Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Showstopper #11 – Preview da WrestleMania

Sejam bem-vindos á prometida edição especial do Showstopper sobre a WrestleMania! Na crónica de hoje vou falar sobre os combates que vão acontecer no maior espectáculo do ano!

Sem mais demoras…vamos a isso!

Eight-Man Tag Team Match
Intercontinental Champion Wade Barrett, Ezekiel Jackson & WWE Tag Team Champions Heath Slater & Justin Gabriel VS Big Show, Kane, Vladimir Kozlov & Santino Marella

Vejo este combate mais como entretenimento no verdadeiro sentido da palavra do que propriamente num combate de wrestling, gostava de ver os Corre sairem vitoriosos mas possivelmente vai terminar com um cobra de Santino. Um combate para passar tempo e que inviabiliza que os titulos Tag e Intercontinental sejam defendidos.

United States Champion Sheamus vs. Daniel Bryan

Espero muito deste combate, pois estamos perante 2 wrestlers que subiram na empresa de forma muito rápida e cumpriram aquilo que lhes foi pedido, Sheamus é campeão á pouco tempo e assim espero que continue, é preciso lutadores de topo a lutar pelos titulos de 2º plano de maneira a credibiliza-los.

John Morrison, Trish Stratus & Snooki vs. Dolph Ziggler & Lay-Cool

Mais um combate para encher cartaz…qualquer fã de wrestling gostaria de ver aquele que seria um dos combates da noite, Morrison vs Ziggler, mas a WWE preferiu fazer este combate em que se destaca o regresso de Trish, o que é sempre bom, e a inclusão daquela que deverá ser a nova diva da WWE Snooki, penso que a equipa face ganha sem grandes dificuldades.

Rey Mysterio vs. Cody Rhodes

Este será possivelmente o combate final desta feud que já dura á uns tempos, Rey deverá ganhar por 2 motivos, 1º não o estou a ver perder na Wrestlemania… e 2º não vejo em Rhodes talento para estar neste evento quando outros talentos como por exemplo Drew ficam de fora.

Jerry Lawler vs. Michael Cole with special referee “Stone Cold” Steve Austin

O tão esperado combate entre estes 2, finalmente King poderá “meter as mãos” em Cole, King ganha quase de certeza e Stone Cold terá um papel fundamental nisso! No entanto a feud não terminará por aqui.

Randy Orton vs. CM Punk

Um dos combates da noite, 2 dos mais valiosos wrestlers da actualidade na empresa enfrentam-se para terminar com uma feud que começou á muito tempo. Orton saiu por cima nos Raw´s pondo de fora todos os membros dos New Nexus. Penso que Punk ganha com ajuda de alguem, quem sabe talvez uma surpresa que dará nova vida á stable. No entanto se for Orton a sair vitorioso isso ditará quase de certeza o final do grupo.

The Undertaker vs. Triple H (No Holds Barred Match)

Combate que tem gerado grande espectativa mas que da minha parte é banal, se HBK não conseguiu derrotar Taker na WM por 2 vezes seguidas, não é Triple H que o vai conseguir, um combate para Taker fazer o 19-0, espero no entanto um grande combate por parte destas 2 lendas do wrestling!

WWE Champion The Miz vs. John Cena

Este será sem sombra de duvidas um grande espectáculo no que ao wrestling diz respeito, 2 grandes wrestlers, Miz tem conseguido manter-se campeão á já uns meses e fê-lo com credibilidade, no entanto Cena parece mais forte que nunca e decidido a reaver o ceu titulo. Tenho quase a certeza que Miz ganha o combate, e que Rock estará por detrás disso, depois de tudo o que se passou entre ele e Cena este deve mesmo custar-lhe a vitória frente a Miz.

World Heavyweight Champion Edge vs. Alberto Del Rio

Este é possivelmente o combate que mais duvidas me levanta, será sem duvida um belo combate, de um lado um grande campeão, do outro um dos futuros da empresa. Se só estivessem estes 2 ao barulho seria mais facil, mas estando Christian relacionado com o combate outras questões se levantam. Tenho quase a certeza que Del Rio sairá vencedor, para bem do wrestling era optimo isso acontecer, mas de que maneira ganhará ele? Há 2 hipoteses, ou ganha com alguma ajuda daqueles que o apoiam junto ao ringue, ou haverá um heel turn de Christian que custará a vitória a Edge e ao mesmo tempo o irá meter na disputa pelo titulo nos proximos tempos.

Mas poderá não suceder a traição de Christian ao seu amigo, e Edge ao sair derrotado é posto de lado em relação á busca pelo titulo, e junta forças com Christian na busca pelos titulos Tag. Adorava ver Christian na luta por um dos titulos máximos da empresa, mas tambem gostaria de o ver de novo junto com Edge. É esperar para ver!

E pronto, já falei de todos os combates, agora é contar as horas até ao maior espectáculo do ano!

Para a semana falarei dos resultados. Leiam, comentem… e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

6 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Gostei do artigo e concordo com a maior parte.
    Achas que a Snooki tem o que é necessário para ser uma diva?

    • Tiag0 Ram0s - há 6 anos

      Quanto a mim não, mas possivelmente irá ser, isto segundo alguns spoilers que circulam.

      • Tiago Silva - há 6 anos

        Tambem acho que não tem, mas tambem espero que não se torne diva que continue apanhar bebedeiras la no Jersey Shore xD

  2. THE ROCK - há 6 anos

    NAO VAI HAVER MONEY IN THE BANK

  3. General Manager - há 6 anos

    o heel turn de christian era demais e feud com edge ia ser do melhor apesar de preferir que formasem equipa e andassem uns tempos atras dos titulos de equipas e elevar a porcaria da divisão tt. Show e Kane tambem andam virados para esses lados

  4. Rocha - há 6 anos

    divisão tag team a subir de nível com kane e big show.
    e com os e amp; c tb? gostava q sim

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador