Sheamus vs Wade Barrett cancelado?

Até certo ponto, Sheamus vs. Wade Barrett pelo Título Intercontinental estava pensado para acontecer no mais recente episódio do WWE Main Event, contudo o combate foi alterado para Sheamus vs. Antonio Cesaro, pois Barrett teve que viajar para o Japão para fazer promoção pela WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. JeanJCS - há 4 anos

    Então fariam barret ganhar um combate? E ainda sobre Sheamus? WWE começando a fazer a coisa certa. Ou Sheamus ia ganhar o titulo?

  2. Aleixo - há 4 anos

    Pela 3ª semana seguida o Barrett está para ter um combate no Main Event que é cancelado … fantástico *ironia*

  3. gonçalo " the best in the world" - há 4 anos

    Gostava que esse combate tivesse acontecido porque tenho a certeza que o Sheamus não ganhava o titulo e assim era uma boa vitoria, mesmo que por desqualificação, para o Wade Barrett.
    Mas o mais provável era uma vitoria para o Sheamus já que o Wade perde todos os combates xD

  4. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Este combate iria intrigar-me um bocado, posso dizer. Não consigo ver o Barrett a vencer o Sheamus e também não consigo ver o Sheamus a ganhar o título IC assim do nada. Mas é mais provável a 2ª opção.

    • JeanJCS - há 4 anos

      Mas fazer isso com o title nessa altura ia alterar (se não estragar) duas feuds, a do Sheamus com Damian e do Barrett com Miz e Fandango, por isso acho bom Barrett ter falhado.

  5. El Shaarawy - há 4 anos

    Certamente que o Sandow ía intervir a favor do Wade Barrett xD

  6. zigglerpunk - há 4 anos

    Se acontece-se o sheamus saíria vencedor, decerteza. Ja que o Barrett ultimamente nem parece um ic champion, está constantemente a perder

  7. MicaelDuarte - há 4 anos

    Se fosse para valorizar o Barrett enquanto IC Champion, achava uma óptima ideia, mas como sei que isso era bem capaz de não acontecer…

  8. R8cha - há 4 anos

    Meter o Sheamus com o titulo ia levar a uma credibilização do titulo, porque este ia ter mais tempo de antena…infelizmente, e mais uma vez, o reinado do Barret está aborrecido.

  9. WADE_BARRET - há 4 anos

    Como muitos que me conhecem deste site, desde que os Nexus apareceram , fui um grande fã do Wade Barret , tanto que o meu nick aqui no site é ” Wade_Barret “.
    Quando ele apareceu , acreditei que iria ser uma questão de meses para o ver no top 5 da wwe , mas eu vejo o tempo a passar e ele cada vez a ir mais para baixo .
    Wade Barret é um lutador fantástico na minha opinião , sabe ter bons combates, tem micskills , tem um pouco de tudo sinceramente .
    Liderou um dos melhores grupos que passaram pela a wwe .
    Cena , Randy Orton , McMahon , Sheamus , Undertaker , etc .
    A wwe precisa mesmo de fazer algo rapidamente ou então já estou a ver que daqui a 1 ou 2 anos ele é despedido sinceramente .

    Espero que seja este ano que ele vença a MITB .

  10. ThaGr8One - há 4 anos

    Acho que iria acabar em No Contest e consequentemente com o Barrett a manter o titulo, porque sinceramente, não estou a ver o Sheamus a ganhar o Intercontinental Title, mas também não estou a ver o Barrett a perder o titulo, logo agora que têm andado a desenvolver a feud Barrett/Miz/Fandango, simplesmente não faria qualquer sentido..

  11. Lucah trevisane - há 4 anos

    Obvio que Sandow ia interfirir e iria acabar em dq,esta claro que Sheamus nao ia ganhar o ic pois ta em feud com o Sandow

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador