Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Situação contratual e futuro de Daniel Bryan

Na última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer falou da situação contratual de Daniel Bryan e se este voltará a lutar ou não.

Em relação ao contrato, Dave Meltzer confirmou que o mesmo expira em 2018 e que Daniel Bryan continua com a ideia de voltar a lutar. No entanto, deixou deixou alguns apontamentos:

– Disse que dificilmente Daniel Bryan voltará a lutar na WWE e que enquanto o Médico Joseph Maroon estiver envolvido, dificilmente Vince McMahon irá contra a decisão do médico em não deixar Daniel Bryan lutar;

– Dave Meltzer também acredita que Daniel Bryan não lutará para provar que tem razão e só o fará se isso não envolver riscos à sua saúde;

– Dave Meltzer falou que a questão de dinheiro é um não assunto, pois a WWE em casos destes costuma fazer ofertas monetárias irrecusáveis, mas para Daniel Bryan essa questão não se aplica porque o lutador não está preocupado com o dinheiro, porque para além de ter ganho bastante com a sua run na WWE, Daniel Bryan também sabe que irá ganhar bastante dinheiro se lutar noutras empresas;

– Em relação às outras empresas onde Daniel Bryan pode voltar a lutar, a NJPW e a ROH são as mais prováveis. No entanto, tudo depende da presença da NJPW nos EUA em 2018. Dave Meltzer também falou que Daniel Bryan sempre teve o sonho de lutar na CMLL e fazer uma luta de “Mask vs Hair”, por isso, segundo Dave Meltzer, a CMLL é uma das maiores candidatas a ser a empresa onde voltaremos a ver Daniel Bryan lutar.

E tu, gostarias de um dia ver Daniel Bryan de novo a lutar?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

13 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    Miguel Angelo 619 - há 2 meses

    Bem, acho que toda a gente ou quase toda a comunidade que viu o daniel bryan em 2012,2013 e 2014 quer o daniel denovo dentro do circulo quadrado mas se isso envolver riscos de saúde para ele obviamente que a resposta é não.

    é pena ele ter acabado a carreira desta forma, mas se ele não precisa de voltara lutar por motivos financeiros acho que não vale a pena arriscar a sua vida ou piorar a lesão que tem claro que se provar que ele esta em condições de lutar será muito bem vindo.

    PS: Repetiçao da palavra “deixou” no inicio do posto.

  2. juninho - há 2 meses

    wwe poderia a dar pelos um ultimo combate pra ele.

  3. Mr.Rafa15 - há 2 meses

    Malta , quem e que acompanha a ROH , diga me ai pff os top heel e os top faces

  4. Anónimo - há 2 meses

    eu gostaria muito de vê Daniel Bryan vs Aj Styles

  5. Sou do Russo - há 2 meses

    Amava… desde que, lá está, não hajam riscos para a saúde dele

  6. Litos - há 2 meses

    Era bom, mas os melhores adversários para eles não são as melhores opções por causa da fragilidade física dele.

  7. Na altura muito se falou que o Daniel Bryan foi autorizado por todos os médicos a regressar…menos um…Por isso claro que espero o regresso do Daniel Bryan aos ringues.

  8. Tobias - há 2 meses

    Pq o Daniel Bryan teve que parar de lutar, sim foi algo relacionado a saúde dele, mas o que, exatamente? E sim, queria ve-lo lutando novamente.

    • Foto de perfil de Facebook

      Miguel Angelo 619 - há 2 meses

      Foi uma lesão no pescoço parecida com a do edge e do tyson kidd ou seja, as consequências são ficar numa cadeira de rodas ou na pior das hipóteses morrer…

      Felizmente daniel parou de lutar, antes que estas consequencias se tornassem opçao mas se ele voltar a lutar é um risco.

  9. wesley - há 2 meses

    Desse jeito ele terá o mesmo destino do Misawa.

  10. Junior - há 2 meses

    Melhor não deixa ele como e o vice gerente do SmackDown live porque na minha questão e por causo de James o cagado de carmella

  11. RFBM - há 2 meses

    Eu gostava muito, desde que não ponha em risco a sua saúde. Combates contra nomes como o Okada na NJPW, Volador Jr, na CMLL e Marty Scrull na ROH eram sempre bem-vindos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!