Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Showstopper #17 – Assuntos da Semana

Bem-vindos a mais um Showstopper! Esta semana considero que não houve nenhum assunto “quente” por isso vou comentar vários assuntos que vão marcando o mundo do wrestling.

Para começar vou falar da Kharma, finalmente a WWE volta a ter uma wrestler, ou diva como quiserem chamar, que pode revolucionar a divisão, á excepção de Beth Phenix as outras divas não passam de meninas bonitas que se passeiam pelo ringue e nada produzem em termos de wrestling, está bem que a WWE agora auto-intitula-se uma empresa global, mas não exageremos! No entanto a vinda de Kharma está já a geral polémica, pois esta parece ser bem mais forte e “bruta” que as restantes divas, tendo havido queixa destas acerca de alguma “brutalidade” de Kharma, na minha opinião é na próxima onda de despedimentos despachar essas caras bonitas da empresa e contratar que realmente percebe do assunto, wrestlers como Mickie James e Victoria(Tara) que estão actualmente na TNA, e também porque não Serena Deeb que já esteve na empresa na Straight Edge Society com CM Punk.

Falando ainda de wrestlers femininas, esta semana estreou-se no Impact! Chyna, a nona maravilha do mundo na WWE, parece que o tio Vince não gostou, mas não sei porque tem ele de gostar ou não depois do que esta passou na empresa, sinceramente espero que a passagem dela pela TNA seja memorável e longa, desde que esteja em forma claro.

Trevor Murdoch que já trabalhou na WWE á uns anos tendo sido campeão Tag com o falecido Lance Cade, fez esta semana Dark Matches quer na Raw quer na SmackDown, será que está em vista um regresso á empresa? Sempre gostei deste wrestler, quer pela sua figura (redneck) quer pelo wrestling que demonstrava, vejo com bons olhos o seu regresso á empresa, mas se for para fazer o papel que estava fazer quando foi despedido(cantor) é dispensável!

Tyson Kid apareceu esta semana no Superstars com um manager, isto quer dizer que parece não haver planos para o regresso da Hart Dinasty, é uma pena, pois parece que vamos continuar a ver estes 2 bons wrestlers apenas pelo Superstars sem qualquer tipo de destaque.

John Morrison lesionou-se e teve de ser operado, não sei até que ponto isto não será um angle para vender o ataque de R-Truth e eleva-lo definitivamente a heel, por um lado é bom pois dá credibilidade a Truth, em contrapartida vai ser mau não ter Morrison nas próximas 6 semanas na TV, e ainda pior se a lesão for verdadeira, pois lesões deixam sempre sequelas e perigo de repetição, resta desejar a melhoras e que a quando do seu regresso tenha uma grande feud que o leve finalmente ao main event.

Gregory Helms ou The Hurricane como preferirem chama-lo, teve um desastre de mota com a sua namorada depois de terem estado num restaurante e segundo consta terem injerido álcool, ambos foram parar ao hospital e por lá continuam. Uma atitude irreflectida de Helms que não pôs só a sua saúde em risco mas também a de terceiros, espera-se que recuperam e que este possa regressar o mais breve possível aos ringues.

Parece que Lex Luger e Billy Kidman estão a trabalhar na WWE com cargos administrativos, acho bem a empresa dar emprego a ex-wrestlers, pelo menos estes sabem como funciona a maquina e como se podem mover.

Muitas foram as críticas acerca da perda do WHC por parte de Christian, uma das ultimas foi de Carlito, que disse que na WWE se pode dar tudo por tudo mas se se está no grupo de pessoas em que a companhia não acredita estão fu#$#os, e que essa foi uma das razões que o levou a querer abandonar a empresa durante os últimos tempos em que lá esteve.

Para finalizar deixo aqui um video cómico com CM Punk:

È tudo por esta semana, comentem e até 6ªf ;)

Sobre o Autor

7 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Eu tenho gostado da Kharma e dá sua atitude desde o seu debut, as bocas das divas é simplesmente por estarem a perder o seu lugar e se a WWE faz revolução no plantel feminino e começa uma divisão para lutadores muitas divas não estão lá a fazer nada. Divas como Rosa Mendes por exemplo não estão la a fazer nada.

    Em relação a Chyna tambem não percebo porque e que ele tem que gostar ou não, sinceramente não tem nada haver com isso, ela esta a fazer o trabalho dela.

    Trevor Murdoch quando fez o dark match pensei que era só uma aparição tal como Shelton Benjamin aqui há tempos e Daivari a semana passada, mas depois vi que ele tinha feito mais um dark match e pensei que ele podia estar de volta mas ainda não tenho a certeza, porque se ele regressar não estou a ver o que a WWE pode fazer com ele, só se formar equipa com alguem e andar na luta pela divisão de equipas, e estou como tu cantar não pff.

    Eu sou daqueles que gostava de ver o Hart Dynasty juntarem-se de novo mas sinceramente não me acredito que isso venha acontecer eu ate acho mesmo que David Hart Smith vai ser despedido não próxima onda.

    John Morrison ao inicio pensei que a sua lesão fosse só story mas afinal parece que foi mesmo operado mas não é mau de todo, R-Truth ganha os louros por ter afastado John Morrison e quando o mesmo regressar pode ser uma grande feud.

    Gregory Helms foi triste o que aconteceu, as melhoras.

    É sempre bom ter ex-lutadores a trabalhar com cargos administrativos a sua experiencia em ringue pode trazer vantagens para a empresa.

    Já toda a gente deve saber a minha opinião sobre o que se passou com Christian, achei estúpido e é normal que outros lutadores achem o mesmo. Mesmo que venha uma grande story entre Christian e Randy Orton acho que ele devia na mesma ter um reinado mais longo nem que fosse só ate ao OTL.

  2. Hugo Matos - há 6 anos

    a kharma pode ser o inicio da renovação no roster feminino. Tirar as carinhas bonitas e trocar por lutadoras a serio.
    eu gostava mt de ver o trevor e o lance, eram uma boa eqipa, mas acho qe agora o trevor não tem mais nada para mostrar na wwe.
    o tyson deve ficar e o dhs deve ser despedido… só s o hayes tb meter a mao no dhs e junta-los de novo.
    a wwe pode aproveitar a lesão do jomo para dar credibilidade ao r-truth e continuar com uma boa feud.
    desejo as melhoras ao helms e qe para a proxima tenha mais juizo.
    eu tb não concordei com qe a wwe fez ao christian … foi mau de mais e ridiculo.
    cm punk e jericho sao os qe mais s metem com os fas e as vezes criam situaçoes engraçadas … ou não :)

    • joniricardo - há 6 anos

      So por acaso, sabes que o lance cade ja morreu?

      • Tiago Silva - há 6 anos

        Se eu percebi o que ele quis dizer foi que gostava de ver Trevor e Cade quando eram uma equipa, e não que queria voltar a ve-los juntos agora, ate porque infelizmente como tu disseste ele já morreu, mas concordo com o Hugo que ele não tem mais nada para mostrar na WWE.

      • Hugo Matos - há 6 anos

        era msm isso qe qeria dizer
        infelizmente o lance morreu o ano passado :(

      • joniricardo - há 6 anos

        Nao tinha percebido bem Hugo, mas mesmo assim nao queria a dupla de volta

  3. joniricardo - há 6 anos

    Adorei o video do CM Punk, e o texto esta muito bom

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador