Sharpshooter #80 – End of the Beginning

Após três semanas o Sharpshooter volta (?) a sua regularidade (?) e mostrará a trajetória deste quadro até aqui. Chegamos a oitenta edições, hoje dia histórico no quadro como dia decisivo aqui no Brasil, vamos para o dia do segundo turno nas eleições presidenciais e podemos ter o retrocesso do PSDB ou a continuação de Dilma Rousseff (volto a frizar que meu voto vai para Dilma e espero uma vitória da mesma). Sem mais delongas…

Também hoje é dia de pay-per-view, dia de Hell in a Cell e teremos o WWE World Heavyweight Championship defendido… [ERROR] o part-time Lesnar parece que só volta no Royal Rumble? Como assim? Deram-lhe o cinto para isto. Sei que é part-time, já acho ridículo ele estar na situação e como campeão supremo da WWE, mas se fosse para dar-lhe uma “canja”, que lhe dessem de no máximo folga de um pay-per-view, que voltasse no Survivor Series, um dos “big four” da companhia. Bem, vai entender a WWE, né?!

O artigo de hoje será bem curto. A questão aqui é o quadro passou até agora desde o dia 03 de Março de 2013, quando meu primeiro artigo entrou no site ainda quando era o Universo. Segui de lá pra cá, tomei espaço na área do Best of Raw do site, que colocava grandes combates e/ou momentos da Raw todas as segundas-feiras.

Entretanto, este ano tudo se tornou uma única coisa. Estreei no site na edição #45 do quadro falando sobre Chris Benoit, acho que foi o melhor artigo que escrevi, abordando um caso polêmico e um polêmico Superstar. Chego hoje a edição #80, depois de muitas histórias para contar, de muitos contos e até bookings, mas também tenho vida fora das quatro linhas do site e isto tem me matado por aqui ultimamente.

Não considerem uma despedida, apenas um “até a próxima”, a vida vai me fazer trabalhar ao dia e a noite estudar, o Wrestling continuará na minha programação, o WPT continuará a ser visitado por mim na regularidade (vou sim volta-e-meia aparecer comentando e de outras formas), também sim continuará crescendo, mas, por hora, sem mim, esta é a última edição do quadro, pretendo voltar no futuro. Agradeço a todos do WPT que sempre estiveram comigo nesta caminhada, a todos os leitores que sempre estiveram aqui colaborando com o quadro e com o site e dizer… Até logo!

E como de costume, a despedida vai envolver uma música que dá título ao artigo, a música é do novo álbum do Black Sabbath, é o fim de um início, ainda estarei com vocês: http://youtu.be/Jl6MBNSrHVk

Obrigado e até logo!

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

10 Comentários

  1. Hildo - há 2 anos

    Bem, eu ”descobri” ontem, e ainda não sei o que dizer…

    Então preferi procurar uma curta frase e aqui vai ela:
    ” A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida.”

    Muito obrigado pelos artigo, por toda esta trajetória de mais de 1 ano de artigos muito bons, espero que assim que você tiver tempo, volte a escrever, um ”adeus” (até por que eu tenho você no facebook xD) por agora,e fico no aguardo da sua volta.

  2. Tunes9 - há 2 anos

    A vida é mesmo assim e temos que fazer “What´s Best for Business” (eheh), portanto fazes bem em seguir com os teus projectos e ambições e não é o fim, é o fim de um inicio como disseste, desejo-te toda a sorte do Mundo e espero que regresses num futuro próximo, até lá um Muito Obrigado pelos teus artigos de qualidade e pela tua colaboração no WPT, muita produtiva, e sê feliz. :-)

  3. Lionheart...Stealing the Show! - há 2 anos

    Parei em, eu voto na Dilma…

  4. danielLP21 - há 2 anos

    Até já, Bruno!

  5. FTB - há 2 anos

    excelentes artigos pena que agora fiquem em “stand-by” pois isto não é uma despedida apenas um até já espero que tudo te corra bem e boa sorte para o futuro Bruno!

  6. AwesomeTheMiz - há 2 anos

    Obrigado a todos que comentaram aqui. Digo a vocês, mais uma vez, “até logo!”

  7. JoãoRkNO - há 2 anos

    Sem ti , não seria possível ver o cu da Rosa Mendes num artigo xD
    Até já !

  8. Control - há 2 anos

    Fará falta espero que volte assim que possível,tu terminou o artigo da melhor forma possível,grande musica,Até já Sr.S.M.F!

  9. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Até já companheiro! ;)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador