Showstopper #29 – Ranking de 2011

Bem-vindos ao último Showstopper do ano, nesta edição vou dar a minha opinião acerca das várias categorias referente a WWE e TNA.

WWE

Melhor Wrestler: CM Punk
Queira-se ou não foi ele quem fez abanar a WWE sendo o actual WWE Champion!

Desilusão: Alberto Del Rio
Tinha tudo para ser um grande Heel e um excelente Campeão, acabou por ser um campeão transitório, saindo a personagem enfraquecida depois disso.

Melhor Diva: Beth Phoenix
Uma das poucas dentre da WWE a quem se pode chamar de Wrestler, não preciso dizer mais nada.

Desilusão: Melina
Depois dos muitos problemas que já haviam acontecido anteriormente, a saída foi inevitável, assim a WWE perdeu uma das melhores.

Melhor Evolução: Cody Rhodes
Cody aproveitou da melhor maneira a sua lesão o nariz e conseguiu evoluir até ao nível em que está hoje, um IC Champion muito consistente!

Revelação: Zack Rider
Este é um dos poucos que nos últimos anos merece o push que está a receber, pois não se acomodou nem resignou á sua condição na empresa, em vez disso foi à luta e isso deu frutos.

Regresso: The Rock
Ainda que não seja a tempo inteiro foi óptimo ver Rock de volta aos ringues da WWE, e continua em excelente forma como se viu no Survivor Series!

Melhor Gimmick: CM Punk
Best in the World dominou este ano!

Pior Gimmick: David Otunga
Não percebo o que vai na cabeça da WWE para criarem algo deste género…

Flop: Sin Cara
Chegou como grande contratação e acabou por ser uma das piores dos últimos anos, um Wrestler quando chega à empresa de topo não pode cometer erros de iniciante!

TNA

Melhor Wrestler: Bobby Roode
Bobby este ao mais alto nível este ano, 1º como Tag nos Beer Money, em que dominaram a divisão como bem quiseram, e mais tarde a Single, sendo o actual TNA Champion e a cara da empresa!

Desilusão: Jeff Hardy
Para quem viu o Victory Road não deve ser preciso explicar muito…

Melhor Knockout: Mickie James
Mickie é sem duvida uma das melhores da actualidade, e durante este ano conseguiu provar isso ao tornar-se a 1ªWrestler a vencer os 3 mais importantes títulos na categoria feminina(Women, Divas e Knockout)

Desilusão: Velvet Sky
Velvet está à muito na empresa e sempre no topo, este ano sagrou-se muito merecidamente pela 1ª vez Knockout Champion, mas quando perdeu o titulo foi imediatamente posta de lado na disputa por este… merecia mais!

Melhor Evolução: Bully Ray
Brother Ray fez parte de uma das maiores Tag Team de sempre, o Dudley Boys ou Team 3D na TNA, não é qualquer um que consegue destacar-se a solo depois de ter estado década e meia a combater com o mesmo parceiro, mudou de nome e é actualmente um dos maiores Heels na industria!

Revelação: Crimson
Crimson dominou tudo e todos este ano, ainda invicto é o actual Tag Team Champion, penso que em 2012 dará o salto para o Main-Event!

Regresso: Gail Kim
Depois da grande confusão que foi o rescindir de contracto com a WWE, Gail Kim chegou à TNA para ganhar tudo, é a actual Knockouts e Tag Champion, é uma excelente Wrestler!

Melhor Gimmick: James Storm
Sorry… about your damn luck, é preciso dizer mais alguma coisa? É um homem com uma gimmick perfeita para ele.

Pior Gimmick: Robbie E
O que é aquilo?!?

Flop: Sangriento
Um luchador que apareceu pouco depois de Sin Cara da WWE possivelmente para “fazer frente” a este, completamente falhado!

Finalizados este “ranking” gostaria apenas de referir que fala-se que o esperado debut de Brodus Clay está agendado para a próxima Raw de dia 2 de Janeiro… ou muito me engano ou será novamente adiado, pois nesse mesmo programa será revelado quem está por detrás dos misteriosos vídeos que têm sido passados, e já agora aposto que é Y2J.

Comentem e tenham uma boa passagem de ano, para a semana estou de volta, agora deixo-vos com um vídeo de Rayback para aqueles que não o conhecem ;)

Sobre o Autor

14 Comentários

  1. Melhor Wrestler da WWE não á dúvidas que foi CM Punk ele esteve excelente, abalou a WWE e o mundo com uma promo fantastica, tentou a revolução e acabou o ano como campeão, espero que o reinado dele seja longo e excelente.

    Desilução da WWE detesto dize-lo mas tenho que concordar. Alberto Del Rio desde o seu debut que tem estado impecavel mas desde o seu cash-in que a WWE o estragou. Dois reinados de treta para alguem que merecia muito mais. Saiu descridibilizado mas espero que em 2012 as coisas lhe corram melhor.

    No caso de melhor diva não á dúvida e é das poucas que sabe lutar, juntamente com Natalya.

    A Melina foi uma desilução na altura em que a divisão de divas precisa de lutadoras sai uma daquelas que sabe lutar. Arranjou muitos problemas e se calhar problemas que eram escusados, saiu a perder que foi para a rua o que é pena.

    Cody Rhodes foi uma surpresa e passou de fraco a um dos futuros da empresa. Grande ano para este lutador que esta a fazer algo muito bom ao recuperar a glória do Título Intercontinental.

    Sem dúvida Zack Ryder merece ser a revelação de 2011 não se encostou á sua situação na WWE e usou um excelente meio para cativar fãs e a WWE e isso garantiu-lhe um grande push. Nunca desistiu e tem aquilo que merece por isso mesmo. Que siga de exemplo a outros.

    O Regresso do ano ficou bem entregue a The Rock porque apesar de não ser a tempo inteiro deixou uma grande alegria ao WWE Universe e o regresso aos ringues tambem foi excelente.

    Best In The World limpou tudo sem nada acrescentar.

    Sinceramente não sei o que a WWE pretende com David Otunga e esta gimncik não vai leva-lo a lado nenhum só mesmo para a porta de saída da empresa.

    Quem viu Mistico na CMLL como eu vi ficou muito satisfeito por este vir para a WWE porque talento não faltava mas os seus tempos da WWE não lhe trouxeram glória, botchs, drogas, etc. Espero que 2012 ajude este luchador afirmar-se.

    O Melhor Wrestler da TNA concordo com Bobby Roode, fez parte de uma das melhores Tag Teams, Beer Money e acabou por vencedor um torneio que lhe garantiu a oportunidade pelo título maximo que lhe deu um grande destaque e um grande carinho do público e desde o seu turn que tem estado impecavel, merece bem o título de melhor do ano.

    Jeff Hardy de facto foi uma desilução. Apesar de agora estar muito bem e estar a recuperar a confiança da empresa e do público aquilo que acontecer no VR não é aceitavel e isso com certeza estragou um ano que podia ter sido de glória.

    Mickie James foi das melhores na divisão de KO´s esteve muito e se Gail Kim tivesse chegado mais cedo á TNA podia ter sido uma rival de Mickie para melhor KO, espera-se um ano de 2012 cheio de excelentes rivalidades.

    O que a TNA fez com Velvet Sky foi estupido. Muitos anos na empresa e finalmente deiam-lhe o título mas com a presa de dar a glória á Gail Kim estragaram o reinado de uma KO que merecia muito mais e o pior foi que nem direito a remartch teve, enfim.

    Após separação da Team 3D Bully Ray surpreendeu muito e conseguiu cativar com a sua gimnick de Bully e foi um dos grandes heels de 2011.

    Crimson mostrou muito durante o ano mas tem que melhorar muito a sua interacção com o público e depois sim tem tudo que precisa para ser um ME.

    Gail Kim foi o regresso do ano e foi merecido depois da passagem apagada na WWE regresso a casa e teve logo o destaque que mereceu, apesar da TNA apressar certas coisas.

    James Storm tem uma excelente gimnick e também é alguem que merece o ME e merece mais oportunidades pelo título mundial.

    Robbie E estou como tu, não percebo o que é aquilo e nem sei como se tem aguentado na TNA e alem do mais carrega com ele o título mais descridibilizado da história e não sera com certeza esta personagem que recuperara o título.

    Sangriento nunca percebi o que aquilo era, a TNA falhou com Sangriento e basicamente falhou com o seu interprete.

    Tiago um Bom Ano Novo

    • onyewu77 - há 5 anos

      nao queria acabar com as tuas esperancas mas o titulo nas maos de punk deve durar mais 1 ou 2 meses sinceramente nao o vejo mais tempo com o titulo mas antes de perder o titulo acho que ele era a pessoa indicada para revolucionar o wwe belt porque o spinner belt ja enjoa um pouco.

      • Eu tenho noção de como isto anda e infelizmente tenho noção disso que tu acabaste de dizer o que é uma pena mas a esperança é a última a morrer xD

        E sim isso de renovar o título estou de acordo

    • Flavio Bruniera - há 5 anos

      A melhor coisa da gimnick do Otunga foi o punch que ele levou do Big Show, kkk…

      • O melhor da gimnick do Otunga é mesmo quando ele nem aparece. xD

      • Alemaru - há 5 anos

        kkkk… não aparece e de preferencia com outro soco na fuça! >)

  2. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Como muitos sabem, só acompanho a WWE. A TNA muito de vez em quando.
    Quanto aos “prêmios” aos lutadores da WWE, posso dizer que concordo com todos. Foi um belo ano para a WWE, apesar dos constantes problemas com a audiência, mas creio que 2012 vai superar com certeza.

  3. Jerry Tyler - há 5 anos

    Muito bom o artigo, e no final do texto eu digo: ” Se não for Y2J, então ele nos enganou muito bem”

    • onyewu77 - há 5 anos

      quem e que nos enganou bem se nao for ele?
      ele sempre disse que nao era ele mas se ele aparecer de facto nao é surpresa nenhuma.

  4. Frederico_WWE - há 5 anos

    Artigo muito bom e concordo com tudo foi um grande ano para CM Punk na WWE e Bobby Roode na TNA.
    Quando se falava nos Beer Money irem para a wwe não acreditei, e eles agoram separados têm gimnicks espectaculares.
    James Storm é muito bom no micro!
    Já agora Sin Cara não evolui nada na wwe.
    Alberto Del Rio vocês dizem e bem que foi a desilusão e o reinado que teve não o credibilizou mas o homem aposto que para o ano vai ter um bom reinado como campeão ou da wwe ou mundial e isso fará esquecer esta fase em que não se afirmou!
    CM Punk após aquela promo entrou me no coração xD e merece ser o campeão máximo da wwe no entanto se Jericho voltar a wwe vai creio eu dar rapidamente o titulo a Jericho pelo menos tenho medo que isto aconteça primeiro porque CM Punk merece ter um grande reinado e convenhamos o homem é bom no ringue, é bom no micro, as pessoas gostam dele e Jericho a voltar acredito que como heel!
    Zack Ryder com muito mérito, Cody Rhodes em poucos meses está já num patamar muito interessante e Kharma e Layla e eventualmente Michelle Mccol quando voltarem a divisão das divas melhora rapidamente!
    Já agora Ryback vem para a wwe interpretando o papel de um gajo com grandes problemas mentais segundo li e o video de certa forma mostra isso XD

    • onyewu77 - há 5 anos

      se o jericho voltar nao sei se ele vai voltar como heel tenho as minhas duvidas porque penso que se jericho voltasse como babyface iria ser muito mais benefico para a wwe quando jericho esteve como heel eu pessoalmente nao gostei achei um grande falhanço se ele viesse como heel gostava que viesse como esteve na attitude era porque se nao, vai ser para destruir um pouco daquilo que é o Y2J.

  5. Malamadre16 - há 5 anos

    The Best In The World CM Punk dominou a WWE em 2011 e conseguiu grandes mudanças após aquela promo bbrutal.

  6. SpikeTaz - há 5 anos

    Concordo com todos os aspetos, mas acho que devia de ter mais duas categorias, o wrestler mais overrated e o wrestler menos underrated!

  7. Master of Chaos - há 5 anos

    Este foi o melhor Showstopper que já vi aqui no PTW, concordo que o CM Punk seja o melhor Wrestler de 2011.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador