Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Showstopper #30 – Assuntos da Semana

Sejam bem-vindos à 30ª edição do Showstopper! Espero que tenham passados umas óptimas festividades Natalícias, mas vamos ao que interessa! Vou falar sobre algumas notícias da actualidade.

Na mais recente Raw tivemos o regresso já esperado de um dos maiores no Wrestling, falo como todos sabem de Chris Jericho, as primeiras noticias davam conta que este viria apenas em par-time e para uma curta passagem que terminaria na WrestleMania, mas afinal Y2J assinou um contracto mais longo a full-time, e vai continuar após a WM, óptimas noticias, espero sim que venha com um Heel tremendo como já demonstrou que só ele sabe ser, e que esta 3ª passagem seja a mais longa na empresa!

Randy Orton está lesionado, pelo menos é o que a WWE anda a vender, acredito que esteja lesionado sim, afinal andar a cair todos os dias em cima de tábuas aleija e deixa mazelas que a longo prazo acabam por dar sinal, mas quanto a mim isto não passa de uma grande jogada para que ele regresse e vença o Royal Rumble para ir lutar pelo título na WM, afinal de contas actualmente Orton é uma das estrelas maiores na empresa e terá de ter um lugar de destaque no maior evento do ano!

É falado que a rivalidade entre CM Punk e John Laurinaitis vai culminar num ataque do primeiro de maneira a ter o mesmo impacto a quando do ataque de Stone Cold Mr. McMahon, é óbvio que qualquer adepto de Wrestling sabe que o impacto não vai ser o mesmo, não só pela época não ser a mesma, mas também pelo produto ser diferente, e sobretudo pelos intervenientes, se por um lado penso que CM Punk daqui a alguns anos chegará próximo do estatuto de Stone Cold, por outro lado John Laurinaitis nem ninguém chegará nunca ao nível de Mr.McMahon. No entanto estou curioso e vejo com bons olhos esta ideia, embora a ideia não seja original os intervenientes poderão construir um bom angle com ela.

A novela Brodus Clay continua, depois de se ter dito que a sua estreia seria na passada RAW, algo que tive muitas duvidas que acontece-se devido ao regresso de Jericho tal como escrevi no Showstopper anterior, agora diz-se que essa estreia será na próxima RAW, e que Brodus vai tirar partido dos constantes adiamentos, estando nervoso e destruindo tudo e todos…será verdade? Neste assunto é como se costumo dizer: “prognósticos só depois…”

Estando cada vez mais perto, começam os rumores sobre a WrestleMania, e fala-se que Zack Rider poderá lutar com The Situation da séria da MTV Jersey Shore, pessoalmente não gosto deste tipo de convidados no maior evento de Wrestling do ano, percebo que se queira atrair outro tipo de público, mas sendo uma WM, esta deveria ser apenas sobre aquilo que todos gostamos de ver…Wrestling!!! Ultimamente, nomeadamente no último ano a WM foi muito fraca, espero que este ano seja diferente, e espero que este combate não aconteça, pois os convidados vencem sempre os combates, e Zack Rider precisa ganhar na WM para se afirmar como Mid-Carder convincente que luta pelos títulos secundários!

Por esta semana é tudo, até à próxima!

Sobre o Autor

13 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 5 anos

    Óptimo e pertinente artigo!
    Chris Jericho assinou a full time e ainda bem no entanto já ouvi dizer que será até ao SummerSlam.
    Que para a semana mantenha a boca fechada xD para dar cada vez mais a sensação que vem como heel!
    Randy Orton percebo que isto é para ele ganhar a Rumble a lesão que acredito que existe agora o tempo de paragem de 6 meses é falso mas não acho muito justo Orton voltar lesionado para ganhar a Rumble e dps vai embora até perto da Wrestlemania além de que por si só a eventual vitória dele já é muito previsivel!
    Randy Orton já ganhou uma Rumble e apesar de jogar “em casa” dia 29 de Janeiro não gostava que fosse ele.
    Kane era o que mais merecia mas neste momento aposto que será Orton a conjuntura e a história da lesão assim o indicam!
    Espero estar enganado.
    CM Punk/ Laurinaitis tou curioso para ver que querem fazer entre estes 2.
    Brodus Clay é fiado só amanhã e vamos la ver se ele vem nervoso xDDD acredito que Clay faça uma boa Rumble e elimine um potencial vencedor para abrir uma feud digamos assim só esperar para ver.
    Maior espectaculo do ano da wrestling tem que ter lutadores da wwe e não gente de reality shows de tv como a Snooki o ano passado e o Mike The Situation apesar de ser um rumor…

    • Flavio Bruniera - há 5 anos

      Estão a falar tanto deste Situation que eu vou pesquisar pra saber quem é. Apesar de também não gostar da ideia de gente de fora lutando, ainda mais sabendo que o wrestler sempre perde (pelo menos é o que temos visto nas últimas vezes: Snooki, Hugh Jackman, apesar de o último só ter ajudado, pode-se dizer que venceu).

      • Tiag0 Ram0s - há 5 anos

        O Big Show então é o bobo da festa na WM, já perdeu um combate de Sumo, outro de Boxe…este ano fala-se que vem o Shaq…deve perder num concurso de triplos…

      • Alex Lesnar - há 5 anos

        ele sempre o foi se nao estou em erro em 8 combates na wrestlemania so ganhou um por isso esta visto que ele so serve para saco de porrada na wrestlemania.

  2. Eu esperava que Chris Jericho regressasse e felizmente aconteceu e ainda bem que não veio só para a WrestleMania e que fique mais uns tempos porque tem Y2J na TV é sempre brutal e concordo contigo também espero um heel do outro mundo.

    Eu também acredito que Randy Orton esteja lesionado a única coisa que não acho é que seja tão seria como foi vendida. Também acredito que regresse na Royal Rumble e que vença apesar de preferir que fosse outra pessoa.

    Obviamente que um ataque de CM Punk a John Laurinaitis não teria o mesmo impacto que teve o ataque de Stone Cold a Vince McMahon na Atitude ERA até acho que um ataque de Punk a Laurinaitis o que teria mais impacto seria as consequências para Punk depois de atacar o GM, se as coisas forem bem construídas é claro.

    Contava que a WWE tivesse bons planos para Brodus Clay mas depois de tantos adiamentos vi que isso já não iria acontecer e quando regressasse seria apenas mais um, mas se usarem a frustação desta novela acho que pode sair algo interessante daqui.

    Sinceramente espero não ver Zack Ryder vs The Situation só iria servir para descredibilizar o Ryder e não é disso que ele precisa actualmente e como é obvio nem sou a favor destas celebridades lutarem sequer. Se forem celebridades que estejam ligadas á musica para cantar tudo bem agora celebridades para lutar nem pensar.

    • Alex Lesnar - há 5 anos

      Temos um bom exemplo na tna do ronnie que tambem é da serie jersey shore e foi a tna fazer uma figura um bocado triste.

      • Tiag0 Ram0s - há 5 anos

        É o Robbie E…e sim é um cromo…

      • Alex Lesnar - há 5 anos

        ah? se falas de quem eu estou a pensar que se chama ronnie magro uma das estrelas de jersey shore estas enganado no nome.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Verdade Tiago, o Robbie E é sim um cromo como vc mesmo disse.

      • Alex Lesnar - há 5 anos

        eu e ele nao deviamos estar a falar da mesma pessoa XD

      • Tiag0 Ram0s - há 5 anos

        Exactamente Ronnie, troquei-me todo lool, eram os 2 dispensáveis no Wrestling…

  3. Tobias - há 5 anos

    Quem devia vencer o royal rumble é o kane e não vejo porque não tantos recordes no RR e não ganhou sequer uma.

  4. WWE Universe - há 5 anos

    Nisso tens razao Tobias, mas nao vejo uma fued pelo titulo reservada para Kane

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador