Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Sharpshooter #76 – Cu

Programas semanais são os programas que nos faz acompanhar Wrestling, no caso da TNA é o Impact, na WWE temos mais programas e o que nos chamou a atenção nesta semana foi um botch, algo que deixou os homens um pouco… “loucos” quando apareceu o cu da Rosa Mendes. Bem, o fato dá o título ao artigo talvez seja o menor de toda a história deste site, é um pouco apelativo, eu sei, mas já que aconteceu no Main Event, o assunto desta semana será o programa, botches semelhantes e claro, sem deixar de falar do cu da Rosa Mendes. Prazer, sou Bruno do Nascimento Costa e este é o Sharpshooter:

Bem, venhamos e convenhamos, esta não é a primeira vez que um cu aparece na televisão da WWE, mas, até aonde me lembro (me corrijam – e mostrem – se eu estiver errado) é a primeira vez que ocorre com uma Diva da WWE o fato do cu aparecer, eu já me lembro de ter aparecido com o Ric Flair e com o Sheamus este botch. São botches que acontecem e que podem vir a mostrar um lado menos PG da WWE sem a intenção, deixando o tio Vince com “cara de cu” a partir dos mesmos.

A questão de nudez não vem apenas pelo fato do cu aparecer, este ano já vimos por duas ocasiões os peitos de duas Divas aparecerem por acidente, a primeira vez com a Kaitlyn (que já saiu da companhia, mas não por este motivo) e a outra vez com a Brie Bella. Seja pelo cu ou seja pelos peitos, foram acidentes de trabalho, acredito eu que são coisas que acontecem, não com frequência, e que, claro, terão cada vez mais cuidados com tais acontecimentos, como este:

O caso mais recente, como já dito, foi o fato mais recente aconteceu com a Rosa Mendes, quando acabou por aparecer o cu por acidente. Agora, se tratando do Main Event, o programa é bom ou é um “cu”? Alguém se lembra que o Main Event começou com um belo combate entre o World Heavyweight Champion, Sheamus, contra o WWE Champion, CM Punk, com a vitória deste último. Eu estou a ver que o Main Event está a se encaminhar a um programa semelhante ao Superstars, aonde não há necessidade do mesmo existir, não contribui com feuds e apenas mostra os jobbers a lutar (lembrem-se do mesmo, o Superstars começou com Undertaker contra Matt Hardy, e vejam hoje).

Vejamos qual foi o assunto do Main Event desta semana? Tudo bem, não é algo que se acontece toda vez, mas ainda sim, foram poucos que se importaram com o a luta do Sandow e do Ziggler, muito menos do combate de tag entre o Goldust e Stardust contra os Los Matadores e o combate das Divas o assunto não era outro. Não estou a criticar ninguém que fez piada (estaria a me criticar se fosse o caso), estou a criticar a qualidade do programa, que anda péssima para os comentários se centrarem em um botch e não no Wrestling.

(Esta imagem é bem melhor que a do Sheamus, não!?)

Se vermos os comentários do Main Event desta semana, mais da metade é sobre o cu da Rosa Mendes. Que virou até um meme no Facebook, veja alguns exemplos aqui do site:

– Acabei de ver o cu da Rosa Mendes… for US$9.99! (David Paradox)

– Ouvi dizer que hoje existem boas razões para ver o Main Event, esses rumores estavam certos (Don_Ricardo_Corleone)

–  Lawd Jesus, dat ass (Retribution)

– Espero que a WWE dê mais oportunidades a Rosa Mendes (Kauê Souza)

– Opa! Será que é virgem? (AwesomeTheMiz – eu mesmo)

É algo de se pensar, não é de hoje que o Main Event se encontram aos rastros e sem interesse por parte de quem acompanha WWE, a SmackDown já não tem me interessado há tempos também, tem sido encontrada desinteressante, ainda mais com a junção dos títulos. Enquanto a Raw servia para elevar o WWE Championship e a SmackDown servia para elevar o World Heavyweight Championship, e agora? Como fica? Boatos que no começo a intenção do Main Event era elevar o Intercontinental Championship, mas é realmente este o objetivo do programa hoje?

Mais uma vez é torcer e esperar que tanto o Main Event saia deste marasmo que se encontra, afinal começou de uma forma e hoje se encontra sem função nenhuma, semelhante ao Superstars, que saia de apenas o pessoal do middle, até vimos Rollins e Ambrose por lá ou Sandow e Ziggler nas últimas semanas de algo aproveitável, mas nada de relevante e realmente usual nas feuds. Dos programas secundários, tem mais “importância” que o Superstars, mas ainda se encontra em um declínio absoluto: Mas e você, leitor, qual sua opinião sobre o Main Event atualmente (a SmackDown e o Superstars se quiseres adicionar) e o cu da Rosa Mendes?

Antes de encerrar e aproveitando a palavra do título, faz tempo que não deixo uma música para todos curtirem, hoje vou dar vez ao Rock Nacional do Brasil com um bom som do Ultraje a Rigor, aproveitem: http://youtu.be/4Y3o2Dib0K4

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

41 Comentários

  1. RVD_77 - há 2 anos

    O cu da Rosa Mendes é bem bom, quanto ao Main Event, infelizmente, já não se pode dizer o mesmo…

  2. joaop - há 2 anos

    Já te vi fazer bem melhor. Acho que deverias ter trocado a palavra “cú” por rabo ou bunda, ou bum-bum, ou padaria, ou befe, ou cadera, ou baleia branca… Ainda mais para ti que és Brasileiro, “cú” é extremamente ofensivo e chulo.

    Aguardo por bem melhor, que eu sei que consegues fazer.

    • Renato-R-Superstar - há 2 anos

      Ok, todas as semanas vem o pessoal para aqui pedir a attitude era e quando sai um artigo que diz “cu” ficam ofendidos….. hum…. e a palavra correta é cu e sabes disso porque rabo tem os cães e afins. Mas não posso dizer que não tenha gostado do artigo, não foi o melhor mas tambem não foi o pior, é só esperar pelo próximo que sei que vai melhorar :D

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Um cú é um cú e todos temos um, não interessa muito o que lhe chamam.

    • Anonny/Paige - há 2 anos

      Achei desagradável ter que ler essa palavra tantas vezes

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        O quê? Cú? XD

      • ROCK BOTTOM - há 2 anos

        Por que ”Paige”? , se tu tem um baita Cu.

      • Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

        kkkkkkkkkkkkk
        Bem dito xD

    • Silas Costa - há 2 anos

      mas rabo eh bem mais chulo que Ku

  3. Joao Filipe - há 2 anos

    O Main-Event já esteve bem pior. Quando o Ambrose e o Rollins começaram a aparecer lá todos os shows aquilo andava bom. E ir lá o Dolph Ziggler e o Mizdow é inportante para o show, porque é promover uma rivalidade pelo título.
    O Superstars é um programa mau, o pior da WWE. Os 2 combates do Superstars não deviam ser televisionados e servir de dark matches para “aquecer o publico” para o Raw.
    O Smackdown começou a ser prejudicado por ter menos tempo que o Raw, começou a perder importância e deixou de haver o interesse em ver porque o Raw, com mais tempo tinha mais lutas, promos e os lutadores lutavam em cada show, e no Smackdown já não porque havia menos tempo.

  4. DX Rules - há 2 anos

    O Main-event infelizmente tá em desgraça. Mas haverá algum programa que não esteja?

    • Sim, até concordo, infelizmente as coisas ultimamente só tem se centrado na Raw com as rivalidades acontecendo por lá mesmo, a SmackDown pouco, o Main Event menos ainda e o Superstars não precisa falar-se nada.

  5. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    hahahah essa é a imagem da semana. Só imagino os comentários aqui no chat na hora desse acontecimento. Bem sobre o Main Event e o Superstars, é melhor ver o bumbum da Rosa Mendes do que ver esses shows atualmente. Os shows do NXT estão melhores 1000 vezes. NXT>>>>>>>Main Event e Superstars.. E até posso colocar que em alguns shows do NXT estão melhores que o da Smack. E… no Main Event, nem fiquei interessado no Main Event :P só na parte que aconteceu esse acontecimento com a Rosa e logo após apareceu ”nada” ficou tudo escuro por uns 2,3 segundos.
    Belo artigo Bruno, queria ver um artigo sobre este acontecimento. Mas vc fez melhor, escreveu sobre o botch e sobre os atuais shows da WWE.

    • Sim, eu não acompanhei o evento em direto, mas deve ter tido cada comentário, alguns bem semelhantes aos apresentados por ali. Nem se compara o NXT com o Main Event e Superstars, não só por ser um excelente show, mas por ter finalidade, coisas que estes dois não estão a apresentar. O vídeo, quando vi, foi censurado por um tempo para o cu não aparecer mais do que já havia sido repercutido.

      Obrigado, Roberto “THE VIPER”! Quando vi aquilo, percebi que tinha tema para o artigo desta semana, seria bem polêmico e apelativo, teve suas críticas, pois, claro, não se pode agradar a todos, mas tenho gostado do feedback de “fazer dinheiro” com a polêmica.

  6. Galloway - há 2 anos

    O Cu em si é nota 10.

    O Main-Event para pouco ou nada serve, do que, tal como o Superstars, serem programas de revisão da Raw.

    A SmackDown está a morrer, desde que ficou sem título lá que tem vindo a descer cada vez mais, e é um programa com pouco ou nenhum motivo de interesse.

    Esperemos que a situação financeira da WWE melhore para haver de novo a Brand Split, que talento para isso existe e não é pouco para haver apenas um título principal.

    • O Cu é nota 1000! xD mas o Main Event não se pode dizer o mesmo, sobre o Superstars muito menos e a SmackDown tem-se caído muito na qualidade. Sobre a Brand Split, é a WWE tinha e tem Star Power para tal, mas acho que realizá-la agora seria inviável com os cintos unificados.

  7. Hildo - há 2 anos

    Artigo bom Bruno, tema interessante. (como já te disse no facebook xD)

    SmackDown, Superstars, Main Event atualmente são totalmente desnecessários, a meu ver é só perca de tempo.

    a SmackDown a muito tempo deixou de ter seu valor, infelizmente.

    o Superstars bem, nem sei porque a WWE ainda mantem isso….

    o Main Event atualmente é não tem servido para nada, mas tem semanas que a WWE nos apresenta um bom programa, em outra nos apresenta cu’s xD, falta uma regularidade e uma identidade melhor, uma vez que seu motivo por estar ali não me parece claro.

    • Obrigado, Hildo! A SmackDown sim, perdeu seu valor com o tempo, o Superstars é de se chorar quando se vê ele e o Main Event tem se encaminhado para isto ultimamente, infelizmente.

  8. joaop - há 2 anos

    Na verdade, os cães e afins têm cauda. Só dei a minha opinião. No titulo até é apelativo, agora no resto do texto achei demais… Como já disse, o Bruno consegue fazer muito muito melhor.

    • Bem, a respeito do título é sim bem apelativo e quando decidi o fazer, já tinha que esperar que haveria gente que fosse gostar e gente que não fosse, são apenas opiniões diferentes.

      Quero agradecer ao Renato-R-Superstars pelo feedback e por gostar do artigo e a ambos por dizer que posso fazer melhor, afinal ambos (principalmente o joaop) deram sua opinião, criticaram de maneira construtiva e em nenhum momento fiquei aborrecido com isto, muito pelo contrário, é como mostra as diferentes opiniões sobre o título “Cu” e até leves sugestões de como melhorar o quadro.

      Também quero pedir aqui desculpas a todos que eu ofendi com o tema e dizer que, sim, sou brasileiro e aqui esta palavra é considerada de baixo calão.

    • Cadu2204 - há 2 anos

      Os cães e afins “libertam as suas fezes” pela cauda ou pelo cú? :P

      • Renato-R-Superstar - há 2 anos

        Ahahah pelos vistos é pela cauda xD boa analogia… :D

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Temos de admitir que é um belo cú, é normal que se fale dele. :P
    Agora mais a sério, há 3 programas que actualmente servem apenas para encher chouriços e repetir combate: Main Event, Superstars e Smackdown, sendo que o último é uma hora e meia perdida que não se pode recuperar.
    Só dois programas realmente interessam na WWE: RAW e NXT, sendo que o primeiro perde qualidade e interesse semana após semana. É por isso que tendo defendido a troca de horário entre o NXT e o Smackdown, passando o primeiro a ter uma hora e meia e o segundo os 45 minutos. Faz mais sentido que o NXT, que não tem nada a ver com os outros e onde está o futuro da WWE e mais uns que não se sabe muito bem o que ainda lá estão a fazer porque não são rookies há muito tempo, tenha mais tempo de antena que um programa para encher chouriços. Era só alterar o sistema de gravação dos episódios do NXT.
    Já agora, gostei da música.

  10. Kauê Souza - há 2 anos

    – Qual sua opinião sobre o Main Event atualmente?
    Está muito fraco e com combates desinteressantes, acho que deveria dar espaço para feuds com superstars do mid card, assim como as divas (Minhas preferidas rs).

    – Cu da Rosa Mendes
    Foi uma visão boa de se ver, até dei risada na hora, e quem sabe com este incidente a mesma não ganhe um push, ou até mesmo uma oportunidade pelo Divas Title?

    Obs: Não comentei sobre o Superstars ou SmackDown porque não assisto com frequência estes programas, apenas quando tem Divas Match. ;)

    • Obrigado, Kauê Souza! O Main Event está bem desinteressante, sem sal o programa e lá pra cumprir horário de antena. Sobre o cu, eu não acreditei quando fiquei sabendo e dei risada do botch quando vi.

  11. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo, deu para falar a brincar e a sério, divertir e relaxar, gostei de ler, muito bom

    Quanto às perguntas:

    qual sua opinião sobre o Main Event atualmente (a SmackDown e o Superstars se quiseres adicionar) e o cu da Rosa Mendes?

    Primeiro o “botch” foi agradável de se ver, obviamente, e a Rosa Mendes nunca foi criticada pelo seu físico e beleza, portanto nada de surpreendente, é sempre um prazer ver um cu assim, eheh, mas fica por aí, foi agradável e comenta-se no momento e talvez um pouco depois e… fim.

    Quanto ao Main-Event, é um programa banal, sem continuação de feuds, sem segmentos, sem promos (há excepções, mas poucas) e com os “jobbers” a aproveitarem para ter combates e tempo de antena, para isso mais vale acabar com o programa ou fazer sem transmissão televisiva, se fosse um programa para a continuação das feuds e para combates de qualidade, aí faria sentido e seria agradável de se ver, agora chama-se Main-Event e começa com um Sheamus vs CM Punk (ambos campeões na altura) e agora anda com “jobbers” e sem interesse nenhum, não faz qualquer sentido , por mim, o programa acabava e concentravam-se em melhorar o produto da RAW e sobretudo da Smackdown que bem precisam.

    Bom trabalho “ATM” Bruno. :-)

    • Obrigado, Tunes9! O título foi apelativo, tive o intuito de falar sério com humor e usar a palavra “cu” para tal. O botch não era previsto (assim como qualquer um não é), mas este, diferente de todos, foi agradável de se ver.

      Sobre o Main Event, o mesmo se encontra por lá para cumprir tempo de televisão, aonde os jobbers lutam sem ter motivos, isto que o nome do programa é “Main Event”. A SmackDown tem vindo arruela a baixo nos últimos anos, tem sofrido muito com o fim da Brand Split e, principalmente, com a união dos títulos do topo.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exactamente, subscrevo tudo o que disseste, mas estes erros devem realmente acontecer com menos frequência.
        Já a Smackdown dificilmente melhorará, infelizmente, mas ainda tenho esperanças de ver o brand split e os títulos todos de novo no activo, mas resta-nos aguardar e acreditar, o Main-Event mais tarde ou mais cedo vai acabar, essa é a minha convicção e não fará falta, enfim.

  12. Gosto da análise, Joao Filipe! O Main Event apresentou algo de bom nas últimas semanas se tratando de Wrestling, como o Mizdow e Ambrose/ Rollins. Sobre o Superstars, gostei da ideia dos combates do programa serem “dark” para aquecer o pessoal antes do SuperShow. O SmackDown há tempos tem se tornado horrível, principalmente após a junção dos títulos principais.

  13. BRRM - há 2 anos

    Bom artigo, no entanto foi um bocado estranho ler a palavra “cú” tantas vezes, quer dizer, a falar com uns amigos não me faz diferença, mas num texto não fica lá muito bem. Isto não é uma crítica, é mais uma opinião.

    “Mas e você, leitor, qual sua opinião sobre o Main Event atualmente (a SmackDown e o Superstars se quiseres adicionar) e o cu da Rosa Mendes?”

    Sobre o “Main Event”, para dizer a verdade nunca percebi muito bem porque criaram este programa, não acho que alguma vez tenha servido de alguma coisa, muito menos agora. Quanto ao “Smackdown”, dantes costumava ser melhor que a “Raw” mas agora consegue ser pior que a mesma e só isto já é dizer muito. Por fim, sobre o “Superstars” não serve para rigorosamente nada, dizem que é o programa onde os “jobbers” costumam lutar mas, por exemplo, o Zack Ryder nunca aparece, e se o programa não serve sequer para aqueles que lutam menos vezes, então mais vale acabar (o que já devia ter acontecido)

    Agora, sobre a Rosa Mendes, bem foi uma coisa agradável à vista e se acontecer mais vezes não tenho nada contra ele continuar na WWE :D

    • Obrigado, BRRM! Sim, eu percebi que usei por diversas vezes a palavra “cu”, mas foi algo intencional, não é sempre que um fato deste acontece nem que se use num texto, foi para evidenciar o fato e mostrar como pode-se usar esta palavra para diversos contextos, sejam bons eles ou não.

      Para ser sincero, somos dois, nunca soube porque a WWE criou o Main Event, se fosse para deixar os jobbers a lutar, deixavam-no no Superstars e pronto, mas nem isto tem acontecido por lá ultimamente, pois, como falaste, gajos que quase nunca aparecem como o Zack Ryder nem lá aparecem. Para mim, tanto o Main Event quanto o Superstars nem existiriam mais, enquanto a SmackDown passaria por uma renovação.

      Sobre a Rosa foi algo agradável, se eles quiserem deixar o lado PG de lado e repetir esta dose, também não me importo em nada! xD

  14. Hahahaha!!! Sim, Don_Ricardo_Corleone, é um belo cu! Sobre os programas, com exceção da Raw, todos parecem sem rumo nenhum e estão ali apenas para completar o tempo, o NXT é um caso a parte, pois lá é diferente as coisas.

    Obrigado pelo feedback da música!

  15. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    Cara este artigo não acrescenta em nada em termos de Wrestling, e fiquei surpreendido de terem postado algo assim.

  16. FabioVazz - há 2 anos

    hahahahaha Bruno, ri só de ver o título do artigo e a foto hahahaha GREAT

  17. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Este artigo resume-se a cu Bruno xD Bom trabalho , o ME , o Superstars e o Smackdown são todos os mesmo , programas de repetição de combates que não acrescentam nada ao produto . Em relação ao cu da Rosa , é só mais um cu , nada de mais , na imagem até parece um cu de barbie .

  18. Obrigado, FabioVazz! xD

  19. Obrigado, JoãoRkNO! Os programas são mesmo apenas repetições e combates sem interesse. O cu é só mais um mesmo, mas é bonito até! hahaha (cu da Barbie! hahahaha xD)

  20. roberto060699 - há 2 anos

    sinceramente, está tudo aqui a falar de cus e eu vou ter de dizer que este artigo foi bastante fraco.

  21. convidado - há 2 anos

    para quando a bookamania v??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador