Situação actual do território de desenvolvimento da WWE

De momento, a WWE tem os seus talentos do território de desenvolvimento a ter aulas e fazer seminários, semelhante à forma de funcionamento de uma Universidade. A ideia é tentar ensinar aos talentos as asneiras cometidas por outros talentos nos passado, de forma a evitá-las agora, e tentar orientá-los para o seu futuro depois da carreira terminar.

Os talentos irão ter aulas onde irão aprender a promover-se, como gerir as suas finanças, como interagir com a imprensa e aulas de línguas. A WWE criou uma parceria com a Money Management International de forma a ajudar os talentos a planear o seu futuro a nível financeiro. Irão ter aulas onde irão ser ensinados a lidar com várias situações financeiras e ajudados a escolher profissionais que os ajudem com os impostos e conselhos financeiros.

Os talentos irão também trabalhar com Kevin Sullivan Communications para aprenderem a interagir com a impressa e saberem o que não devem fazer nas redes sociais. Além disso, os talentos irão também assistir a seminários sobre como prevenir lesões e viver um estilo de vida saudável.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. João Macedo - há 3 anos

    Sim senhor, muito bem, estou emocionado…

  2. Frederico_WWE - há 3 anos

    “A ideia é tentar ensinar aos talentos as asneiras cometidas por outros talentos nos passado, de forma a evitá-las agora, e tentar orientá-los para o seu futuro depois da carreira terminar”.

    Cada vez vão cometer mais erros e mergulhar em mares de equívocos… dado que hoje em dia muitos não andam a competir pelo mundo fora… o que faz com que nunca venham a ter aquilo que é preciso… ou seja aquilo cuja experiência por si só traz.

    • EddyParera - há 3 anos

      Isto serve para não acontecer casos como o Umaga, que morreu porcausa das drogas, etc… Algo que essa experiencia nao dá…

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Os professores também pedem para não se fumar, para não ter relações sexuais desprotegidas, para não entrar no mundo da droga… e são poucos os que fazem caso disto… isto não vai lá com seminários… isto vem tudo da parte mais importante do ser humano que é a cabeça… muitos morreram por causa das drogas… é verdade que fazendo fé naquilo que se sabe tem havido menos casos… mas isto vai continuar sempre tudo a acontecer com maior ou menor frequência.

  3. David_ - há 3 anos

    Format c:

    E os pais servem para que?

    • my,myself and i - há 3 anos

      Meu amigo os pais não são o Sin Cara, pois ele é o único que atende às características referidas no texto:

      «A ideia é tentar ensinar aos talentos as asneiras cometidas por outros talentos nos passado, de forma a evitá-las agora.»

  4. Mr. Anônimo - há 3 anos

    E eu achando que os wrestlers estavam la para melhorarem suas habilidades in-ring e suas promos…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador