Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Showstopper #19 – Noticias da Semana

Bem-vindos á 19º edição do Showstopper! Esta semana vou falar de vários assuntos relevantes no mundo do Wrestling.

No passado domingo assistimos ao PPV da WWE Over The Limit, foi um evento previsível em termos de resultados, já em termos de combates houve uns bem fracos, saliento para o ponto alto da noite, o combate entre Christian e Randy Orton, um verdadeiro hino ao que de melhor se pode fazer num combate, qualquer um dos dois poderia ter ganho o combate e sair credibilizado.

Foi com tristeza que vi partir mais um wrestler, neste caso Randy Savage, quando comecei a ver wrestling no inicio dos anos 90 ele era uma estrela, acompanhei-o na WWF e mais tarde na WCW onde penso que reforçou a sua imagem de super estrela, é um ícone ao nível do Hulk Hogan, a diferença entre ambos é que Savage até lutava bem. Resta-nos ficar com os excelentes combates e feuds que teve ao longo da sua rica carreira e relembra-lo como um dos maiores.

Parece que a WWE tem planos para Alberto Del Rio rivalizar com Big Show e mais tarde com Kane, saindo este vencedor de ambas as batalhas, má jogada por parte da WWE, Big Show e Kane em singles nunca são aproveitados para nada, a não ser jobar para outros wrestlers, mas em Tag até se safam bem e poderiam muito bem ser aquilo que a divisão Tag precisa para renascer, pergunto se não haveria outros wrestlers para entrar em feud com ADR de maneira a ele sair credibilizado? Drew Mcintyre, Dolph Ziggler, Jack Swagger…

Na ultima Raw assistimos ao face turn de Alex Riley, este virou-se contra Miz quando este o começou a atacar, espero que vá de vez para a SmackDown para onde foi drafado, e lá consiga mostrar o que realmente vale com feuds credíveis e daqui a uns tempos lutar pelo IC Title.

Zack Ryder e Curt Hawkins voltaram a fazer equipa, ainda que seja apenas no Superstars, mas é um principio, Zack apenas lutava no Superstars assim como Curt, e ambas as carreiras pareciam estagnadas, sabendo que em equipa estes valem muito mais, parece que a WWE finalmente tomou a atitude certa e estes dois wrestlers poderão vir a ter melhores dias na empresa, assim como a divisão Tag.

É sabido que CM Punk ainda não renovou contrato com a WWE, é também sabido que este não anda contente com a sua situação na empresa, se a WWE não arranjar uma boa solução para este que é um dos melhores wrestlers que tem, arrisca-se a vê-lo partir e a ir parar á TNA, onde já esteve antes, e á semelhança do que aconteceu com Christian á uns anos, ai vencer o titulo que tanto merece! Espero que cheguem a acordo, Punk se mantenha na WWE e chegue a campeão com um reinado longo e credível!

Kofi Kingston é US Champion, espero que tenha pelo menos uma feud de jeito, algo que não aconteceu enquanto foi por um longo tempo IC Champion, e espero também que perca o titulo em breve, pois há wrestlers bem melhores que ele para assumir essa posição, Kofi não é mau, até tem talento, mas comparo-o um pouco com Shelton Benjamin…quanto se espera mais dele, ele simplesmente não consegue, pois já está no limite das suas capacidades.

Kharma ausente por pelo menos nove meses, pois é quando se esperava que a divisão feminina sofre-se uma reviravolta eis que o destino jogou a favor das divas que se queixaram que Kharma era dura de mais, parece que vão ter um tempo para treinar mais e justificar a permanência na empresa.

A TNA mudou de nome, agora é Impact Wrestling, tudo isto numa tentativa de tentar aproveitar, e bem, o cada vez maior distanciamento da WWE em relação ao Wrestling, penso que não será a mudança de nome que vai fazer mais gente assistir aos shows da TNA, a empresa precisa sim de começar a viajar pelo pais e não estar parada na sua sede e também muito importante, mudar para uma estação televisiva que chegue a mais casas, pois a Spike nessa ramo está ainda muito limitada e tenho a certeza que se fosse noutra estação os ratings seriam bem superiores.

É tudo por esta semana, fiquem com um vídeo de Sheamus vs Drew Mcintyre pelo titulo da FCW quando estes por lá andavam.

Comentem e até para a semana ;)

Sobre o Autor

5 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Perdeu-se uma Lenda e espero que no proximo ano a WWE o insira no Hall Of Fame.

    Concordo, Big Show e Kane a solo são desaproveitados e em equipa podiam salvar a divisão de equipas, mas ainda tenho esperança que a WWE não os separe e lhes dê o rematch aos títulos de equipas. Estou de acordo, já tinha dito aqui há uns dias que gostava do face turn de Jack Swagger e uma feud com Alberto Del Rio seria muito bom ou então para não parecer tao mal Alberto Del Rio atras do US Title.

    Gostei bastante da atitude de Alex Riley na raw, surpreendeu-me. Antes de ir para a smackdown gostava que tivesse uma feud com The Miz, seria muito bom para Riley.

    Curt Hawkins e Zack RYder – eu sou a favor do push a Zack Ryder e vejo com bons olhos juntar-se novamente a Curt Hawkins e lutarem na divisão de tag team que bem precisa de equipas que consigam dar espectaculo.

    Se a WWE deixa escapar CM Punk é pura e simplesmente estupidez ele é dos melhores actualmente, ele merece ser campeão e ser um campeão durante muito tempo.

    Kofi Kingston penso que é um campeão de transicção penso que ele foi campeão só para trazer o título para a raw, penso que Dolph Ziggler seja o nº1 contender a este título.

    Muita gente viu com bons olhos a vinda de Kharma e a salvação da divisão e de repetente levaram uma chapada destas, o que pode ter de positivo é que as divas podem melhorar muito ate o regresso da mesma.

    Não é o nome que vai fazer as pessoas assitirem a TNA, até porque se forem como eu o nome não interessa nada. O que pode fazer para cativar a verem os shows tem que melhorar a sua qualidade nesses mesmos e não cometer erros de booking como os que se tem visto. E a saída mais vezes da impact zone era algo extremamente positiva.

  2. PhilipMaster - há 6 anos

    Interessante o combate,duelo de Britânicos…

  3. Rocha - há 5 anos

    eu tou farto de ver o kofi sempre com 1 título, qualquer título secundário vai sempre para ele qd podia estar na posse de lutadores como chavo, chris masters, trent barreta, daniel bryan ou tyson kid, só para nomear alguns.
    para além disso, a personagem dele chateia 1 bocado, ele é bom a lutar, a personagem é q parece que falta algo q cative mais

    • Tiago Silva - há 5 anos

      Tem a sua verdade eu ate gosto do estilo do Kingston mas volta e meia la ganha ele um título secundário e muitos outros lutadores com talento nem chegam a cheirar o título.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador