Showstopper #20 – CM Punk

Sejam muito bem-vindos à 20ª edição do Showstopper! Estava difícil de sair mas é desta, tenho andado muito ocupado nas últimas semanas e não me foi possível publicar a minha crónica semanal, mas vou tentar recompensar-vos com uma boa crónica! ;)

Esta semana vou falar do assunto quente do momento no mundo do Wrestling, nada mais nada menos que CM Punk! Exacto ele mesmo, esse que teve a ousadia de em directo mandar alguns recados para a direcção da WWE. Todos sabemos que a WWE tem vindo a ter os melhores wrestlers que têm aparecido ao longo dos seus muitos anos de história, exemplos de Undertaker, Stone Cold ou Shawn Michaels entre muitos outros, há meia dúzia de anos chegou á ECW, na altura já comprada pela WWE e que era a 3ª brand da empresa, um menino chamado CM Punk e que tinha feito grande furor na ROH e nas restantes indys.

Desde início Punk marcou a diferença pela sua imagem de marca, não fuma, não bebe bebidas alcoólicas e não usa drogas, e assim capta a atenção de muitos durante as suas promos iniciais, a partir do momento em que começou a lutar foi o afirmar de um estatuto já adquirido anteriormente, numa altura em que a ECW não vivia os seus melhores dias, CM Punk conseguiu trazer alguns adeptos á brand, havendo mesmo aqueles que afirmavam que só viam o show devido á presença de Punk.

Depois de uma grande feud com John Morrison, Punk conquista o ECW Title, foi o patamar mais alto do atleta na companhia, mas não iria ficar por ai, pois depois de ser drafado, andou pela Smackdow e Raw, onde foi campeão de Tag, Mr Money in the bank em 2008 e 2009 e por 3 vezes World Heavyweight Champion. À parte disso esteve em 2 Stables, a Straight Edge Society onde rapava o cabelo a várias pessoas, inclusive aos seus companheiros de grupo, foi a sua afirmação enquanto heel, actualmente é o líder dos New Nexus e é o melhor wrestler da empresa ao micro, assim como um dos melhores no ringue.

CM Punk é um talento que já se afirmou por completo na industria do wrestling, e a sua mais que provável saída de WWE será uma enorme perda para a empresa, principalmente por não ter ninguém no seu roster igual ou sequer parecido a Punk .

É certo que Punk não tem férias desde que chegou á empresa á 6 anos e merece um descanso, algo que a empresa parece não lhe querer dar, espero sinceramente que lhe dêem umas férias e este regresse no Royal Rumble para o vencer e chegar ao Main-Event, que é onde merece estar!

O que eu gostaria que acontece-se era Punk vencer Cena, e sair da WWE, e então ir para outra empresa, a TNA ou NJPW com o WWE Title, claro que isto tudo sobe a alçada da WWE, seria uma grande Storilyne que poderia devolver ao wrestling os fâns que tem vindo a perder nos últimos anos.

Espero sim que se se confirmar a saída de Punk, seja apenas para umas merecidas férias e este regresse á empresa, pois depois da retirada do meu favorito de sempre, Shawn Michaels, o wrestler que me leva a ver o show de momento é Punk!

Fiquem com o 1º combate de Punk na WWE:

Comentem e até para a semana ;)

Sobre o Autor

4 Comentários

  1. Tiago Silva - há 5 anos

    Muitas verdades foram ditas na última raw e só podia ser alguem como CM Punk a dizer essas verdades. Grande desabafo.

    A agenda da WWE é sempre muito preenchida o que leva certos lutadores a não terem ferias há bastantes tempos e acho que é isso que a WWE deve deixar fazer. Deixar alguem ir embora como CM Punk devia ser considerado crime e ser punido a pena perpetua.

    Estou bastante curioso sobre o futuro dele tal como toda a gente sem dúvida mas espero que fique e conquiste o tão merecido WWE Championship.

  2. JPUrameshi - há 5 anos

    Com certeza ele é o melhor atualmente no micro, e além disso ele também é o melhor striker da WWE!

  3. Quem me dera que o CM Punk vencesse o Cena, era um sonho lol

    Bem-vindo de volta à escrita :b

  4. Rocha - há 5 anos

    qualquer trabalhador merece férias, e estar 6 anos sem descansar é desumano. quero q ele volte à wwe para o ano ou q regresse à roh, onde fez combates simplesmente magníficos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador