Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Sheamus diz que a WWE de hoje é a melhor de sempre

O ex-Raw Tag Team Champion, Sheamus, deu uma entrevista ao jornal The Sun onde afirmou que a WWE actual é a melhor de sempre, melhor até do que a da Attitude Era.

Sheamus disse o seguinte: “O nível de atleticismo evoluiu tanto desde que assistimos quando éramos miúdos. Os atletas que a WWE tem hoje são muito superiores a qualquer um que existia nos anos 80 e 90. Olhamos para a Attitude Era e o nível de entretenimento que existe agora e a Attitude Era não chega nem perto. Não tenho medo de o dizer. Basta ver algumas coisas que o Cesaro faz no ringue, com o seu tamanho, a forma como ele se move no ringue, os golpes que faz, a forma como levanta os adversários com o dobro do seu tamanho. É um nível completamente diferente.”

É certo que o nível de atleticismo hoje em dia é superior ao do passado, mas e as histórias que são criadas e contadas? Estarão essas ao nível das da Attitude Era? Concordas com o Sheamus?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

19 Comentários

  1. C-2Dot - há 4 meses

    Título falso. Em nenhum momento Sheamus refere que a wwe de hoje é a melhor de sempre

    • Rick Styles - há 4 meses

      Entâo é porque tens problemas de interpretação.

      • C-2Dot - há 4 meses

        Alguma vez referiu que a creative team e a forma como as personagens eram apresentadas são melhores agora? De resto ele não disse nenhuma mentira. Tu vês melhor wrestling hoje so

      • C-2Dot - há 4 meses

        Alguma vez referiu que a creative team e a forma como as personagens eram apresentadas são melhores agora? De resto ele não disse nenhuma mentira. Tu vês melhor wrestling hoje do que antigamente, os lutadores são mais atléticos (não em todos os casos) o que não significa que a wwe seja melhor agora.

  2. Segredo meu nome - há 4 meses

    Obviamente… algumas lutas de antes dava ate raiva parecia tudo amador

    • El Merenguero 99 - há 4 meses

      Porque os lutadores não saltavam de cabeça (exceto Dynamite e Benoit) da terceira corda para obter aplausos e chants?

  3. Na Atitude Era, como agora, existiam coisas muito boas e coisas muito más contudo a um nível maior, ou seja, tínhamos coisas boas melhores que algumas coisas boas que se fazem agora, algumas histórias muito melhor contadas, contudo o que era mau era também bastante pior, existiam coisas assustadoramente patéticas naquele tempo. Isto quanto a anos 90, porque comparado com os anos 80 não há dúvidas de que hoje é bem melhor.
    Quanto aos atletas, aí concordo com o Sheamus, claro que tínhamos grandes atletas nos anos 90, alguns dos melhores de sempre (Bret Hart, Shawn Michaels), contudo hoje temos atletas bons em maior quantidade.

  4. Concordo que os atletas no geral são bem melhores que dos anos 80 e 90, porem os do ano 2000 são incomparáveis, varios atletas no auge como The Rock, Stone Cold, Jericho, HBK, HHH, Foley, Eddie Guerrero,Sting, Kurt Angle, Kane e Taker

  5. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    É verdade que as lutas estão melhores do que nunca, não apenas na WWE. Contudo, o que não está melhor (agora falando somente da WWE) é o Booking… É tanta incoerência, histórias fracas e forçadas, repetições que já não dá pra ter paciência. Em termos de produto no geral, considero esse bem fraquinho, pra não falar boring.

    • Iago Marcondes - há 4 meses

      E a habilidade no microfone da Golden Era e da Atitude Era também era muito superior, acredito que os wrestlers tinham mais liberdade para se expressar.

  6. Sim, o wrestling dos anos 80 e 90 era muito mal feito, mas o wrestling da Attitude Era vai ser sempre o melhor, não tem comparação. Os wrestlers de hoje têm de comer muita papinha para chegar aos calcanhares de Stone Cold Steve Austin, The Rock, Kurt Angle, Shawn Michaels, e muitos mais.

    • El Merenguero 99 - há 4 meses

      Bret Hart, Ric Flair, Owen Hart, Shawn Michaels, British Bulldog, Scott Steiner, Rick Steiner, Curt Henning, Kurt Angle, Chris Jericho, William Regal, Chris Benoit, Perry Saturn, Dean Malenko, Ken Shamrock, Lance Storm, Fit Finlay, Ricky Steamboat, Taka Michinoku e Tazz.

      Caso você aprecie Wrestling técnico, é contraditório você afirmar que wrestling dos anos 80 e 90 era muito mal feito.

      • Não sabia que era tãp difícil interpretar isto! Ou é preciso ir buscar um combate entre Hulk Hogan e Ultimate Warrior?

      • PapaShango - há 4 meses

        E entre Randy Orton e Bray Wyatt?

  7. Awesome One - há 4 meses

    sheamus tas a precisar de ir ao medico de certeza. ninguem duvida do atleticismo de hoje em dia mas digam o que disserem ninguem começou a ver wrestling por causa disso. E embora agora isso tenha virado modinha a realidade é que o wrestling sempre foi muito mais do que isso e sinceramente acho que esta a perder totalmente a sua essencia e digo isto no sentido negativo. Em termos de popularidade e nao só. o wrestling de hoje resume-se quase na sua totalidade a atleticismo. As historias sao pessimas, as personagens sao fracas, os novos talentos ou sao mal aproveitados ou nao conseguem cativar como talentos de outras geraçoes, o star power é nulo (sem contar com cena orton e lutadores a tempo parcial), o produto pg é ridiculo (pelo menos uma ruthless agresion precisa-se ja que AE era pedir demais na geraçao atual). Enfim nao existe sequer comparaçao com aquilo que ja nos foi apresentado e com aquilo que atualmente nos apresentam! Só de pensar naquelas crowds miticas dos 90 e 2000, naquelas personagens incriveis e carismaticas e na aderencia das pessoas ao conteudo isso fica provado. E sem esquecer claro os enormes combates que eram apresentados (agora com os cruserweights a dominar o main-event podem ate ser melhores mas nao tem historia conteudo impacto star power ou interesse algum alem de fazer as delicias dos smarks que so curtem ver gajos aos saltos).
    as crowds e publicos presentes na AE destroem em todos os sentidos as atuais fora as estrelas carismaticas e as personagens excelentes que havia. nenhum wrestler do roster atual chega aos calcanhares de um stone cold the rock que tinham pops monstruosos e incomparaveis.

  8. CMP - há 4 meses

    para mim a wwe de hoje, equipa criativa etc sao muito mas muito mais fracos do que eram na altura da attitude era.
    Minha opiniao

  9. Piroca de cenoura - há 4 meses

    Em termos de in-ring work, a WWE de hoje é a melhor de sempre!
    Basta olhar para o roster do Raw, Smackdown ou NXT e perceber que quase todos são grandes wrestlers, o mesmo não se podia dizer de há uns 5, 10 anos atrás!

    Em termos gerias, a Attitude Era será sempre a melhor por causa do conteúdo Não-PG, capaz de proporcionar momentos e ideias criativas memoráveis!

    Agora imaginem voltar aos tempos Não-PG com os rosters atuais e imaginem só as obras de arte que se podiam criar!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!