Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Showstopper #5 – The Miz vs Jerry “The King” Lawler

Sejam bem-vindos a mais um Showstopper! Numa semana em que a grande notícia foi o regresso de The Rock à WWE enganem-se aqueles que pensaram que iria falar sobre isso.

Esta semana trago-vos uma rivalidade que vem a acontecer já á algum tempo no Monday Night Raw, falo de The Miz e Jerry The King Lawler, foi á pouco tempo que num ladder match King quase ganhava o WWE Championship a Miz não fosse a interferência de Michael Cole, desde ai os ânimos têm andado exaltados entre Miz e King.

Jerry Lawler é um dos wrestlers com mais títulos na carreira, nada mais nada menos que 163, mas inexplicavelmente nunca participou no maior palco de todos, a WrestleMania, e foi numa Raw que ganhou um Rumble para ter a oportunidade pelo WWE Championship e chegar á WM Campeão, lutando nesta pela primeira vez.

Esse combate pelo WWE Championship será já este domingo no Elimination Chamber, contra The Miz, um combate que se espera renhido, tendo em conta o historial entre estes 2, e que penso que Miz acabará por ganhar, com ajuda de Alex Riley, iniciando ai o caminho para a WM de Jerry Lawler onde lutará precisamente com Alex Riley como modo de vingança.

Este combate poderá mesmo ter uma estipulação especial, como por exemplo quem perder será despedido do Monday Night Raw, prevejo que seja Alex Riley a sair derrotado e a rumar ao Friday Night SmackDown onde poderá começar a sua carreira a solo sem ser o valet de The Miz.

Muitos se perguntarão se Miz não poderia ter uma feud melhor que esta com The King, a minha opinião é que tudo tem um propósito, e neste caso, foi Miz conseguir chegar á WrestleMania WWE Champion e ao mesmo tempo permitir que The King se estreia na mesma com uma storyline fundamentada, algo que se acontecer como escrevi em cima fará todo o sentido!

Até para a semana e comentem ;)

Sobre o Autor

9 Comentários

  1. É pena estar um artigo curtinho. Acredito que seja o The Miz a vencer este combate e que vá defender o título à WrestleMania.

  2. Tiago Silva - há 6 anos

    Não sei se Alex Riley sera despedido devido á estipulação falada, mas acredito que sem duvidas The Miz vence e mantem o título.
    Jerry Lawler pode vencer é por desqualificação e não ganha o título, mas nesse caso ele ia cobrar a sua oportunidade outra vez e na Wrestlemania podia ser uma Triple. Não me acredito nisso mas é tudo possivel.

  3. Cláudio - há 6 anos

    Podias ter desenvolvido um pouco mais, mas está bom!
    Espero que seja o The Miz mesmo a ganhar :)

  4. Kendrick - há 6 anos

    Muito curto, mas bom de qq forma

    Eu pessoalmente, nao concordo com esta feud, Temos grandes atletas que precisam desta opurtunidade de se fomentarem no main event e sao postos de parte, falo por exemplo de Morrison. Nao tirando vlr ao Lawler mas sinceramente, acho isto ridiculo

  5. Poborsky - há 6 anos

    o artigo é curto mas bem explicito e compreensível.

    Acredito que seja mais o Michael Cole a prejudicar o King no combate e que leve Jerry Lawler a lutar contra o adversário á escolha do Michael Cole e a escolha será o Riley.

    Continua com os teus artigos, bom trabalho. ;)

  6. bennycr9 - há 6 anos

    Bom artigo, o que eu gostava que acontecesse era o Jerry The King Lawler vencer o Titulo na Elimination Chamber, mas na Raw seguinte o Miz a invocar a clausula de desforra e recuperar o titulo da wwe com ajuda do Alex Riley, o que depois leva a um combate na wrestlemania com alguma estipulaçao

  7. kane - há 6 anos

    eu acho esta feud uma porcaria, ela tem um dos títulos mais importantes do wrestling com dois nabos a lutar… não admira que o wrestling seja visto como palhaçada…

  8. morroiahardy - há 6 anos

    Acho que Jerry vs Riley na Wrestlemania não dá,não e luta para Wrestlemania.Miz ganha sem duvida.

  9. General Manager - há 6 anos

    Esta feud deve terminar neste EC, pelo menos nao vejo futuro nela

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador