Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Showstopper #27 – O que vai mal na WWE

Bem-vindos ao Showstopper desta semana! Desta vez vou falar sobre algumas decisões e falta delas em relação à WWE.

Algo vai mal na maior companhia de wrestling no mundo, shows que são escritos e reescritos várias vezes e apenas a algumas horas da sua transmissão. O facto mais visível é a constante ausência de Brodus Clay que teve o seu grande regresso anunciado várias vezes e acabou por ser sempre cancelado, até que nas últimas semanas já nem sequer é falado, podendo mesmo não acontecer.

Esta semana tivemos o regresso de Kane na Raw e mascarado, adorei e todos os fâns puros de wrestling também adoraram, principalmente porque voltou com a sua famosa mascara e isso prevê o regresso do mostro que destrói tudo e todos, o que me entriste-se é o facto de haver noticias que dizem que a mascara está de volta apenas para tentar bater o record de mascaras num evento…parece-me um argumento fraco, tendo em conta que o verdadeiro facto deste regresso deveria ser para agradar aos fans que à muito o pediam.

Parece que a wwe está com falta de Top Heels, e é sentido que Miz e Alberto Del Rio ainda não estão nesse nível, ora se ambos não estão nesse nível é porque a própria WWE impediu isso, Miz ao ganhar na WretleMania a John Cena estava num momento único e com uma oportunidade também única de se afirmar como Top Heel da empresa…mas preferiram depois deste perder o WWE Championship mete-lo a jobbar para Alex Riley, acabando depois por ir parar á divisão Tag com R-Truth.

Já ADL também teve a sua oportunidade quando se tornou WWE Champion, oportunidade essa que mais uma vez foi cortada pela WWE, que preocupada com os baixos ratings decidiram que Cena deveria voltar a ser Champion, tornando assim ADL um campeão muito fraco, e nem o facto de ter recuperado o titulo devido à tour pelo México e onde teria de ser o actual campeão (devido à venda de bilhetes) o tornou mais forte, pois passado pouco tempo estava na altura de CM Punk se tornar campeão e ADL perderia uma vez mais o cinto! A WWE simplesmente tornou o que poderia ter sido um reinado conseguido em 2 reinados que nem assim podem ser chamados, ADR não foi mais que um campeão transitório e isso deixou a sua personagem enfraquecida.

Rey Misterio que está afastado devido a lesão e afirmou que gostaria de combater na Wrestlemania, mas que não iria apressar a sua recuperação para que isso acontece-se, tendo em conta que o que todos queremos estar é a 100% naquilo que fazemos, não me sai da cabeça que para Rey falar em apressar a recuperação é porque existe pressão de alguém para isso, e quem é que ganha mais com a presença de Rey na WM? A WWE, ou seja, se isso for verdade a WWE não passa de hipócrita, porque por um lado não admite que os seus wrestlers façam o que bem lhes apetece em casa(drogas ilegais, o que sou contra, pois desde que não afecte o trabalho ninguém tem nada a ver com o que cada um faz em casa) mas por outro lado faz pressão para apressar recuperações, algo que pode acabar definitivamente com a carreira dos visados.

Jim Ross, um dos maiores nomes no que ao wrestling respeita, não tem sido respeitado pela WWE, mas qual é a ideia de humilhar constantemente alguém que deu e dá tudo pelo wrestling? O argumento de que “é para ele aparecer porque é bom vê-lo” a mim não me entra na cabeça, ele estava bem era como comentador fixo na Raw ou SmackDown, porque simplesmente é um dos melhores nessa área, e devido à sua idade e história no wrestling deveria acima de tudo ser respeitado!

Na ultima Raw tivemos a presença de Lita juntamente com Kelly Kelly na entrega dos Slammy Awards, parece que a ideia era juntar estas duas com Trish Stratus de maneira a que KK ao estar acompanhadas por ambas parece-se mais forte, mas está tudo maluco ou sou eu? Quem é que tem estas ideias dentro da wwe? Ao colocar kelly Kelly com Lita e Trish(duas lendas!!!) isso só iria demonstrar como KK é fraca no wrestling, pois comparar combates entre estas 3 nem é possível, pois são de divisões diferentes!
Esta foi a noticia que mais me fez rir esta semana!

E pronto está terminado, deixo-vos com mais um vídeo e já sabem…comentem e até à próxima ;)

Sobre o Autor

19 Comentários

  1. TWWE - há 5 anos

    Cara, na minha opinião você está querendo rebaixar Kelly Kelly. Meu Lita e Trish Stratus já se foram o tempo delas na WWE já era, acabou. É claro que ia ser bom elas regressarem mais é obvio que isso é impossível.
    Na minha opinião a WWE tem que dar oportunidades a todas que ali passam. Se você pensar bem Trish Stratus não merece nada de atenção, ela não da a minima para WWE, tanto que recusou aparecer no Raw ao lado de Lita. E outra ela aparece na WWE e fica 1 ou 2 semanas e some!!!
    Então não há o porque rebaixar Kelly Kelly, eu sei ela não luta muito bem (não é la das melhores) mas luta, comparece.

    • Tiag0 Ram0s - há 5 anos

      Mas eu não disse que queria a Lita e a Trish de volta…até porque elas supostamente estão retiradas, apenas fazem aparições esporádicas…dai a Trish aparecer de vez em quando e depois “sumir”.

      Agora meter a KK ao lado destas 2 que foram possivelmente as melhores de sempre… a KK fica mal na fotografia, quem é verdadeiramente fâ de wrestling quer ver o titulo disputado por quem realmente sabe combater, e a wwe tem-nas, casos de Beth & Natalia, as 2 verdadeiras wrestlers da divisão feminina.

      O caso da Trish não ter aceite o convite para aparecer ao lado de Lita só demonstra que ela é uma verdadeira wrestler, e que não estava para fazer uma viagem longuissima e nem ir lutar.

      A KK melhorou muito, mas ainda não merece uma posição de destaque na divisão, e muito menos ser Campeã!

      • latallah - há 5 anos

        concordo com o tiago…

        Comparar KK com trish e lita é o mesmo q comparar John Cena com Rock e SCSA…

        E as unicas divas q prestam são Naty, Beth e Fox (que mesmo ñ lutando tão bem quanto na feud com melina ainda é melhor q muitas).

      • TWWE - há 5 anos

        Ok. Me desculpe por ter tirado conclusões precipitadas antes mesmo de entender o problema, mas não concordo com o que “latallah” disse, que Natalya e Alicia Fox são melhores que a KK. A questão é a seguinte: o que vai de mal na WWE? Respondam. Simplesmente esse fato a respeito das Divas. :/

  2. LD - há 5 anos

    Eu acho que o problema da wwe é a falta de surpresa. Quais são as maiores diferenças entre a WWE de hoje em dia e a de antigamente? Essas diferenças aparecem especialmente ao nível dos combates, que antes eram completamente imprevisiveis até ao fim, sendo que do nada acontecia algo que deixava a nós, espectadores, completamente embasbacados, e ao nível de Returns. Antigamente quase todos os returns aconteciam em alturas em que ninguem estava à espera e é por isso que os tornava tão surpreendentes. Hoje em dia (tirando o return de Masked Kane, que foi uma das coisas mais acertadas que a WWE fez nos ultimos tempos) quase todos os returns são anunciados, o que retira ao expectador aquele sentimento de surpresa que tornava a WWE tão espectacular.

  3. WWE Universe - há 5 anos

    Agora é o Nash hell e o HHH face, no video é ao contrario

  4. Frederico_WWE - há 5 anos

    Concordando com as declarações se Bret Hart tenho a dizer que:
    Eu acho que o problema não é tanto os lutadores, é o escritório. É a administração dos lutadores. Eles não estão fazendo um bom trabalho. Eu não acho que eles entendem o talento que eles têm. Alguns deles têm muito talento, mas os shows são os mesmos a cada semana. Ficamos doentes de todos os personagens que eles têm. “Alguns deles são grandes, mas a indústria de wrestling, que é basicamente WWE, está esperando que um com créditos firmados ajude a elevar outro. Eles estão esperando para a próxima grande superstar. Eu não sei quem ele é, mas ele está lá fora. Ele pode ser um cara em uma escola de wrestling agora esperando. Alguém sempre faz. Wrestling precisa de uma nova estrela, alguém com uma nova gimmick.
    CM Punk está muito bem agora e Masked Kane vem entusiasmar por exemplo.
    Abraços ate amanhã.

    • Tiag0 Ram0s - há 5 anos

      Exactamente, a administração não está a trabalhar bem, estão mais preocupados com os ratings e venda de merchandising do que em oferecer o que os fâns querem, que é wrestling a sério.

  5. Vinicius - há 5 anos

    A WWE nao faz o trabalho dela decentemente, pois desmerese os superstars de uma forma tao destrutiva, que tem que dar push e depush(nao sei se esta certo) estranhos e pouco criativos, o que a WWE precisa nao é de estrelas e super astros e sim de um comando criativo, que saiba que o wrestling é uma coisa seria que se continuar do jeito que esta, é mais facil ter mais demissoes do que admissoes!

  6. Frederico_WWE - há 5 anos

    Já coloquei este comentário noutro post mas aqui enquadra se bem no tema:
    Encontrei um artigo muito interessante sobre o que a WWE precisa de fazer em 2012 então:
    1 – Mais managers como Vickie Guerrero ela tem ajudado muito Dolph Ziggler que através dela é muito odiado o que o tem levado a se solidificar como um heel de qualidade.
    Michael Cole ou Matt Striker para managers eram boas ideias.
    2 – Mais feuds de faces contra faces um heel contra heel para o público não funciona muito bem e face contra heel já é uma prática comum.
    Por exemplo Christian e Randy Orton tiveram uma rivalidade muito boa ambos eram faces ao inicio mas Christian virou heel uma boa jogada da wwe creio.
    3 – Comentadores fora de storylines: em 2011 vimos Michael Cole vs Jerry Lawler na Wrestlemania 27, Cole rivalizar com Jim Ross e Booker T ficando no ringue para uma disputa com Cody Rhodes é exagerado parece me.
    4 – Heels mais fortes que tenham atitude que não sejam cobardes que adoptem mais agressividade que sejam como o Kane quando é heel ou o Undertaker que não recuem das lutas e que não ganhem quase sempre por batota.
    Alberto del Rio e Christian foram heels muito cobardes não é bom isso.
    5 – Acabar com esta ideia de Divas serem bonecas de porcelana hoje torna – se difícil distinguir Kelly Kelly, Alicia Fox ou Eve Torres?
    Caminham para o ringue com um sorriso rasgado, mal falam e ainda mal sabem lutar, adoptem nova personalidade/ gimnick.
    6 – Parar de ignorar alguns títulos, Air Boom desde a suspensão de Bourne parece que os títulos de Tag Team desapareceram, mais Cody Rhodes queria impulsionar o Intercontinental Title mas já não o defende desde 2 de Outubro no Hell in a Cell enfim…
    7 – Abrir os shows da RAW e SMACKDOWN com bons combates que prendam os espectadores sem ser sempre com promos algumas delas longas e chatas.
    Randy Orton vs Cody Rhodes num Street Fight foi óptimo para começar um show não foi?
    Os PPV por exemplo começam com bons combates e sem promos.
    8 – Randy Orton a heel na wwe não há neste momento um heel de topo pode ser que Kane seja? Sim. Se será? Vamos ver.
    Miz e Del Rio ou Mark Henry não estão no topo ainda, Randy Orton está ponham no a heel.
    9 – Planear as feuds a longo prazo sem ter que tar a reescrever pouco a pouco.
    Se planeiam a RAW no dia em que esta vai dar como vão planear feuds longas para 3 meses?
    10 – PPV’s a mais na wwe? A empresa precisa chegar a um modelo completamente novo e há uma série de rumores s sobre o que pode acontecer quando a Rede WWE for lançada, em 2012.
    PPV’s por ano são 13 e será muito este número e o preço dos bilhetes é muito caro e a crise afasta muita gente.

    A WWE já está a prever que as vendas do TLC serão muito baixas quando este PPV tem tudo para ser muito bom por alguma coisa já estão a prever isso.
    11 – Um aspecto para mim gritante:
    A Raw SuperShow torna a divisão das brands sem sentido e olhem para Kane foi lesionado em Julho na SmackDown e volta para a Raw e Big Show era da Raw tecnicamente e agora envolve – se na feud de topo na SmackDown.
    A extensão da marca é importante que se mantenha.
    Remodelar as brands no WWE Draft se faz favor tio Vince.
    12 – Não há desporto nenhum em que imaginemos uma equipa perde e tem direito a um re match, portanto serve para estender feuds mas acho que quem perde tem que ir há procura de outras feuds embora eu entenda e até gosto que um lutador mereça lutar pelo titulo tendo a sua desforra, mas apenas uma desforra.
    Se houvesse mais main events de qualidade Alberto del Rio não andava há vários PPV’s seguidos a lutar contra CM Punk.
    Hell in a Cell, Survivor Series, TLC, tirando pelo meio o Vengeance.
    Aqui fica o link do artigo:
    http://bleacherreport.com/articles/977151-wwe-3-big-reasons-why-chris-jericho-is-the-man-behind-the-2012-promos#/articles/983839-wwe-12-more-changes-the-wwe-should-make-in-2012
    Gostaria que o PTWrestling fizesse um artigo sobre o que a WWE podia fazer para melhorar ainda mais se quiserem usar as minhas ideias baseadas no artigo que li eu ficava orgulhoso.
    Seria um artigo muito interessante se puderem aceitar a minha ideia eu agradecia quem puder ou o RicardinhO ou a Salgado se puderem acho que seria bem interessante abordar isto.
    Abraços.

    • Tiag0 Ram0s - há 5 anos

      Frederico_WWE 6ªf poderás ver a minha opinião em relação a esses tópicos no Showstopper #28 ;)

  7. Luiz F. - há 5 anos

    Concordo com tudo o que está na edição. Estão faltando top heels, é impossível comparar KK com Lita e Trish, estão acabando com JR e a WWE mostrou sua verdadeira ‘identidade’ sobre a lesão de Rey.

  8. Frederico_WWE - há 5 anos

    Muito Obrigado TiagO RamOs por atenderes aqui ha minha ideia pois achei algo bastante interressante para alguem falar.
    Cumps.

  9. IGOR DIBIASE - há 5 anos

    E em 2012 a wwe de um push pra disputa de titulos pra lutadores como Drew Mccintyre e Ted Dibiase e Jack Swagger

  10. IGOR DIBIASE - há 5 anos

    Que em 2012 a wwe de um push a Drew Mccintyre e Ted Dibiase e Jack swagger

  11. Master of Chaos - há 5 anos

    é idiotice pensar que a WWE tem um grave problema com seus empregados, a WWE é só a maior empresa de Wrestling do mundo, nunca morrerá, nunca perderá fãs mesmo que estúpidos pensem que Kane veio bater o recorde de mascarados da WWE. Que burrice

  12. Samuel - há 5 anos

    Alguem me pode dizer o que vai ser do futuro do jtg ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador