SmarkDown! – Análise: WP “Batalha dos Campeões”

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a análise à Batalha dos Campeões do Wrestling Portugal!

Um show que prometia fazer história no wrestling português, com um combate com dois títulos em jogo, mas que também ofereceu uma boa dose de violência, drama e comédia. Vamos falar sobre tudo o que aconteceu, os pontos positivos e negativos e as expectativas que existiam antes do show começar.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
– Website: http://www.smarkdown.net

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

8 Comentários

  1. PapaShango - há 2 semanas

    Discordo totalmente que a abertura face vs face tenha sido mal bookada. Todo o segmento e o combate foram construídos para no final se perceber que foi tudo um “plano” do David.

    O próprio disse mais tarde nas redes sociais que todos os “sorrisos” no início do show foram forçados. O que se percebeu com aquela saída basicamente a mandar bugiar toda a gente.

    Acho que foi das melhores ideias do Malheiro (se a ideia foi dele) nesta temporada.

    Também não me choca o cinto estar lá fora. Os shows são mensais, dá perfeitamente para o David vir a Portugal (assim ele queira).

    Espero que o reinado se mantenha na próxima temporada.

    • Onde é que viste isso? É que eu fui ao twitter, à pagina de facebook, e não encontrei nada :/
      E mesmo assim, se me dissesses que ele dizia isso logo depois de ganhar o combate, assim até entendia. Mas da maneira que foi, não me agradou :/

      • PapaShango - há 2 semanas

        “Apr 11
        David Francisco‏ @davidfantastic_
        Replying to @BigIrishDelaney
        I had to pretend to be a good guy and actually let fans touch me. I was done with smiles for the day.”

        Nem precisava de ter dito. Acho que foi por demais evidente que ele “enganou” o WP. Até pela reação do próprio Malheiro.

      • Sinceramente, acho que esperamos coisas diferentes da personagem, jovem. Eu só queria ver o heel que já vejo à anos em vídeos, a dar promos únicas e a mostrar as coisas que aprendeu lá fora, que o tornaram ainda melhor.

      • PapaShango - há 2 semanas

        E pode ser que o venhas a ver se tiver o reinado que merece durante alguns meses em vez de (mais uma vez, não chegou a primeira) pensar que ele vem cá “entregar” o título em Junho.

        Para mim “lobo em pele de cordeiro” é estratégia de heel ao mais alto nível. Mas se calhar aqui o “jovem” viu muito Vince Russo quando era puto.

      • Epah, gostava que o reinado fosse longo, mas é complicado para um gajo que vive em Inglaterra vir a Portugal várias vezes por ano… Mas hey, a temporada vai acabar, basta ele reter o título que já fica campeão durante alguns meses :p

        E sim, acho que é uma ótima estratégia heel, mas, e volto a dizer que é apenas na minha opinião, estava à espera de outra coisa.

      • PapaShango - há 2 semanas

        Claro, não temos que gostar todos do mesmo. Pessoalmente prefiro um heel calculista, manhoso, irónico, verbalmente articulado do que, por ex, bifanas com mostarda (sem desprimor ao Bernardo que até acho ser dos maiores talentos do WP logo depois do Bammer e do Ramon Vegas).

        Já agora aproveito para desejar Feliz Páscoa para ti e para os teus!

      • Igualmente! :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017