Showstopper #18 – Preview: Over The Limit

Bem-vindos a mais um Showstopper! Esta semana vou falar sobre o Pay-Per-View que se realiza este domingo, o Over The Limit.

“I Quit” Match for the WWE Championship: John Cena (c) vs. The Miz
Neste combate Jonh Cena ganha claramente, pois o dia em que ele disser tais palavras ainda está longe de acontecer, espero no entanto um bom combate.

WWE World Heavyweight Championship Match: Randy Orton (c) vs. Christian
Este poderá ser o combate da noite, tem todos os ingredientes para isso, embora gosta-se que Christian recupera-se o título, sabemos que Sheamus e Mark Henry também estarão envolvidos nesta feud, penso que seria proveitoso Orton reter o titulo, e no próximo PPV numa Fatal Four Way Christian vencer e demonstrar que é um grande campeão, e então a partir dai ter um reino digno do seu valor.

Kiss My Foot Match:
Jerry Lawler vs. Michael Cole (Jerry Lawler will give up his WWE Hall of Fame ring to Michael Cole in the event of a loss.)
Espero que este seja o culminar desta feud, Cole não terá hipóteses de fazer o que quer que seja sem a ajuda do Swagger, e espero que o angle de Swagger com Cole na última Raw não seja farsa, porque se tiver sido, então esta feud estará para durar.

WWE Intercontinental Championship Match: Wade Barrett (c) vs. Ezekiel Jackson
Vingança é a palavra de ordem neste combate, ambos se querem vingar, possivelmente Barret ganha, talvez por DQ por interferência dos The Corre, espero que Barret vença para ter um reino digno de Intercontinental Champion, dar credibilidade ao titulo, e daqui a uns meses seguir definitivamente rumo ao main-event, quanto a Jackson nunca gostei dele e continuo a não gostar, acho que o lugar dele é no Superstars ou na rua.

WWE Tag Team Championship Match: Big Show and Kane (c) vs. CM Punk and Mason Ryan
Quando se pensava que o fim dos Nexus estava próximo eis que estes se ergueram das cinzas e estão de novo na busca dos Tag Titles, penso que os actuais campeãos vão manter tal estatuto, no entanto o contrário também poderá acontecer, pois Punk já demonstrou o seu descontentamento quanto á sua situação na empresa, e ganhar este titulo poderá ser o relançar da carreira.

WWE Divas Championship Match: Brie Bella (c) vs. Kelly Kelly
Não vejo qualquer tipo de qualidade nas Bellas em termos de wrestling, já em relação aos atributos físicos a conversa é outra, mas isso não chega para ser campeã ou não deveria…, espero que Kelly Kelly ganhe, pois embora seja muito fraquinha( como a maioria das divas da WWE) tem melhorado e já merece ganhar um titulo, ainda que por pouco tempo…pois Kharma vai começar a lutar em breve!

Rey Mysterio vs. R-Truth
Neste combate espero que R-Truth vença, pois já que estão a apostar nele que seja para o elevar a algo maior que entrar numa feud com Rey, além disso Mysterio já está em idade de começar a trabalhar para os mais novos, neste caso R-Truth também não é nenhum jovem, mas parece ser uma aposta por parte da WWE nesta altura, por isso Rey…está na hora de jobbar!

Sin Cara vs. Chavo Guerrero
Já nem me lembro da ultima vez que Chavo teve um combate num PPV, quase de certeza que Sin Cara sai vencedor, espero no entanto um grande combate, e que Chavo demonstre que ainda tem algo para dar á WWE, será possivelmente uma das ultimas oportunidades que terá!
Espero um grande evento, espero também que não haja muitas invenções e se limitem a dar o que nós gostamos…wrestling!

Falei do Rey… fiquem com um vídeo de um dos melhores combates de sempre, entre o Grande Eddie Guerrero e Rey Mysterio quando este ainda lutava bem e dava espectáculo:

Comentem e até para a semana ;)

Sobre o Autor

6 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Estou de acordo com alguns resultados.

    Os de Tag Team , o combate feminino e do combate de Rey Mysterio não estou de acordo apesar de que no combate de Rey contra Truth estou dividido

    • Tiago Silva - há 6 anos

      Ou melhor com os de Tag team concordo o que descordo é que os Nexus se estejam a renascer, acho que é só fogo de vista.

  2. Felipeccs - há 6 anos

    Bom texto,concordo com o que pensas,mas olhando as fotos dos shows que aconteceram no mexico marcados pra depois do Over the limit, da pra ver que Big Show e Kane vao continuar campeões,assim como a Brie Bella e John Cena(óbviamente)

  3. General Manager - há 6 anos

    Tirando o combate feminino concordo com todas as suas apostas

  4. andre daniel - há 6 anos

    quanto ao video á uma coisa que nao percebo a wcw era uma brand da wwe ou uma companhia de wrestling

    • Tiag0 Ram0s - há 6 anos

      A WCW era uma companhia de wrestling, andou inclusive muito tempo á frente da WWE em termos de ratings.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador