Situação de Rey Mysterio e Sín Cara (3x actualizado)

Rey Mysterio esteve presente nos bastidores da Raw passada, em Washington DC, para se encontrar com os médicos da WWE. Segundo a mensagem que Rey Mysterio publicou nas redes sociais, a fisioterapia está a correr bem. Por sua vez, também Sín Cara estava presente na Raw, a assistir ao evento a partir da plateia. Segundo este, os médicos da WWE já o autorizaram a lutar depois de ter sofrido um traumatismo, mas acabou por não ser usado.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Rey Mysterio está agendado para regressar em Junho, depois da sua reabilitação terminar, mas diz-se que o seu envolvimento com a companhia está cada vez mais perto do fim.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Segundo os relatos, embora não esteja a ser usado, Sín Cara está pronto para regressar aos ringues desde o início de Abril. Basicamente, a estrela está apenas à espera que equipa criativa decida o que fazer com ele, especialmente agora que Rey Mysterio também está de fora dos ringues. Correm rumores de que este poderá regressar no Extreme Rules.

Fonte:wzronline

Nova actualização:

Embora não sejam usados em televisão, a WWE exige que os lutadores menos usados apareçam nas arenas onde irão decorrer os eventos, para o caso de existirem problemas de última hora. Sendo este o caso, diz-se bastante da situação actual de Sín Cara quando a companhia o deixa ficar em casa, graças à falta de planos que têm para ele.

Segundo os relatos, facto é que a WWE perdeu bastante a confiança em Sín Cara, devido à sua incapacidade de corresponder às expectativas iniciais. Além disso, há o problema da estrela não ter conseguido estabelecer uma ligação com o público, da forma como a companhia desejava. A sua aliança com Rey Mysterio também não o ajudou a tornar-se mais popular, como se esperava inicialmente.

Fonte:ewrestlingnews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Mauricio M - há 4 anos

    é melhor que usem o Sin Cara quando o Rey Mysterio voltar, no meu ver seria interessante se ambos retornassem juntos

    • FranciscoAP - há 4 anos

      Se voltar…

      • Mauricio M - há 4 anos

        sei que o Rey quer se retirar, mas acho que a WWE vai conseguir convencer ele de ficar mais um tempo

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Acho que é o mais o contrário! Ou melhor, a condição física dele já não o deixa e mesmo assim ele insiste. Não faço ideia qual a posição da WWE no meio disto, sendo que espero que seja uma em prol da integridade física do atleta… (como sempre, claro)

      • Mauricio M - há 4 anos

        eu fiquei sabendo que era o Rey que não queria mais lutar, mas o motivo é esse mesmo, a condição física devido as lesões

  2. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    sinceramente o rey já nao é o que era há uns anos nem voltará a ser e infelizmente tenho de dizer que ele ja nao faz falta!! merecia ter tido um reinado melhor como wwe champion !

  3. R8cha - há 4 anos

    Querem a solução para estes e mais alguns?
    CRUSERWEIGHT DIVISION/CHAMPION!!!!!
    Rey não está nas mesmas condiçoes de antes, metam-no a elevar lutadores!
    Sin Cara, Justin Gabriel, Tyson Kidd, Evan Bourne, Kofi Kingston, PAC, El Generico….e outros porque a divisão vai até ao peso limite de 100kg…deixem de ser nabos…

  4. Theory - há 4 anos

    Sin Cara Sin cara…

  5. Jonathas - há 4 anos

    É melhor esperar pra voltar ano que vem depois do Royal Rumble… Só assim não se lesiona de novo e tem seu combate com Sin Cara na WM e encerra a carreira.

  6. Franck - há 4 anos

    Omg , entao e christian ? Sin cara volta mas christian nao?

  7. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Esta insistência no Sin Cara…O Triple H faria melhor se admitisse que errou. Era melhor para todos!

  8. jorge soares - há 4 anos

    o sin cara faz muita falta na wwe e também lá falta o cruserweight division.
    Já à muito tempo que não vejo a WWE porque está uma merda! Falta lá Powerhouses em condições… E não me digam que o zigler é o melhor que têm para oferecer… Poucos têm fisico necessário para o WHC falta lá um batista,lasley,etc…
    O Sin-Cara é muito mal aproveitado! o wrestling mexicano põe a WWE a um cantinho… Ponham-no a fazer os moves que ele fazia no mexico e vão ver o publico a delirar!

    • exacto ponham mistico no youtube e vejam os combates do Sin Cara no México ao menos se o deixassem fazer nem metade do que ele fazia…

  9. portugalchamp - há 4 anos

    O sin cara podia ser um bom adervesario para wade barret pelo titulo intercontinental

  10. Mauricio M - há 4 anos

    sei que muitos aqui não gostam do Sin Cara, mas eu adoro ele, ele é muito talentoso, mas esta sendo mal aproveitado, proibiram o La Mistica que era um dos melhores finishers da WWE, depois começaram a usar ele como jobber, o problema do Sin Cara é que ele mal sabe falar em inglês por isso não faz promos, mas o maior problema está na WWE e não nele, ela cria umas expectativas muito grande, ou seja, querem dar o pulo maior do que a perna, era óbvio que Sin Cara não ia ser o novo Rey Mysterio em tão pouco tempo de empresa, o Rey Mysterio não se tornou quem ele é hoje da noite pro dia, da mesma forma que o Sin Cara também não vai se tornar, acho que a tag team com o Rey Mysterio ajudou sim a popularidade do Sin Cara, mas não o suficiente, se querem que a popularidade dele aumente pra valer, ele teve se tornar tag team champion com o Rey Mysterio e depois de um tempo entrar em feud com o Rey Mysterio para um combate na wrestlemania XXX, onde Sin Cara seja o vencedor, ai sim a popularidade do Sin Cara vai se tornar o que a WWE tanto quer

  11. special one - há 4 anos

    eu punha sin cara a ter uma feud apos o xtreme rules com o swagger…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador