SmarkDown! – 5 coisas que a Brand Split precisa

Hoje, no SmarkDown!, listamos as 5 coisas que a WWE precisa de fazer na nova Brand Split.

É algo que os fãs pediam e sonhavam há anos, e finalmente vai acontecer: uma Brand Split, como antigamente! Tudo aponta que, de facto, a nova era chegou à WWE. No entanto, é fácil ser 100% otimista e não pensar que algo que pode ser muito bom também pode ser muito mau. Uma má gestão deste processo pode levar à perda de interesse dos fãs e pode deixar a empresa mal vista se de repente tiver de voltar atrás com o que prometeu. Por isso, ao fazer esta Brand Split, há coisas que a WWE simplesmente DEVE fazer. É sobre isso que vamos falar hoje.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

9 Comentários

  1. ANDRÉ - há 6 meses

    Concordo totalmente com PPV alternados mas é impresindivel acabar com ppv tematicos

  2. Half man half amazing - há 6 meses

    Discordo do ter de lutar pelo cinto da respetiva brand. É mais imprevisivel e interessante nao sabermos que escolha tera o vencerdor do royal rumble ou do money in the bank e baralha mais as contas nas previsões para vencedores daí prefiro que possa ter esse escolha. Para disputar o cinto da propria brand vai haver battle royals de number one contender e nao quero que o Rumble seja apenas uma battle royal maior.

    E sem haver um titulo para cada brand nao vejo como a smackdown iria adquirir novamente a importancia que tinha. Fora isso concordo com tudo.

  3. RFBM - há 6 meses

    Grande SmarkDown, ainda acrescentava o Night of Champions como PPV em que as duas brands participassem, sendo também necessário acabar com os PPVs como o Hell in a Cell, TLC, etc.

  4. Zeska - há 6 meses

    Isso dos PPV’s alternados parece-me complicado.. ora vejamos:

    Royal Rumble (ambas as brands.. inicio de road-to-wrestlemania)
    FastLane (Aquele calhau antes da Mania, tinham de ser usadas as duas brands porque não faz sentido ser só uma. Veio-me agr à cabeça a abolição deste PPV e termos dois meses desde o RR até à Mania para preparar as feuds todas em condições, embora isso signifique menos dinheiro)
    Wrestlemania (é isso)
    Payback (para a a Raw embora não faça sentido porque se é payback da Mania devia ser para o roster todo, mas assumamos que é para a Raw)
    Extreme Rules (SmackDown)
    Money in the Bank (duas ladder match uma mala para cada brand [podiam fazer ja isso na proxima] portanto é para os 2 rosters)
    Batlleground (Raw)
    Summerslam (é isso)
    Night of Champions (seguindo a ordem seria para a SmackDown, mas como todos os titulos tem de ser defendidos supostamente participariam as duas brands)
    Hell In a Cell (SmackDown)
    Survivor Series (Eu já não considero isto big four mas a WWE considera portanto seria ambos os roster e fazer aquele tipico combate com Raw vs Smackdown)
    TLC (já me perdi mas é uma das brands)
    e RR outras vez…

    Agora eu devia dizer o que é que isto tudo significa e o objetivo deste comentário mas como tenho mais que fazer não o vou fazer (lol) por isso tirem vcs as conclusoes.

  5. Uma coisa é certa a wwe vai apostar forte na smackdown, é que vai mudar para as terças feiras e ao vivo, por isso acreditem no que vos digo, cena ira pra smackdown apesar de nao ser fan dele mas sou realista, ele arrasta muitos fans! abraço gostava que me responde-ses a minha analise, abraço.

  6. cinturões exclusivos
    titulo de duplas feminino
    push pro Cesaro

  7. World Citizen - há 6 meses

    Concordo no geral com o disseste, Basílio, mas não creio que a WWE vá avançar a 100% com essas ideias. Ocorrem-me as seguintes excepções:

    – PPVs alternados: Não acredito que a WWE tenha paciência para seguir esse rumo a sério, pelo menos para já, ainda para mais com o John Cena a regressar já hoje. Mas pronto, está claro que o brand split é um passo na direcção certa.

    – Quanto às promoções do NXT: Acho que a tendência mais provável é continuar a haver promoções do NXT de modo a substituir membros do plantel(is) principal(is) para os quais a WWE não tem nem terá no futuro planos de jeito, i.e. irão aproveitar o buzz que vários wrestlers do NXT já têm e levar a que estes tomem os lugares dos wrestlers no roster principal que para lá andam sem fazer nada de relevante em televisão e assim tentar tornar as horas de televisão do Raw e Smackdown mais interessantes.

    – Verdadeira separação dos shows: Tendo em conta que o actual título principal é o WWE World Heavyweight Championship, como se chamaria o título principal do Smackdown? Está aí uma bota para a WWE descalçar. Outra bota para a WWE descalçar será na divisão de equipas. Apesar das recentes promoções nesta divisão, não vejo ainda equipas suficientes para sustentar títulos de equipas exclusivos para cada programa. Poderão estar mais promoções do NXT na calha para breve de modo a colmatar essa lacuna, mas aí parece-me que é o NXT que poderá ficar com a divisão de equipas demasiado “curta”.

  8. FabioM - há 6 meses

    Boa noite,
    Sou um leitor assiduo e apesar de não me considerar um especialista de wrestling, gosto muito de seguir.
    Já li muitos artigos de opinião e comentários sobre a brand split, e em muitos vejo algo que apesar de respeitar a opinião e possivelmente ser melhor, não concordo, que é o facto de haver PPV’s aternados, julgo que os PPV’s seriam o sitio ideal para colocar a “carne toda no assador”, porque acho que termos “todas” as storylines a durarem cerca de 2 meses poderá aborrecer, não digo que algumas não resultem e até precisem de mais tempo, mas outras vai ser estar a “encher chouriços”. Poderia haver storylines interessas de acompanhar durante em média 8 programas, mas será que outras não iria ficar aborrecido?
    Em relação à divisão dos titulos a minha sugestão seria:
    Women’s championship – Raw ( Para mostrar que estão a apostar mesmo nas mulheres, e onde ficariam todas as mulheres, ou caso surgisse outro titulo feminino dividir o roster feminino)
    Tag Team Champions – Smackdown (Aproveitar que as equipas estão em altas para dar mais visiblidade ao programa e as equipas serem exclusivo smackdown, porque em termos de tag teams crediveis actualmente não acho que dois titulos tag team seria bom)
    United States Champion – Raw (Valorizar este titulo estando no programa “principal”)
    Intercontinental Champion – Smackdowm (Aproveitar que este titulo está valorizado para valorizar ainda mais a Smackdown)
    Heavyweight Champion – Smackdown (Voltar com este cinturão para haver o campeão/cara da brand)
    WWE Champion – Raw – (O titulo máximo no programa “principal”)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador