SmarkDown! – Antevisão: TNA Slammiversary

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Slammiversary da TNA! Uma celebração do 13º aniversário da TNA, o Slammiversary este ano oferece pouco de realmente importante para o fã de TNA. Com gravações feitas para as próximas semanas na semana antes de um dos grandes PPV’s da empresa, a TNA escolhe apresentar um evento desfalcado de grandes combates, que irá apresentar gratuitamente no Impact. Será que valerá a pena comprar o PPV, quando o Impact da próxima semana será muito mais importante e gratuito?

Vamos falar de todos os combates deste show, especulando sobre os resultados e discutindo as histórias e possíveis consequências deste evento.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDownOficial
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

9 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Otimo smarckdown.
    Não vou falar de combates,porque comecei a ver TNA a pouco tempo e ainda não tenho opinião formada sobre todos os wrestlers.
    Diga-se de passagem que este PPV não me parece ser muito interessante e acho que a TNA podia ter feito muito melhor,já que podia ganhar dinheiro com as compras do PPV.
    Quem fica a perder é a TNA por perder uma opurtunidade de ganhar algum dinheiro e perdem os fãs porque não vão ver um PPV interessante quando este só acontece uma vez por ano.

  2. ZéMangueira - há 1 ano

    Gostei do Smarckdown. Não vejo a TNA há assim muito tempo, há alguns anos via com alguma regularidade mas deixei de acompanhar, e voltei há relativamente pouco tempo, com o reinado do Lashley e a sua rivalidade com o Bobby Roode. Não sou fã de tapings, já no caso da WWE não concordo, principalmente no caso do NXT, pelo risco dos spoilers e de isso poder afetar eventos ao vivo, mas no caso da TNA parece-me mesmo excessivo, e isto vê-se na qualidade deste card.
    Tenho acompanhado estes últimos programas e notei que o PPV estava muito mal anunciado, as rivalidades ou estão no início ou então os combates simplesmente não fazem grande sentido nem vão trazer nada de relevante. Estou ansioso pelo combate do Aries e pelo desfecho da rivalidade, e também pelo King of the Mountain, porque nunca assisti a nenhum combate do género. De resto é um PPV bem mediano, que não deve trazer grandes mudanças à companhia.

  3. Estevão Moura - há 1 ano

    João você vai fazer uma antevisão do Live Event da WWE que vai ocorrer no Japão?

  4. Carlosilva - há 1 ano

    Bom SmarkDown Joao,já acompanho este projecto desde que começaram a por os teus videos aqui no WPt,mas nunca tinha comentado porque é raro comentar aqui no site,mas deixa me dar te os parabéns por este belo trabalho,continua assim.
    Eu comecei a acompanhar a TNA vai fazer agora um ano,quando estes fizeram uma série de gravações em Nova York,e desde aí,a TNA só teve um PPV(Bound for Glory) e aquilo foi mais um One Nigth Only do que um PPV em si,por isso estou basicamente há 1 ano a espera para ver um PPV da Tna com culminar de varias rivalidades,e pronto,isto prometia,tinha tudo para ser um grande card.
    Kurt Angle vs EC3 / Wolves vs Dirty Heels / Rising vs BDC / Ate podiam guardar a 3Way pelo título X Division para este PPV!
    Mas como tu referiste,por causa das tapings,ele decidiram fazer um espécie de house show em vez de um PPV em condições,e o que me deixa mais frustrado é,como tu referiste,haverem 3 combates por títulos para semana…
    Ainda assim espero que possa ser um bom show,a ver vamos,mas sinceramente nao tenho expectativas muito altas.
    Infelizmente,este PPV será o fim da rivalidade Magnus/James Strom,que até tinha pernas para andar,porque pelo que li no Facebook,o Storm pediu demissao da Tna.Caso se confirme,será uma grande perda para a TNA…
    Por fim,mais uma vez te felicito por este espaço,continua o excelente trabalho!

    • Simao - há 1 ano

      o Magnus e o Aries tambem podem sair visto que segundo li os seus contratatos acabam hoje o que e uma pena.

      • Carlosilva - há 1 ano

        Sim,também já li isso.E pelos vistos nao vao ser os únicos xD
        Low Ki já saiu tmb,mas pelos vistos a Taryn e a Kong também vao,enfim,a TNA está perder muito talento…

  5. NXT = The Real WWE - há 1 ano

    o josh anda todo bebado XD

  6. wwe - há 1 ano

    parece que o impact a seguir vai ser mais interessante que o slammiversary, mas vou ver á mesma, espero que me surpreendam, no ano passado também fiquei supreso, por isso vou acreditar que não vou perder o meu tempo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador