Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Sheamus forma a League of Nations

Na última edição da Raw, Sheamus (campeão da WWE), King Barrett, Rusev e Alberto Del Rio (campeão de Estados Unidos) oficializaram a sua aliança e são agora membros de um grupo chamado League of Nations. Durante a Raw, o grupo aliou-se temporariamente aos New Day para enfrentar os Usos, Dean Ambrose e Roman Reigns.

https://mobile.twitter.com/WWESheamus/status/671529319756353536

https://mobile.twitter.com/WWE/status/671526847385960448

O que acham do novo grupo da WWE?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

55 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    O próximo membro será o Hideo Itami

  2. Marco Túlio - há 1 ano

    Uai com isso acaba o Mexiamerica do Del Rio?

  3. eu acho que ainda vamos ver o ko nesse grupo sim o ko
    …..
    .
    pano pra mangas esta historia
    ….
    .

  4. William da Silva - há 1 ano

    Quem será o próximo?

  5. George - há 1 ano

    Gostei de ver, agora sim poderá nos dar algo mais interessante, falta só um Kevin Owens ai para ficar perfeito!

    • joão - há 1 ano

      se o owens entrar e se fizerem o rusev e o barret ganhar o tag team title league of nations vai dominar a wwe isso seria sensacional,to gostando deles tão fazendo promos legais principalmente pela parte do sheamus.

  6. Orçay - há 1 ano

    Ótima aliança, tomara que o Rock não diga aos bookers pra colocar o Reigns pra surrar os quatro de uma vez

  7. Boa ideia! Deve ser interessante, se for bem feito claro.

  8. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Coitada da Lilian xD

  9. Anónimo - há 1 ano

    Ainda bem que o KO não entrou nessa furada.

  10. ANDRÉ - há 1 ano

    Os próximos membros serão, na minha opinião, Hideo Itami e Kevin Owens
    Provavelmente teremos um americano “traidor” que poderia ser ou RKO ou Big Show (se a WWE não quiser surpreender)
    E talvez o heel turn do Cesaro e ele entraria para a stable

  11. Faltou Kevin Owens… o que me faz refletir, todos os campeões são aliados de alguma forma com a Authority, com exceção da Divas Champion Charlotte

  12. f.oliveira - há 1 ano

    Agora faltam os elementos femininos, Paige e Becky uma delas como campeã.

    • Lucas Hunck - há 1 ano

      Mina do exorcista de novo como campeã? prefiro a becky

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        Chega de Paige, há outras divas que merecem mais chance que ela.Não adianta meter a Banks e a Lynch no Main Roster e dar a chance 270050050 pra Paige.

      • Lucas Hunck - há 1 ano

        Finalmente um que concorde comigo, isso aí mano, chega de dar oportunidade pra mina do exorcista

      • Be Quiet - há 1 ano

        Mina do exorcista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gritei.
        Psé né, a Paige teve muitas chances com a AJ, com a Nikki e agora com a Charlotte. Já deu né?! Gosto dela, prefiro mil vezes ela como champ do que a Charlotte, mas se ela não ganhar esse título da Charlote no TLC espero que ela fique um bom tempo afastada da rota de títulos. Acho que é muito merecido que a Becky ganhe o divas Champion porque das 3 que subiram ela foi a única que não foi nem NXT Women’s Champion. Meus próximos palpites pra divas Champion são: Becky, Sasha ou Brie. (Nikki vai voltar, mas não acho que ela vire campeã dnv tão cedo)

  13. Ri F - há 1 ano

    Sheamus, Barret e Rusev(cujo manager é a Lana). Esses emigrantes sujos corromperam um dos filhos dessa grande nação que é a MexAmerica.

    E btw, os New Day abandonam o Sheamus no Surivor Series e agora são todos amigos? Raw estúpida até dizer chega, vê-se mesmo que são histórias feitas em cima do joelho e não fazem sentido nenhum.

    John Cenarlotte a fazer coisas de heel. Lucha Dragons e Jack Swagger não interferem no Main Event mesmo tendo rivalidade com New Day e Del Rio quando estes têm vantagem 7-4.

  14. João Cruz - há 1 ano

    Havia um história no WWE´12 que era parecida comesta,e também entrava o Sheamus e o BNB

  15. Ainda bem que o Owens não entrou nessa palhaçada, o cara merece muito mais do que ser capanga do Sheamus.

    • ele pode entrar no poximo show

      • Nossa, o cara que ganhou do Cena na primeira luta no Main Roster, pode se tornar um lacaio do Sheamus. Enfim, se isso acontecer não vai fazer sentido nenhum, o Owens interpreta um cara muito arrogante e com personalidade forte, não é do tipo que faz parte de uma stable e não é o lider, e como eu disse, ele merece muito mais.

    • No meu ver o Owens deveria ser o líder dessa stable, não o Sheamus.

      • No meu ver o Sheamus nunca devia ter ganho a maleta, ele é um dos campeões mais borings da história, ele e o Khali.

      • LCS - há 1 ano

        Comparar Sheamus ao Khali é um crime

    • Anónimo - há 1 ano

      Também acho, ainda mais para alimentar o Reigns… será que Ambrose, Rollins e todo e qualquer heel que aparece não são o bastante? Tem que dar o KO também?

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        Dar o “KO” LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  16. Marcelo - há 1 ano

    Bom ataque ao roman reigns

  17. Miakuda - há 1 ano

    Hart Foundation wannabe

  18. Sonic3452 - há 1 ano

    Rusev, Barrett, Sheamus e Del Rio numa equipa. Que ótimo entrosamento…

  19. Reigns one versus all - há 1 ano

    Até que enfim fizeram algo de jeito,está Stable tem potencial,se a utilizarem da maneira certa

  20. Anónimo - há 1 ano

    Muito boa ideia.
    Só espero que não sirvam apenas para levar porrada do Reings.
    Apenas não gosto de ver o Rusev como capanga de alguém é espero que o Owens não se torne também num.
    Isto também dá a impressão que o Del Rio regressou só por regressar e que não tinham qualquer ideia para desenvolver os Mexamerica.

  21. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Faria mais sentido o Owens fazer parte deste grupo do que, na verdade, o Del Rio, visto que o Owens está a feudar com o Ambrose e tal, mas não entendi a razão da sua ausência. Espero que não se tenha lesionado.

    • joão - há 1 ano

      ele ta doente mais não lesionado,isso ia ser uma tremenda lastima se ocorrer,mas fica tranquilo o que noticiou foi q ele tava doente.

  22. loooooool - há 1 ano

    o kevin owens é uma amostra de superstar é muito fraco os ataques de e do del rio agora, sao demasiado fantochada

  23. segredo meu nome - há 1 ano

    Seria bom ver o barret e o rusev como tag team champions, ou a wwe trazer o WHC e european championship

  24. Essa League of Nations liderada pelo Sheamus tem no currículo 8 títulos mundiais(4 do Sheamus e 4 do Alberto Del Rio),5 títulos intercontinentais(5 do King Barrett),4 títulos dos Estados Unidos(2 do Sheamus,1 do Alberto del Rio e 1 do Rusev) e isso sem contar as vitórias em Royal Rumble Match(Sheamus e Alberto Del Rio),sem contar as vitórias no torneio King Of The Ring(1 do Sheamus e 1 do King Barrett) e as duas vitórias no Money In The Bank(1 do Sheamus e 1 do Alberto Del Rio).Isso tudo dentro da WWE,fora o que esses caras conquistaram fora dela.Alguém quer reclamar de falta de Star Power ou vão admitir que a WWE que nem sempre sabe apresentar suas estrelas?

    • SCSA - há 1 ano

      O problema bro foi o tratamento que deram a esses superstars depois desses grandes momentos. Nao cimentaram o que haviam feito de bom e eles perderam a credibilidade. Espero que a recuperem agora.

      • Eu sei.Eles ficaram meio “vandalizados”,mas tomara que vc esteja certo.Eu queria que todos eles pudessem mostrar o seu potencial máximo nessa stable,apesar que nem o Sheamus e nem o Del Rio precisam disso.O Rusev e o King Barrett que nunca foram campeões do mundo.

    • Olha o Alberto Del Rio, um cara que ganhou a maior Royal Rumble da história, um cara que já foi Mr. Money In The Bank e é um Ex WWE Champion, agora vejam ele, não passa de um lacaio do Sheamus. Eles fizeram de tudo pro Del Rio voltar, pra no final fazerem esse ridícula Mexamerica e depois botarem ele nessa Stable de caras que eram piadas a duas semanas atrás. Essa League of Nations é “boa”.

      • Cadu Ito - há 1 ano

        Tomara que esta League of Nations pareça com a primeira Main Event Mafia, onde não se tinha um grande líder e quando começou a se requerer um, surgiu boas feuds que poderia ser (Owens x Sheamus, Del Rio x Sheamus)

      • O Sheamus é o atual campeão máximo da WWE,ele já liderou caras como Edge e Chris Jericho entre outros para atacarem John Cena e companhia e ele já conquistou tudo que existe de mais importante na WWE.Qual o problema de ele ser o líder?

  25. Randy Orton - há 1 ano

    league of nations é interessante, no entanto acho que não aproveita o melhor das superstars, tira o brilho ao del rio que tem um talento enorme e um curriculo brilhante, tira visiblidade ao barret que estava a começar a sedimentar o seu lugar na wwe, o cabeçilha é fraco, sheamus caiu de paraquedas nesta historia toda, desde não ter sido bem preparado para ser wwe champion, a agora ser lider de um grupo, de resto, rusev é o mais fraco e o unico que fica bem no lugar de lacaio. algo engraçado de ver era o KO neste grupo, talvez retirar o rusev, que é o + fraco, e fazer uma league of nations com heels com destaque e msm muito odiados, de resto, espero que se explore bem esta ideia e n fique pendurada ou mal feita como as ultimas que tem surgido

  26. MicaelDuarte - há 1 ano

    Com um booking decente, imaginaria algo fantástico a sair daqui. Sheamus, Del Rio, Rusev e Barrett… Por favor, só não fazem o que não quiserem!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador