Situação de Sting na TNA

O contrato de Sting com a TNA termina no inicio de janeiro, mas o “The Icon” está a ser anunciado como parte do PPV Genesis, que será transmitido dia 16 de Janeiro de 2014, em directo de Huntsville, Alabama. Esta data é posterior ao final de contrato de Sting, o que poderá indicar simplesmente que a TNA e Sting acordaram algumas datas adicionais para permitir que a TNA enquadre a sua saída em termos de storyline, mas a mais forte possibilidade é que ambas as partes tenham chegado a acordo para um novo contrato com a duração de um ano. Este contrato deverá novamente contemplar um número de datas e aparições muito reduzido. Dentro da TNA o sentimento é que Sting irá ficar, até porque a TNA continua a usar o nome de Sting na promoção de eventos futuros.

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. Lucas - há 3 anos

    Undertaker Vs Sting nunca irá acontecer.

  2. Jones - há 3 anos

    Sendo assim, Sting vs Undertaker só num jogo relativo à WWE.

  3. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Todos os anos a mesma história, noticias sobre o final de contrato do Sting, fica tudo doido a pensar que ele vai para a WWE, fica tudo doido a pensar num Undertaker vs Sting, 10 noticias de rumores sobre o Sting ir para a WWE, Sting renova contrato com a TNA, no dia a seguir o Sting goza com a malta que pensava que ele ia para a WWE. Nada de novo, é tipo Natal dos Hospitais, todos os anos acontece.

  4. Jamis "ser" Wiliam - há 3 anos

    Sting não pode ir para WWE, pq ele ja faz parte da TNA, seria como se o Undertaker fosse pra TNA

  5. David Miguel - há 3 anos

    O próprio já falou inumeras vezes que nunca iria para a WWE.
    E definitivamente não consigo imaginar Sting na Cia do Sr.Vince.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador