Showstopper #3 – Sting na WWE?

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Showstopper! Desta vez vou abordar um tema que tem sido muito discutido nesta ultima semana…o ingresso de Sting na WWE!

Sting…quem não o conhece? Qualquer adepto de wrestling sabe que este é uma figura incontornável no que ao wrestling diz respeito! É o único wrestler a ter o estatuto de lenda sem nunca ter combatido na WWE, e é em parte por isso mesmo que é uma lenda, conseguiu notoriedade mundial sem nunca ter assinado pela companhia numero um. Ora isso pode estar a dias de ser quebrado, segundo os últimos rumores Sting poderá estar a caminho da WWE, que vê como grande objectivo para 2011 a contratação do wrestler.

Ora tudo isto tem factores positivos e negativos! Sting já se encontra com 51 anos e os seus melhores dias no wrestling á muito que passaram, outro facto negativo é a mística deste ter conseguido o estatuto que tem sem nunca ter estado na WWE, tudo isso será quebrado!

Mas vamos agora aos aspectos positivos! Sting é um dos maiores de sempre, é por isso uma excelente contratação por parte da WWE, que apenas peca por tardia, mas mais vale tarde que nunca, quanto á sua idade…se tiver combates contra wrestlers que o ajudem a fazer um bom show, isso nem se notará, além de que sempre que Sting está em ringue o publico vibra, pois estão a ver uma lenda a combater, sendo isso bastante positivo quer para o wrestler quer para a WWE.

Sting

Por fim, e talvez o aspecto mais positivo de todos para os amantes deste desporto, a possibilidade de verem talvez as duas personagens mais bem construídas de sempre entrarem em feud, falo de Sting e…The Undertaker, o chamado combate de sonho que parece afinal não ser assim tão impossível! Depois há a parte do merchandising, a WWE deverá estar a pensar na quantidade de dólares que poderá amealhar com produtos relativos a Sting, o que é sempre muito importante para a empresa e nunca passa despercebido a quem quer que seja o wrestler.

Na minha opinião a possível contratação de Sting pela WWE é mais que positiva, pois poderemos ver um wrestler de topo na companhia de topo, em feuds com wrestlers de topo!

Quanto á possível feud com Undertaker, segundo se fala Sting irá assinar contrato de um ano, acho que seria benéfico tê-lo a lutar regularmente na Raw ou SmackDown, entretanto Undertaker este ano na WrestleMania fazer o 19-0, e na WM 28 termos então o tão desejado The Undertaker vs Sting, em que o resultado ideal para mim seria o empate, porque não faria sentido qualquer um dos dois perder!

E como seria esse empate? Imaginem o combater estar a decorrer, com a vitória quase a sorrir a ambos em várias ocasiões, e as luzes apagarem-se! Quando as voltassem a acender os wrestlers simplesmente tinham desaparecido do ringue, e nunca mais seriam vistos, terminando assim a carreira para ambos, isto é só uma ideia…não a levem a sério hehe.

Leiam, comentem e até para a semana ;)

Sobre o Autor

16 Comentários

  1. Joao Marcos - há 6 anos

    :o Boa ideia ate hehe

  2. Chazz_Princeton - há 6 anos

    eu concordo contigo quando dizes que é um aspecto negativo o facto de o Sting deixar de ficar a ser conhecido como “a maior lenda a nunca ter assinado pela WWE”

    Concordo contigo quando dizes que Undertaker vs Sting é uma feud de sonho, eu pessoalmente ando a desejar isto há anos!

    Concordo contigo quando dizes que o Undertaker devia fazer o 19-0 este ano, e pró ano haver Sting vs Undertaker (apesar de também achar boa ideia haver Sting vs Undertaker já este ano, mas como falta pouco tempo para a Wrestlemania, se calar é melhor terem mais tempo para planearem e trabalhar melhor a storyline).

    Concordo contigo que não faz sentido qualquer um dos dois perder na Wrestlemania frente ao outro, e concordo que devia acabar em empate.

    Não concordo com a maneira que tu disseste que devia acabar, eu sei que é so a tua opinião, mas eu acho que era melhor estas duas lendas terem um grande combate, empatarem por count out dentro do ringue, e depois de a campainha soar, assim sim, as luzes apagavam-se, e desaparecia o Undertaker… logo a seguir, as luzes apagavam-se de novo e desaparecia o Sting, deixando então a atmosfera misteriosa…

    Mas, bom artigo, gostei de ler :)

  3. corre - há 6 anos

    na minha opinião, acho que a promo que passou na segunda e talvez para o regresso do undertaker, mas penso que nao vem sozinho. penso que a pessoa na promo nao seja o undertaker ja que ele ta “morto”. acho que a pessoa no video sera o sting e este ira “desenterrar” o undertaker para se vingar na wrestlemania. tudo indica que seja wade barret o adversario do taker na mania, e como o barret nao deve ir sozinho (os corre vao la estar), taker tem que ter um aliado para impedir interferencias.

  4. Tiago Silva - há 6 anos

    Sting vs Undertaker é mesmo uma feud de sonho no mundo do wrestling.

    Desvantagens e vantagens concordo. Quanto ao final do combate na Wrestlemania não se a WWE ia querer algo assim

  5. lcdg19wwechampion - há 6 anos

    eu pessoalmente gosto da cronica mas discordo com um topico : undertaker vs sting na wrestlemania e acabar em empate e a mesma coisa que dois clubes participar numa final da champions e acabar em empate . . . desculpa pessoal mas combates da wrestlemania com tamanha magnitude acabar em empate estragaria o evento . . . tem de haver um vencedor !!! agora se ambos podiam desaparecer misteriosamente iso seria o fim da feud que podia muito bem ser apos wrestlemania !!

  6. General Manager - há 6 anos

    Sem duvida uma feud de sonho , Sting nunca esteve na WWE e um combate com o Deadman na Wrestlemania era algo grandioso sem duvida nenhuma +.+

  7. Tomasgolberg - há 6 anos

    E uma TAG team US (undertaker+sting) Vs … Claro que no final Wrestlemania Sting Vs Taker e a saida dos dois destas andanças, pois as anos pesam…

  8. Poborsky - há 6 anos

    Gosto de artigo o problema e a idade, mas o enorme carisma que o Sting possui acaba com esse problema.

    Há uns tempos o Sting disse que queria lutar contra o Undertaker antes de acabar a carreira.

    Acabar em empate? Seria estagnar o combate.

    E que tal aliarem-se os dois contra os The Corre? Pouco provável mas seria uma agradável ideia.

    Bom Artigo e continua com o teu óptimo trabalho

  9. marcel0s0usa - há 6 anos

    Muito bom post, concordo contigo, mas não podes dar tantos erros :)
    como por exemplo : ”á” por ”à”

  10. Estou um bocadinho de pé atrás e prefiro não apostar. Por um lado pode ser o Sting, sim. Mas…

  11. Sr - há 6 anos

    Undertaker pode voltar e sting faze sua entradra da na wwe, e eles ficarem só se encarando, ja undertaker ta mal..

  12. Mauro - há 6 anos

    A luta que todos querem ver à anos…
    A luta venderia mais por causa das personagens que cada 1 usa e claro tambem porque os fans assim o querem a anos..
    Pois em termos de Wrestling nao sei se sera bom.

  13. Rocha - há 6 anos

    mal posso esperar pela sua estreia.
    e apoio totalmente a feud que poderá vir a ter com o taker, mas o combate na wrestlemania n acontecerá este ano, digo eu

  14. Luís Almeida - há 6 anos

    Parece-me que o Shawn Michaels vai voltar na WrestleMania 27. Muitas coincidências.

    1º É ele que está a organizar a WM27.

    2º Ele disse que só voltava a WWE para lutar contra o seu ídolo, Sting.

    3º Foi introduzido para a Hall of Fame antes da WM27.

    4º No dia em que foi introduzido a Hall of Fame, houve uma pequena feud entre HBK e o vencedor da Royal Rumble, Del Rio.

    5º Na Promo da WM27, logo a 1º pessoa a aparecer é o HBK. (http://www.youtube.com/watch?v=PAIq1H5B5gI)

    Força Shawn Michaels!
    – Reborn and Forgiven –

  15. raphael - há 6 anos

    depois da revelacao do eles da tna..nao resta duvidas…refere se a sting….

  16. thewrestler - há 6 anos

    pessoal, nao levem a mal, mas eu acho que nao é nem o undertaker nem o sting.. há uns meses, o boogeyman informou que iria voltar, ao fazer um video como os habuitais dele. e se formos a ver, tem algo a ver com ele.. a casa abandonada, o medo, o escuro… so a roupa é que nao faz lembrar ele, mas pode ser…
    o que acham?

    ps: é a primeira vez que posto aqui, grande site!

    abraço

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador