Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Antevisão – NXT Takeover: Brooklyn

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do NXT Takeover: Brooklyn! Com dois grandes eventos no mesmo fim de semana, a melhor coisa a fazer é começar a adiantar trabalho, por isso, vamos fazer a antevisão de o que promete ser o ponto mais alto do NXT até agora, no que tem sido um percurso sempre em ascensão.

Com três títulos em jogo, um confronto de powerhouses, a participação de uma lenda do wrestling e uma estreia muito antecipada, este show promete ser algo realmente especial. 13000 presentes no Barclays Center terão o privilégio de assistir o que será sem dúvida o próximo passo para a NXT como marca da WWE.

Vamos falar dos combates já marcados e tudo o que pode acontecer nesta primeira noite de um fim de semana bombástico!

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

3 Comentários

  1. RFBM - há 1 ano

    Excelente Smarckdown, concordo contigo em quase tudo. Acho que o Corbin acabará por vencer o Samoa Joe com batota, mas espero que a sua qualidade em ringue comesse a melhorar. Na minha opinião penso que o apollo crews se irá estrear como face e derrotar um jobber, já o vi a combater e acho que uns tempos no NXT lhe farão muitíssimo bem.
    Penso que o Brezze irá vencer, até para se manter na rota do título do NXT, não sei se a WWE daria a vitória ao Jushin Liger; já era altura dos vaudevillians vencerem o título do NXT. Gostei da tua opinião em relação ao Blake & Murphy subirem ao roster principal e alguma tag passar uns tempos no NXT, gostava que isso acontecesse para a Alexa Bliss poder ter algum destaque individual, já que o NXT ficou sem a Becky, Charlotte e a Sasha.
    Acho também que a Bayley se irá tornar campeã feminina, até para a Sasha se afirmar no roster principal. No main-event, para além do excelente combate que vamos assistir, penso que o Bálor acabará por manter o título do NXT, até porque será a sua primeira defesa do título.

  2. you cant see me - há 1 ano

    Bom smarckdown Basílio. Concordo contigo em quase tudo. Acho que está na altura do baron corbin tem de mostrar o que vale contra o Samoa Joe. Espero que não fação como o Sting,perder logo no seu primeiro combate mas acho que vai ganhar o Jushin liger. No combate das divas acho que a Bayley dava uma boa campeã. No combate pelo título do nxt acho que vai ser um grande combate mas acho que quem ganhase dava um bom campeão.

  3. Willy Ouellet - há 1 ano

    vc tem toda razão

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador