tem ainda uns oito anos em carreira, mas não acredito muito em seu heel-turn, acredito que Reigns venha a substituí-lo num futuro próximo.

  28. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Muito obrigado, Vítor Costa! De fato, ele pode ter menos apoio, mas ainda é a cara da WWE e ele só irá poder virar heel quando tudo isto mudar, em um futuro desconhecido

  29. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Eu digo o FIVES MOVES OF DOOM, são os cinco moves que ele sempre usa pra acabar com a luta. É claro que ele tem mais, como o Hip Toss, os diversos slams, o Fisherman Suplex, o Diving Leg Drop… mas os movimentos que ele finaliza sempre são:

    1. Shoulder Block
    2. Shoulder Block
    3. Side Slam
    4. Five Knuckle Shuffle
    5. Attitude Adjustment

  30. Bruno Gerardo Alves - há 3 anos

    Eu não me importo se ele nunca mudar.
    A wwe tem 2 brands, raw e smackdown, mantenham a smackdown (com o Cena) como pg, e reponham ou ponham a raw para um público mais adulto. Assim todos ficavam satisfeitos.

  31. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Boa visão, mas acredito que só virá heel quando estiver bem mais velho…

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Muito obrigado, André! Eu duvido que um heel-turn dele aconteça, não acho impossível, mas acho pouco provável…

  32. Ricardo Silva - há 3 anos

    No meu mundo, tal como a Streak tem um fim, tal como o Dolph se afirma como main-eventer, o Cena vira heel. Posso ser louco, mas uma delas já aconteceu xD

    O Cena quando deixar de render tantos milhões e o ruído for cada vez maior, tenho a certeza que volta a ser heel. Até pensei que fosse já que ia acontecer com o Bray , caso ele tivesse ganho na WM.

    Simplesmente é um assunto tão incontornável, que a WWE não vai perder a hipótese de o fazer quando “este Cena” não der para espremer mais. Por agora vai dando, mas não vejo isto a durar muito mais tempo… Acho que o “heel turn” do Cena está cada vez mais perto de acontecer.

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      A streak eu pensava que não havia chances de terminar, mas terminou. O heel turn de Cena é pouco provável, tenho poucas esperanças de o ver. Seguindo sua linha (e excelente por sinal, Ricardo) o turn dele pode estar cada vez mais perto, mas se o vir acontecer, acredito que venha acontecer daqui alguns anos.

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Partilho da mesma opinião em relação ao Cena. Já em relação ao Dolph… Mas pronto, oxalá que continues a ser louco e que os restantes dois cenários se concretizem xD

  33. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Guys , vou ser obrigado a concordar com o conteúdo dos vossos comment’s , mas mesmo assim não acredito muito num turn , já teve várias oportunidades para o fazer , mas como o Micael disse e muito bem , ninguém imaginava que a Streak acabasse , a WWE é perita em presentear-nos com drásticas surpresas .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador