SmarkDown! – A situação WWE / Evolve

Hoje, no SmarkDown!, vamos falar da situação WWE / Evolve.

Com os recentes desenvolvimentos entre a WWE e a WWN, muita gente não sabe exactamente como e porque é que isto aconteceu. O que é que a WWE ganha ao ter uma relação de trabalho com uma empresa independente? E o que é que a Evolve, e a sua empresa-mãe WWN, lucra com esta ligação? E porque é que existem pessoas a chamar a esta união a causa da “morte do wrestling independente”??

Vamos falar sobre o que é a Evolve e a WWN, como é que este acordo beneficia ambas as partes e porque é que algumas pessoas acreditam que esta parceria é o início do fim do wrestling independente.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

3 Comentários

  1. Marques - há 1 ano

    O problema do Zack Sabre jr é a falta de personagem e não sei até que ponto ele será bom a interpretar uma.
    No NXT tem sucesso de certeza o problema é depois no main roster.

  2. Diogo - há 1 ano

    Bom smarkdown Basílio eu acho que se fosses mais ativo nos comentários conseguidas ainda mais gente para a #SDnation só te falta isso porque no resto és muito bom grande espaço. Quanto ao tema em si aquilo da EVOLVE será muito produtivo se for bem explorado e servir para encaminhar os mais fraquitos do NXT trazendo os melhores que passaram na evolve, agora acho que isto vai afetar muito diretamente as outras indy’s o Gargano pode ir já para lá e o Champa agora o sabre talvez algum tempo mais por fora, embora adorasse ver a sua estreia acontecer no takeover de Londres.

  3. RFBM - há 1 ano

    Óptimo Smarkdown, gostei bastante quando foi revelado que o NXT iria ter uma parceria com a Evolve, sempre considerei a Evolve como uma das empresas medianas do circuito independente, embora com shows bastantes apelativos. Já quanto às estrelas maiores, refiro logo o Zack Sabre jr., é um wrestler com enorme potencial e se for bem aproveitado pode fazer muito boa figura no NXT, se chegar mesmo a ser contratado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador