Sharpshooter #70 – BookaMania II

A BookaMania começou semana passada e hoje passa para a segunda parte das quatro que teremos. Semana passada o booking começou aonde estávamos na semana e hoje continuaremos o booking a partir depois do SummerSlam, com mudanças e encaminhando as feuds e programação até o Survivor Series. Antes quero deixar três observações sobre a semana passada: o primeiro é que a Stable “The Undergrounds” sempre teve o intuito de mexer com o público, mostrando que todos devem ter oportunidades e serem valorizados, por isto sempre os imaginei como babyfaces. O segundo é sobre o combate de Reigns e Orton no SummerSlam, eu quis fazer algo surpreso e acabei por eu mesmo me arrepender, mas continuaremos com a ideia e o terceiro é dizer que a feud Wyatt e Jericho, assim como Swagger e Rusev vão ter mais um combate.

Na Raw seguinte ao SummerSlam teríamos o que já havia falado o Fatal 4-Way pelo United States Championship agora de Ziggler, e o mesmo venceria. A Raw iria com uma promo de Heyman a vangloriar Lesnar por ser o novo campeão, nisto chega Cena e diz que quer ter revanche e mostrar que não perdeu da forma como deveria, ele é interrompido por Triple H que afirma que ele não terá revanche e ambos acabam por discutir. Neste confronto volta Vince McMahon, que vem ao ring e confronta Triple H, dizendo que o mesmo teve abuso da autoridade e Cena merece uma revanche pelo cinto e ele a terá no Night of Champions em um combate No Holds Barred, aonde Heyman acompanhará Lesnar e Vince irá acompanhar Cena, deixando Triple H furioso e Stephanie fica atordoada com a atitude do pai. A feud entre Cena e Lesnar culminaria da mesma forma como vinha antes, mostrando o ódio antigo de ambos e sendo bem violenta com o uso de objetos, mas agora Vince e Triple H estão a interferir, tanto na feud quanto nos combates de ambos durante na Raw e SmackDown.

Swagger e Rusev ainda teriam mais um combate que seria marcado em duas Raw seguinte ao SummerSlam, desta vez seria um “Flag Match” e o vencedor sairia a balançar a bandeira de seu país e acabaria por terminar a feud e também a streak de Rusev, pois após tentar aplicar um Superkick em Swagger, o mesmo reverte em um Patriot Lock e após mais de meio minuto a tentar escapar, Swagger faz Rusev desistir e termina por festejar a balançar a bandeira estadounidense, Lana pega o microfone e diz que foi sorte, esculacha os Estados Unidos e diz querer ter mais um combate no Night of Champions. Por falar em Estados Unidos, após perderem por três vezes a Ziggler em Fatal 4-Way, Sheamus em uma entrevista diz que só perdeu porque Titus O’Neil e Darren Young estavam a atrapalhar, nisto aparece um de seguida do outro e os três começam a discutir e é marcado duas SmackDown depois do pay-per-view um #1 Contender envolvendo os três, o qual seria vencido por Titus O’Neil, após Sheamus aplicar o Brogue Kick em Darren Young e o mesmo “roubar-lhe” o pin.

Apesar de ter perdido por duas vezes a Bray Wyatt, os mesmos ainda não se encontram satisfeitos e querem que o mesmo se junte a eles e faça parte da família, Jericho continua a afirmar que é melhor que Wyatt e o trio em si, conquistou tudo na WWE e por onde passou e pretende continuar só, e Wyatt propõe a Jericho mais um combate, mas se ele perder, terá que se juntar a Wyatt Family, e o mesmo será no Night of Champions.

Ambrose terá a oportunidade pela mala já marcada para o Hell in a Cell em um combate que dá nome ao pay-per-view. Após a história de Reigns e Orton terem acabado em um combate no SummerSlam, aliado com a interferência de Kane no Money in the Bank, ambos sempre estão a se atacar nos programas semanais e terem conflitos entre si. Até que Triple H anuncia um Tag on Trio Handicap Match entre Orton, Kane e Rollins contra Ambrose e Reigns.

Ainda se tratando dos The Undergrounds, no pré-show do evento é anunciado que o Tag Team Championship de Luke Harper & Eric Rowan irão ser defendidos contra os Usos, RybAxel e The Miz & Zack Ryder em um Fatal 4-Way Tag Team Match. Após Natalya vencer AJ Lee em uma Raw, ela é declarada com desafiadora do cinto no Night of Champions. Cesaro iria defender seu cinto contra Rob Van Dam e relembrando a feud deles Swagger ainda este ano, após Van Dam dizer que quer se tornar pela sétima vez Intercontinental Champion e mostrar que ainda consegue mais com o cinto.

Night of Champions 2014

Card:

– Pré-show: Luke Harper & Eric Rowan vencem o combate após um Disqus Lariat de Harper em Curtis Axel. Os restantes já se encontravam fora de combate.

– Dolph Ziggler vence Titus O’Neil após uma distração de Ryder e Miz a Titus e o mesmo sofrer o Reverse Neckbreaker de Ziggler.

– AJ Lee vence Natalya em um combate de 12-15 minutos após a segunda vez de aplicar o Black Window em Natalya, ela havia escapado antes, assim como AJ escapou de um Sharpshooter.

– Cesaro vence RVD com o Neutralizer

– Roman Reigns e Dean Ambrose vencem Rollins, Kane e Orton após Reigns fazer o double Spear em Rollins e Orton, seguido de um Headlock Driver de Ambrose em Kane, com pin de Ambrose sobre o mesmo.

– Chris Jericho vence Bray Wyatt. Luke Harper e Eric Rowan tentaram interferir, mas Jericho conseguiu se livrar de ambos e se livrar de um Sister Abigail antes de aplicar o Codebreaker para a vitória e fim da feud.

– Jack Swagger vence Alexander Rusev em um roll-up, Rusev aplicou o Camel Clutch, mas Swagger quebrou, assim como Rusev escapou do Patriot Lock.

– Bo Dallas vence Darren Young em um squash

– Brock Lesnar vence John Cena após interferência de Paul Heyman aplicando um Low Blow no mesmo, seguido de três F-5. Após o combate, Triple H afirma que sempre sabe o que faz, e Vince diz que está no comando há anos e sabe sim comandar a WWE melhor que qualquer um (dando base a feud pelo poder).

Hell in a Cell 2014

Como chegamos aqui: Após a vitória de Luke Harper & Eric Rowan sobre The Miz e Zack Ryder, eles afirmam que em combates solo eles jamais perderiam. Duas Raws seguintes ao pay-per-view os cintos são colocados em jogo e o combate acaba por terminar em dupla desqualificação quando Bray Wyatt e Dolph Ziggler invadem o ring, a Wyatt Family os Undergrounds irão lutar em um combate de três contra três no Hell in a Cell.

Como já havia sido anunciado, Seth Rollins irá colocar a mala em jogo em um combate contra Dean Ambrose. Kane quer se mostrar o demônio favorito do diabo e não aceita sua derrota para Reigns, ambos os combates irão acontecer na Hell in a Cell. Jack Swagger afirma que já havia sido campeão mundial e quer se tornar novamente, Alexander Rusev (acompanhado de Lana) se diz inconformado com as vitórias de Swagger e diz que merece a oportunidade mais que ele, Chris Jericho volta a afirmar que já ganhou por várias vezes cos cintos principais e foi o primeiro a criar a unificação de títulos e diz que ainda merece, enquanto Cena diz que senão fosse interferências ele ainda era campeão. Triple H e Vince McMahon chegam ao consenso de que desta vez Cena tem que fazer por merecer e marcam uma Fatal 4-Way para determinar o Number One Contender ao cinto de Brock Lesnar na SmackDown seguinte, no qual seria vencida por Chris Jericho, após aplicar um Codebreaker em Swagger e fazer-lhe o pin.

Cesaro em um promo ao ring junto de Paul Heyman afirma que ainda não teve um grande desafio que pudesse mostrar realmente seu poder como Intercontinental Champion, nisto vem (e retorna) Big Show, dizendo que se Cesaro almeja um grande desafio, o mesmo o terá frente a ele em um combate no Hell in a Cell. Natalya ainda terá mais oportunidade frente a AJ Lee no Hell in a Cell, em um Submission Match, enquanto AJ tem o Black Window, Natalya possui o poderoso Sharpshooter.

O WWE World Heavyweight Championship irá estar com Vince McMahon a apoiar Jericho, afirmando que ele sempre foi um excelente wrestler e sempre conseguiu ser o melhor naquilo que faz. Isto deixa Trips furioso, falando que Lesnar é o “Best for Business” e ainda relembra da WrestleMania X8 quando Triple H venceu Chris Jericho para se tornar o novo Undisputed WWE Champion. A feud se encaminha tanto entre Vince McMahon e Triple H quanto entre Chris Jericho e Brock Lesnar.

Card:

– Pré-show: Natalya vence AJ Lee após aplicar o Sharpshooter e se torna Divas Champion após quase quatro anos (desculpem-me, mas só achei este combate para pôr no Pré-show).

– Cesaro vence Big Show com o Neutralizer, Cesaro aplicou o Giant Swing no combate e sofreu o WMD, mas acabou por cair do ring com o golpe, impossibilitando o pin.

– The Wyatt Family venceu The Undergrounds. O combate durou certa de vinte minutos, Miz aplicou o Skull Crushing Finale em Rowan, mas Bray Wyatt era o legal man do combate e o mesmo aplicou de seguida o Sister Abigail para vencer.

– Kane vence Roman Reigns, o combate começou fora da cela e depois os mesmos entraram. Quando Reigns se encaminhava para a vitória após um Superman Punch e estava a se preparar para o Spear, Randy Orton invade a cela e ataca Roman, aplicando-lhe um RKO. De seguida e para completar com o pin, Kane ainda aplica o Chokeslam.

– Seth Rollins venceu Dean Ambrose aplicando o Blackout sobre uma cadeira. Durante o combate os mesmos acabaram por sair e até mesmo subir ao topo da cela, mas sem nenhum a cair. Rollins encaminhou mais a vitória lá em cima quando aplicou o Blackout sobre as grades da cela.

– Brock Lesnar vence Chris Jericho após um F-5, Chris Jericho aplicou dois Codebreakers e um Walls of Jericho, enquanto Lesnar também havia aplicado um Kimura no combate. Triple H tentou interferir, mas Vince McMahon conseguiu impedir o The Game antes do mesmo entrar na cela, mas não conseguiu ver Jericho a vencer o combate. Após o combate, Triple H acaba por levantar o braço de Lesnar.

Survivor Series 2014

Como chegamos aqui: Na Raw seguinte Vince diz estar a procurar um sucessor para o futuro da WWE, e tem muitas preocupações em deixar Triple H e Stephanie no controle supremo no futuro, pois não acredita que Triple H consiga controlar corretamente. O mesmo vem até o ring e diz que pode muito bem controlar, e que o mesmo tem medo de perder o poder pois o próprio Vince sabe que Triple H conhece o que é melhor para os negócios mais que ele, Vince responde que Triple H sabe o que é bom para o próprio negócio e não para o negócio geral. Triple H desafia Vince a montar uma equipe para o Survivor Series e quem vencesse ficava com o controle geral.

Jericho chega a Vince e exige do mesmo um combate sem interferências no Survivor Series pelo WWE World Heavyweight Champion, pois são as mesmas que vem deixando Lesnar como campeão, Vince e Triple H (que chega de seguida) atendem ao pedido de Jericho e Triple H quer mostrar que Brock Lesnar é realmente supremo a todos e Paul Heyman completa dizendo que Lesnar é o melhor campeão da história da WWE e voltando a exaltar como ele quebrou a streak.

Na segunda Raw após o pay-per-view, Daniel Bryan retornaria da lesão. Brie Bella também retorna e quer uma oportunidade pelo Divas Championship, Paige também diz que não teve revanche suficiente e nem combates justos, e AJ quer sua rematch, então Natalya iria defender o cinto em uma Fatal 4-Way.

O Survivor Series terá o combate de eliminação da Team Wyatt composta por Bray Wyatt, Luke Harper, Eric Rowan, Titus O’Neil e Cesaro, enquanto a Team Underground seria composta por Zack Ryder, The Miz, Dolph Ziggler, Jimmy e Jey Uso. O outro combate, pelo controle da WWE, seria entre a Team Triple H, composta pelo próprio Triple H, Randy Orton, Batista (retornado), Seth Rollins e Kane, enquanto a Team Vince seria composta por Dean Ambrose, Roman Reigns, John Cena, Daniel Bryan e Big Show.

Card:

-Pré-show: RybAxel vence Goldust & Stardust com o Axelizer sobre Goldust. Stardust após o combate se vira contra Goldust e o ataca.

– Natalya vence AJ Lee, Brie Bella e Paige após aplicar um Sharsphooter em Paige em combate de cerca de quinze minutos.

– Nikki Bella, Cameron, Summer Rae, Eva Marie e Emma venceram Tamina Snuka, Naomi, Rosa Mendes, Aksana e Layla. Neste combate sobraram Cameron e Nikki Bella.

– Jack Swagger e Adam Rose venceram Alexander Rusev e Damien Sandow após Sandow desistir com o Patriot Lock de Swagger.

– The Wyatt Team venceu The Underground Team. Titus O’Neil foi o primeiro eliminado após um Rough Ryder de Zack Ryder, depois Jey Uso seria eliminado após um Disqus Lariat de Luke Harper e Jimmy seria eliminado na mesma hora após um Disqus Lariat de Harper e um Running Splash de Rowan seguido de pin. The Miz eliminaria Cesaro com o Skull Crushing Finale. Nisto sobrava a Wyatt Family e The Undergrounds, Zack Ryder eliminaria Rowan com um roll-up, mas logo seria eliminado por Luke Harper com o Disqus Lariat. Bray Wyatt eliminaria The Miz com o Sister Abigail, ele faria tag com Harper e o mesmo seria eliminado por Ziggler após um Famouser. Sobrariam Bray e Ziggler, após pouco mais de vinte minutos totais de combate, Bray aplicaria o Sister Abigail para a vitória.

– Brock Lesnar vence Chris Jericho após um F-5, o combate teve duração de 20 minutos e reforçou ainda mais Lesnar como campeão. Como parte do combate, ninguém ficou do lado de fora, nem mesmo Heyman.

– Team McMahon contra Team Triple H termina empatado em dupla contagem quando ainda restavam Triple H e Batista de um lado, Roman Reigns e John Cena do outro, após cerca de meia-hora de combate, os quatro passaram a lutar fora do ring e terminar em dupla contagem. Ao final, com o término sem vencedor, Vince continua com o controle total da WWE e Triple H e Batista obtiveram vantagem sobre Cena e Reigns, com Triple H falar que ainda queria o controle e já marcava o primeiro combate a WrestleMania, falando que ambos tinham tempo de se preparar até lá, Vince McMahon, aceita o desafio e promete que vai continuar no controle.

Chegamos ao fim de mais uma parte da BookaMania! Ainda teremos mais uma parte até a WrestleMania XXXI, aonde já temos um combate marcado para a WrestleMania XXXI. Espero que gostem e semana que vem veremos o booking de dois pay-per-views, que serão o WWE TLC e o Royal Rumble e já teremos base para a Mania XXXI. Agora também quero pedir que caso queiram acompanhar maiores informações do quadro em tempo real, também tem o Twitter para isto, basta seguir @SharpshooterATM! Não perca a terceira parte semana que vem.

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

36 Comentários

  1. zackryderfan - há 2 anos

    GOD tantas derrotas para os Undergrounds

  2. danielLP21 - há 2 anos

    No Survivor Series, o combate de equipas de Divas devia ter ficado no pre-show e o ataque do Stardust ao Goldust devia estar no PPV. Gostei mais desta parte do que da primeira.

    • Concordo agora, danielLP21! A ordem ficaria melhor inversa. Eu também espero que todos gostem mais desta semana do que a passada, pois agora as histórias estão encaminhadas, antes eu estava a “consertar” as feuds para aonde eu queria.

  3. Tunes9 - há 2 anos

    Muito bom artigo, gosto deste tipo de temas, Parabéns! “ATM” Bruno. :-)

    Concordo com praticamente tudo e gostei, mas tenho algumas coisas que não gostei ou acho que podia ter sido diferente.

    ———–#———–#———–#—————-

    Night of Champions:

    – Não faz sentido o Ziggler ter vencido o Titus O´Neil com uma distracção do
    The Miz e do Zack Ryder, visto que são faces e conhecidos como “The Underdogs”,
    ou seja, devem mostrar o seu valor e vencer de forma limpa, contra tudo e
    contra todos.

    – Depois é estranho o Reigns e o Ambrose vencerem contra três, onde tirando o
    Kane que continua a ser o “demon”, os outros dois são ainda jovens e
    talentosos, portanto não se entende, a meu ver.

    ———–#———–#———–#—————-

    Hell in a Cell:

    – Não sou a favor do combate de “Divas” no pré-show, mas compreendo que não
    houvesse alternativa e assim há combate no PPV (pelo menos).

    – Fiquei curioso naquela parte em que dizes que o Vince impediu o HHH de entrar
    na cela, será ele capaz???

    ———–#———–#———–#—————-

    Survivor Series:

    Trocava o combate de “Divas” 5 contra 5 pelo Rybaxel vs Stardust & Goldust,
    um para o pré-show e o outro para o card principal.

    ———–#———–#———–#—————-

    Acrescento que acho que os “The Underdogs” estão a perder combates a mais e até ganharam com interferência num deles, e a stable não está a ir com o objectivo certo, e que também o Swagger venceu sempre o Rusev e isso descredibilizou-o, acho que não ficou bem.

    Bom trabalho. :-)

    • Francisco Edge - há 2 anos

      Concordo.
      Mesmo assim um artigo bem interessante Bruno.

    • Obrigado, Tunes9! Os combates do Night of Champions um entra em quesito de reforçar ainda mais Roman e sobre os Undergrounds talvez tenha errado colocar a interferência, até pelo fato de serem faces, meu intuito também nunca foi fazê-los perder sempre, mas isto tem parecido mesmo que está a ocorrer porque eu tenho me focado mais nas feuds e principais combates e não nos combates semanais dos quais participariam, vou mudar isto. Sobre o Survivor Series concordo que a ordem poderia ser diferente, mas discordo um pouco sobre Rusev, não acho que ele está a ser bem descredibilizado, mas talvez tenha um pouco. Ah… e sobre Vince não quis dizer parar precisando de violência, sim parar de apenas se enfiar na frente da porta da cela e pará-lo com palavras e gestos, com o Trips a aceitar.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Ok, já entendi o teu ponto de vista, Obrigado pelo esclarecimento.

        Com o teu trabalho e criatividade, e com as sugestões e criticas dos comentadores/leitores, acredito que esta rubrica vai melhorar cada vez mais. :-)

  4. Henrique YES! - há 2 anos

    Muito bom artigo, parabéns!!!! Só acho que os Undergrounds não deviam de ter tantas derrotas…

  5. Igor - há 2 anos

    Muito bom, gostei bastante da feud Jericho vs Lesnar, realmente se fosse real seria muito bom para os negócios. Acho que no TLC podemos ter um Bryan vs Lesnar, que claro que vai acabar com o Lesnar mantendo o title e depois seria legal ver o Cena se tornar Heel (ja que a WWE nao faz nunca…)

    • Igor, you spoiled the next week! xD bem, posso adiantar que no TLC iremos ter Bryan vs. Brock, mas há mudanças no futuro próximo, até porque semana que vem vamos até o Royal Rumble e teremos bastante base para a WrestleMania.

  6. John_3:16 - há 2 anos

    Gostei do artigo no geral considero o book bom, apesar de gostar da rivalidade lesnar vs jericho adoraria vê-la sendo o Y2J tao competente e tao bom contender e claro a picardia entre o HHH e o vince seria um euforia voltariamos aos tempos gloriosos e a fazes recordar o que foi a attitude era.

    • Obrigado, John_3:16! Eu duvido que veria Jericho e Lesnar a acontecer, mas que seria algo bom para se ver e para os negócios… seria!

      • John_3:16 - há 2 anos

        Seria algo muito bom pro lesnar, sendo o jericho o lutador dedicado que é.

  7. Dcastanho - há 2 anos

    seria fixe se isto acontece-se só uma coisa eu acho que o adam rose não se uniria ao swagger
    de resto otimo trabalho muito bom este artigo (envia a um dos creativos ou aqueles gajos que fazem os guioes e planeam as cenas)

    • Obrigado, Dcastanho! Torço para eles verem um dia xD

      • Dcastanho - há 2 anos

        já agora uma pergunta, porquê o adam rose e o swagger como team

      • Havia colocado Rusev vs. Swagger e Rose vs. Sandow, juntei as feuds em uma só um pouco mais para cumprir card e utilizar ambos numa tag.

      • Dcastanho - há 2 anos

        pois e com boa intenção mas swagger e rose nunca iria dar porque o rose não é um real american

  8. Frederico Rego - há 2 anos

    Gostei menos esta semana não percebi porque e que o rusev perdeu 3 vezes com o swaggger
    O que e que aconteceu ao sheamus?
    E eu tirava a feud do jericho com o lesnar por 2 razoes
    A primeira e que não estou a ver o lesnar aparecer regularmente desde o summerslam até a wrestlemania
    E preferia que o rollins fizesse o cash in no hell in a cell ao lesnar
    Depois o rollins ganhava uma feud com o jericho e outros tipo sheamus
    Perdia o título na rumble para o lesnar que ganhava ao rollins cena sheamus Ambrose e bryan na chamber e depois perdia para o roman na wrestlemania e depois o Reigns fazia uma feud com o Ambrose e o rollins que durava 2 meses em que no fim o roman mantia o título e no fim do combate faziam os 3 o que os shield costumavam fazer no fim dos combates
    E ficavam os 3 grandes faces da wwe

    • Bem, eu quero mudar um pouco e sair de Cena e Sheamus como os grandes super-heros e estou mudando um pouco a cena. No caso do Lesnar e do Jericho, eu estou a fazer acreditando que Lesnar não será part-time e aparecerá regularmente, tanto é que estou a fazer feuds descrevendo em que ele e Paul Heyman aparecem e eu não sei se a WWE colocaria Rollins a vencer Lesnar, mesmo em um cash-in.

      Eu ainda estou a planear o main-event da Mania/ combate pelo WWE World Heavyweight Championship do evento, o Elimination Chamber poderá ser um divisor de águas e vai mudar até lá.

  9. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Bem , a qualidade deste foi superior do que a primeira , gostei de ambos os card´s .

  10. Alexandre Romano - há 2 anos

    Boa parte do Booking mas tenho de apontar algumas coisas :
    1º- Se o Darren Young estava a ser bookado como candidato ao US Title porque mete-lo a perder num squash contra alguem que vem do Nxt.

    2º-A rivalidade do Rusev e do Swagger já esta ser muito longa (na minha opinião).

    3º- Os Undergrounds não estão a ter vitorias nenhumas , eles deveriam ter sido a ultima equipa a ser eliminada no combate pelo tag team title no Night of Champions e não os Rybaxel que eram a equipa mais fraca e acho que o Ziggler não deveria ter vencido com a ajuda do Miz e do Ryder visto que eles são faces.

    4º- No PPV Survival Series só o Lesnar é que defendeu o titulo e acho que o combate entre o Jericho e o Lesnar deveria ter sido o Main-Event.

    5º- Acho que deverias dar uma vitoria ao Ambrose sobre o Rollins, mas sem a mala em jogo.

    6º-Porque dar o titulo a Natalya? Não acho ela uma grande campeã como ela esta agoram, mas se lhe deres um heel turn tudo pode mudar.

    Agora deixo umas dicas:

    -Gostava der ver o Batista revoltar-se contra o Triple H e o Orton, visto que ele se despedio por estar chatiado com o HHH.

    -Se não vais por as Stables a defender os titulos não lhes dês titulos.

    -Começar a pensar em acabar com a unificação dos titulos.

    -Tenta dar uma oportunidade a Cesaro no Main-Event.

    -E gostava de ver o regresso do Barret e ele tirar a mala ao Rollins.

    -Um Heel Turn ao Cena é uma coisa que soinho a anos.

  11. Hildo - há 2 anos

    Mais um artigo muito bom, tal como já te disse, acho bem interessante o combate SurvivorSeries acabar sem vencedor, gostei da ‘feud’ Jericho vs Lesnar, apesar de não ter gostado de ter tirado tão cedo o titulo da Aj, não poderia ser um nome melhor do que A Natalya.

    • Obrigado, Hildo! Achei que tirei cedo, mas acho que já tava na hora, não vejo ela mais longe do que já foi com o cinto, mas principalmente porque quero ver Natalya como campeã há tempos.

  12. Allweneedislove - há 2 anos

    Artigo ok, há muitos combates que aparecem do nada e coisas sem sentido.

  13. Meu intuito não é este, zackryderfan, acho que tem parecido mesmo porque eu tenho me focado mais nos pay-per-views e rivalidades do que nos combates semanais, mas este jamais foi meu intuito.

  14. Obrigado, Francisco Edge!

  15. Obrigado, Henrique YES! ! Até como disse antes, meu intuito com os Undergrounds não é este, mas isto tem parecido porque tenho me focado nas feuds e não nos combates semanais, mas vou mudar isto.

  16. Obrigado, JoãoRkNO! É que eu esperava desde o início, a primeira semana as coisas se encaminharem para aonde desejo e a partir de então só melhorar.

  17. Obrigado, Alexandre Romano! O primeiro ponto posso concordar, talvez deveria não ser um squash. O segundo a feud do Swagger e do Rusev acabou, não vou mais longe com ela. O combate de tag não foi de eliminação, foi normal mesmo e apenas Fatal 4-Way, por isto bastou um pin nos RybAxel para a vitória, mas concordo sobre os Undergrounds e já disse a outros que vou mudar. Lesnar e Jericho com certeza poderia ter sido o main-event, mas optei por deixar um combate tradicional por lá. Ambrose já venceu Rollins sem a mala em jogo na semana passada quando bookei o Battleground, sem a mala em jogo. Eu acho a Natalya boa de qualquer jeito, e ainda vai se seguir o reinado dela.

    A unificação não é algo que irá mudar, ela irá continuar a pender ainda (sim, diferente de quase todo o WPT e IWC eu sou favorável a unificação). O heel-turn do Cena é algo que todos sonhamos, mas enquanto pender a PG Era, dificilmente o veremos heel. Vou ver se consigo encaixar Cesaro ao main-event neste booking, e sobre Barrett e a lesão, provavelmente o mesmo só volte no Royal Rumble, pois o ombro é complicado e só acredito que ele volte por esta época mesmo.

    • Alexandre Romano - há 2 anos

      Não sabia que não era por eliminação. Sim eu sei que já deste uma vitoria ao Ambrose mas este já leva duas derrotas sobre o Rollins e para equilibrar a feud podias dar uma vitoria ao Ambrose. Podias por o Cena Heel visto que o Booking é teu e tu não podes ser despedido :-P.

  18. Exclusivee - há 2 anos

    ” Nikki Bella, Cameron, Summer Rae, Eva Marie e Emma venceram Tamina Snuka, Naomi, Rosa Mendes, Aksana e Layla. Neste combate sobraram Cameron e Nikki Bella”
    Askana is back??
    Cameron face e Naomi heel?

    Bom artigo, estou ansioso pela próxima parte :)

  19. matheus - há 2 anos

    isso e um humor ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador