Showstopper #26 – Survivor Series e muito mais!

Olá a todos, sejam muito bem-vindos à 26ªedição do Showstopper! Como já vem sendo costume vou dar a minha opinião sobre alguns assuntos que têm feito notícia no mundo do wrestling.

Começo pelo PPV do ultimo domingo na WWE, o Survivor Series, começámos da melhor maneira com um grande combate entre Dolph Ziggler e John Morrison com ambos a mostrarem que são sem duvida o futuro do Wrestling, depois destaco o combate pelo titulo da WWE entre CM Punk e ADL em que felizmente Punk se tornou campeão como já era à muito merecido, e por ultimo o combate Tag Team entre Rock & Cena contra os Awesome Truth, foi um combate em que destaco a excelente forma em que Rock se encontra e a humilhação por que Cena passou, o combate para a Wrestlemania já está a escaldar!

Ainda sobre o SS, Sin Cara lesionou-se e parece que vai estar largos meses de fora, penso que este será o fim, para já, da história entre Sin Cara e a WWE, eu pelo menos assim gostava que acontece-se, pois é normal um lutador falhar alguns movimentos, mas não com a frequência com que Sin Cara o faz, quando se está na companhia máxima da modalidade isso não pode acontecer, e se acontece é porque está a mais e tem de ir treinar para outro lado.

R-Truth foi apanhado com a “boca na botija” e foi suspenso, pois é, parece que quando a divisão Tag começa a ter pernas para andar há sempre alguém que faz com que isso não aconteça, primeiro foi Evan Bourne e agora Truth, acho a regra da WWE no mínimo anedótica na medida em que “em casa” cada um deveria ser livre de fazer o que bem lhe apetece-se desde que isso não interferisse com o trabalho. No caso de Evan este vai voltar para junto de Kofi como campeão Tag, já Truth vai passar a ser Face, e Miz vai atrás do título da WWE, assim se perde aquela que poderia ser uma bela Tag Team e que aproveitava 2 bons wrestlers.

Goldust iniciou uma campanha para enfrentar Cody Rhodes na WrestleMania num combate Titulo vs Carreira, em que o IC Title de Rhodes estaria em jogo contra a Carreira de Goldust. Desconhecido por muitos dos recentes fãs de Wrestling, Goldust é uma das personagens mais irreverentes da história da WWE, ganhou títulos e estou certo que nunca chegou a um título máximo na empresa pelo único motivo da sua personagem não o permitir, pois em termos de ring e mic skills não fica a dever nada a ninguém! Agrada-me e de que maneira o combate proposto para a WM, mas penso que o resultado só poderá ser um, a vitória de Rhodes e o final de carreira para Goldust, pois o 1º precisa de se afirmar como uma das caras da empresa, enquanto o 2º já está na fase descendente da carreia e deve querer retirar-se no maior palco de todos passando o testemunho ao seu irmão.

Para terminar vou falar de algo que me deixa insatisfeito por um lado, mas satisfeito por outro. Falo da situação de John Morrison, com a derrota no SS é 99.9% certo que este está mesmo de partida da WWE, quem já manifestou interesse como seria de esperar foi a TNA, que disse mesmo querer o casal Morrison/Melina para serem Top Wrestlers na companhia.

Por um lado fico muito satisfeito por saber que Morrison terá um local onde possa mostrar o que realmente vale, e penso que a TNA é o melhor sítio para isso acontecer, por outro lado desagrada-me o facto de um dos maiores talentos dos últimos anos não estar a brilhar na companha de topo como é a WWE. Mas todos nós temos de viver na cama que fazemos, e Morrison fez a sua, muito por culpa de Melina mas…ninguém o obrigou a tomar as atitudes que tomou, espero sinceramente que ambos se afirmem como Top Wrestlers que o são na TNA, e daqui a um par de anos voltem a brilhar na WWE com o destaque que merecem… e claro que amadureçam com a idade que não lhes vai fazer mal nenhum!

Assim termina a edição desta semana do Showstopper, leiam, comentem e deixem sugestões de assuntos a abordar neste espaço.
Deixo-vos co mais um vídeo com o maior de todos. Até à próxima ;)

Sobre o Autor

8 Comentários

  1. PacmanKid - há 5 anos

    bom artigo e excelente vídeo.

    HBK no TLC?

    maybe =)

  2. Tiag0 Ram0s - há 5 anos

    É quase certo que HBK se vai envolver na feud Nash vs H, agora quando…é esperar ;)

  3. Luís Correia - há 5 anos

    Cá para mim este vai ser o card do TLC:

    Cody Rhodes vs Daniel Bryan (Ladder Match – pelo titulo)
    Kevin Nash vs Triple H (Chairs Match)
    Beth Phoenix vs Eve vs Kelly Kelly vs Natalya (Fatal Four Way Tables Match – pelo titulo)
    Randy Orton vs Wade Barret (Tables Match)
    The Miz vs R-Truth (Chairs Match)
    Mark Henry vs Big Show [TLC Match – pelo titulo (ultimo combate pelo titulo para big show)]
    CM Punk vs Alberto Del Rio (Ladder Match)

    PS: daniel bryan nao luta pelo titulo mundial no tlc pois ca para mim ele ira enfrentar o mark henry pelo titulo numa das proximas smackdowns e ira fazer o cash-in aqui no TLC, depois de big show vencer mark henry e assim daniel vira heel.

  4. Tiag0 Ram0s - há 5 anos

    The Miz vs R-Truth nunca poderá acontecer, pis a 18 de dezembro Truth ainda estará no periodo de suspenção de 30 dias.

    ADL deverá perder o rematch na proxima Raw e sair da luta pelo titulo, quem deve entrar nesta disputa é capaz de ser já Miz, se bem que os 3 não ficaria nada mal.

  5. Andre Gomes - há 5 anos

    Seria muito bom se na próxima WrestleMania uma 4-way pelo WWE Title entre Miz, Truth, Del Rio e Punk.

  6. NoName - há 5 anos

    e acham q o jonh cena vai ser posto de lado lulz?

    • Tiag0 Ram0s - há 5 anos

      O Cena tem combate marcado na WM com o Rock, logo estará posto de lado para o WWE Title…felizmente!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador