SmarkDown! – Antevisão: NJPW Wrestle Kingdom 10

Hoje, no primeiro SmarkDown! de 2016, fazemos a antevisão do Wrestle Kingdom 10!

É o maior event do ano para a New Japan Pro Wrestling, e é o primeiro grande evento de wrestling em 2016! Oito títulos estarão em jogo nos dez combates marcados, com destaque para a defesa do ROH World Championship num evento da NJPW, algo inédito, e a disputa pelos novos NEVER Openweight 6-man Tag Team Championships. No main event, os dois títulos mais prestigiados da NJPW, o IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships, serão disputados em dois combates que juntam quatro dos melhores wrestlers no mundo!

Os eventos principais da noite prometem ser verdadeiros five star matches, mas muitos outros combates podem roubar o show, num card repleto de grandes wrestlers, numa noite que sem dúvida será cheia de bom wrestling!

Vamos falar sobre todos os combates no card, especular possíveis resultados para cada um e o que esperar deste grande evento!

Consulta aqui o guia NJPW Wrestle Kingdom 10!

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

8 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 11 meses

    Bom Smarkdown.

    Bem,já vi NJPW mas vai ser a primeira vez que vou ver o wrestle Kingdom,não vou ver em direto(tenho aulas),mas quando chegar a casa vai ser o que vou ver.
    Espero um evento brutal, tou muito interessado em ver Styles vs Nakamura e Young Bucks vs Roppongi vice vs Matt Sydal E Ricochete vs ReDragon

    • Alan Perez - há 11 meses

      Veja mesmo, você não vai se arrepender!

      • Jorge - há 11 meses

        Se não te importares, sou um grande fã de wrestling e começo agora a aventurar-me na NJPW. Na hora do show vou estar nas aulas. Uma vez que só sei onde acompanhar em direto, alguém me pode dizer onde ver a repetição, onde ver o resumo, e um canal de youtube que faça highlights constantes sobre os shows da NJPW. Se poderem agradeço imenso.
        Em relação ao SmarkDown, mesmo conhecendo pouco desta companhia, tu (João Basilio) conseguiste dar-me uma motivação extra para acompanhar esta companhia.
        Parabéns, se me derem as informações pedidas a cima agradeço.

      • Jorge, podes ver um resumo e os vídeos aqui no Wrestling PT. O responsável pelos posts da NJPW (e ROH, as vezes) sou eu, então qualquer duvida é só perguntar.

  2. RFBM - há 11 meses

    Excelente SmarkDown, o card do WK10 é fenomenal, quanto aos resultados, a minha aposta vai para os Roppongi Vice, para o Bullet Club (Bad Luck Fale, Takahashi e Tama Tonga), para o Lethal, para o Omega, novamente para o Bullet Club (Karl Anderson e Doc Gallows), para o Naito, para o Ishii, para o Nakamura e para o Okada.

    Apesar de o combate não ser pelo título principal, o combate pelo título Intercontinental entre o Nakamura e o Styles poderia ser o main-event, é uma espécie de “Dream Match” e já não era a primeira vez que o título Intercontinental iria estar no main-event do WK.

    • Anónimo - há 11 meses

      Mais ai o o G1 não teria valido de muito coisa.

    • Estevão Moura - há 11 meses

      Mas o problema é que como vencedor do G1 Climax o Tanahashi tem de estar no Main Event do Wrestle Kingdom.

      • RFBM - há 11 meses

        Concordo com o vosso ponto de vista e não sei se concordaram na altura, mas em 2013, o Naito também venceu o G1 e não esteve no main-event do WK.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador