Showstopper #16 – Christian

Bem-vindos á 16ª edição do Showstopper! Esta semana vou falar do Christian!

Depois de andar metido ao barulho entre Edge e Alberto Del Rio, e ter “ajudado” Edge a reter o titulo na WrestleMania, eis que Christian surge no Main Event muito por força da retirada de Edge do wrestling mas também por mérito próprio, afinal ele já andas nesta vida á mais de uma década, e sempre com algum destaque, desde a sua tag team com Edge, passando pelos títulos individuais que conquistou, e diga-se com justiça que já estava na altura deste vencer o titulo máximo da empresa.

Foi o que aconteceu no PPV do ultimo domingo, o Extreme Rules, evento esse que foi em muito superior ao ultimo PPV… a WrestleMania! Com combates dignos desse nome, um grande cartaz, em que até os combates que foram adicionados durante o próprio evento conseguiram cativar o publico e trazer algo mais ás feuds que os envolviam.
Christian venceu num muito bem construído Ladder Match, embora as opiniões e gostos se dividissem entre uma vitória de Christian e Alberto Del Rio, no geral o publico aceitou bem a vitória do wrestler face por tudo o que este envolvia, merecer á anos um titulo máximo na empresa e ser o melhor amigo do lutador que se tinha retirado e já estava a deixar saudades.

Na minha opinião ambos mereciam o titulo, mas Christian merecia mais, pois está á mais tempo no business, e já fez coisas dignas de registo, entre as quais combates míticos que ficaram na história da empresa e do wrestling em geral, além disso Alberto Del Rio é mais novo e tem mais tempo para ganhar títulos, o que irá acontecer sem duvida.
E eis que quando todos esperávamos um reinado digno daquilo que Christian merecia, 2 dias depois nas gravações da SmackDown este perde o titulo para Randy Orton, e acaba por ser humilhado publicamente, retirando também alguma credibilidade ao combate que havia ocorrido no Extreme Rules.

Isto foi algo que irritou os fâns da WWE, o que fez com que estes se revoltassem publicamente, enviando mensagens através do twitter e do youtube, algo que parece que a WWE não estava á espera, pois parece que na opinião deles o publico quer ver a todo o custo sempre os mesmo wrestlers a envergar os títulos, falo de Cena e Orton, não é que eles não o mereçam, mas podiam faze-lo de maneira a não descredibilizar os outros elementos da empresa.

Orton ao ser drafado para SmackDown iria ser o Campeão natural nos próximos tempos, podiam construir um bom ângulo entre ele e Christian e daqui a dois PPV Orton vencer com credibilidade e justiça deixando também Christian com o estatudo de main eventer e de que teria sido um campeão capaz.

Resumindo, acho que foi de uma enorme falta de respeito e de extremo mal gosto o que fizeram ao Christian, pois ele não está na empresa á dois dias, e a desculpa de que esteve na TNA uns tempos não serve, pois se ele na altura saiu da WWE e ingressou na TNA foi porque via o push que lhe era devido ser dado a outros wrestlers de categoria duvidosa, como por exemplo Hurricane…, ele foi para a TNA onde conquistou o titulo máximo e era tratado com respeito, algo que na WWE não está a acontecer, bem longe disso até!

Ficamos todos á espera do Hell turn de Christian de maneira a que este se possa manter no main event e recuperar aquilo que lhe é devido, o WHC.

Aqui fica o vídeo de quando Christian vençeu o World Heavyweight Title na TNA:

Comentem e até para a semana!

Sobre o Autor

7 Comentários

  1. Milho - há 6 anos

    The Hurricane ja teve na tna??????

    • Tiag0 Ram0s - há 6 anos

      O que eu escrevi foi que quando Christian saiu da WWE foi porque via o push que merecia ser dado a outros, como por exemplo o Hurricane.

  2. joniricardo - há 6 anos

    O texto está muito bom, praticamente sem erros e também espero que o Christian faça um heel turn para se poder estabelecer no Main Event, que é onde ele devia estar

  3. Mvta - há 6 anos

    Otimo post está de parabens.
    A tna foi uma otima época para o christian,lá ele era tratado como merecia.
    Tbm espero que ocorra msm o heel turn de christian e que ele ganhe novamente o WHC.

  4. Poborsky - há 6 anos

    È pena o que lhe fizeram a seguir, mas a ver vamos a WWE costuma nos surpreender e muito.

  5. Tiago Silva - há 6 anos

    Bom texto
    Concordo que tanto Del Rio como Christian mereciam o título mas Christian já esta há mais tempo na WWE e há muito tempo há espera de um grande título na mesma.
    Foi excelente ve-lo conquistar o título mundial e uma estupidez o seu reinado. Este reinado só o descridibiliza e o que pode mostrar que ele só ganhou porque Edge interveio. Espero ao menos uma grande story para compensar esta vergonha.
    E concordo que a estadia dele na TNA não pode servir de desculpa para o prejudicar actualmente.

  6. Hugo Matos - há 6 anos

    tanto del rio como christian mereciam o whc mas com a retirada do edge e o draft, tudo s tornou claro … christian iria ter o whc.
    fiqei mt chateado pelo seu mt curto reinado. davam o whc ao orton daqi a 1 ou 2 ppv.
    mas espero qe a wwe volte a dar o titulo ao christian e qe faça uma boa historia envolvendo o orton e o christian

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador